Nossa tirou o Itachi da minha suspeita agora só restam o Hisagi e o Zero GS,Hisagi principalmente acho que daqui a pouco teremos uma L.A
Itachi Uchiha escreveu::itrollu:
Kira esqueceu por um momento que é semi-analfabeto, e escreveu com acentos no final. É, parece que o Kira tá mudando o jogo.
Zero GS e Lady continuam sendo os maiores suspeitos.
Kira escreveu:05:00 da manha, ushydo estava saindo de casa para pegar um onibus e ir ao colegio, ele normalmente andava duas quadras ate o ponto de onibus mais perto de sua casa, e como o de costume ele estava fazendo a mesma rota. Quando ja estava quase chegando ele ainda teria que atravessar uma rua. Assim que o sinal fecha para os carros ele começa a atravessa a faixa para pedestres, ele se sente observado e para um pouco na metade da rua, se vira, mas nao ve ninguem. Ele se lembra que o sinal estava para abrir e continua andando, quando uma dor enorme começa em suas pernas e o paraliza. O sinal abre e os carros começam a buzinar, uma carreta está vindo em alta velocidade e nao consegue parar, perde o controle e avança para cima de ushydo. Um outro rapaz que passava ali na hora, consegue puxar Ushydo para fora da frente da carreta, o salvando da morte.
Yondaime Namikaze escreveu:L soberano *_*!!!Bom de acordo com as mortes eu diria que Hisagi então é suspeito agora!Ushydo quase morre