Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

+3
Frame
Dave
LUCAS CRR
7 participantes

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Uzumaki-sama escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Comente sobre a História : )
ou achei a hist otima e depois manda o link de onde vc postou os esboços pra mim ver, um dia vc podera criar um mangá se quiser


rascunho do texto?

eu tenho só a primeira parte escrita a mão, mais o resto está no meu pc, e nem sei desenhar, eu s´po naum crio, pois naum sei desenhar, pois também achei uma ótima idéia minha...

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Sua história tá boa
Mais eu não entendo quem á falando o que?
Tô no cápitulo 2 e não sei quem fala.
Porque você não faz algo para mostrar quem é que fala?
Se não fica difícil de entender.
Ai não sei se o Hashiro que é marrento e apressado ou o Izagi

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
Veja o lado bom! Pelo menos não tem a minha preguiça! Xb a história é boa! Meus parabéns!
*platéia- UHUUUUU! Fiuiiiiiii! ÊÊêêêêêéé!*

description[Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)  - Página 2 EmptyRe: [Comentários] A História de Izagi Kawasaki (Aventura / Comédia)

more_horiz
@Logan

Leia a história com mais atenção, fiz de um modo que dá para entender, você foi a unica pessoa que não entendeu kkk'.


@Elly

Exatamente, preguiça nunca mais kkk', demorei uns 2 meses para postar o final, e eu estava com muita preguiça, agora que eue acabei, é só correr pro abraço do publico kkk'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos