Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VIII

+18
Hiruma
Noah Cifer
Tsuna-Kun
Jon Snow
izumo
Ero Shinji
Zero GS
Hisagi
Lady Abarai
Allice.
Nero_Dante_Vergil
Mark.
Ushydo
Hunter
Rikudou Madara
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Dave
22 participantes

descriptionPartida VIII - Página 10 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Simples Zero GS,eu também pensei que seria burrice matar o Mark um dos principais suspeitos,mas ao mesmo tempo isso criaria uma defesa para você,o que o tornaria mais suspeito,diria que foi uma jogada falha,vejamos o que os outros pensam.

more_horiz
Eu virei suspeita ahah
estou tendo sorte de ainda estar viva, e não posto algo a mais simplesmente porque todos acham primeiro :hehe1:

A morte do Mark abriu várias dúvidas e eu estou sem suspeitos.
Aliás, só tenho um: ZeroGS
Itachi finalmente voltou a postar, e analizando tudo no final é algo suspeito '-'

Hisagi² esperarei a próxima morte ú.u

more_horiz
Crownley escreveu:
Simples Zero GS,eu também pensei que seria burrice matar o Mark um dos principais suspeitos,mas ao mesmo tempo isso criaria uma defesa para você,o que o tornaria mais suspeito,diria que foi uma jogada falha,vejamos o que os outros pensam.

Concordo com vc. Até comentei que matar um dos maiores suspeitos não era algo inteligente de se fazer.

more_horiz
hmm, eu tava esperando a morte, mas o Kira parece não estar presente, ou ta fazendo isso de proposito pra acusar outra pessoa, mas pra mim ele ainda não chegou.

3 suspeitos: Itachi, Zero e Ushydo.

more_horiz
Kira escreveu:
Eram 22:00 Crownley estava voltando para casa de carro, estava com a cabeça longe, e distraido. Ele liga o radio, e acelera um pouco, queria logo estar em casa. Faltavam apenas dois quarteiroes de sua casa, um carro vem desgovernado e bate com tudo no carro de Crownley. O carro capota varias vezes e para perto do acostamento. Ele estava ferido porem vivo, quando sente um cheiro muito forte de gasolina, ele se assusta, mas aparece uma pessoa para ajudá-lo. O carro explode e por pouco Crownley não sai de lá vivo

more_horiz
Ó,estoy muerto(ou quase,mauhauhauhauhauh).Sinta-se broxa Kira.Tudo isso indica que é o Zero,se incriminou bem em Zero?Minha Nossa Senhora do Refogado(Refoga carnes).

more_horiz
Isso quer dizer uma coisa: O L está vivo; e finalmente, conseguiu proteger alguém :KAKA/:

Depois dessa morte, eu me surpreendi bastante. Crownley é peça importante para o jogo. Tentar matá-lo custou caro, Kira.

Eu continuo com a suspeita em cima da Lady Abarai e do Noah.
Zero GS também é um suspeito em potencial.

more_horiz
aeaehuaheuaheua L you are one genius!Kira se ferrou agora!Estamos bem perto de descobrí-lo então Itachi Uchiha,Noah e Hisagi continuam na lista de suspeitos,Itachi e Hisagi botam teorias muito boas que podem nos confundir :poise:

more_horiz
Yondaime sempre desconfia de quem faz boas teorias D;,nessa caso L no anime Deathnote é suspeito,riairairiaria.

Última edição por Crownley em 20/7/2011, 10:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Salve L *-*
enfim ele conseguiu salvar alguem.
Gosto qndo as pessoas desconfiam de mim, a chance do kira me matar é menor :Xaau2:
Concordo com o Ushydo, também suspeito do Zero.
Obs: Também suspeito de vc itachi =) .. afinal passar metade do jogo em quase off e agora parecer determinado. Ou é o kira, ou apenas ficou interesado xD

more_horiz
shaushuahsuahsuah...L foi bem agora....
Com essa tentativa falha do kira tira duas pessoas da minha lista de suspeitos....
Crowley, pois era pra star morto....e itachi....Se ele fosse kira ja teria matado crowley desde cedo...isso cairia mais em cima de mim....como agora...(:
Itachi Uchiha escreveu:
...Crowley já deveria ter morrido.

Lady Abarai escreveu:
Obs: Também suspeito de vc itachi =) .. afinal passar metade do jogo em quase off e agora parecer determinado. Ou é o kira, ou apenas ficou interesado xD

shaushauhsuhu....vc fica mais motivado quando sabe q o L esta vivo....(: ...Eu mesmo senti vontade de escutar musica quando li isso...

Agora tem 5 suspeitos....sendo q um deles é o L, Tenho agora tudo marcado...Se o kira não pensar seriamente no seu proximo movimento, acaba o jogo....*--* Tem dois alvos pendentes pra cada pesoa...e tres contra....se o kira jogar num desses alvos fica facil pra mim...

Não sou mto de revelar minhas estrategias quando o assassino pode ler elas....(:....intao até q to gostando de ser suspeito....

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Isso quer dizer uma coisa: O L está vivo; e finalmente, conseguiu proteger alguém :KAKA/:

Depois dessa morte, eu me surpreendi bastante. Crownley é peça importante para o jogo. Tentar matá-lo custou caro, Kira.

Eu continuo com a suspeita em cima da Lady Abarai e do Noah.
Zero GS também é um suspeito em potencial.

Será que Crownley sabe quem é L? Por isso sabia que Rikudou iria morrer?
Enfim isso é irrelevante.
Meu suspeito pra Kira ainda é o mesmo.

more_horiz
Pra mim Kira é Zero, e que bom que o L está vivo.

2/7 = 1 kira, e L.

Depois ainda rola eliminar aqueles que são apenas vitimas, oq fica mais facil pra descobrir quem é o Kira,

jaja vai sair uma L.A.

more_horiz
Kira escreveu:
21:00 Itachi estava em sua casa no computador como fazia todos os dias. De repente ele se sente observado, ja algum tempo ele se sente como se fosse ser morto, pensando nisso ele apenas pula da janela, quebrando o vidro e caindo do decimo andar, e é levado para ambulância em péssimo estado. Incrivelmente, ele consegue sobreviver

1- Itachi Uchiha
2- Ernandesfmv
3- Rikudou Madara
4- Hunter
5- Ushydo
6- Mark.
7- Nero_Dante_Vergil
8- Allice.
9- Lady Abarai
10- Hisagi
11-Zero GS
12-Shoutaiki
13- izumo
14-Yondaime Namikaze
15-Tsuna-kun
16- Noah Cifer
17- Hiruma
18- kakami
19-Crownley
20- Carol

more_horiz
:itrollu:

Kira esqueceu por um momento que é semi-analfabeto, e escreveu com acentos no final. É, parece que o Kira tá mudando o jogo.

Zero GS e Lady continuam sendo os maiores suspeitos.

more_horiz
Nossa tirou o Itachi da minha suspeita agora só restam o Hisagi e o Zero GS,Hisagi principalmente acho que daqui a pouco teremos uma L.A

more_horiz
Mais uma vez Kira falha.Ele parece estar matando quem suspeita do Zero GS,tentando eliminar quem possa assinar uma futura L.A.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos