Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VIII

+18
Hiruma
Noah Cifer
Tsuna-Kun
Jon Snow
izumo
Ero Shinji
Zero GS
Hisagi
Lady Abarai
Allice.
Nero_Dante_Vergil
Mark.
Ushydo
Hunter
Rikudou Madara
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Dave
22 participantes

descriptionPartida VIII - Página 11 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Nossa tirou o Itachi da minha suspeita agora só restam o Hisagi e o Zero GS,Hisagi principalmente acho que daqui a pouco teremos uma L.A

more_horiz
Mais uma vez Kira falha.Ele parece estar matando quem suspeita do Zero GS,tentando eliminar quem possa assinar uma futura L.A.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
:itrollu:

Kira esqueceu por um momento que é semi-analfabeto, e escreveu com acentos no final. É, parece que o Kira tá mudando o jogo.

Zero GS e Lady continuam sendo os maiores suspeitos.

Só pra constar...não quero influenciar no jogo. Quando alguém é salvo, o narrador muda o final, ou seja...os acentos são de minha parte u.u

more_horiz
Parece que L acordou '-'
As suspeitas apontam mesmo pro Zero

more_horiz
L = Fuck Yeah

Vou pensar em algo .-.

more_horiz
Noah Cifer²
Minha suspeita é a mesma, parece q realmente o L acordou =)
Estamos salvos :eba: ou n ú.u

more_horiz
Poxa....essa coisa nao alterou em nada.....eu disse q nao suspeitava mais do itachi....'--'
Sou o maior suspeito....SHAUSHAUSHAUSHAUSHAU
Isso da uma segurança....o povo gosta de mim :colgate: [Ou não...'-']
Concerteza L tbm acha q sou eu...'-'.....Já Já sai uma L.A.
Não alterei nada em minha pesquisa....
Vamos ver no q dá...'-'

more_horiz
Kira escreveu:
05:00 da manha, ushydo estava saindo de casa para pegar um onibus e ir ao colegio, ele normalmente andava duas quadras ate o ponto de onibus mais perto de sua casa, e como o de costume ele estava fazendo a mesma rota. Quando ja estava quase chegando ele ainda teria que atravessar uma rua. Assim que o sinal fecha para os carros ele começa a atravessa a faixa para pedestres, ele se sente observado e para um pouco na metade da rua, se vira, mas nao ve ninguem. Ele se lembra que o sinal estava para abrir e continua andando, quando uma dor enorme começa em suas pernas e o paraliza. O sinal abre e os carros começam a buzinar, uma carreta está vindo em alta velocidade e nao consegue parar, perde o controle e avança para cima de ushydo. Um outro rapaz que passava ali na hora, consegue puxar Ushydo para fora da frente da carreta, o salvando da morte.

more_horiz
shaushuahsuahsuahs....salve L
Q fodz....*-----*
Agora tahmto facil....somente 4 pessoas podem ser kira....
na verdade eu só suspeito de uma.....mas vamos ver o q os outros dizem...(:

more_horiz
é verdade.

L, continue ownando o Kira, e cria logo a L.A

pra ter a certeza mesmo de que kira, só falta mais uma pessoa.

more_horiz
Hisagi poderia criar uma L.A acusando o Zero, o jogo estaria ganho '-'

more_horiz
LOL
Fui salvo. L salvou 3 pessoas.
OMG! L ta sem freio o.õ

more_horiz
GG,feedaram o L.

Hmm pelo visto o número de suspeitos diminuiu bastante isto é ótimo.

Minhas suspeitas continuam no Zero.

Crie uma L.A. Hisagi :3.

more_horiz
motivos, eu to jogando, como sempre, me manda uma mp com os motivos.

que eu crio de boa.

more_horiz
L soberano *_*!!!Bom de acordo com as mortes eu diria que Hisagi então é suspeito agora!Ushydo quase morre :ana:

more_horiz
Yondaime Namikaze escreveu:
L soberano *_*!!!Bom de acordo com as mortes eu diria que Hisagi então é suspeito agora!Ushydo quase morre :ana:

Você também é suspeito, rapaz.

more_horiz
Não se esqueça da Lady e Eu .....u.u
Ainda insistem q eu sou kira....Só por que uma pessoa trocou meu sentido de gosto por musica...(tbm com uma conhecidencia q ate fiquei com medo) Sinceramente.....não sei q vcs viram nisso....kkkk....Mark desvendou a linguagem estranha de crowley...e assim send considerado culpado pela maioria...até disse q seria um erro apontar pra alguem assim...'--'...não tinha mto cabimento...
Os movimentos d kira são meio q obvious....confundir as pessoas, P q eu simplismente digo alguma coisa aqui....e simplismente kira faz algo q seja criminatório pra mim....ou move as evidências.... isso seria meio q facil de afirmar...
EU DIGO :racist: (kkkkkkkk....gostei desse emoti, sem motivos pra falar isso seriamente)
Lembrete......sempre fui péssimo em português....seriamente....só era bom mesmo em interpretação de texto....=D
Ainda não acho q seria uma boa acusar alguem sem algo totalmente concreto....'-'... pode ser q ele acerte L na próxima, intao tbm é arriscado não fazer L.A.
Levem como vcs quiserem....se é tentativa de enganação....ou um protesto por acusarem a mim....'--'
Esse jogo é mto bom...*--*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos