Yondaime Namikaze escreveu:L soberano *_*!!!Bom de acordo com as mortes eu diria que Hisagi então é suspeito agora!Ushydo quase morre
Você também é suspeito, rapaz.
Yondaime Namikaze escreveu:L soberano *_*!!!Bom de acordo com as mortes eu diria que Hisagi então é suspeito agora!Ushydo quase morre
Noah Cifer escreveu:Hisagi poderia criar uma L.A acusando o Zero, o jogo estaria ganho '-'
Kira escreveu:15:00 Crownley estava indo almoçar em um restaurante perto do lugar aonde ele trabalhava, estava faminto, normalmente nao almoçava nessa hora, porem hoje estava tendo muito serviço por isso seu horario de almoço ficou para mais tarde. Ele chegou no restaurante e pediu o prato que sempre costumava pedir, por ja estar fora do horario de almoço, o restaurante estava praticamente vazio e quase fechando, por isso o atendimento foi rapido, e Crownley logo ja estava comendo. Ele se apressa para comer rapido, e acaba engasgando. Algo havia parado em seu esofago, ele tosse e pede ajuda, algumas atendentes correm para salva-lo. Mas quando chegam ele ja estava morto. 15:20 Crownley morre por falta de ar.
....pode ser q morra agora ou não...
Alguem esta tentando jogar a culpa nele (pode ser que sim ou não)
tenho uns suspeitos, por serem simples....e tbm pode ser q ele queira incriminar outro.....
o q leva a....todo mundo denovo..... Fuu
voltei a estaca zero por pensar d+( ou será q nao)
Kira escreveu: Eram 13:00 Shoutaiki estava voltando do colegio, ouvindo musica...
Kira escreveu: Eram 22:00 Mark estava em casa, ouvindo musica...
“Sempre tive de fazer as coisas do meu jeito; me droguei do meu jeito, livrei-me do vício do meu jeito,
entrei e saí de relacionamentos do meu jeito. Levei a mim mesmo aos extremos da vida do meu jeito. E ainda estou aqui. Se mereço não estar é uma outra história.”
"Nenhuma Guerra pode Ser Santa!"