Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 546 - Spoiler (Discussões)

+11
Hades
Lelouch
Saeker
Kain
Will
Tsunade Se
Fell
Garcia
Uman
Rikudou Madara
Hisagi
15 participantes

descriptionNaruto 546 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 546 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Muu deve ser um dos mais fortes entre eles.Quero logo ver ele em combate =D

descriptionNaruto 546 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 546 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Raikage e Tsunade disseram, que são MEIO imcapacitados de enfrentar muu.
Devido o conhecimento, fama e estilo de luta.

Mas é claro, tanto tsunade, quanto outros vão mostrar seu valor....
Por mais que isso demore :@

Mas é bom, pelo ao menos, as batalhas sobem de nível e tsunade vai mostrar algo de EXTRAORDINARIO.

Nesse mangá, gostaria que ele mostrasse uma das lutas perdidas...

Mei vs zetsu.
Onoki vs Muu.
Gaara vs Kage.
Kakashi vs espadachins

Etc....
Mostrando uma dessa já tah bom.

more_horiz
Kekkei Genkai do Yondaime Kazekage = Areia Dourada
Muu realmente é incrivelmente forte

Os próximos capítulos vão ser muito fodas 'o'

more_horiz
O mangá foi foda hoje.
Muu e Onoki, mostrando que quase são do mesmo nível, o poder dos dois jintons parecia DBZ.
O pai do Gaara tem vantagem contra ele, por usar a "onde de ouro" e parar a areia.
Vamos esperar, Onoki e Gaara não são páreos para os 4 kages juntos, tem que vir mais ajuda ai ^^

more_horiz
Agora eu queria saber,como o Pai de Gaara tmb tinha akelas sombras ao redor do olho?

more_horiz
lol, Gaara ainda brincando de manipular centenas de toneladas de Areia com a maior facilidade do Mundo, e ainda cismam que ele nao é capaz de certas coisas.

Onnoki vs Muu lembrando aqueles combates de ataques ao estilo DBZ.

Naruto vencendo Ninjas extremamente fortes com uma puta facilidade.

Kabuto ja se borrando mesmo fora do campo de batalha ( um cuzao mesmo ).

Enfim, agora ninguem pode reclamar de mais nada, o PAU VAI CANTAR DE VEZ NA GUERRA!!!

more_horiz
episodio miadinho, realmente, a luta entre os kage devem ser boas, mas nao tava esperando tanto por elas...o q mais quero ver msm é sasuke com seus novos olhos e a maior dupla possivel, itachi e nagato em açao, fora isso o resto é resto... naruto ta bem fodastico msm...

more_horiz
Uou,o mangá foi bem chique!

O Gaara parece estar muuuito forte...
O Pai dele pelo jeito não era nada fraco'-'

O Onoki VS Muu,realmente pareceu DBZ.

Mas serio o ataque do Gaara logo no começo foi fora do comum...e olha que para usar aquilo deve gastar um chakra do caramba...e ele ainda vai começar sua luta...

Enfim acho que o Gaara voltara a ser um dos mais fortes do mangá(como era no clássico)

more_horiz
O mangá foi muito bom... Pelo visto, Kabuto ainda não foi descoberto e pelo visto, todos os tenseis acham que o Orochimaru está por trás de trazerem eles devolta... Gaara só nos deu certeza do que sabíamos desde do começo: ele é foda! E o pai dele parece ser foda também... E parece que o Muu ainda tem muito pra mostrar, assim como o antigo Raikage e o antigo Mizukage.

Não vejo a hora desse confronto começar!

more_horiz
Esse capitulo foi razoável,o que salvou foi o Jutsu do Gaara,e de seu pai. Os dois parecem estar batendo bem de frente(ainda acho que Gaara é superior,mesmo sem o Shukaku),prox. cap espero que seje foda.

Obs : Naruto,acabando com ninjas fortes com apenas 1 golpe,no comments...

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Esse capitulo foi razoável,o que salvou foi o Jutsu do Gaara,e de seu pai. Os dois parecem estar batendo bem de frente(ainda acho que Gaara é superior,mesmo sem o Shukaku),prox. cap espero que seje foda.

Obs : Naruto,acabando com ninjas fortes com apenas 1 golpe,no comments...

A Kyuubi é mais forte do que esses ninjas fortes. Isso foi aceitável. xD

Mas não entendi direito... Teve uma parte que apareceu o Kabuto assustado e do lado dele um caixão selado... Será que o Naruto usando a Kyuubi pode selar os tenseis?

more_horiz
acho que o gaara e o pai dele tao no mesmo nivel ambos com poderes parecidos... o pai dele paro o shukaku e ele apareceu com um jutsu que bateu de frente com o jutsu do filho... surpriendeu todos os kage(tirando o muu que n deu a minima...) n entendo mais as vezes vcs falam como se o youndaime fosse fraquinho... bom se vcs tinham essa ideia... acho que foi muito cedo fala isso...

more_horiz
Black Angel escreveu:
Mas não entendi direito... Teve uma parte que apareceu o Kabuto assustado e do lado dele um caixão selado... Será que o Naruto usando a Kyuubi pode selar os tenseis?

Não entendi essa parte tbm ,só mostrou o Kabuto assustado e do lado dele essa espécie de caixão,outra parte que nao entendi foi as olheiras do pai de Gaara,LOL.

more_horiz
Nem eu entendi as olheiras do pai do Gaara

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Black Angel escreveu:

Não entendi essa parte tbm ,só mostrou o Kabuto assustado e do lado dele essa espécie de caixão,outra parte que nao entendi foi as olheiras do pai de Gaara,LOL.

Eu acho que foi assim, na hora que Naruto massacrou aquele carinha lá com o Rasengan, Kabuto se espantou de perder mais um tensei, e disse: "O que?" (acho que foi isso).
Depois, voltou na cena do Naruto, com aquele carinha que ele derrotou foi selado naquele caixão.
As olheiras eu acredito que foi quando o Kabuto "tirou" os sentimentos dele, fazendo uma máquina de matar.

more_horiz
Garcia escreveu:
Black Pearl escreveu:
Black Angel escreveu:

Eu acho que foi assim, na hora que Naruto massacrou aquele carinha lá com o Rasengan, Kabuto se espantou de perder mais um tensei, e disse: "O que?" (acho que foi isso).
Depois, voltou na cena do Naruto, com aquele carinha que ele derrotou foi selado naquele caixão.
As olheiras eu acredito que foi quando o Kabuto "tirou" os sentimentos dele, fazendo uma máquina de matar.

Hum... A parte do Kabuto, pode ser isso mesmo... Mas já as olheiras, acho que aquilo indica que o usuário possa controlar a areia os seus derivados (como o ouro do Yondaime Kazekage).

more_horiz
É faz sentido,já que quando o naruto derrota o carinha,tipo que um fantoxe se queima(assim como os do Naraku de InuYasha,quando eles morrem.LOL), mas a parte das olheiras realmente boiei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos