Nero_Dante_Vergil escreveu:Você é o Kira, Carol.
Pare de esconder. :hihi:
Kira quando você menos esperar vai ser estuprado por mim.
:oculos:
Mais respeito pelos coleguinhas ae, rapaz. Isso pode resultar em perda de pontos :D
Nero_Dante_Vergil escreveu:Você é o Kira, Carol.
Pare de esconder. :hihi:
Kira quando você menos esperar vai ser estuprado por mim.
:oculos:
Pensamento meu escreveu:Inocente: É neh....ser um bode espiatório tentando achar o assassino é phodz
Kira: Ser um assassino ser ser reconhecido pelas minhas mortes, triste
L :Esse cara tah dificultando um poko....com mortes simples d+
por Crownley em Ter 12 Jul - 20:10
por Crownley Ontem à(s) 13:13
por Crownley Ontem à(s) 18:09
Kira escreveu:Eram 17:00 quando Rikudou Madara, chegou em casa, queria um banho e logo depois iria dormir um pouco. Foi antes ate a cozinha para pegar um copo de agua quando ele sente um pouco de dor em seu pulso e uma vontade enorme de escrever algo, corre ate sua sala e pega uma folha de papel seguido por uma caneta e começa a escrever palavras que ele nem ao menos havia imaginado. Quando termina a dor para e ele recobra sua conciencia e começa a ler o papel que estava escrito "precisa reconhecer seu lugar, você fala demais". Ele fica chocado e entao novamente se sente sendo controlado, vai a contra gosto ate sua mesa em seu escritorio, e abre a segunda gaveta, e entao o dessespero toma conta de si, sua mao retira de la uma arma e aponta para sua propria boca e entao puxa o gatilho. 17:30 Rikudou Madara é encontrado morto pelos vizinhos que ouviram o disparo.
"precisa reconhecer seu lugar, você fala demais"
Itachi Uchiha escreveu:"precisa reconhecer seu lugar, você fala demais"
Isso pode estar apontando para o fato de alguém no jogo que está acusando as pessoas. Então, L, fique ciente disso.
Mark continua sendo um de meus suspeitos, assim como o Crownley e o Nero_Dante_Vergil. Mas Mark se destaca, pelas analises.
E sobre os erros, essa característica é pra despistar, porque está muito exagerado. E considerando só isso, o Hunter é o maior suspeito.
Hisagi escreveu:Bem, eu n esperava isso mas...
Foi mal aew cara õ/
Kira está tentando jogar a culpa em mim, certeza.
não caiam nessa história...