Uman escreveu: Vocês ainda ignoram os fatos. (olha que surpresa '-')
O quarteto, em formação, ainda bombados pelo CS2, não conseguiram matar Genma e o outro que eu sempre esqueço o nome.
Os dois são Jounins, mas normais. jounins mesmo.
Kakashi é nivel Kage, além de ter caracteristicas unicas que os dois jounins não tem, nem nada que simule ao menos.
kakashi perder do grupo "full power", estando full power também, é o mesmo que dizer que Hiruzen perde pro quarteto, só pela quantidade...
Concordo em tudo rsrrs .... O pessoal fica preso nessa ideia de que são 4 shinobis de CS2 e talz com habilidades unicas e bláblá ... e "esquecem" de considerar outros detalhes....
Os 4 bombados de CS2 afirmaram que só conseguiriam vencer 2 Jounins normais lutando em Full....
Kakashi é nivel Kage... e mesmo no Classico quando era Jounin de Elite ele ja vencia Jounins...
Ninjas de elite em geral possuem habilidades unicas e "maestria" em diversos quesitos ninjas xD O Asuma... por exemplo derrotou 1 Jounin e 8 Chunnin em questão de segundos com apenas Taijutsu....assim como Kakashi e Gai..que venceram ninjas Jounin/Chunnin com facilidade...
O Quarteto tem deficiencia em certas areas*.... já o Kakashi é um dos ninjas do Naruto que podemos chamar de "Ninjas Completos" que possuem um bom dominio e fazem um bom uso dos diversos quesitos ninjas ... e essa é uma das razões dele ser "Top" ... sua versatilidade..e domínio em "areas" como Tai/Nin/Gen/Veloc/Int/Selos aliado ao Sharingan que lhe proporciona muitas coisas
Deficiências** :
Sakon: Gen,Tai,Velocidade,Força,Int ---> Kakashi tem um dos melhores Tai de Konoha aliado a Sharingan e Velocidade e adivinha como o Sakon luta ? Taijutsu/Nin e olha que ele tem Def. Em inteligencia .. imaginar se Kakashi bola uma estrategia com bunshins/kawarimi/entrar na terra
Ukon : Gen,Tai,Veloc,Forç,Int,Resistência ---> Kakashi tem um dos melhores Tai de Konoha aliado a Sharingan e Velocidade e adivinha o que é preciso para o Ukon agir com seu poder ? Chegar perto do Oponente.... o Kakashi com Sharin + Velo + Nin/Investidas + Taijutsu não iria deixar essa oportunidade passar e "créu" no fraquin em Tai... e olha que ele tem Def. Em inteligencia .. imaginar se Kakashi bola uma estrategia com bunshins/kawarimi/entrar na terra
Tayuya :
Tai,Veloc,Força,Ninjutsu,Resisntencia --> Kakashi 1000 Jutsus , Tai otimo , Sharingan , Velocidade ... como os monstros de tayuya pegariam? xD Bem ela é bom em Gen... mas Kakashi tambem e ainda tem Sharingan .. e digo mais ... ela luta parada ; D Kakashi + bomba de luz + bunshin Kakashi jogando Kunais nela = Monstrons defendem ela .... --> Kakashi verdadeiro aparece debaixo da terra com Veloc. + Investida rapida numa Shinobi que luta parada e :Xaau2: ou então se ela luta parada... confundi os inimigos com bunshins* e Kamui nela ^^
* Kakashi luta assim e isso é fato ... se ele fez isso com Pein imagina com um quarteto "que mal se aguenta" com dois jounins
E jiroubou :
Tem def. em Genjutsu , e Selos, Inteligencia e Velocidade... ---> Deficiencia.. em Gen Inteligencia e Velocidade
Kakashi + Bomba de fumaça + Bunshins ataca pela bomba de fumaça = Defesa do Jiroubou --> Investida do Kakashi Original com Veloc/Chidori ou com Ninjutsu nesse meio tempo = Jiroubou :Xaau2: ou se Kakashi quiser pode ocupar o pessoal com Bunshins* lançar um Gen no Jiroubou e depois combar um bom ataque ou se quizer Kakashi pode mandar um Clone Eletrico em Jiroubou... fazendo o clone "explodir" e Kakashi bunshins ou o original mata o Jiroubou
Kidoumaru :
Gen, Tai, Velocidade e Força --> Kakashi pode usar Gen... e o Kidomaru lutando num campo aberto que nem o dessa batalha não teria muitos lugares para se esconder (O local da luta é um campo aberto com arvores/floresta ao fundo) e atirar suas flechadas assim ficando mais vuneravel.. e sendo um Campo aberto dando mais chances para o Kakashi desviar ... sendo assim o Kakashi aki tem armas para vencer ele : Gen ou bunshins/kawarimis para confundir + armadilha tentando pega-lo desprevinido ... já que o mesmo é def. em Tai e velocidade ou então um Ninjutsu Elemental + Investida
Uman escreveu:
Kakashi utiliza o mesmo estilo do Sandaime Hokage, quando velhote. só com o acréscimo do sharingan.
novamente a história da stamina ? ¬¬
engraçado que isso só serve para Kakashi, mas quando é orochimaru, você nunca leva isso em consideração, né ^^
Kakashi lutou utilizando varios golpes contra kakuzu e Hidan, sendo sua luta mais demorada até agora. ele fez 6 raikiris e mais alguns jutsus, e ainda tinha chakra pra fazer o Kamui contra kakuzu, naquela hora que naruto e yamato interferiram.
Os ninjas do quarteto, são do tipo que não precisam ser vencidos com jutsus - bastaria puro taijutsu, kunais, e distrações, para kakashi aliviadamente vencer.
Concordo ambos lutam de estilo parecido .....e são uns dos poucos shinobis que podemos considerar como Ninjas Completos/Versateis... que se saem bem nos diversos quesitos ninjasConcordo . De fato o Kakashi ficou esgotado xD ... porem um cara que sem uso do MS conseguiu aguentar pelo menos momentaneamente
2 Akats ... .. e pessoal falando que ele mal se aguentaria com o Quarteto usou CS2 e lutaram Full...para derrotar 2 Jounins.... o Kakuzu fazia isso usando 1 mão só e o Hidan .. provou que poderia matar Jounins de Elite com media dificuldade... Ex: O mesmo Asuma que venceu 1 Jounin e 8 Chunnins no Tai ... em segundos . O Kakashi aguentou segurar uma luta pelo menos por um tempo com esses dois... ta dificil..engolir aqui .. que 4 Shinobis que suaram com dois jounins derrotariam ele Isso xD tambem concordo .. tava esperando alguem postar algo assim , tambem penso que tem ninja do quarteto que Kakashi venceria só usando isso Ex: Sakon/Ukon... os dois usam Tai...e são normalmente são fracos em Tai e normalmente tambem são lentos... e Kakashi tem Sharingan + Veloc+ Tai... e para o poder de Ukon funcionar é necessario chegar perto logo ... :wth: o que é o que Sakon/Ukon vai fazer no Kakashi?
Tambem pode citar o Jiroubou que não é rapido .. além de ser fraco em Gen...e Kakashi é bom nos dois e ainda tem Sharingan para ajudar em uma investida rapida assim.. .. uma investida do Kakashi bem preparada e Jiroubou down .. tambem posso citar a Tayuya que luta parada ... e usa gen.. em que Kakashi é bom... ..nesse eu nem preciso me esforça para criar estrategia... sabe aquele encontro Itachi x Kakashi Shipp. = ...Kakashi usando estrategia saiu do Gen do Itachi...e saiu da terra mirando no Itachi... esse poderia funcionar ou então exemplo do Shika que saiu o Gen..e pegou a Tayuya de surpresa ... vamos imaginar o Kakashi fazendo isso e os monstros da tayuya bem... Shika Chunnin Classico desviou ... acho que Kakashi consegue ... quanto ao Kidoumaru ... um ... luta meio parado.. é "fraco" em Gen... e em velocidade e Taijutsu ... além disso no campo ... Kimimaro x Gaara ... ele não poderia ficar se escondendo e atacando de longe..assim ficando mais vulneravel a um ataque .. aí já viu né kkk fui dar um exemplo e acabei citando todos ¬¬ .... lá no inicio do post eu considerei jutsu e tudo mais ... mas assim como você disse acho que algumas armas ninjas + sharingan + kawarimi/bunshins já poderiam dar conta dos 4 Formidaveis ninjas bombadões de CS2 ou nao
Uman escreveu: concordo, e só digo novamente: não é preciso jutsu nenhum além do sharingan e uma kunai.
Kimimaro venceu eles como? então.
Concordo . Ja tinha concordado sobre essa possibilidade do Kakashi usar apenas isso(quote acima) para vencer os 4 mas só estou enfatizando mais um pouquinho
Garcia escreveu: Mesmo bombados com CS 2, Kakashi vence o quarteto com dificuldades.
Como já lembraram, os quatro foram owned por 2 jounins que não se comparam com o Hatake.
Seguindo uma linha: Kakashi>Kimimaru>4º som
Mas, o fato é que o jounin tem como acabar com cada um deles facilmente, com os 4 juntos, com certeza, não há como negar, seria mais difícil, mas ele conseguiria.
Concordo ... caso tivesse uma possibilidade de tal luta acontecer ... o mais provavel seria acontecer isso ...o Kakashi vencendo com algumas dificuldades XD
* Posso até ter exagerado em algumas coisas...rsrs ... qualquer coisa lá no meu post da pagina 3 eu expliquei melhor porque acho que Kakashi vence
É nois que faz post longo :giradorgas:
Obs: Fiquei com preguiça de revisar o texto todo .. peguem leve please
**Dados do Databook levando em consideração apenas o ninja sem selo..apesar de que usando selo... não ajudaria muito devido ao fato da deficiência natural nesses quesitos...logo mesmo aumentando não vai haver tanta mudança...até porque o curse seal .. não dá up monstro em todos atributos...a ponto de sanar todas as "deficiencias" do ninja