Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi esquecido por Kabuto?

+10
Hades
Uman
Kry0n
Frame
Ghonz
Fell
Kain
Garcia
Sofia
Neves
14 participantes

descriptionKakashi esquecido por Kabuto? - Página 2 EmptyRe: Kakashi esquecido por Kabuto?

more_horiz
Frame escreveu:
Garcia escreveu:
Frame escreveu:
Garcia escreveu:
Sakumo cometeu suicídio

U.U

É mesmo, tinha me esquecido xD
Mas isso não muda nada, acredito que Kabuto não conseguiu achar o DNA dele, ou então o tanto de Tenseis era suficiente, ou porque Kishimoto não quis, ponto.

Man , Seria Mt Bom , Um Gaiden Do Sakumo , Mostrando a Missão Que Ele Salvou Seus Amigos , Como Foi o Suicidio , e a Reação Do Kakashi , Concorda ?

Concordo, acho que podia entrar no gaiden do Kakashi mesmo.
Só que Kishi não tem tempo agora.

Eu preferiria se a história de Sakumo entra-se no anime em vez de mostrar filler.

Também acho, tipo nas lembranças do Kakashi, só que o Kabuto tinha que ter ressuscitado ele.

Garcia Se Ta Delirando , Kakashi Já Tem Gaiden , O.O , kkkk , Mas Seria Bom Msm Um Do Sakumo , Tbm Podia Ter Um Do Shisui , Mostrando a Morte Dele...

Então brother, no gaiden do Kakashi mesmo, podia ter uma história sobre o Sakumo.
Algum episódio em que ele lembra do pai, e mostra a vida do pai dele, alguma coisa assim.

descriptionKakashi esquecido por Kabuto? - Página 2 EmptyRe: Kakashi esquecido por Kabuto?

more_horiz
O Kakashi é o terceiro personagem mais importante da série, MAS

Em níveis de força é morno, entre os vivos nem top10 eu considero ele

Por esta e outras, ele sempre será um Ninja complementar :]

more_horiz
eu sinceramente acho que os tenseis que faltam, como Sakumo, Shisui, Izuna, Kisame, talvez Konan, e outros que eu não me recordo no momento, vão vir como tenseis mais pra frente.

por enquanto, kabuto solto alguns, mais ele mesmo disse que tem mais cartas na manga para seu bem. não seria esperto da parte dele, realmente, botar TODOS os tenseis na briga, duma só vez.

além de gastar uma massiva quantidade de chakra, eles poderiam ser selados num piscar de olhos.

eu acho sim que esses ninjas vão voltar, mas não agora ^^

more_horiz
Uman escreveu:
eu sinceramente acho que os tenseis que faltam, como Sakumo, Shisui, Izuna, Kisame, talvez Konan, e outros que eu não me recordo no momento, vão vir como tenseis mais pra frente.

por enquanto, kabuto solto alguns, mais ele mesmo disse que tem mais cartas na manga para seu bem. não seria esperto da parte dele, realmente, botar TODOS os tenseis na briga, duma só vez.

além de gastar uma massiva quantidade de chakra, eles poderiam ser selados num piscar de olhos.

Concordo. Acredito que o Kabuto ainda tenha a intenção de trazer o Quarteto do Som devolta. Acho que eles seriam bem úteis.

more_horiz
Pow o cara fala que talvez traga gente como konan
e o outro fala quarteto do som ¬¬

konan pra vale de alguma coisa o 600 Bi teria que ser um jutsu que ela pudec usa em um tempo habil

e o quarteto do som pow eles são fracos os 4 juntos perderiam pra 3 jounnins na verdade algo como 3 chunnins do nivel do trio inoshikacho ja daria conta

acho que o kabuto ainda vai trazer mais tenseis porem não que nem o quarteto do som e no caso da konan é ela é forte + o golpe dela ainda existe mt duvida em cima então fico na duvida + q seria legal seria

more_horiz
Sofia escreveu:

konan pra vale de alguma coisa o 600 Bi teria que ser um jutsu que ela pudec usa em um tempo habil

e o quarteto do som pow eles são fracos os 4 juntos perderiam pra 3 jounnins na verdade algo como 3 chunnins do nivel do trio inoshikacho ja daria conta

acho que o kabuto ainda vai trazer mais tenseis porem não que nem o quarteto do som e no caso da konan é ela é forte + o golpe dela ainda existe mt duvida em cima então fico na duvida + q seria legal seria

Sim, Quarteto do Som. Eles poderiam ser muito úteis, sim! E eles não são fracos não. Juntos podem fazer um bom estrago. E a Konan, vc disse que ela é fraca? Ok, exagerou muito. Konan é outra que pode fazer um enorme estrago.

more_horiz
Sofia escreveu:

Man , Vc ñ Entende De Combate ? , Quartetos Do Som Juntos , Fazem a Barreira , Prentendo Varios Ninjas , Todos Tenseis São Úteis , De Alguma Forma Ou Outra.

more_horiz
por Black Angel Hoje à(s) 16:07

Sim, Quarteto do Som. Eles poderiam ser muito úteis, sim! E eles não são fracos não. Juntos podem fazer um bom estrago. E a Konan, vc disse que ela é fraca? Ok, exagerou muito. Konan é outra que pode fazer um enorme estrago.

A que isso nem de longe tenho a intensão de chama a konan de fraca
porem o poder dela ainda é meio duvidoso porem concerteza ela seria util

kuanto ao quarteto...
esses seriam uteis apenas como alvos

Man , Vc ñ Entende De Combate ? , Quartetos Do Som Juntos , Fazem a Barreira , Prentendo Varios Ninjas , Todos Tenseis São Úteis , De Alguma Forma Ou Outra.

no caso do quarteto medindo os pros e os contras
kabuto sairia + no prejuizo q no lucro invocando eles porem isso não ker dizer q ele não va usa-los

more_horiz
Sofia escreveu:
por Black Angel Hoje à(s) 16:07

A que isso nem de longe tenho a intensão de chama a konan de fraca
porem o poder dela ainda é meio duvidoso porem concerteza ela seria util

kuanto ao quarteto...
esses seriam uteis apenas como alvos

no caso do quarteto medindo os pros e os contras
kabuto sairia + no prejuizo q no lucro invocando eles porem isso não ker dizer q ele não va usa-los

Prejuizo De Que ?? Quarteto Do Som Serão Bem Uteis Tipow , Eles Prendem o Bee Dentro Da Barreira e o Capturam , a Tayuya Pega Varios Ninjas Com Seu Genjutsu Feminino , o Kidoumaro Prende Varios Ninjas Em Sua Teia De Aranha , o Jiroubo Prende Varios Ninjas No Jutsu Lá Da Terra Que Suga Chackra e o Sakon/Ukon Usa o Jutsu Lá Que Funde No Corpo , Matando Ninjas Rank B Pelo Menos.

more_horiz
Prejuizo de Chakra e de atenção

o quarteto nunca teria a capacidade de prender um ninja que preste dentro da barreira é só ver que eles não prenderam os 2 ninjas de konoha que enfrentaram na real no meio da guerra prende alguem seria pedi pra se torna alvo facil e pedi pra alguem aprende a como detona seu jutsu

Sakon/Ukon, Tayuya, Kidoumaro e Jiroubo todos os 5 juntos não dão um Kimimaro e todos eles juntos não são mt melhores que 2 Jounnins

no meio da guerra seriam capturados facilmente mt facilmente oque não adiantaria em nada
é que nem o kabuto invocar Hayate, Dosu, irmão do Sai, Toroi e porai vai

mataria uns e outros porem não fracos d+

ainda mais kabuto podendo invocar ninjas como os kages que não apareceram, membros de clãs fodas, e ex jin q nem o tio do Bee e talz

soo muito mais afim de ver kabuto invocando a Mito ou a Kushina do que ninjas q ja vimos q não daria em nada e só gastariam tempo chakra e atenção

more_horiz
Sofia escreveu:
Prejuizo de Chakra e de atenção

o quarteto nunca teria a capacidade de prender um ninja que preste dentro da barreira é só ver que eles não prenderam os 2 ninjas de konoha que enfrentaram na real no meio da guerra prende alguem seria pedi pra se torna alvo facil e pedi pra alguem aprende a como detona seu jutsu

Sakon/Ukon, Tayuya, Kidoumaro e Jiroubo todos os 5 juntos não dão um Kimimaro e todos eles juntos não são mt melhores que 2 Jounnins

no meio da guerra seriam capturados facilmente mt facilmente oque não adiantaria em nada
é que nem o kabuto invocar Hayate, Dosu, irmão do Sai, Toroi e porai vai

mataria uns e outros porem não fracos d+

ainda mais kabuto podendo invocar ninjas como os kages que não apareceram, membros de clãs fodas, e ex jin q nem o tio do Bee e talz

soo muito mais afim de ver kabuto invocando a Mito ou a Kushina do que ninjas q ja vimos q não daria em nada e só gastariam tempo chakra e atenção

Eles Matariam Milhares De Ninjas , Só o Asuma Matou Um Monte Com Seu Katon , Imagina o Quarteto ? , o Objetivo De Kabutomaru e Tobi ñ é Acabar Com Ninjas Fortes Ou Captura-los , e Sim Matar Tudo e Capturar Naruto e Bee , Intão Vc Pensa Que Ele Invocar Ninjas Fortes e Lideres De Clã Como Sakumo, Shisui e Shikuro Seria a Mesma Coisa , Vc ñ Viu Lá , O Tanto De Ninja Atrapalhando Na Luta Gaara e Onoki x Muu e Pai De Gaara ? , O Tanto Que Seria Bom Se o Quarteto Cuidasse Deles ? , Como Digo , o Quarteto Tem Mt Utilidade , Assim Como Todos Tem.

more_horiz
Juntando os membros do quarteto se eles matassem uns 100 ninjas seria muito e isso ninjas de nivel baixo ja que assim q aparecessem 4 jounnins eles perderiam

quarteto como todos os edos tem sua utilidade porem a deles é mt limitada comparada a outros tenseis

more_horiz
nunca, Kishimoto não pode ficar focando apenas em 1 peronagem...

more_horiz
Kabuto tem coisas muito mais importantes a tratar,do que ficar se preocupando com um personagem que não representa nenhum perigo,igual o kakashi.

more_horiz
Uman escreveu:

Shisuiu acho que Kabuto disse que nao achou.

Sakumo eu sei lá, o Kishimoto fez aquela cena dele conversando com o Kakashi e depois indo poder descansar em paz. Nao vejo motivos para achar.

Kisame, Danzou e Konan acho que foram bem aproveitados e recentemente. Eu também nao chamaria se fosse o Kishimoto.

Kishimoto ta usando o Edo Tensei para mostrar a força de alguns ninjas que nao foram tao explorados.

more_horiz
Acredito que ninjas como Konan, Sakumo, Shisui(esse não tem como), Jiraya, sandaime Kazekage, são ninjas que se invocados poderiam fazer um estrago.
Se o Yondaime kazekage e capaz de lutar no mesmo nivel que o Gaara, o Sandaime poderia dar um surra no jovem Kazekage e ainda seria capaz de vencer a divisão do gaara.

Enfim, não acho que o Kabuto foi esquecido, mais o Kakashi não tem chances contra ele atualmente.

more_horiz
O Shisui ele disse que com o corpo do Danzou poderia invocar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos