Simples Zero GS,eu também pensei que seria burrice matar o Mark um dos principais suspeitos,mas ao mesmo tempo isso criaria uma defesa para você,o que o tornaria mais suspeito,diria que foi uma jogada falha,vejamos o que os outros pensam.
Crownley escreveu:Simples Zero GS,eu também pensei que seria burrice matar o Mark um dos principais suspeitos,mas ao mesmo tempo isso criaria uma defesa para você,o que o tornaria mais suspeito,diria que foi uma jogada falha,vejamos o que os outros pensam.
Kira escreveu:Eram 22:00 Crownley estava voltando para casa de carro, estava com a cabeça longe, e distraido. Ele liga o radio, e acelera um pouco, queria logo estar em casa. Faltavam apenas dois quarteiroes de sua casa, um carro vem desgovernado e bate com tudo no carro de Crownley. O carro capota varias vezes e para perto do acostamento. Ele estava ferido porem vivo, quando sente um cheiro muito forte de gasolina, ele se assusta, mas aparece uma pessoa para ajudá-lo. O carro explode e por pouco Crownley não sai de lá vivo
Itachi Uchiha escreveu:...Crowley já deveria ter morrido.
Lady Abarai escreveu:Obs: Também suspeito de vc itachi =) .. afinal passar metade do jogo em quase off e agora parecer determinado. Ou é o kira, ou apenas ficou interesado xD
Itachi Uchiha escreveu:Isso quer dizer uma coisa: O L está vivo; e finalmente, conseguiu proteger alguém
Depois dessa morte, eu me surpreendi bastante. Crownley é peça importante para o jogo. Tentar matá-lo custou caro, Kira.
Eu continuo com a suspeita em cima da Lady Abarai e do Noah.
Zero GS também é um suspeito em potencial.
Kira escreveu:21:00 Itachi estava em sua casa no computador como fazia todos os dias. De repente ele se sente observado, ja algum tempo ele se sente como se fosse ser morto, pensando nisso ele apenas pula da janela, quebrando o vidro e caindo do decimo andar, e é levado para ambulância em péssimo estado. Incrivelmente, ele consegue sobreviver