Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru!

+11
Dante
Uman
morgon'
New Madara
Lord Raigake Eternal
Fell
kisaragi
Sofia
Garcia
Rikudou Madara
Hades
15 participantes

description[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru! - Página 3 EmptyRe: [Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru!

more_horiz
pra mim ele quer imortalidade poder suficiente para destruir konoha dominar as técnicas mais poderosas e dominar o mundo ninja porem pelo que foi mostrado eu duvido que ele chegue a ficar forte o suficiente para isso ja que ele não vai conseguir um corpo tão bom quanto o original e o edo tensei na quarta guerra ta assustano muito e matano poco. o que realmente ta venceno pro lado da akatsu são os zetsus e aquele bagulho gigante do madara os edo tensei tão seno selados rapidinho com exeção talves dos 7 espadachins. voltano ao assunto acho que ele ainda vai fazer alguma coisa so que deve ser parado pelos jounins de konoha ou pelo naruto, sasuke ou qulquer um forte o bastante para isso

description[Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru! - Página 3 EmptyRe: [Teoria] Verdadeiros objetivos do Orochimaru!

more_horiz
Uman escreveu:
Sofia escreveu:
Uman não acho que voce esteja muito longe da verdade não

só acho q alem do mokuton o jin do juubi teria que ter o rinnegan e outros 4 caminhos para controlar o juubi

então, é isso mesmo...

o mokuton para "enfraquecer" o juubi, com a ajuda do rinengan;

eu só acho que os outros caminhos, servem apenas para voce não morrer consumido pelo poder do mokuton, ou exaurir suas forças com o uso do rinengan, quando for se tornar jinchuriki do Juubi, entende?

os outros 4 caminhos, são para você poder suportar o uso dos dois caminhos finais, digo, do poder TODO do mokuton, aliado ao rinengan, e a capacidade de suprimir o grandioso poder do juubi;

Concordo! Realmente, muito boa essa hipótese, brother Uman. Acho que ela condiz com a realidade sim!

hatakekakachii escreveu:
pra mim ele quer imortalidade poder suficiente para destruir konoha dominar as técnicas mais poderosas e dominar o mundo ninja porem pelo que foi mostrado eu duvido que ele chegue a ficar forte o suficiente para isso ja que ele não vai conseguir um corpo tão bom quanto o original e o edo tensei na quarta guerra ta assustano muito e matano poco. o que realmente ta venceno pro lado da akatsu são os zetsus e aquele bagulho gigante do madara os edo tensei tão seno selados rapidinho com exeção talves dos 7 espadachins. voltano ao assunto acho que ele ainda vai fazer alguma coisa so que deve ser parado pelos jounins de konoha ou pelo naruto, sasuke ou qulquer um forte o bastante para isso

Acho que vc está subestimando o Orochimaru, em...

more_horiz
Para controlar o Mokuton, acredito que apenas células Senju (do Hashirama) são necessárias, mas tem que ter algo especial a mais, que Yamato e Hashirama tem em comum, vou pensar nisso depois USAHEUASHEUAE,

E os outros caminhos são para poder "controlar" o poder do Juubi.

more_horiz
Não acho que Orochiamru queria o Mokuton, ele queria as celulas de Hashirama para viver mais, para conseguir aprender mais Jutsos, juntamente com o Sharingan ele poderia acabar tendo o Izanaji!

Não sei, achei a teoria o maximo, mas de uma coisa tenho certeza, Orochimaru vai voltar com mais força do que antes.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Não acho que Orochiamru queria o Mokuton, ele queria as celulas de Hashirama para viver mais, para conseguir aprender mais Jutsos, juntamente com o Sharingan ele poderia acabar tendo o Izanaji!

Não sei, achei a teoria o maximo, mas de uma coisa tenho certeza, Orochimaru vai voltar com mais força do que antes.

Eu também tenho certeza disso. :D

more_horiz
Up. :P

more_horiz
o Black, cuidado com o double post cara, você pode ter uma redução de pontos...

mais, voltando ao tópico, achei uma boa teoria...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
o Black, cuidado com o double post cara, você pode ter uma redução de pontos...

mais, voltando ao tópico, achei uma boa teoria...

Eu sei brow, mas não quero deixar o tópico morrer. :chorando:

E ainda bem que vc gostou da minha teoria. (:

more_horiz
otima teoria slash...

Orochimaru é um cara muito misterioso,realmente mesmo selado,ele pode voltar e causar mais problemas ainda no mundo shinobi.

Tobi realmente nem fazia ideia que Orochimaru sabia de seus planos,por isso q não só Tobi mas a Akatsuki inteira queriam destrui o Orochimaru.

Orochimaru procurava não só pela imortalidade e pelo pode pra dominar o mundo shinobi,com o corpo de um Uchiha e pegar as células de Hashirama.

tanto tbm que o Orochimaru conhecia o Nagato que já fez parte da Akatsuki,poderia até mesmo ir atrás do Rinegan,assim que ele pegasse o corpo de asuke ele iria atrás de seus objetivos..

o Kabuto está seguindo as mesmas coisas q Orochimaru estava fazendo...o pior o que aquelas sessenta crianças que forma feitas de experimentos de Orochimaru poderia ser o tobi atualmente..mas é uma conclusão minha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos