Dante escreveu: Orochimaru não foi atingido?
Quando a explosão do Biju Blast passa,dá pra ver toda a fumaça cercando o local e a marca que ele deixa no chão,e qua havia passado da onde Oro estava.
Se o Biju Blast não acertou Oro,então porque ele ficou torto,da maneira que vcs estão falando?
Biju Blast pode até ser não,BIJU BLAST É MAIS FORTE DO QUE JINTON,o Jinton é melhor do que o Biju Blast em poder de alcance.
Isso de pulverizar não é uma caracteristica unica do Jinton,qualquer explosão tem essa caracteristica,agora,imagina a explosão causada por um Biju Blast?
Se orochimaru escapa com vida de um Biju Blast e de outros ataques devastadores da Kyubi,não vejo motivo para dizer que ele não escaparia de um Jinton.
Muu é uma lenda de Iwa,e Orochimaru é uma das maiores lendas de Konoha,e quando se tornou um Nukenin,passou a ser um dos mais temidos em todo o mundo Shinobi.
o que acertou oro não foi o bijuu blast, mas a consequencia do ataque ^^ olhe bem: onde ficava o rashoumon, tem as marcas da onda passando do lado do oro. olha lá denovo, da pra ver CLARAMENTE.
acho que não hem. tenho minhas duvidas.
não é bem assim: o bijuuu blast não DESINTEGRA, como o Jinton. são coisas BEM diferentes.
Orochimaru só escapou com vida do bijuu blast, porque sacrificou suas três defesas mais poderosas. mas o Jinton PASSA POR ENTRE ELAS, assim como seria na ilha tartaruga.
Muu é temido em todo o mundo, tendo uma fama muito maior da que a do orochimaru... com poder e capacidades além das do Orochimaru. só que são de gerações diferentes.