Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

+3
Frame
Dave
LUCAS CRR
7 participantes

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  Empty[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Comente sobre a História : )

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Até agora eu só pude ler até o segundo capítulo, depois lerei o resto.
Eu até agora estou gostando um pouco da história criada por você. Achei as idéias que você teve bem interessantes. Só acho que tudo está acontecendo demais. Talvez você devesse dar mais atenção aos detalhes, especificar mais algumas cenas e é claro, explicar um pouco mais algumas coisas na história. Eu acho que você só está pecando nesse ponto, que deixa a fic um pouco vazia e as vezes menos entendível.
Creio que se você ajeitar isso, vai melhorar bastante.

Bem, depois vou procurar ler o resto o/

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
vlw dave, vou tentar melhorar, resumindo detalhar mais né : )


vou mudar sim, e com essa sua dica, posso colocar na minha nova fic para o concurso : )

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Eu Achei a 1 e 2 Partes Ótimas , Mas Dps a História Fica Meio Sem Sentido , Mas Continue Assim , a Fic Ta Ótima...

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
blz, vou tentar dar mais sentido, afinal foi a minha primeira : )

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Concordo com o Dave. A história é interessante, tem enredo, mas falta aprimorar a narrativa e adicionar mais descrição, tanto dos personagens quanto do espaço onde estão e do tempo.

Tente adicionar esses elementos nos próximos capítulos, ok?

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
ok valeu todo mundo, por causa desse comentários posso melhorar a minha fic : )

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
+ou menos acho q vc pode melhorar tá muito sem sentido algumas coisas.

Mais tá bom :HUM:

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Boa Ideia De Fazer Uma Guerra , Vc Poderá Explorar Mais As Habilidades Do Izagi , Hashiro , Rin , e Do Idate Que é Novato...

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Frame escreveu:
Boa Ideia De Fazer Uma Guerra , Vc Poderá Explorar Mais As Habilidades Do Izagi , Hashiro , Rin , e Do Idate Que é Novato...


exatamente a parte da guerra : )


mais ela ainda não vai começar...

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
LoL. Eles Controlam Os 5 Elementos , Não São Simples Novatos Intão , e a Rin é a Mais Forte :KAKA/:

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Frame escreveu:
LoL. Eles Controlam Os 5 Elementos , Não São Simples Novatos Intão , e a Rin é a Mais Forte :KAKA/:


técnicamente ela é pra ser só uam ninja sensorial, mais resolvi adicionar algumas coisas....

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Comente sobre a História : )
ou achei a hist otima e depois manda o link de onde vc postou os esboços pra mim ver, um dia vc podera criar um mangá se quiser

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Uzumaki-sama escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Comente sobre a História : )
ou achei a hist otima e depois manda o link de onde vc postou os esboços pra mim ver, um dia vc podera criar um mangá se quiser


rascunho do texto?

eu tenho só a primeira parte escrita a mão, mais o resto está no meu pc, e nem sei desenhar, eu s´po naum crio, pois naum sei desenhar, pois também achei uma ótima idéia minha...

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Sua história tá boa
Mais eu não entendo quem á falando o que?
Tô no cápitulo 2 e não sei quem fala.
Porque você não faz algo para mostrar quem é que fala?
Se não fica difícil de entender.
Ai não sei se o Hashiro que é marrento e apressado ou o Izagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos