Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VIII

+18
Hiruma
Noah Cifer
Tsuna-Kun
Jon Snow
izumo
Ero Shinji
Zero GS
Hisagi
Lady Abarai
Allice.
Nero_Dante_Vergil
Mark.
Ushydo
Hunter
Rikudou Madara
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Dave
22 participantes

descriptionPartida VIII - Página 12 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Yondaime Namikaze escreveu:
L soberano *_*!!!Bom de acordo com as mortes eu diria que Hisagi então é suspeito agora!Ushydo quase morre :ana:

Você também é suspeito, rapaz.

more_horiz
Não se esqueça da Lady e Eu .....u.u
Ainda insistem q eu sou kira....Só por que uma pessoa trocou meu sentido de gosto por musica...(tbm com uma conhecidencia q ate fiquei com medo) Sinceramente.....não sei q vcs viram nisso....kkkk....Mark desvendou a linguagem estranha de crowley...e assim send considerado culpado pela maioria...até disse q seria um erro apontar pra alguem assim...'--'...não tinha mto cabimento...
Os movimentos d kira são meio q obvious....confundir as pessoas, P q eu simplismente digo alguma coisa aqui....e simplismente kira faz algo q seja criminatório pra mim....ou move as evidências.... isso seria meio q facil de afirmar...
EU DIGO :racist: (kkkkkkkk....gostei desse emoti, sem motivos pra falar isso seriamente)
Lembrete......sempre fui péssimo em português....seriamente....só era bom mesmo em interpretação de texto....=D
Ainda não acho q seria uma boa acusar alguem sem algo totalmente concreto....'-'... pode ser q ele acerte L na próxima, intao tbm é arriscado não fazer L.A.
Levem como vcs quiserem....se é tentativa de enganação....ou um protesto por acusarem a mim....'--'
Esse jogo é mto bom...*--*

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
Hisagi poderia criar uma L.A acusando o Zero, o jogo estaria ganho '-'

É verdade.
Bem minhas suspeitas ainda são as mesmas.
O jogo esta dificil e vejo q o L está fazendo bem o seu trabalho.

more_horiz
Kira escreveu:
15:00 Crownley estava indo almoçar em um restaurante perto do lugar aonde ele trabalhava, estava faminto, normalmente nao almoçava nessa hora, porem hoje estava tendo muito serviço por isso seu horario de almoço ficou para mais tarde. Ele chegou no restaurante e pediu o prato que sempre costumava pedir, por ja estar fora do horario de almoço, o restaurante estava praticamente vazio e quase fechando, por isso o atendimento foi rapido, e Crownley logo ja estava comendo. Ele se apressa para comer rapido, e acaba engasgando. Algo havia parado em seu esofago, ele tosse e pede ajuda, algumas atendentes correm para salva-lo. Mas quando chegam ele ja estava morto. 15:20 Crownley morre por falta de ar.

more_horiz
:KAKA/:,L infelizmente não conseguiu dessa vez,porém agora Hisagi já saiu das minhas suspeitas,breve uma L.A acusando o Zero :ana:

more_horiz
Espero que quem pediu pela L.A assine, to nem aí se eu morrer, é do jogo msm u.u
e tambem a galera vai tudo morrer, se é pra morrer, pq não arriscar fazendo uma L.A? u.u

ou vai, ou racha -q

Lista de Acusação Contra Zero GS

Motivos:

1. Posta muitas teorias, e é mais pra confundir a cabeça da galera, do que para ajudar. Afirmações que se contradizem como:
....pode ser q morra agora ou não...

Alguem esta tentando jogar a culpa nele (pode ser que sim ou não)

tenho uns suspeitos, por serem simples....e tbm pode ser q ele queira incriminar outro.....
o q leva a....todo mundo denovo..... Fuu
voltei a estaca zero por pensar d+( ou será q nao)

WTF:? O.Õ

2. O avatar dele tem um manolo escrevendo numa folha de papel, talvez isso seja uma dica que comprava que ele é o Kira.

3. E também pelas dicas, o Kira gosta mto de música. (da-se ao fato, por ele usar na maioria das vezes nas mortes que faz).

Kira escreveu: Eram 13:00 Shoutaiki estava voltando do colegio, ouvindo musica...

Kira escreveu: Eram 22:00 Mark estava em casa, ouvindo musica...

vamos analisar as signs do Zero GS

“Sempre tive de fazer as coisas do meu jeito; me droguei do meu jeito, livrei-me do vício do meu jeito,
entrei e saí de relacionamentos do meu jeito. Levei a mim mesmo aos extremos da vida do meu jeito. E ainda estou aqui. Se mereço não estar é uma outra história.”

frase do Slash (guitarrista u.u)

"Nenhuma Guerra pode Ser Santa!"

frase de Renato Russo (Legião Urbana)

depois, um video do Pink Floyd.

acho que bate com a dica. ;DD

e por fim: kira não é: Hisagi, Itachi, Ushydo.

Itachi e Ushydo, por terem sido salvos pelo L. E eu por fazer essa L.A.

sobrando: Lady Abarai, Yondaime, Noah, e Zero.

e lembrando que a maioria (ou tdos) pediram pra eu fazer a L.A, que eu ja tinha prometido fazer tb.

Para a L.A ser aceita precisa ter pelo menos 75% de aceitação.

1- Hisagi
2-
3-
4-
5-

more_horiz
L.A aceita (:

more_horiz
Concordo plenamente com a teoria do Hisagi,então assinando a L.A dele:
1- Hisagi
2-Yondaime Namikaze
3-
4-
5-

more_horiz
L falhou desta vez.
Vou esperar para ver se mais alguém assina, ai eu assino :)

more_horiz
1- Hisagi
2-Yondaime Namikaze
3- Lady Abarai
4-
5-

Pronto ushydo assine tambm, eu pensei em n assinar e ver no q dá, mas minha suspeita ainda é a msm xD

more_horiz
1- Hisagi
2-Yondaime Namikaze
3- Lady Abarai
4- Zero GS
5-

É ....os motivos apontam mto pra mim....mas vlw a pena a tentativa......como um condenado vou dizer....SOU INOCENTE
SHAUSHUASHUAHUSA.......vamos ver o q acontece aqui agora......tenho somente um suspeito....agora o futuro dirá....sim ou não...

Boa morte Hisagi :(

more_horiz
1- Hisagi
2-Yondaime Namikaze
3- Lady Abarai
4- Zero GS
5- Ushydo

Tudo bem sahushua

more_horiz
1- Hisagi;
2- Yondaime Namikaze;
3- Lady Abarai;
4- Zero GS;
5- Ushydo;
6- Itachi Uchiha.

Sem mais por hora.

more_horiz
1- Hisagi;
2- Yondaime Namikaze;
3- Lady Abarai;
4- Zero GS;
5- Ushydo;
6- Itachi Uchiha.
7- Noah Cifer

Vamos, vamos *-*

more_horiz
Leo e Noah não precisavam assinar a LA. Mas já que assinaram, melhor :ana:

A L.A contra Zero GS está errada.

Morrem: Hisagi(autor da LA), Yondaime Namikaze e Itachi Uchiha (sorteados)

Sobram:
Lady Abarai
Ushydo
Noah Cifer
Zero GS

O que nos leva a votação (que será realizada neste mesmo tópico) :ana:

Os sobreviventes podem votar em quem acreditam ser o Kira, em caso de empate, será sorteado algum jogador morto para votar.

Boa sorte (:

more_horiz
Lady era Kira esse tempo todo @_@
Meol Deols
É, foi uma boa partida .-.

more_horiz
Lady e noah tem um voto de cada um contra o outro....
Esperarei o Ushydo votar pra ver se as investigações dele bate com as minhas
Sugiro pra ele decidirmos isso por MP pois nós vamos decidir se ganhamos ou não....D:
....dai decidiremos o kira.....(:
Mas tudoo indica Lady ...pois só ela tbm tem musica no avatar....'-'

Tava falano desde o inicio q kira tava tentando me incriminar....SAHUHSUAHSUAHU
Até parece q eu sendo o kira...deixaria meu avatar e minha assinatura tão na cara assim...
Sou mais dramatico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos