Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teste do Sasori

+9
Garcia
rafael592
Lelouch
Itachi Uchiha
sen504
Mateus-san
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Uchiha Rikudou
13 participantes

descriptionTeste do Sasori EmptyTeste do Sasori

more_horiz
Bem,essa é minha 1° teoria:

vejam isto

Teste do Sasori OgAAADw4ptV2z1YquaDi6LngL1dZ-nLNAAcu_Mg7dX5YvLmaW05fF_1rfC-5AepmVxG5Lx0SM_zj7W9P3TvuHZSZBBkAm1T1UITmk67CqpQMknL8s1BDv5jbN0dN
obs:imagem de um post do Sen504

Minha teoria é a de que o teste ao que o Sasori se referia é matar o Sandaime kazekage,sim, eu acho que,ao ser convidado para entrar na organização ele teria que fazer um teste,e o kazekage estava em divida com o lider por nao dar a ele o Ichibi e sabendo disso a Akatsuki da como 1° missao(ou um teste) do Sasori matar o kazekage.

descriptionTeste do Sasori EmptyRe: Teste do Sasori

more_horiz
bem, é uma ótima teoria, e você pegou isso do tópico que eu criei ^^

mais pode ser uma possivel hipótese...

more_horiz
Muito boa teoria,parabéns cara.

more_horiz
exatamente, porque ninguém explicou o porque dele ter capturado o terceiro...

pode ser uma explicação das boas...

more_horiz
Boa teoria,tava pensando nissso também...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
exatamente, porque ninguém explicou o porque dele ter capturado o terceiro...

pode ser uma explicação das boas...

²

more_horiz
srsly, flood e.e
Sejam mais críticos e construam um bom post.

Enfim, a teoria é boa. O que me deixa curioso com relação a isso é o Sasori dizer que usou sua forma marionte contra o Sandaime, portanto, foi ai que Chiyo ficou sabendo dessa forma do Sasori.
E também, ficou aquela dúvida de quando foi isso. E se ele já possuia ou não as outras 100 mariontes.

É uma teoria plausível, principalmente quando cita o fato de Suna estar "devendo" para a Akatsuki.

Considerando a cronologia, eu acho que esse teste só aconteceu anos depois de Sasori sair de Suna. Não exatamente logo quando ele saiu. Ou seja, a entrada dele na Akatsuki não foi algo imediatista.

more_horiz
Pode ser que ele tenha vencido o Sandaime Kazekage graças as 100 Marionetes e ao Sasori Marionete.

more_horiz
Também Acho que seja Isso , Mas ele Disse que Tinha Saido de Suna 20 Anos Atraz Não sei se a Akatsuki é Tão Velha Assim , Ou Talvez Passado um Tempo como Alguém Chamo ele Pra Akatsuki e Sabendo que ele era um Ninja Patife Mando Fazer Esse "Teste".

more_horiz
Bem essa teoria,na verdade já está bem próxima de ser verdade.

Como o Sasori cita,ele não usa desde de entrar na Akatsuki...ou seja ele pode ter usado na luta com o Sandaime...

Mas vamos lá né pessoal,nas palavras de Sasori deixou a informação que ele já usou essa forma...ou seja se não foi com o Sandaime que ele usou essa forma,com quem diabos seria o/

more_horiz
Exatamente õ/

more_horiz
mais o sandaime n morreu por que ele se sacrifico pela vila... que eu saiba ou ele morria ou a vila era destruida... bom pelo menos foi isso que eu li por ai...

more_horiz
rafael592 escreveu:
mais o sandaime n morreu por que ele se sacrifico pela vila... que eu saiba ou ele morria ou a vila era destruida... bom pelo menos foi isso que eu li por ai...

Sim, eu também lembro de ter visto algo assim.
Ele traiu a Akatsuki, com isso pagou pela sua vida.
E para mim, ele matou o Sandaime, porque ele não sabia da parte humana do Sasori.

more_horiz
Teste do Sasori Naruto251-04

A imagem mostra que ele abandonou Suna a 20 anos atrás,então em menos de 20 anos a vila da Areia mudou de Kage 2 vezes? õ.o

more_horiz
sim...
konoha em 20 anos mudo 4 kages... do que vc ta reclamando a propria chiyo falo que ele sumiu a 20 anos atras...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos