Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VIII

+18
Hiruma
Noah Cifer
Tsuna-Kun
Jon Snow
izumo
Ero Shinji
Zero GS
Hisagi
Lady Abarai
Allice.
Nero_Dante_Vergil
Mark.
Ushydo
Hunter
Rikudou Madara
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Dave
22 participantes

descriptionPartida VIII - Página 6 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Nero_Dante_Vergil escreveu:
Você é o Kira, Carol.

Pare de esconder. :hihi:

Kira quando você menos esperar vai ser estuprado por mim.

:oculos:

Mais respeito pelos coleguinhas ae, rapaz. Isso pode resultar em perda de pontos :D

more_horiz
Nas minhas conclusões....
O leiteiro morreu envão....(agora não vou poder tomar nescau...¬¬)
Mas gostei mais dessa morte....Pelo o q da pra entender....shoutaiki viu o assassino, dai o motivo pra morrer....tentei ver os amigos do shoutaiki....mas o coitado é forever alone....'--'

Pensamento meu escreveu:
Inocente: É neh....ser um bode espiatório tentando achar o assassino é phodz
Kira: Ser um assassino ser ser reconhecido pelas minhas mortes, triste
L :Esse cara tah dificultando um poko....com mortes simples d+

tenho uns suspeitos, por serem simples....e tbm pode ser q ele queira incriminar outro.....
o q leva a....todo mundo denovo..... :fuuu:
voltei a estaca zero por pensar d+( ou será q nao)
A proxima morte pode revelar mto...(:

PS: Dave tem sharingan?o.õ

more_horiz
Tenho uma leve suspeita q o próximo será o hisagi

more_horiz
Pode-se perceber que sempre existe algo emitindo som em suas Mortes, alem do horário, erros na grafia deve ser por querer ja que como ele errou na primeira ele vai continuar errando na hora de matar e acertando na hora de "brincar" de tentar acertar. As vezes é bom tomar cuidado ^^.

more_horiz
:megusta:
Exagero a parte, essa morte foi "nula", à não ser a falta de criatividade para horários.

por Crownley em Ter 12 Jul - 20:10
por Crownley Ontem à(s) 13:13
por Crownley Ontem à(s) 18:09

Além da semelhança, ser perto do "minuto 10" de cada hora que postou (isso só não ocorreu em um post) está se mostrando agora suspeito, postando prováveis "provas".

Temos também, o participante numero 10 (Hisagi), mas ele não nos coloca suspeita até o momento.

Eu diria que o Mark também é suspeito. Pois está sempre a frente de "analises malucas".

E meu ultimo suspeito, Nero_Dante_Vergil. Sempre se contradizendo em seus posts, muitas vezes, fazendo ele mesmo perder o sentido.

more_horiz
Mark é meu principal suspeito,Hisagi fica em segundo lugar e pessoal vamos ficar de olho no Crownley,ele está se mostrando suspeito como o Leo disse sobre os horários que ele postou!

more_horiz
Achei a analise do Mark. mto coerente, suspeito do Crownley e do Rikudou Madara, baseado em que vc acha que eu vou ser o proximo? >__<

e o Kira não vai postar a morte:?

more_horiz
Sou suspeito hihihi :3.

more_horiz
Na minha opinião:
Se o Hisagi morrer aí Crownley e Mark serão os mais suspeitos
Se Mark morrer terei quase certeza que o Mark é o kira!-estou tendo intuição disso.

more_horiz
Malz a demora, vivenciei mil aventuras hoje q

Kira escreveu:
Eram 17:00 quando Rikudou Madara, chegou em casa, queria um banho e logo depois iria dormir um pouco. Foi antes ate a cozinha para pegar um copo de agua quando ele sente um pouco de dor em seu pulso e uma vontade enorme de escrever algo, corre ate sua sala e pega uma folha de papel seguido por uma caneta e começa a escrever palavras que ele nem ao menos havia imaginado. Quando termina a dor para e ele recobra sua conciencia e começa a ler o papel que estava escrito "precisa reconhecer seu lugar, você fala demais". Ele fica chocado e entao novamente se sente sendo controlado, vai a contra gosto ate sua mesa em seu escritorio, e abre a segunda gaveta, e entao o dessespero toma conta de si, sua mao retira de la uma arma e aponta para sua propria boca e entao puxa o gatilho. 17:30 Rikudou Madara é encontrado morto pelos vizinhos que ouviram o disparo.

more_horiz
Quem achava que eu era suspeito,ta aí a prova :boo:

more_horiz
Bem, eu n esperava isso mas...

Foi mal aew cara õ/

Kira está tentando jogar a culpa em mim, certeza.

não caiam nessa história...

more_horiz
"precisa reconhecer seu lugar, você fala demais"

Isso pode estar apontando para o fato de alguém no jogo que está acusando as pessoas. Então, L, fique ciente disso.

Mark continua sendo um de meus suspeitos, assim como o Crownley e o Nero_Dante_Vergil. Mas Mark se destaca, pelas analises.

E sobre os erros, essa característica é pra despistar, porque está muito exagerado. E considerando só isso, o Hunter é o maior suspeito.

more_horiz
LULZ, pelos erros super forçados desconfiaria do Mark. Itachi Uchiha saiu dos meus suspeitos. Ele fica muito inativo para escrever as mortes. :fry:

Na frase da morte, acho que seria alguém irritado com as derpisses da vítima. Checarei as páginas anteriores a procura de intriguinhas. Q

EDIT:
Vi que o Crownley postou uma dica da próxima morte, ou ele é o Kira. Ou ele realmente quer atenção, e sabia que o Kira pegaria essa dica. Só pra ele virar suspeito. :/ Bom, se ele for o Kira, levou ao pé da letra uma coisenha aê.

more_horiz
Coitadinho do Rikudou. :hihi:

Kira!! Como sempre vc é um inútil nas mortes!! Morra logo e passe seu cargo para mim. ^^ :oculos:

Eu acho muito suspeito esse tal de Hisagi. Kkkkkkkkkkkk.

Kira vc não vai durar muito!!! :oculos:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
"precisa reconhecer seu lugar, você fala demais"

Isso pode estar apontando para o fato de alguém no jogo que está acusando as pessoas. Então, L, fique ciente disso.

Mark continua sendo um de meus suspeitos, assim como o Crownley e o Nero_Dante_Vergil. Mas Mark se destaca, pelas analises.

E sobre os erros, essa característica é pra despistar, porque está muito exagerado. E considerando só isso, o Hunter é o maior suspeito.

O Nero_Dante_Virgil poderia ser Kira, ou o Kira ta levando o que ele disse na esportiva. (Francamente, acho que ele falou muito mais do Kira do que o Rikudou '-')

Também acho que o comentário do Rikudou "Tenho uma leve suspeita q o próximo será o hisagi" coube como uma luva para acusar o Hisagi.
Ou o Hisagi é muito esperto e ta se incriminando do jeito mais idiota possível, ou Kira ta tentando confundir todo mundo
Eu tinha quase certeza de que tinha descoberto quem é Kira, mas eu me precipitei muito .-.
Tenho suspeitos, mas eu não tenho provas, é mais como uma intuição D=

Hisagi escreveu:
Bem, eu n esperava isso mas...

Foi mal aew cara õ/

Kira está tentando jogar a culpa em mim, certeza.

não caiam nessa história...

Foi mal? o.õ

more_horiz
Lol,tentando me incriminar a partir dos horários,acho no mínimo idiotice,mas fazer o que,temos recursos limitados,não o culpo.A morte novamente não foi muito conclusiva,tirando o recado,que aponta o Nero_Dante_Vergil como suspeito,já que o mesmo insultou Kira inúmeras vezes e não recebeu punição.

KiRa kill l' 13قائمة00
KiRa kill l' 13قائمة90
KiRa kill l' 23قائمة180
KiRa kill l' 73قائمة70
KiRa kill l' 30قائمة60
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos