Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mito e a kyuubi

+3
New Madara
rodrix07
rafael592
7 participantes

descriptionmito e a kyuubi - Página 2 EmptyRe: mito e a kyuubi

more_horiz
Queria saber do verdadeiro poder do Madara antigo

more_horiz
Agora que eu entendi oque voce kiz dizer

A parada é que voce ta se confundindo na cronologia da vida do kin e gin

Kin e Gin eram uma Ekipe junto de uns outros doidos em kumo e eram verdadeiros herois

ai foram a mando da vila pegar a kyuubi

mito e a kyuubi - Página 2 PQAAAPHptzSl4BKAkXeT5y6n3n8qV-6YKTfOdZL2klIckjIBnUAcbruHn7vI2Ffzl2rmzkGYNCb6SWhtX3CT_UfDVWQAm1T1UCPhZewY7IjAEg6aJblJ09jWiLhm

foram engolidos e sairam doidões

kuando eles foram parados voltaram ao normal e foram mandados a guerra e kuase mataram o 2° hokage
na vez q eles embocaram o tobirama acho q era a 1° grande guerra

ai houve o encontro nidaime hokage e nidaime raikage e kin e gin emboscaram os 2 e provavelmente foram mortos

more_horiz
sen504 escreveu:
Agora que eu entendi oque voce kiz dizer

A parada é que voce ta se confundindo na cronologia da vida do kin e gin

Kin e Gin eram uma Ekipe junto de uns outros doidos em kumo e eram verdadeiros herois

ai foram a mando da vila pegar a kyuubi

mito e a kyuubi - Página 2 PQAAAPHptzSl4BKAkXeT5y6n3n8qV-6YKTfOdZL2klIckjIBnUAcbruHn7vI2Ffzl2rmzkGYNCb6SWhtX3CT_UfDVWQAm1T1UCPhZewY7IjAEg6aJblJ09jWiLhm

foram engolidos e sairam doidões

kuando eles foram parados voltaram ao normal e foram mandados a guerra e kuase mataram o 2° hokage
na vez q eles embocaram o tobirama acho q era a 1° grande guerra

ai houve o encontro nidaime hokage e nidaime raikage e kin e gin emboscaram os 2 e provavelmente foram mortos

isso que eu falei, eles foram engolidos e tiveram seu poderes antes do hashirama e mito a controlare-na.porisso explica que a raposa estava em sua forma perfeita e nao pq mito tinha um grande poder pra dexar a aparecer por completo pois se isso acontece-se a raposa quebraria o selo.

more_horiz
mais ai tbm da erro cronologico a luta lendaria do hashi vs mada aconteceu meses depois de konoha ser fundada... pq o madara se sentiu humilhado e sufocado foi a luta... ai a mito a selou ela quando tava na casa dos 20 no maximo pelo seginte mulheres tem filhos na casa dos 20/30 (30 ja e mais dificil)... que ainda depois o selo quase quebro no parto. entao tem alguma coisa faltando na quela epoca o tobirama era muito jovem... vixi agora complico...

more_horiz
Tobirama era do clã Senju e esteve sempre ao lado do líder do clã, que era seu irmão. Lutou junto ao seu clã contra o clã Uchiha, até haver o acordo entre os dois clãs. Ajudou a constuir Konoha com seu irmão e o clã Uchiha. Viu seu irmão tornar-se o Primeiro Hokage, porém depois veio a tornar-se o Segundo Hokage e também tornou-se o sensei do Time Tobirama, tendo Hiruzen Sarutobi, Koharu Utatane e Homura Mitokado. Durante seus anos de Hokage, ele criou a Força Militar de Konoha concedendo isso aos Uchihas. Durante a Primeira Grande Guerra Mundial Ninja, ele esteve ao lado de seu time mais o time de Danzo Shimura, eles estavam cercados e um ninja precisava ser a "isca", Hiruzen tinha se oferecido a ser a "isca", porém Tobirama recusou, e o nomeu o Sandaime Hokage (Terceiro Hokage) e acabou sendo a "isca" e foi morto pelo Esquadrão Kinkaku de Kumogakure.

entao axo isso fala que eles ja estavao com o poder da raposa pra poder derrotar tobirama.

Última edição por New Madara em 1/7/2011, 13:25, editado 2 vez(es)

more_horiz
Pow explica melhor seu ponto de vista rafael592 seriu

porq tipo pra mim foi assim

kin e gin tentaram pega a raposa foram devorados e vomitados
ai madara apareceu e a pegou
na luta do madara com hashirama, hashi ganhou o controle sobre a kyuubi e a mito então a selou em si

a parada da guerra do kin e gin tentando mata o tobirama foi parada depois disso tud

e pra mim tobirama era uns 5 anos mais jovem q hashirama

more_horiz
Nem a Mito nem a Kushina conseguiriam, lembrem quão dificil foi pro Naruto controlar o chakra da Kyubbi, sendo que ele está com apenas a metade do chakra dela.
Kyubbi completa não teria como ser controlada, a raposa demonio é puro puro ODIO.

more_horiz
Naruto controlo o chakra dela......aposto que em breve ele irá dominar ela e usar sua forma completa

more_horiz
sen504 escreveu:
Pow explica melhor seu ponto de vista rafael592 seriu

porq tipo pra mim foi assim

kin e gin tentaram pega a raposa foram devorados e vomitados
ai madara apareceu e a pegou
na luta do madara com hashirama, hashi ganhou o controle sobre a kyuubi e a mito então a selou em si

a parada da guerra do kin e gin tentando mata o tobirama foi parada depois disso tud

e pra mim tobirama era uns 5 anos mais jovem q hashirama

malz a culpa foi minha realmente a parte dos kin-gin foi um erro muito grande confundi as historia peço pra que vcs desconsiderem essa parte deles...

underson: realmente foi dificil pro naruto consigir isso mais ai que vem essa pergunta naruto e mito tem a mesma abilidade: ler emoçoes... que vem da kyuubi pelo provavel fato do chakra da kyuubi ser puro odio e a propria tbm pode sentir o odio no coração das pessoas... naruto controla o chakra da kyuubi e consigiu essa abilidade dela... mito so poderia ter esse "poder"(relativamente tosco) se tive-se a mesma conexao com o chakra da kyuubi que o naruto tem atualmente... ai agora dize que ela n controla..., e meio precipitado por que nunca foi dito que ela a controla... mais nunca foi dito que ela NÃO controla a kyuubi

e dize que n pode tbm e precipitado por que mito tinha recursos, e tinha um coração repleto de amor pelo seu marido, filho(s), netos(que dramatico) alem de demonstrar ser muito amorosa(o que o bee precisava pra ser um jin perfeito?? n era algo pra preencher o vaziu que o odio que bijuu trazia??? ela tbm tinha) entao e ai que eu me refiro e oque me leva a crer que ela a dominava (n completamente como o bee mais igual a nii, utakata, e o proprio naruto) e claro a quantidade de chakra que ela tinha da kyuubi era maior mais o poder do chakra dela tbm era maior o suficiente pra suprimi o chakra completo da kyuubi(compare que o chakra do naruto n tinha força pra suprimi metade da kyuubi o contrario da mãe dele por exemplo) e por isso que so pessoas com chakra especial podem ser jin's da kyuubi por que se n ele n suporta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos