Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Quarteto do Som;

+21
edu lord
morgon'
LUCAS CRR
Aburame Hidan
New Madara
senjuo
Dante
Leonardo
Kry0n
Lelouch
Will
Mateus-san
Frame
Uman
Coldman
Garcia
RaFa rex
Kain
Brener
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
25 participantes

pollQuem ganha?

Kakashi
18
86%
Quarteto do Som
3
14%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionKakashi x Quarteto do Som; - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Quarteto do Som;

more_horiz
No mostrado o quarteto tem mais chances de vencer, mais talvez o Kakashi leve alguma vantagen.
Mais disrcodo de dizer que o Kakashi vence o quinteto do som, pra mim com o Kimimaru, o quinteto venceria o Kakashi até que facil.

descriptionKakashi x Quarteto do Som; - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Quarteto do Som;

more_horiz
Na Teoria o quarteto do Som venceria...

Mas na pratica Kakashi venceria essa luta...

Enfim Kimimaru naquele estado solou os 4...

E Convenhamos que Kakashi>>>Kimimaru com doença...

Kakashi só precisaria usar estrategias,pq poder de fogo ele tem de sobra.

-Tbm acho que se for o quinteto o Kakashi perderia.

more_horiz
O Kakashi seria estuprado

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Kakashi seria estuprado

Pelo quinteto sim,pelo quarteto não'-'

more_horiz
Contra o Kimimaro ele já passaria mal ;D

Eu não acredito que o Kakashi possa vencer o quarteto, Kakashi é bom contra single-target

more_horiz
A lembrar que no clássico, o Quarteto do Som perdeu de forma ridicula, pelo hype que era colocado neles, mas juntos, é totalmente diferente.

O fato do Kimimaru ter vencido eles não acarreta na possibilidade do Kakashi também vencer, pois as habilidades são totalmente diferentes. Os danos que o Kimimaru pode levar desse quarteto (devido a sua KG) são quase zeros, para aquele que suportou a areia do Gaara em força total.

Convenhamos que ninguém do quarteto teria força para parar o Kimimaru, mais pelo seu KG. Sem contar que nas condições do tópico, Kakashi teria que conhecer os poderes deles e assim montar estrategia, porém, vemos que eles podem recorrer ao Selo, e perder tempo pode ser fatal.

Kakashi é estrategista, e foi afirmado que sempre luta daquele jeito, usando Bunshins e Kawarimi. Porém, são quatro inimigos aqui, que por mais que perderam para Gennins no clássico, podem aumentar sua força consideravelmente com o poder do Selo.

Chiyo afirma ainda, por vez, que o melhor jeito de se lutar contra o Uchiha (Sharingan) é em grupo.

Por hora deixo a vantagem com o Quarteto do Som.

more_horiz
Kakashi Atual Vence Tranquilamente o Quarteto do Som.
Kakashi é Ótimo em Tai e Nin e Ainda tem o MS.

Kakashi 8/10

more_horiz
Uman escreveu:
mesmo se fosse o 'quinteto', eu apostaria no Kakashi.

Kimimaro é forte, mas não chega a ser um inimigo mortal, ou imortal.

Desculpe manu Uman,mas acho que se o Kimimaro estivesse junto o Quinteto venceria na moral,e vc dizer que Kimimaro não um adversário mortal é vai nessa brother, vacila com ele para vc ver que é K.O,Kimimaro com aqulela doença mostrou um adversário bem forte.Por isso o quinteto venceria sim mas o Quarteto não.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
mesmo se fosse o 'quinteto', eu apostaria no Kakashi.

Kimimaro é forte, mas não chega a ser um inimigo mortal, ou imortal.

Desculpe manu Uman,mas acho que se o Kimimaro estivesse junto o Quinteto venceria na moral,e vc dizer que Kimimaro não um adversário mortal é vai nessa brother, vacila com ele para vc ver que é K.O,Kimimaro com aqulela doença mostrou um adversário bem forte.Por isso o quinteto venceria sim mas o Quarteto não.

Concordo mano Infinity.
Contra o quinteto eu diria que Kakashi seria estuprado.
Se Kimimaru já daria uma canseira no Kakashi, com os outros quatro seria muito difícil dele vencer.
Todos os tipos de ataques, vindo por todos os lados, genjutsu, ossos e etc.

Agora contra o quarteto, com estratégias, Kakashi venceria os 4.
O maior problema seria Tayuya, contra Kidoumaru, ele poderia usar um bunshsin, e acertá-lo por trás (volta do duplo sentido ASUHUASHUAHS), ou então usar Kamui, para absorver a flecha dele, e talvez até aquela aranha junto.
Tayuya, com genjutsu seria a mais difícil, mas ele tem ataques para KO a longa distância, e o Shikamaru chuunin conseguiu quase vencê-la, Kakashi também conseguiria esse feito.

more_horiz
Como kakashi iria lidar com os 4 capngas de Oro,turbinados por CS2?

Ao meu ver,a única coisa que torna kakashi mais forte do que Kimimaro,é o MS/Kamui,sem isso,eu vejo Kimimaro no mesmo nível do kakashi.

more_horiz
Dante escreveu:

Ao meu ver,a única coisa que torna kakashi mais forte do que Kimimaro,é o MS/Kamui,sem isso,eu vejo Kimimaro no mesmo nível do kakashi.

é, da até pra concordar sim.

Não digo Kamui, como algo preponderante, mas o MS, sim.

kakashi não é só ninjutsu. tem genjutsu também.

more_horiz
Bem... aposto no Kakashi .. ^^

O quarteto é forte.. porem tem suas limitações lembro que no classico os .. shinobis do quarteto recuaram ao ver que o Kakashi se aproximava do Sasuke e isso o Kakashi classico que é inferior ao Shippuden....

Como disse o quarteto é limitado ... e o poder de tal grupo de certa forma foi "estipulado" entre os cap. 185- 186 ... onde os 4 shinobis do som lutando em conjunto tiveram que usar CS2 para enfrentar 2 Jounins de Konoha(Shiraniu Genma e Raidou) que acabaram de voltar de uma missão ...e após eles vencerem afirmaram que estavam extremamente esgotados..e se tivessem poupado energia .. teriam sido derrotados...

Dainte disso não vejo como o Kakashi Shippuden que é um ninja level low Kage perderia ... ta certo que cada batalha é uma coisa... porem acho que nesse caso pode ser levado em conta ...

Quarteto do som CS2 = Poder para enfrentar pouco mais que 2 Jounins
Kakashi Shippuden = Nivel low Kage .. que teoricamente venceria facilmente uma dupla Jounin "normal" .. até o Kakashi classico é considerado Jounin de Elite que teoricamente venceria Jounins 'normais" com dificuldades...

Isso aí teoricamente....

Spoiler :

Na ''pratica" tambem acredito na vitória do Kakashi ... lutando inicialmente com bunshins ele poderia descobrir um pouco das habilidades dos shinobis do quarteto e assim contra atacar com suas diversas habilidades...

Jiroubou : Esse não aparenta ter muita agilidade...Kakashi com sua velocidade mais sharingan poderia finaliza-lo em um rapido ataque como o Chidori ...

Sakon/Ukon : Esse assim como o Jiroubou é outro que tambem luta corpo a corpo .... e devido a veloc+ int + sharingan do Kakashi ele poderia bloquear os ataques do mesmo podendo finaliza-lo com uma armadilha ou um ataque direto/contra ataque ...

Tayuya : Bem.. Kakashi tem int suficiente para desvendar a habilidade da flauta dela... creio que isso seria bastante complicado visto que é 4x1...porem um jeito mais facil de vencer seria usando se esconder e usar o Kamui...vimos que a tayuya é uma shinobi que luta "parada"..utilizando seus "monstros" para defende-la .. porem ela não teria como perceber o Kamui e assim acabaria morrendo... quanto ao Genjutsu dela...creio que o Kakashi sendo um shinobi.. com MS...e com uma certa habilidade no Genjutsu...consiga sair de um genjutsu da Tayuya

Kidoumaru : Esse seria o mais problematico devido a lutar em longa distância mas creio que o Kakashi poderia derrota-lo utilizando ... algum tipo de "armadilha" ou um jutsu de longa distancia seguida de outro ataque após "se aproximar" do Kidoumaru...

more_horiz
Dante escreveu:

Até concordo com vc manu Dante em um certo ponto,Kakashi é realmente forte com o Kamui,mas o Kimimaro é muito perigoso se usaro selo nivel 2 e apelar para o Sawarabi no mai.Na minha opinião Kimimaro 100 fullpower e Kakashi no auge possuem a mesma força,pois os dois possuem niveis bem semelhantes.

Sinceramente não sei como Kakashi daria conta dos 4 nível 2,mas pelo um otimo jounin que ele mostrou ser ele pode dar um jeito de vencer mas com um pouco de dificuldades creio eu.

more_horiz
se kimimaru tivesse la kakashi perderia na certa, mas so sao akeles 4 nada entao ele ganha usando a tecnica do mangeyou dele, todo mundo sendo sugado kkk.

more_horiz
Aposto no quarteto
Será que o sharingan pode tirar de Genjutsu auditivo?
Bem,ignorando isso,acho que se Sakon/Ukon+Jiroubou+Ogros Sumon da Tayuya ficassem lutando com ele,ia demorar um pouco,enquanto isso Kidoumaru poderia atirar teia e flechas,ia ficar mto apelão
Kakashi teria chakara suficiente pra ignorar os ogros e matar a Tayuya,livrando ele de um incomodo
Tayuya,quando não protegida pelos ogros pode ser morta facilmente por Kakashi(ignorando o negocio gen auditivo tbm)
Ai fica dois contra um,isso até Sakon/Ukon "grudar" nele,ia ser mto tenso,o Kakashi não aguentaria aquilo,ia gastar mto chakara se ele conseguisse se livrar daquilo,sem contar que ainda teria mais as flechas das quais ele devia ter que desviar
Mas acho que Jiroubou tbm morreria,ele faria a barreira de pedra, o Kakashi acertaria um chidori no local correto,e depois ainda acertaria a pança do Jiroubou,o matando
Fica Sakon/Ukon+Kidoumaru vs Kakashi,acho que Kakashi morreria enquanto ficasse tentando tirar a cabeça do Ukon do seu corpo

more_horiz
pessoal acorda, Kakashi e forte, mais nem é tudo isso, ele morreria por falta de chakra, a resistência dele é muito baixa, ele mataria uns 2, mais os 4 já é sacanagem...

more_horiz
Vou perguntar de novo.

O que kakashi faria para lidar com os 4 de uma vez,estando todos bombados de CS2?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos