Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 546 - Spoiler (Discussões)

+11
Hades
Lelouch
Saeker
Kain
Will
Tsunade Se
Fell
Garcia
Uman
Rikudou Madara
Hisagi
15 participantes

descriptionNaruto 546 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 546 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

É, parece que os fins de semana não são mais meus =(
se eu atrasar denovo, vou pedir pra outra pessoa postar no dia correto

Naruto 545# Um Exército Imortal

Última edição por Hisagi em Qui 07 Jul 2011, 16:52, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 546 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 546 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Espero que ocorra logo a luta Muu vs Onoki.

descriptionNaruto 546 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 546 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

[2]

more_horiz
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

[2]

[3]

Essa e as outras, como a do Kakashi vs Espadachins, estão demorando, depois desse enfoque no Naruto, deve demorar, para passar essas lutas (ou não).

more_horiz
Outra coisa q eu quero ver é o Sasuke com o FMS,que não apareçe a mais de um ano.

more_horiz
Teem um monte de luta demoradas e começadas.

Muu vs onoki.
Gaara vs seu pai.
Kakashi e seu esquadrão vs espadachins.
Mei vs zetsu.
Hiashi vs hizashi.

VARIAS.

Mas kishimoto enrola demais e naum passa.

Eu gostaria que passasem essas lutas.

more_horiz
ALELUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIAAAAAA!!!!!!!!! :KAKA/:

Parece que finalmente vai começar a luta que eu mais queria ver, Gaara e Onoki vs Yondaime Kazekage e Muu.

Só espero que não seja uma página só ^^
Gaara deve vencer seu pai sem dificuldades (só que vai ter pedido de desculpas do pai, por como ele o tratou na infância e etc - que podem levar muito tempo).
Agora, eu acredito que Muu vencerá Onoki sozinho, devido a velhice, mas, com certeza alguém vai ajudar, e o atual Tsuchikage vai vencer (ou não).

more_horiz
Finalmente sem esses lixos de enrolação, mais tô achando estranho ñ tá falando do Mizukage e do Muu, mais tô ansiosa pra ver o Onoki e o ex-raikage lutarem, o Gaara e o seu pai ñ me importa, é impossível o Onoki e Gaara lutarem com 4 kages, onde será que estão o Muu e o Mizukage?

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Finalmente sem esses lixos de enrolação, mais tô achando estranho ñ tá falando do Mizukage e do Muu, mais tô ansiosa pra ver o Onoki e o ex-raikage lutarem, o Gaara e o seu pai ñ me importa, é impossível o Onoki e Gaara lutarem com 4 kages, onde será que estão o Muu e o Mizukage?

UHASUHASUHA
Por mais que o Naruto seja importante, já tava na hora de começar as outras lutas.
O Sandaime Raikage que eu quero ver, e principalmente o Muu, que não apareceu no spoiler, né?
Se não for o Onoki que vai enfrentar ele vai ficar sem sentido, e, acho que Onoki não conseguiria enfrentar dos kages seguidos assim.
Não sei como vai ser, mas tem que ser o tsuchikage para enfrentar o Muu.

more_horiz
É ñ apareceu mesmo spoiler mto curto, acho que quem talvéz posso enfrentar o Muu e o Mizukage seja a Tsunade e o Raikage, pois quem poderia ser inimigo deles? Principlamente a Tsunade que ñ tem nenhum hokage anterior para lutar com ela, Dan nem deve ter poder a nível de um kage para enfentar ela, e ficaria meio chato um raikage enfrentando outro raikage anterior, porque sempre os da mais nova geração vence, acho que ficaria melhor um kage enfrentando kage de outra vila.

more_horiz
Eu acho que o Sanidaime Raikage vai enfrentar o filho dele, o A.
O Muu vai enfrentar o Onoki.
Gaara, seu pai.
E Tsunade, realmente, pode enfrentar o Dan, ou então outro Kage/Tensei de alto nível, para provar seu poder.
Seria bom se ela lutasse contra o Nidaime Mizukage.

more_horiz
Eu gostaria que fosse assim, mas acho que a Tsunade deveria enfrentar outro ninja de alto nível, ñ sei quem mais gostaria, e gostaria que a Godaime Mizukage enfrentasse o Nidaime Mizukage, mas ela está lutando com o Zetsu preto que deve ser muito forte e deve ter nível kage, ao contrário do branco que é fraco. Agora só ter paciência pra ver o que vai acontecer e acho que a luta dos kages surpreenderá a todos com jutsus totalmente foda.

more_horiz
acredito que o pai do gaara vai se mostrar um ninja muito forte, e o sandaime raikage tambem, so espero que o Muu tambem apareça logo.

more_horiz
Muu deve ser um dos mais fortes entre eles.Quero logo ver ele em combate =D

more_horiz
Raikage e Tsunade disseram, que são MEIO imcapacitados de enfrentar muu.
Devido o conhecimento, fama e estilo de luta.

Mas é claro, tanto tsunade, quanto outros vão mostrar seu valor....
Por mais que isso demore :@

Mas é bom, pelo ao menos, as batalhas sobem de nível e tsunade vai mostrar algo de EXTRAORDINARIO.

Nesse mangá, gostaria que ele mostrasse uma das lutas perdidas...

Mei vs zetsu.
Onoki vs Muu.
Gaara vs Kage.
Kakashi vs espadachins

Etc....
Mostrando uma dessa já tah bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos