Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi esquecido por Kabuto?

+10
Hades
Uman
Kry0n
Frame
Ghonz
Fell
Kain
Garcia
Sofia
Neves
14 participantes

descriptionKakashi esquecido por Kabuto? EmptyKakashi esquecido por Kabuto?

more_horiz
Eu acho que Kakashi foi realmente esquecido pelo Kabuto nas invocações dos endo-tenseis, pois ninguem 'querido' por Kakashi foi ressucitado como o seu pai que era um grande shinobi e nem seu amigo Obito(tudo bem que estaria um nivel muito abaixo). Mas todos os outros ninjas tiveram seus entes queridos ressucitados como o 'irmão do Sai', o Dan, Itachi, Nagato, Asuma entre outros. E Kakashi não teve voces acham que foi apenas erro de Kishimoto ou teria alquma explicação?

descriptionKakashi esquecido por Kabuto? EmptyRe: Kakashi esquecido por Kabuto?

more_horiz
Explicação para que o Obito não tenha cido invocado é simples
ele era fraco.
porem ainda pode haver uma segunda explicação
e seria o fato de tobi ser o madara vivendo no corpo do obito
e ai para não estraga algumas teorias o obito não foi invocado
da msm forma que kagami, shisui, madara, fugaku e outras possiveis identidades de tobi não foram
no caso do sakumo seria o fato de que se kishi invoca o sakumo ele abre precedente
sakumo apos se matar no Seppuku ficou preso apenas pelo pesar de achar que seu filho não o perdoaria
apos o sakumo se liberta ele não poderia ser mais invocado, assim como o irmão do sai não pode mais e nem o sasori

no caso do minato é abri precedente tbm porq se ele invoca o minato então ele pode invoca os outros hokages

oque poderia ser usado como meio de abala psicologicamente o kakashi seria invoca a rin
porem não da pra saber se ela morreu e se era forte

acho q não vai ter um edo especifico para o kakashi não
acho q vai ter apenas para os kages e jin
gaara = seu pai
onoki = muu ou deidara @_@
tsunade = dan ou talvez o pai ou mae dela ou sei la
mizukage = o ex dela kakaka
kira = seu pai
naruto = kushina ou tantos outros
bee = o pai do kira A ou o ex jin do hachibi q era tio dele

more_horiz
Faltou realmente o Sakumo, que era dito como nível Sannin.
Mas, é provável dele ter morrido em guerras, ou algo assim, e seu corpo ter sido perdido.
Obito, como disseram, pode ser Madara (bem provável - ou não), por isso não foi revivido.
Rin, talvez, mas, com exceção do Sakumo, esses dois, se aparecessem, seriam derrotados pelo Kakashi, e o jounin não se sentiria tão abalado, pois sabe diferenciar as coisas.

more_horiz
Como eu vejo o Edo Tensei como um desrespeito aos nomes dos Ninjas e nao como uma oportunidade de ver a força dos Ninjas do passado eu até preferi dessa forma. Claro, tem algumas exceçoes do Edo Tensei que é vantajoso, como essa conversa entre Gaara e seu pai, mas fora essas situaçoes...

Caso for um esquecimento do Kabuto, ele vai pagar caro por isso. ^^

more_horiz
Eu acho, que kakashi é o EXÍMIO NINJA....

Esta é uma das unicas coisas que admiro nele.
Ele NÃO se deixa levar pelos sentimentos, e kabuto sabe disso.

Portanto, isso é irrelevante.

E mesmo que fosse.
Voces acham que kakashi pode fazer um grande estrago, ou tem que ser Parado???

Kkkkkkk
Por favor.

Sakumo, seria de grande risco pra aliança, mas ou ele foi selado, ou kabuto nãoa chou suas celulas, eu acho.

more_horiz
Garcia escreveu:
Faltou realmente o Sakumo, que era dito como nível Sannin.
Mas, é provável dele ter morrido em guerras, ou algo assim, e seu corpo ter sido perdido.
Obito, como disseram, pode ser Madara (bem provável - ou não), por isso não foi revivido.
Rin, talvez, mas, com exceção do Sakumo, esses dois, se aparecessem, seriam derrotados pelo Kakashi, e o jounin não se sentiria tão abalado, pois sabe diferenciar as coisas.

Sakumo cometeu suicídio

more_horiz
Sakumo Se Suicidou , e Devem Ter Enterrado o Corpo Em Um Lugar Dificil De Achar , Já o Obito , As Pedras Esmagaram Seu Corpo , Deve Ter Virado Pó , Ou Sobre a Teoria , Madara Tomou Posse De Seu Corpo , o Mais Provavel é Que Kabuto Traria a Rin , Mas Kakashi a Vençeria Facilmente , Pois é Um Ninja Versátil e Sabe Diferenciar Emoções e Combate...

more_horiz
Pow gente não tem como trazer o sakumo di volta não

e isso não é porq kabuto não achou o dna dele ou ele foi selado

e sim porq oque prendia sakumo ao mundo impuro, ja não p prende +

q seria o pesar de achar que o filho dele não o entenderia e akela conversa toda de kuando kakashi morreu

sem nada prendendo o sakumo ao mundo impuro ele não pode ser invocado

sakumo, o irmão do sai e o sasori são alguns dos ninjas que o Edo Tensei não funfa + ja que suas almas ja se desprenderam do mundo impuro, ja se livraram das lembranças que os prendiam ao mundo dos vivos

more_horiz
Sakumo cometeu suicídio

U.U

É mesmo, tinha me esquecido xD
Mas isso não muda nada, acredito que Kabuto não conseguiu achar o DNA dele, ou então o tanto de Tenseis era suficiente, ou porque Kishimoto não quis, ponto.

more_horiz
Garcia escreveu:
Sakumo cometeu suicídio

U.U

Mas isso não muda nada, acredito que Kabuto não conseguiu achar o DNA dele, ou então o tanto de Tenseis era suficiente, ou porque Kishimoto não quis, ponto.

Man , Seria Mt Bom , Um Gaiden Do Sakumo , Mostrando a Missão Que Ele Salvou Seus Amigos , Como Foi o Suicidio , e a Reação Do Kakashi , Concorda ?

more_horiz
Frame escreveu:
Garcia escreveu:
Sakumo cometeu suicídio

U.U

Man , Seria Mt Bom , Um Gaiden Do Sakumo , Mostrando a Missão Que Ele Salvou Seus Amigos , Como Foi o Suicidio , e a Reação Do Kakashi , Concorda ?

Eu preferiria se a história de Sakumo entra-se no anime em vez de mostrar filler.

more_horiz
Frame escreveu:
Garcia escreveu:
Sakumo cometeu suicídio

U.U

Concordo, acho que podia entrar no gaiden do Kakashi mesmo.
Só que Kishi não tem tempo agora.

Eu preferiria se a história de Sakumo entra-se no anime em vez de mostrar filler.

Também acho, tipo nas lembranças do Kakashi, só que o Kabuto tinha que ter ressuscitado ele.

more_horiz
Garcia escreveu:
Frame escreveu:
Garcia escreveu:
Sakumo cometeu suicídio

U.U

Também acho, tipo nas lembranças do Kakashi, só que o Kabuto tinha que ter ressuscitado ele.

Garcia Se Ta Delirando , Kakashi Já Tem Gaiden , O.O , kkkk , Mas Seria Bom Msm Um Do Sakumo , Tbm Podia Ter Um Do Shisui , Mostrando a Morte Dele...

more_horiz
Frame escreveu:
Garcia escreveu:
Frame escreveu:
Garcia escreveu:
Sakumo cometeu suicídio

U.U

Garcia Se Ta Delirando , Kakashi Já Tem Gaiden , O.O , kkkk , Mas Seria Bom Msm Um Do Sakumo , Tbm Podia Ter Um Do Shisui , Mostrando a Morte Dele...

Então brother, no gaiden do Kakashi mesmo, podia ter uma história sobre o Sakumo.
Algum episódio em que ele lembra do pai, e mostra a vida do pai dele, alguma coisa assim.

more_horiz
O Kakashi é o terceiro personagem mais importante da série, MAS

Em níveis de força é morno, entre os vivos nem top10 eu considero ele

Por esta e outras, ele sempre será um Ninja complementar :]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos