Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Quarteto do Som;

+21
edu lord
morgon'
LUCAS CRR
Aburame Hidan
New Madara
senjuo
Dante
Leonardo
Kry0n
Lelouch
Will
Mateus-san
Frame
Uman
Coldman
Garcia
RaFa rex
Kain
Brener
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
25 participantes

pollQuem ganha?

Kakashi
18
86%
Quarteto do Som
3
14%
Total de votos:
21
Votação encerrada

descriptionKakashi x Quarteto do Som; - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Quarteto do Som;

more_horiz
acredito nisso:

bem, Kakashi possui uma stamina baixa, assim com sua resistência, em ele é resistente epá, e quando falamos do Orochimaru, ele tem uma enorme resistência a qualquer ataque fisico qualquer coisa mesmo, como daquela vez que vocês falaram que para mata-lo Naruto deveria dar um Rasengan bem no meio dafuça dele...

descriptionKakashi x Quarteto do Som; - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Quarteto do Som;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Vocês ainda ignoram os fatos. (olha que surpresa '-')

O quarteto, em formação, ainda bombados pelo CS2, não conseguiram matar Genma e o outro que eu sempre esqueço o nome.

Os dois são Jounins, mas normais. jounins mesmo.

Kakashi é nivel Kage, além de ter caracteristicas unicas que os dois jounins não tem, nem nada que simule ao menos.

kakashi perder do grupo "full power", estando full power também, é o mesmo que dizer que Hiruzen perde pro quarteto, só pela quantidade...

Descordo manu Uman o quarteto usou o nível dois e espancaram quase foram mortos os dois jounins que é Genma e Raidou se olhar assim Kimimaro tem uma força superior a de dois jounins fácil então,não importa eram dois jounins assim como o Kakashi é um jounin de Konoha,claro que ele é superior a cada um dois dois jounins,mas mesmo assim comparar ele com um Kage é demais,Kakashi não tem ainda qualificação para entrar entre os top do mangá.Mas aí é que vem a pergunta como o Kimimaro derrotou os quatro aliás cinco né com Ukon junto,sem tomar um arranhão, sendo que Kakashi no classico era um jounin bem forte tbm.Isso já da para imaginar que Kimimaro é um shinobi muito poderoso e tbm deu para perceber o tamanho de diferença de poder do Kimi e Kakashi sendo que Kimimaro é muito mais novo, sendo uma criança na verdade,alguns estão dizendo que Kakashi não venceria talvez nem dois "olha isso" hoje Kakashi evoluiu bem mas sua força no shipuuden não está tão longe assim do cassico para se comparar a Kage. :mau:

A questão, é que infelizmente, entre os "jounins" e "kakashi", existe uma diferença consideravel.

se os dois jounins normais, conseguiram levar o quarteto ao limite, porque kakashi não conseguiria, sendo BEM mais forte, e sendo nivel KAGE ?

dizer que kakashi não "subiu de level" do classico pra shippuden é erro grave brother.

kakashi "antes MS" e kakashi "pós MS" tem um peso enorme, uma diferença consideravel.

kimimaro era um gênio, assim como Kakashi.

sem duvida, se kimimaro continuasse a se desenvolver, ele iria se tornar um monstro... mas kakashi, continuou vivo, e se aprimorando constantemente. tanto é, que despertou o MS por conta própria, algo só feito por dois Uchihas na história, até agora.

senjuo escreveu:
Uman escreveu:
Vocês ainda ignoram os fatos. (olha que surpresa '-')

O quarteto, em formação, ainda bombados pelo CS2, não conseguiram matar Genma e o outro que eu sempre esqueço o nome.

Os dois são Jounins, mas normais. jounins mesmo.

Kakashi é nivel Kage, além de ter caracteristicas unicas que os dois jounins não tem, nem nada que simule ao menos.

kakashi perder do grupo "full power", estando full power também, é o mesmo que dizer que Hiruzen perde pro quarteto, só pela quantidade...

Concordo em tudo rsrrs .... O pessoal fica preso nessa ideia de que são 4 shinobis de CS2 e talz com habilidades unicas e bláblá ... e "esquecem" de considerar outros detalhes....

Os 4 bombados de CS2 afirmaram que só conseguiriam vencer 2 Jounins normais lutando em Full....
Kakashi é nivel Kage... e mesmo no Classico quando era Jounin de Elite ele ja vencia Jounins...
Ninjas de elite em geral possuem habilidades unicas e "maestria" em diversos quesitos ninjas xD O Asuma... por exemplo derrotou 1 Jounin e 8 Chunnin em questão de segundos com apenas Taijutsu....assim como Kakashi e Gai..que venceram ninjas Jounin/Chunnin com facilidade...
O Quarteto tem deficiencia em certas areas*.... já o Kakashi é um dos ninjas do Naruto que podemos chamar de "Ninjas Completos" que possuem um bom dominio e fazem um bom uso dos diversos quesitos ninjas ... e essa é uma das razões dele ser "Top" ... sua versatilidade..e domínio em "areas" como Tai/Nin/Gen/Veloc/Int/Selos aliado ao Sharingan que lhe proporciona muitas coisas

Deficiências** :

Sakon: Gen,Tai,Velocidade,Força,Int ---> Kakashi tem um dos melhores Tai de Konoha aliado a Sharingan e Velocidade e adivinha como o Sakon luta ? Taijutsu/Nin e olha que ele tem Def. Em inteligencia .. imaginar se Kakashi bola uma estrategia com bunshins/kawarimi/entrar na terra

Ukon : Gen,Tai,Veloc,Forç,Int,Resistência ---> Kakashi tem um dos melhores Tai de Konoha aliado a Sharingan e Velocidade e adivinha o que é preciso para o Ukon agir com seu poder ? Chegar perto do Oponente.... o Kakashi com Sharin + Velo + Nin/Investidas + Taijutsu não iria deixar essa oportunidade passar e "créu" no fraquin em Tai... e olha que ele tem Def. Em inteligencia .. imaginar se Kakashi bola uma estrategia com bunshins/kawarimi/entrar na terra

Tayuya :
Tai,Veloc,Força,Ninjutsu,Resisntencia --> Kakashi 1000 Jutsus , Tai otimo , Sharingan , Velocidade ... como os monstros de tayuya pegariam? xD Bem ela é bom em Gen... mas Kakashi tambem e ainda tem Sharingan .. e digo mais ... ela luta parada ; D Kakashi + bomba de luz + bunshin Kakashi jogando Kunais nela = Monstrons defendem ela .... --> Kakashi verdadeiro aparece debaixo da terra com Veloc. + Investida rapida numa Shinobi que luta parada e :Xaau2: ou então se ela luta parada... confundi os inimigos com bunshins* e Kamui nela ^^

* Kakashi luta assim e isso é fato ... se ele fez isso com Pein imagina com um quarteto "que mal se aguenta" com dois jounins

E jiroubou :

Tem def. em Genjutsu , e Selos, Inteligencia e Velocidade... ---> Deficiencia.. em Gen Inteligencia e Velocidade :KAKA/: Kakashi + Bomba de fumaça + Bunshins ataca pela bomba de fumaça = Defesa do Jiroubou --> Investida do Kakashi Original com Veloc/Chidori ou com Ninjutsu nesse meio tempo = Jiroubou :Xaau2: ou se Kakashi quiser pode ocupar o pessoal com Bunshins* lançar um Gen no Jiroubou e depois combar um bom ataque ou se quizer Kakashi pode mandar um Clone Eletrico em Jiroubou... fazendo o clone "explodir" e Kakashi bunshins ou o original mata o Jiroubou

Kidoumaru :

Gen, Tai, Velocidade e Força --> Kakashi pode usar Gen... e o Kidomaru lutando num campo aberto que nem o dessa batalha não teria muitos lugares para se esconder (O local da luta é um campo aberto com arvores/floresta ao fundo) e atirar suas flechadas assim ficando mais vuneravel.. e sendo um Campo aberto dando mais chances para o Kakashi desviar ... sendo assim o Kakashi aki tem armas para vencer ele : Gen ou bunshins/kawarimis para confundir + armadilha tentando pega-lo desprevinido ... já que o mesmo é def. em Tai e velocidade ou então um Ninjutsu Elemental + Investida

Uman escreveu:

Kakashi utiliza o mesmo estilo do Sandaime Hokage, quando velhote. só com o acréscimo do sharingan.

novamente a história da stamina ? ¬¬

engraçado que isso só serve para Kakashi, mas quando é orochimaru, você nunca leva isso em consideração, né ^^

Kakashi lutou utilizando varios golpes contra kakuzu e Hidan, sendo sua luta mais demorada até agora. ele fez 6 raikiris e mais alguns jutsus, e ainda tinha chakra pra fazer o Kamui contra kakuzu, naquela hora que naruto e yamato interferiram.

Os ninjas do quarteto, são do tipo que não precisam ser vencidos com jutsus - bastaria puro taijutsu, kunais, e distrações, para kakashi aliviadamente vencer.

Concordo ambos lutam de estilo parecido .....e são uns dos poucos shinobis que podemos considerar como Ninjas Completos/Versateis... que se saem bem nos diversos quesitos ninjas

Concordo . De fato o Kakashi ficou esgotado xD ... porem um cara que sem uso do MS conseguiu aguentar pelo menos momentaneamente
2 Akats ... .. e pessoal falando que ele mal se aguentaria com o Quarteto usou CS2 e lutaram Full...para derrotar 2 Jounins.... o Kakuzu fazia isso usando 1 mão só :trollface: e o Hidan .. provou que poderia matar Jounins de Elite com media dificuldade... Ex: O mesmo Asuma que venceu 1 Jounin e 8 Chunnins no Tai ... em segundos . O Kakashi aguentou segurar uma luta pelo menos por um tempo com esses dois... ta dificil..engolir aqui .. que 4 Shinobis que suaram com dois jounins derrotariam ele :trollface:

Isso xD tambem concordo .. tava esperando alguem postar algo assim , tambem penso que tem ninja do quarteto que Kakashi venceria só usando isso Ex: Sakon/Ukon... os dois usam Tai...e são normalmente são fracos em Tai e normalmente tambem são lentos... e Kakashi tem Sharingan + Veloc+ Tai... e para o poder de Ukon funcionar é necessario chegar perto logo ... :wth: o que é o que Sakon/Ukon vai fazer no Kakashi?
Tambem pode citar o Jiroubou que não é rapido .. além de ser fraco em Gen...e Kakashi é bom nos dois e ainda tem Sharingan para ajudar em uma investida rapida assim.. .. uma investida do Kakashi bem preparada e Jiroubou down .. tambem posso citar a Tayuya que luta parada ... e usa gen.. em que Kakashi é bom... ..nesse eu nem preciso me esforça para criar estrategia... sabe aquele encontro Itachi x Kakashi Shipp. = ...Kakashi usando estrategia saiu do Gen do Itachi...e saiu da terra mirando no Itachi... esse poderia funcionar ou então exemplo do Shika que saiu o Gen..e pegou a Tayuya de surpresa ... vamos imaginar o Kakashi fazendo isso :gaah: e os monstros da tayuya bem... Shika Chunnin Classico desviou ... acho que Kakashi consegue :trollface: ... quanto ao Kidoumaru ... um ... luta meio parado.. é "fraco" em Gen... e em velocidade e Taijutsu ... além disso no campo ... Kimimaro x Gaara ... ele não poderia ficar se escondendo e atacando de longe..assim ficando mais vulneravel a um ataque .. aí já viu né :rere: kkk fui dar um exemplo e acabei citando todos ¬¬ .... lá no inicio do post eu considerei jutsu e tudo mais ... mas assim como você disse acho que algumas armas ninjas + sharingan + kawarimi/bunshins já poderiam dar conta dos 4 Formidaveis ninjas bombadões de CS2 :trollface: ou nao

Uman escreveu:
concordo, e só digo novamente: não é preciso jutsu nenhum além do sharingan e uma kunai.

Kimimaro venceu eles como? então.

Concordo . Ja tinha concordado sobre essa possibilidade do Kakashi usar apenas isso(quote acima) para vencer os 4 mas só estou enfatizando mais um pouquinho :trollface:

Garcia escreveu:
Mesmo bombados com CS 2, Kakashi vence o quarteto com dificuldades.
Como já lembraram, os quatro foram owned por 2 jounins que não se comparam com o Hatake.
Seguindo uma linha: Kakashi>Kimimaru>4º som

Mas, o fato é que o jounin tem como acabar com cada um deles facilmente, com os 4 juntos, com certeza, não há como negar, seria mais difícil, mas ele conseguiria.

Concordo ... caso tivesse uma possibilidade de tal luta acontecer ... o mais provavel seria acontecer isso ...o Kakashi vencendo com algumas dificuldades XD

* Posso até ter exagerado em algumas coisas...rsrs ... qualquer coisa lá no meu post da pagina 3 eu expliquei melhor porque acho que Kakashi vence

É nois que faz post longo :giradorgas:

Obs: Fiquei com preguiça de revisar o texto todo .. peguem leve please :trollface:

**Dados do Databook levando em consideração apenas o ninja sem selo..apesar de que usando selo... não ajudaria muito devido ao fato da deficiência natural nesses quesitos...logo mesmo aumentando não vai haver tanta mudança...até porque o curse seal .. não dá up monstro em todos atributos...a ponto de sanar todas as "deficiencias" do ninja

é muita coisa, e eu concordo integralmente.

more_horiz
Uman escreveu:
A questão, é que infelizmente, entre os "jounins" e "kakashi", existe uma diferença consideravel.

se os dois jounins normais, conseguiram levar o quarteto ao limite, porque kakashi não conseguiria, sendo BEM mais forte, e sendo nivel KAGE ?

dizer que kakashi não "subiu de level" do classico pra shippuden é erro grave brother.

kakashi "antes MS" e kakashi "pós MS" tem um peso enorme, uma diferença consideravel.

sem duvida, se kimimaro continuasse a se desenvolver, ele iria se tornar um monstro... mas kakashi, continuou vivo, e se aprimorando constantemente. tanto é, que despertou o MS por conta própria, algo só feito por dois Uchihas na história, até agora.

De fato concordo brother Uman,eu não disse que ele nao evoluiu,ele evoluiu sim que despertou MS como vc disse certo,mas só acho que ele não está no nível de um Kage.

Kimimaro é realmente shinobi incrivelmente poderoso,pensando bem desde pequeno assim como kakashi são ninjas surpreendentes.vc diz que kakashi chega a nivel Kage e muitos dizem que Kimi e Kakashi possui mesmas forças,então dá para se dizer que kimi possui quase mesmo nível Kage full power???????

more_horiz
Infinity House escreveu:

De fato concordo brother Uman,eu não disse que ele nao evoluiu,ele evoluiu sim que despertou MS como vc disse certo,mas só acho que ele não está no nível de um Kage.

Kimimaro é realmente shinobi incrivelmente poderoso,pensando bem desde pequeno assim como kakashi são ninjas surpreendentes.vc diz que kakashi chega a nivel Kage e muitos dizem que Kimi e Kakashi possui mesmas forças,então dá para se dizer que kimi possui quase mesmo nível Kage full power???????

Só tem duas coisas veio.

1-) A força do Kakashi pode até ser contestada sim, mas ficou nítido com o dito e mostrado que ele tem sim nivel Kage.

2-) Kimimaru Full Power ? Em algum momento o Kishimoto mostrou que Kimimaru evitou de usar algum Jutsu ou estava mais lento ou estava mais fraco na luta do Gaara ? Pelo que eu ví a doença dele matou ele, mas nao o restringiu. Sempre quando um personagem está restrito o Kishimoto diz isso em luta. Se Kimimaru nao estivesse doente o que aconteceria é que: naquele ultimo ataque ao invez dele morrer ele acertaria o Gaara. Kimimaru tem 5 de Sta, ele nao é um Itachi da vida que tinha 2.5.

more_horiz
Kain escreveu:
Infinity House escreveu:

Só tem duas coisas veio.

1-) A força do Kakashi pode até ser contestada sim, mas ficou nítido com o dito e mostrado que ele tem sim nivel Kage.

2-) Kimimaru Full Power ? Em algum momento o Kishimoto mostrou que Kimimaru evitou de usar algum Jutsu ou estava mais lento ou estava mais fraco na luta do Gaara ? Pelo que eu ví a doença dele matou ele, mas nao o restringiu. Sempre quando um personagem está restrito o Kishimoto diz isso em luta. Se Kimimaru nao estivesse doente o que aconteceria é que: naquele ultimo ataque ao invez dele morrer ele acertaria o Gaara. Kimimaru tem 5 de Sta, ele nao é um Itachi da vida que tinha 2.5.

concordo.

eu nunca achei, nem nunca falei que kimimaro tem nivel do kakashi. ele era um jounin de elite, e era forte; mas Kakashi tem muito mais eficiencia e qualidade que kimimaro.

kimmaro não estava restrito, como o Kain disse. Itachi sim, estava restrito.

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Infinity House escreveu:

Só tem duas coisas veio.

concordo.

eu nunca achei, nem nunca falei que kimimaro tem nivel do kakashi. ele era um jounin de elite, e era forte; mas Kakashi tem muito mais eficiencia e qualidade que kimimaro.

Nosssss acho que estão exagerando meus amigos,Kakashi tem sim um certo potencial e inteligencia para ser Hokage melhor que Tsunade.Mas Kimimaro e Kakashi possui mesmo nível praticamente,e dizer que tem muito mais eficiencia que Kimi hummm... não sei hein.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Infinity House escreveu:

Só tem duas coisas veio.

concordo.

Nosssss acho que estão exagerando meus amigos,Kakashi tem sim um certo potencial e inteligencia para ser Hokage melhor que Tsunade.Mas Kimimaro e Kakashi possui mesmo nível praticamente,e dizer que tem muito mais eficiencia que Kimi hummm... não sei hein.

o que deixa kimimaro tão proximo do kakashi?

num combate entre eles, quem venceria?

Kakashi é mais inteligente, e vai demonstrar seu potencial.

kimimaro é forte, um jounin de elite, mas vencer um ninja nivel kage, sozinho, acho que não.

more_horiz
se o sasuke do clássico manteve uma certa luta com eles acredito que kakashi venceria com médias dificuldades ainda mais com o kamui pra ajudar

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

1° Paragrafo : Bem Mano Infinity .. de fato o Kakashi evoluiu bastante basta ver .. as falas dele e de outros personagens que comprovam isso .. além da conquista do MS ^^ ... quanto ao nivel Kage , uai .. se ele foi um Pseudo-Hokage ... não vejo mau em afirmar que ele possui tal nível... e não foi por ultima opção/falta de escolha pois .. mesmo antes da morte de Danzou ... o nome dele já tinha sido cogitado para tal cargo . Kakashi no Naruto "Classico" era tido como um Jounin de elite .. capaz de vencer varios Jounins ... já no Shiip. o mesmo evoluiu bastante .. assim ultrapassando esse nível .. mostrando ser "capaz de brigar"** com Ninjas Extremamente fortes... como o Deidara/Kakuzu/Hidan/Pain * ambos Rank S( alguns com poder suficiente para derrotar ninjas nivel Kage) além da obtenção do MS que dá ao mesmo o Kamui... que é uma habilidade extremamente poderosa ... . Diante disso não vejo porque não podemos atribuir ao mesmo esse nível se até no mangá isso já foi cogitado .. ;D ...

* Acima de tal Rank ...
** Não to dizendo que ele vence ou dá muito trabalho apenas .. que ele demonstrou poder lutar com eles...e é fato .. pois tá no mangá
E "poder" para isso ele tem :

- 1000 Jutsus
- Ninja completo .. com dominio em diversas areas..
- Sharingan o que lhe proporciona uma otima esquiva devido a previsão de movimentos além de melhores gens + capacidade de copia de Taijutsu e Ninjutsu + Visualização de Chakra... e outras coisas
- MS/Kamui
- Velocidade alta além de um bom Taijutsu Veloci + Taijutsu + Sharingan... é uma boa vantagem ...
- Inteligente e Estrategico ..
- Bom conhecimento em Gen e selos
- Otimo uso de armas ... e do campo de batalha ...

De fato , quando comparamos Kakashi é alguns Kages ficamos meio com pé atras sobre esse nível ... mas é assim mesmo até porque o nivel dos Kages são desiguais ... e devido a esse fato muitas vezes ele é considerado um "low Kage" .. mas não deixa de ter tal nível .. o mangá deixa isso evidente ...

2° Paragrafo : Bem aí vai da opinião de cada um .. eu mesmo não concordo que o Kimi tenha nível do Kakashi ... o Kakashi é mais experiente .. mais "tecnico" .. mais completo entre outras coisas aí .. ^^ . O que deixa o Kimi "tão forte" é a sua KG + Curse Seal que lhe proporciona uma grande resistência .. e assim uma maior dificuldade em abate-lo .. porem em questão de nível... não vejo ele tão top assim ...

Kain escreveu:
Só tem duas coisas veio.

Concordo

Uman escreveu:

Concordo

Infinity House escreveu:

Tambem acho que ele tem potencial para ser alias ... já "avaliaram" esse potencial e o escalaram para Hokage .. se a Tsu não tivesse morrido .. =)

Novamente aí vai da opinião de cada 1 ... não acho o Kimi do mesmo nível .. apenas acho que ele é um poderoso ninja que devido a sua KG + Curse Seal se torna um oponente bastante perigoso , já que nesse modo ele possui uma tremenda resistência .. mas se for avaliar o nível dele de uma forma geral ... ele não seria tão forte assim entendeu ? xD Já o Kakashi é mais completo ... e devido a esse e outros fatores acabou obtendo nível Kage .. xD..

Um exemplo :

Kimimaro Classico x Gaara Atual ... : O Gaara "Gennin" deu bastante problema para o Kimimaro e o Atual é muito mais forte pela logica ... o Gaara venceria facilmente .. já que ele evoluiu bastante ... porem devido a KG o Kimimaro conseguiria resistir por um tempo .. mesmo não tendo chances de vencer o Gaara atual .. ^^ e ao meu ver é isso que o torna um oponente incrível..

Avaliando a luta Kimimaro e Gaara mesmo dá para ver que o mesmo na maior parte do tempo só fez resistir aos ataques .. do Gaara....e mesmo quando atacava o Gaara... o jovem Gennin conseguia defender do ataque dele.... o unico momento que Kimimaro se aproximou do Gaara a ponto de mata-lo foi no final(o Gaara recebeu outro ataque logo do Kimi CS2..que não causou danos)... ... levando em conta isso ... o real problema na luta contra o Kimimaro foi a sua resisntência/persistência e não o seu poder de ataque/outras habilidades

Com base nisso na minha opinião .. em um embate Kakashi x Kimimaro o real problema seria a resistência dele...e em questão de ataque/poder... o Kakashi conseguiria aguentar os combos do Kimi ... e devido a sua resistência ocorreria uma certa dificuldade em matar o Kimi ... mesmo assim creio que o Kakashi poderia abate-lo com um de seus 1000 jutsus .. ou então o Kamui que seria vitória certa... tem o Kirikagure no Jutsu tambem que seria de grande valia ...

Assim como o Uman .. disse acredito que o Kimimaro tenha o nivel de um jounin de elite .. e a dificuldade em abate-lo é devido a sua grande resistência e fora isso ele não representaria tantas dificuldades para um ninja nivel Kage ... assim por exemplo numa batalha contra um ninja nivel Kage seria algo do tipo : Kimimaro resistindo pra caramba... mas representando "pouco" perigo para o adversario ou seja ficaria devendo no poder de ataque... não estou dizendo que ele não tem poder de ataque apenas que avaliando o mostrado.. numa luta com um ninja nível Kage .. ele não teria muito o que fazer senão resistir aos golpes ... e ao efetuar ataques os mesmo poderiam ser bloqueados ou evitados assim como foi na sua luta contra Gaara "Genin" ...

more_horiz
senjuo escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

1° Paragrafo : Bem Mano Infinity .. de fato o Kakashi evoluiu bastante basta ver .. as falas dele e de outros personagens que comprovam isso .. além da conquista do MS ^^ ... quanto ao nivel Kage , uai .. se ele foi um Pseudo-Hokage ... não vejo mau em afirmar que ele possui tal nível... e não foi por ultima opção/falta de escolha pois .. mesmo antes da morte de Danzou ... o nome dele já tinha sido cogitado para tal cargo . Kakashi no Naruto "Classico" era tido como um Jounin de elite .. capaz de vencer varios Jounins ... já no Shiip. o mesmo evoluiu bastante .. assim ultrapassando esse nível .. mostrando ser "capaz de brigar"** com Ninjas Extremamente fortes... como o Deidara/Kakuzu/Hidan/Pain * ambos Rank S( alguns com poder suficiente para derrotar ninjas nivel Kage) além da obtenção do MS que dá ao mesmo o Kamui... que é uma habilidade extremamente poderosa ... . Diante disso não vejo porque não podemos atribuir ao mesmo esse nível se até no mangá isso já foi cogitado .. ;D ...

* Acima de tal Rank ...
** Não to dizendo que ele vence ou dá muito trabalho apenas .. que ele demonstrou poder lutar com eles...e é fato .. pois tá no mangá
E "poder" para isso ele tem :

- 1000 Jutsus
- Ninja completo .. com dominio em diversas areas..
- Sharingan o que lhe proporciona uma otima esquiva devido a previsão de movimentos além de melhores gens + capacidade de copia de Taijutsu e Ninjutsu + Visualização de Chakra... e outras coisas
- MS/Kamui
- Velocidade alta além de um bom Taijutsu Veloci + Taijutsu + Sharingan... é uma boa vantagem ...
- Inteligente e Estrategico ..
- Bom conhecimento em Gen e selos
- Otimo uso de armas ... e do campo de batalha ...

De fato , quando comparamos Kakashi é alguns Kages ficamos meio com pé atras sobre esse nível ... mas é assim mesmo até porque o nivel dos Kages são desiguais ... e devido a esse fato muitas vezes ele é considerado um "low Kage" .. mas não deixa de ter tal nível .. o mangá deixa isso evidente ...

2° Paragrafo : Bem aí vai da opinião de cada um .. eu mesmo não concordo que o Kimi tenha nível do Kakashi ... o Kakashi é mais experiente .. mais "tecnico" .. mais completo entre outras coisas aí .. ^^ . O que deixa o Kimi "tão forte" é a sua KG + Curse Seal que lhe proporciona uma grande resistência .. e assim uma maior dificuldade em abate-lo .. porem em questão de nível... não vejo ele tão top assim ...

Kain escreveu:
Só tem duas coisas veio.

Concordo

Uman escreveu:

Concordo

Infinity House escreveu:

Tambem acho que ele tem potencial para ser alias ... já "avaliaram" esse potencial e o escalaram para Hokage .. se a Tsu não tivesse morrido .. =)

Novamente aí vai da opinião de cada 1 ... não acho o Kimi do mesmo nível .. apenas acho que ele é um poderoso ninja que devido a sua KG + Curse Seal se torna um oponente bastante perigoso , já que nesse modo ele possui uma tremenda resistência .. mas se for avaliar o nível dele de uma forma geral ... ele não seria tão forte assim entendeu ? xD Já o Kakashi é mais completo ... e devido a esse e outros fatores acabou obtendo nível Kage .. xD..

Um exemplo :

Kimimaro Classico x Gaara Atual ... : O Gaara "Gennin" deu bastante problema para o Kimimaro e o Atual é muito mais forte pela logica ... o Gaara venceria facilmente .. já que ele evoluiu bastante ... porem devido a KG o Kimimaro conseguiria resistir por um tempo .. mesmo não tendo chances de vencer o Gaara atual .. ^^ e ao meu ver é isso que o torna um oponente incrível..

Avaliando a luta Kimimaro e Gaara mesmo dá para ver que o mesmo na maior parte do tempo só fez resistir aos ataques .. do Gaara....e mesmo quando atacava o Gaara... o jovem Gennin conseguia defender do ataque dele.... o unico momento que Kimimaro se aproximou do Gaara a ponto de mata-lo foi no final(o Gaara recebeu outro ataque logo do Kimi CS2..que não causou danos)... ... levando em conta isso ... o real problema na luta contra o Kimimaro foi a sua resisntência/persistência e não o seu poder de ataque/outras habilidades

Com base nisso na minha opinião .. em um embate Kakashi x Kimimaro o real problema seria a resistência dele...e em questão de ataque/poder... o Kakashi conseguiria aguentar os combos do Kimi ... e devido a sua resistência ocorreria uma certa dificuldade em matar o Kimi ... mesmo assim creio que o Kakashi poderia abate-lo com um de seus 1000 jutsus .. ou então o Kamui que seria vitória certa... tem o Kirikagure no Jutsu tambem que seria de grande valia ...

Assim como o Uman .. disse acredito que o Kimimaro tenha o nivel de um jounin de elite .. e a dificuldade em abate-lo é devido a sua grande resistência e fora isso ele não representaria tantas dificuldades para um ninja nivel Kage ... assim por exemplo numa batalha contra um ninja nivel Kage seria algo do tipo : Kimimaro resistindo pra caramba... mas representando "pouco" perigo para o adversario ou seja ficaria devendo no poder de ataque... não estou dizendo que ele não tem poder de ataque apenas que avaliando o mostrado.. numa luta com um ninja nível Kage .. ele não teria muito o que fazer senão resistir aos golpes ... e ao efetuar ataques os mesmo poderiam ser bloqueados ou evitados assim como foi na sua luta contra Gaara "Genin" ...

Alguns fatores eu até concordo amigo senjuo,mas eu ainda acho que Kakashi que não está no nivel Kage pois para mim ele esta no nível do um oinin,eles só consideraram Kakashi como kage pois não havia outro shinobi na altura de um Kage,ter até tem que é o Gai que é bem mais poderoso que Kakashi e sim esse tem podr para ser Kage mas todos sabem que Gai não dá certo para Kage com aquele jeitão dele desengonçado.Assim foi como o Jiraya tentaram convocar ele como kage mais ele não queria, pois então colocaram Tsunade que é mais inferior ao Furia de Konoha que acho tanto inferior no poder quanto na inteligencia.

Concordo amigo senjuo Kimimaro não empeita um Kage por mais forte ele seja mas avalio a frça de Kimim dessa maneira:

1- Foi considerado o subordinado mais poderoso e fiel de Orochimaru na serie
2- Desde pequeno representou forças para batalhar em guerras conta Kirigakure,sair ainda vivo matando shinobis do niveis chunins sem ter mesmo entrado na academia ninja.
3- Até mesmo o Zabuza conhecia o prodigio clã que chegou a mentir e preparar sua espada sendo um jounin de Kiri como demonio da névoa.
4- Foi mencionado como o mais temido e poderoso do Clã Kaguya por ter capacidades raras e rápidas que membros do seu proprio clã,por isso temiam ele por esse motivo matinha ele preso boa parte da vida dele.
5- Derrotu o Quarteto do som fácil sem um arranhão,nem precisou o uso do selo, ficaram ajoelhados em seus pés tendo que permitir sua entrada como líder.
6- Kimimaro causador da morte dos 3 ninjas chunins da vila da grama no exame floresta da morte.
7- Ainda não se sabe mas talvez foi capaz de derrotar o Yondaime kazekage
8- Era o Unico além de Sasuke na vila do som que segurava e derrotava fácil o Juugo
9- Ganhou selo da terra quanto poderosa como a do céu e dominou perfeitamente assim ficando ainda mais poderoso que já era.

por esses fatores considero Kimimaro um ninja de nível oinin tbm nada mais que isso por isso na minha OPINIAO acho ele praticamente mesmo nivel que Kakashi.não me entendan mal mas sigo esse fator mas é o que eu acho.

more_horiz
Concordo quanto ao Kimimaro... já o Kakashi ainda acho ele lvl Kage mesmo que seja "baixo" ... porem um duvida :

Bem só uma duvida mano Infinity .... teoricamente um *oinin tem nível/função proximo ou igual a um Anbu* ... o Kabuto matou varios Anbus...e o mesmo Kabuto que é comparado ao Kakashi classico ... dito isso como ele teria nível Oinin ? E o mesmo para o Kimimaro ... acho que ele tambem é superior a esse nível ...

Na minha opinião Acho que seria

Kimimaro : Jounin de Elite + destaque por fator Resistencia
Kakashi Classico : Jounin de Elite + "destaque" pelo Sharingan
Kakashi Shipp. = Nivel Kage(Kage de "baixo" nível)

* Foi comentado algo do tipo lá na saga Zabuza quando a Haku aparece...e aí comparam os Oinins da nevoa com a Anbu de konoha

more_horiz
senjuo escreveu:
Concordo quanto ao Kimimaro... já o Kakashi ainda acho ele lvl Kage mesmo que seja "baixo" ... porem um duvida :

Bem só uma duvida mano Infinity .... teoricamente um *oinin tem nível/função proximo ou igual a um Anbu* ... o Kabuto matou varios Anbus...e o mesmo Kabuto que é comparado ao Kakashi classico ... dito isso como ele teria nível Oinin ? E o mesmo para o Kimimaro ... acho que ele tambem é superior a esse nível ...

Na minha opinião Acho que seria

Kimimaro : Jounin de Elite + destaque por fator Resistencia
Kakashi Classico : Jounin de Elite + "destaque" pelo Sharingan
Kakashi Shipp. = Nivel Kage(Kage de "baixo" nível)

* Foi comentado algo do tipo lá na saga Zabuza quando a Haku aparece...e aí comparam os Oinins da nevoa com a Anbu de konoha

concordo com os dois.

porém, Mesmo que Kakashi no "cru" tenha level kage baixo, ele complementa essa falta de "poder puro" com inteligencia e estratégia, coisa que poucos kages dominam realmente.

more_horiz
Eu nem li o que escreveram por causa do tamanho do post UASHEUASHESAEUAS
Mas, eu acho assim Kakashi do clássico é inferior ao Kimimaru sem doença, e, com a doença são níveis parecidos.
Agora Kakashi do Shippuden já é superior ao Kimis, e o venceria.
Kimimaru que venceu o quarteto era o doente, se não me engano, Kakashi atual do Shippuden é mais forte que o otonin com e sem doença.
Então, por A+B=Kakashi vence.

Claro que isso não é tão fácil na prática, mesmo assim acredito numa vitória suada do jounin, inteligência e técnicas K.O são o suficiente para vencer o quarteto.

more_horiz
bem, acho que se ele evitasse que todos entrassem em CS2 logico que a vitória é do Kakashi, mais se eles entrassem tenho as minhas duvidas...

more_horiz
O quarteto destrtoçaria o kakashi em segundos.

O kakashi se sobressai em X1,agora contra quatro Ninjas de nivel Jounin,e turbinados por CS2,ele não guenta.

Imagina Tayuya com aqueles Genjutsu's,Jiroubou e aquela absorção de Chackra,Kidomaru e aquelas armas,Sakon e Ukon e aquela habilidade de entrar no corpo,agora,junta tudo isso de uma vez,vish...kakashi seria destroçado!

Vamos aceitar os fatos,kakashi vence de qualquer um deles no X1,mais os 4 de uma vez,ele perde.

more_horiz
Dante escreveu:
O quarteto destrtoçaria o kakashi em segundos.

O kakashi se sobressai em X1,agora contra quatro Ninjas de nivel Jounin,e turbinados por CS2,ele não guenta.

Imagina Tayuya com aqueles Genjutsu's,Jiroubou e aquela absorção de Chackra,Kidomaru e aquelas armas,Sakon e Ukon e aquela habilidade de entrar no corpo,agora,junta tudo isso de uma vez,vish...kakashi seria destroçado!

Vamos aceitar os fatos,kakashi vence de qualquer um deles no X1,mais os 4 de uma vez,ele perde.

Sharingan > Genjutsu.
Doton tsuiga no jutsu > redoma de absorção de chakra.
bunshins, kage bunshins, doton: doryuueki > Armas.
Sharingan > Sakon/Ukon e habilidades;

more_horiz
Verdade,o Sharigan do kakashi > Essas 4 Habilidades JUNTAS e turbinadas por CS2.

Kakashi iria acabar com um por um,e os outros bobalhões ficarão parados sem fazer nada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos