Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru!

+11
Dante
Uman
morgon'
New Madara
Lord Raigake Eternal
Fell
kisaragi
Sofia
Garcia
Rikudou Madara
Hades
15 participantes

description[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru! Empty[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru!

more_horiz
Bom pessoal, eu criei essa teoria em um outro tópico, mas resolvi criar um tópico exclusivamente para ela. Bem, vou colocar imagens para que fiquei mais fácil. Bom, vamos lá!

Muitos mistérios envolvem o Orochimaru. Foram, décadas e décadas de pesquisas e, obviamente, ele tinha um objetivo com isso. Sasuke poderia ser apenas uma peça para o objetivo principal do sannin. Vamos analisar bem, Orochimaru teve em mãos o DNA do Hashirama e usou o mesmo em experimentos, como podemos ver aqui:
Spoiler :

Mesmo com ele afirmando que acho que seus experimentos não deram certo, ele com certeza não perderia essa carga genética tão valiosa. Provavelmente, nas escondidas, ele continou seus experimentos com as células do Shodaime, tentando achar um modo de conseguir fazer com que as células do hokage não matassem o usuário. E pelo visto, Kabuto sabia dessas pesquisas e resolveu continuá-las. Perceberam que ele tem muito interesse no Yamato e no Zetsu? Pois bem, ambos possuem o DNA do Hashirama que provavelmente irão ajudar nos experimentos. E agora, com Kabuto sabendo que o Madara tem um Hashirama em desenvolvimento, ele com certeza tentará passar a perna no uchiha. Podemos ver o interesse da Kabuto no Yamato e no Zetsu, aqui:
Spoiler :

E aqui, o 'Hashirama' criado pelo Madara:
Spoiler :

E sabem o que faz a minha teoria de que o Orochimaru ainda tinha o DNA do Hashirama, no qual o Kabuto continou as pesquisas? Uma espécie de veneno que o Kabuto criou para neutralizar o mokuton. Conhecidência? Acho que não. Bem, um veneno desse tipo só seria criado a partir do DNA do hokage, não concordam? Observem:
Spoiler :

Agora, vcs devem estar se perguntando: "Mas o que Hashirama tem haver com os objetivos do Orochimaru?". Bem, a resposta é muito simples: Orochimaru tinha o mesmo objetivo que Madara. O que ele pretendia com as células do hokage? Bem, provavelmente nos seus experimentos com o DNA do Shodai, algum resultado positivo surgiu, sem falar na supresa que ele teve quando encontrou com Yamato. Viu que suas experiências tinham dado certo. Creio que ele planejava, depois que tomasse posse do sharingan, ou seja, do corpo do Sasuke, ele implantaria as células do senju no seu próprio corpo. Agora, porque ele faria isso? Simples: para poder ter dar o primeiro passo para se tornar o novo Rikudou Sennin.

Orochimaru sabia da existência do rin'negan e também sobre Rikudou Sennin. Creio que sabendo desse doujutsu magnífico, ele pesquisou sobre o mesmo, assim como pesquisou a fundo sobre o Rikudou. Podemos ter uma clara visão disso quando Kabuto fala sobre o Rikudou Sennin, logo abaixo. Percebam que ele fala sobre descobrir os segredos sobre Rikudou Sennin. O que será que ele quis dizer com isso, em?
Spoiler :

E sabe o que mais reforça minha teoria? O fato do Orochimaru saber muito sobre os planos do Madara, coisa que preocupa bastante o uchiha. Observem:
Spoiler :

E o que o Kabuto fez? Apenas continou as pesquisas. Ele tinha vantagem de ser um excelente espião e provavelmente sabia muitas informações, aumentando o seu conhecimento e facilitando as pesquisas... O que não tenho certeza, é se Orochimaru tinha o objetivo de ser jinchuuriki do Juubi. Talvez sim, afinal, Kabuto sabe da existência do mesmo e provavelmente sabe disso através das pesquisas do sannin.

Uma coisa que provavelmente aconteceria, seria que depois que Orochimaru conseguisse o sharingan e o DNA do Hashirama, ele iria atrás do rin'negan, ou seja, do Nagato. Afinal, o sannin tinha sido da Akatsuki e sabia que através do líder da organização, conseguiria posse do doujutsu.

Tudo isso se encaixa, sabe porque? Porque Kabuto uniu forças com Madara, que é a ligação com tudo que ele precisa para alcançar o seu objetivo.

Enfim, com essa teoria, Madara e Kabuto (Orochimaru, na verdade) tem os mesmos objetivos. Agora, fica a pergunta: quem irá vencer no final?

Espero que tenham gostado a teoria! Se ficou algo confuso para vcs, por favor, me avisem postando no tópico. :D

description[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru! EmptyRe: [Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru!

more_horiz
Cara sua teoria me fez pensar em algo que acabou com minha teoria do Sexto Caixão.

Tobi diz que ele fez o clone do Hashirama de acordo com as células que ele adquiriu na luta contra o mesmo.

Se fosse Madara no sexto caixão,Tobi não iria dizer isso,pois ele NÃO era Madara.

(Ou será que Tobi tmb enfrentou o Hashirama,e foi ele que o matou?)

Eu derrubei minha própria teoria :/

description[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru! EmptyRe: [Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru!

more_horiz
Excelente a teoria.

Eu já tinha feito uma parecida, que seria: "Quanto Orochimaru sabe sobre Tobi?"
Acredito que o Sannin até saiba quem Tobi é, na verdade, e, sabia dos seus planos, tanto que Madara tá cagando pro Kabuto, pelo que Orochimaru sabia.
O Kabuto, que é um Orochimaru mais avançado, continuou a pesquisa do seu ex-mestre e agora estão surgindo os frutos.
Orochimaru queria aprender todos os jutsus, com células Senjus, que dão maior longevidade, e o Rinnegan, isso ficaria muito mais próximo.

O que eu discordo é Orochimaru voltar, acredito que, se isso vier a acontecer, Kabuto não será "dominado", ele trará seu sensei por meio de alguma experiência ou algo assim.
Fora que há o Itachi Tensei, iamgine se por algum acaso ele puder "desfazer" o genjutsu da Tostsuka, Oro is back.

more_horiz
Eu gostei da teoria

Pra mim Orochimaru mesmo apos ser descuberto em konoha saiu de la levando consigo celulas do hashirama e continuou suas pesquisas
já que a vitalidade do hashirama e o poder de transforma chakra em fonte de vida interessava ao orochimaru pra suas pesquisas sobre os segredos por tras dos ninjutsus

Orochimaru sair de konoha e leva consigo celulas do hashirama ja foi provado, porq afinal sem o dna do hashirama ele não teria invocado o tensei hashirama

more_horiz
boa teoria manolo :flw: se o kabutomaru for esperto pode esperar o naruto matar o madara ou no minimo caso o madara vença (acho impossível) o madara ficaria fraco d+ e kabutomaru o mataria. depois disso poderia usa-lo no edo tensei e ir matar sasuke e pegar o FMS, ele poderia usar o jutsu do orochi e tomar o corpo do sasuke ou do madara :huumm: ai ele ficaria fodastico .-.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara sua teoria me fez pensar em algo que acabou com minha teoria do Sexto Caixão.

Tobi diz que ele fez o clone do Hashirama de acordo com as células que ele adquiriu na luta contra o mesmo.

Se fosse Madara no sexto caixão,Tobi não iria dizer isso,pois ele NÃO era Madara.

(Ou será que Tobi tmb enfrentou o Hashirama,e foi ele que o matou?)

Eu derrubei minha própria teoria :/

Eu acredito que o Tobi seja sim o Madara. Caso se não for, realmente vou ficar bem chocado...

Garcia escreveu:
Excelente a teoria.

Eu já tinha feito uma parecida, que seria: "Quanto Orochimaru sabe sobre Tobi?"
Acredito que o Sannin até saiba quem Tobi é, na verdade, e, sabia dos seus planos, tanto que Madara tá cagando pro Kabuto, pelo que Orochimaru sabia.
O Kabuto, que é um Orochimaru mais avançado, continuou a pesquisa do seu ex-mestre e agora estão surgindo os frutos.
Orochimaru queria aprender todos os jutsus, com células Senjus, que dão maior longevidade, e o Rinnegan, isso ficaria muito mais próximo.

O que eu discordo é Orochimaru voltar, acredito que, se isso vier a acontecer, Kabuto não será "dominado", ele trará seu sensei por meio de alguma experiência ou algo assim.
Fora que há o Itachi Tensei, iamgine se por algum acaso ele puder "desfazer" o genjutsu da Tostsuka, Oro is back.

Obrigado! E sim, exatamente isso. Tudo se encaixa! A ambição do Orochimaru com esse plano formam um 'casal'.

Acho possível sim que o Orochimaru volte por meio do Kabuto. Mas essas suas opiniões são completamente válidas!

Sofia escreveu:
Eu gostei da teoria

Pra mim Orochimaru mesmo apos ser descuberto em konoha saiu de la levando consigo celulas do hashirama e continuou suas pesquisas
já que a vitalidade do hashirama e o poder de transforma chakra em fonte de vida interessava ao orochimaru pra suas pesquisas sobre os segredos por tras dos ninjutsus

Orochimaru sair de konoha e leva consigo celulas do hashirama ja foi provado, porq afinal sem o dna do hashirama ele não teria invocado o tensei hashirama

Bem lembrado! Eu deveria ter colocado isso no meu post... E realmente, isso só comprova mais a minha teoria!

kisaragi escreveu:
boa teoria manolo :flw: se o kabutomaru for esperto pode esperar o naruto matar o madara ou no minimo caso o madara vença (acho impossível) o madara ficaria fraco d+ e kabutomaru o mataria. depois disso poderia usa-lo no edo tensei e ir matar sasuke e pegar o FMS, ele poderia usar o jutsu do orochi e tomar o corpo do sasuke ou do madara :huumm: ai ele ficaria fodastico .-.

Não acho isso possível, mas muito obrigado. (:

more_horiz
Não vou deixar que minha teoria seja esquecida. u.u

more_horiz
Otima essa teoria....

Orochiaru, queria ser o mais forte do planeta, e concerteza, sabia do rikudou sennin.

Ele sabia, que pra ser o mais forte, teria que seguir os passos do mesmo...
E foi fazendo isso, com muito mais astúcia, e inteligencia, que o proprio madara.

Se não fosse por uns Kihimoto no jutsu ele teria conseguido né...mas....

Bem, acredito, que sua teoria não seja mais uma teoria, mas sim, algo quase certo, pelas evidencias apresentadas.

more_horiz
androy escreveu:
Otima essa teoria....

Orochiaru, queria ser o mais forte do planeta, e concerteza, sabia do rikudou sennin.

E foi fazendo isso, com muito mais astúcia, e inteligencia, que o proprio madara.

Bem, acredito, que sua teoria não seja mais uma teoria, mas sim, algo quase certo, pelas evidencias apresentadas.

Realmente. Todos os passos dados pro Orochimaru, todos os seus planos se encaixam nisso tudo. Podemos perceber que o plano do Madara e o plano do Orochimaru tinham claras relações.

Concordo com vc, isso pode passar além de uma teoria... Pode ser algo quase certo que só precisa ser confirmado.

more_horiz
Black Angel escreveu:
androy escreveu:
Otima essa teoria....

Realmente. Todos os passos dados pro Orochimaru, todos os seus planos se encaixam nisso tudo. Podemos perceber que o plano do Madara e o plano do Orochimaru tinham claras relações.

Concordo com vc, isso pode passar além de uma teoria... Pode ser algo quase certo que só precisa ser confirmado.

tbm concordo

more_horiz
Ainda acredito numa volta 'triunfal' do Orochimaru... Kishimoto deixou algumas pistas bem claras de que o sannin voltaria.

more_horiz
exelente teoria, congratulations.

obs: axo eu que kabuto ira se transfomar por interio em orochimaru assim a existencia de kabuto desaparecerá, e orochimaru tendo total controle sobre o corpo, e tbm pq ele foi selado na espada de totsuka mas uma pequena parte de sua alma foi consumida por kabuto, e agora sua alma está se recompondo pra finalmente ter controle total sobre kabuto e nao ressurgindo.

more_horiz
New Madara escreveu:
exelente teoria, congratulations.

obs: axo eu que kabuto ira se transfomar por interio em orochimaru assim a existencia de kabuto desaparecerá, e orochimaru tendo total controle sobre o corpo, e tbm pq ele foi selado na espada de totsuka mas uma pequena parte de sua alma foi consumida por kabuto, e agora sua alma está se recompondo pra finalmente ter controle total sobre kabuto e nao ressurgindo.

Obrigado. xD

E concordo com vc! Um dos motivos de terem feito eu ter certeza de que o Orochimaru voltaria, foi esse:
Spoiler :

Observem as falas do Orochimaru. Ele afirma com tanta certeza que aquele não era o seu fim... Kishimoto deixou meio que claro que ele voltará com isso.

more_horiz
Ótima teoria mano Black Angel, você juntou todas as pistas que Kishi deu sobre os planos do Sannin e pareçe que chegou no provavel plano realmente de Orochimaru.

As ambições de Orochimaru nunca tinham fim, não é a toa que ele nunca desistia, Kishi passou uma idéia do Orochimaru de um vilão que "nunca morre", "nunca desiste". O mais legal é que ele só pensava em poder, e é exatamente isso que é mostrado na sua teoria. Pra mim o Sannin foi o unico vião realmente em Naruto, ele só olha pra propria fuça, e diferente dos outros inimigos, ele não quer paz, ele quer poder e "dominar" o mundo.

Um fato, é que Kabuto esta continuando os antigos planos de Orochimaru, o que acho estranho é o Sannin estar sendo citado muito pelo Kishi, uma coisa é certa, ele ainda vai ter grande importancia na história.

more_horiz
Pow Black Angel essa imagem ai não ker dizer muita coisa não lek

isso ai é falas de um homem com medo da morte

falas desse tipo, de gente perto do seu fim é meio q apenas disispero

deidara ao se explodi tbm afirmo que mataria sasuke volto como tensei achando que tinha matado sasuke e vemos que sasuke é imortal ou pelo menos o jutsu dele de imortalidade é o melhor, esse kishimoto no jutsu é tenso

por morgon' Hoje à(s) 13:24

Um fato, é que Kabuto esta continuando os antigos planos de Orochimaru, o que acho estranho é o Sannin estar sendo citado muito pelo Kishi, uma coisa é certa, ele ainda vai ter grande importancia na história.
.

²

Obs: koe tem tbm uns outros que tbm da pra chama de vilão du mal tbm tipo Tobi, kakuzu, talvez o hidan e talz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos