Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu x Orochimaru

+20
Lelouch
Hiei
Sofia
New Madara
Dante
Uman
Kain
Hades
Rikudou Madara
kyuudaime
Coldman
Lord Raigake Eternal
LUCAS CRR
Garcia
UchihaItachi.
edu lord
Fell
morgon'
Frame
Will
24 participantes

pollQuem vence:

Muu
17
74%
Orochimaru
6
26%
Total de votos:
23
Votação encerrada

descriptionMuu x Orochimaru - Página 7 EmptyRe: Muu x Orochimaru

more_horiz
Aqueles braços pegaram o Raikage, Mizukage e Kazekage. É um Jutsu APARENTEMENTE facil de se escapar, mas na verdade, nao É MESMO. Muu só se desviou por ser sensitivo a chakra.

Ah, no mangá nao foi necessário Onnoki usar selos para criar os Clones de Pedra, pelo menos foi o que deu a entender.

Estou começando a achar que Muu pode ser equiparado a Ninjas que sao próximos ao Nivel que Quase Superam o Nivel Kage.

more_horiz
nurari escreveu:
morgon' escreveu:
nurari escreveu:
O Onoki pode so não criar IwaBushins como tambem pode transforma tudo em pedra, o proprio Zetsu virou um boneco de pedra quando encostou no Onoki.
O Muu tambem poderia fazer o mesmo, ja que faria o mesmo efeito no Mokuton do Hashirama.
E o Kain tambem ja disse, o Muu escapou dos ataques do Gaara no DESERTO, não acho que ele seria pego tão facil assim pelo jutsu do hashirama, por mais que cubra uma grande area.

Enfim, antes até imaginei que o oro tinha chances usando os Tenseis, mais agora vendo as habilidades do Muu, ele tem como bater de frente até mesmo com o jutsu dos Edo.

Ele desviou de UM braço de areia usado por Gaara, por favor não vamos exagerar.
Fora que o Mokuton sai de todas as direções, por todos os lados e até por baixo, e numa velocidade mkuito maior que aquele braço.

Mesmo assim, digamos que tal tecnica pegue o Muu, certo.
O Muu pode transforma a arvore em pedra, igual o Onoki fez com o Zetsu, o transformando em pedra.

Mu não mostrou poder usar esta tecnica, só Onooki a utilizou.

more_horiz
morgon' escreveu:
nurari escreveu:
morgon' escreveu:
nurari escreveu:
O Onoki pode so não criar IwaBushins como tambem pode transforma tudo em pedra, o proprio Zetsu virou um boneco de pedra quando encostou no Onoki.
O Muu tambem poderia fazer o mesmo, ja que faria o mesmo efeito no Mokuton do Hashirama.
E o Kain tambem ja disse, o Muu escapou dos ataques do Gaara no DESERTO, não acho que ele seria pego tão facil assim pelo jutsu do hashirama, por mais que cubra uma grande area.

Enfim, antes até imaginei que o oro tinha chances usando os Tenseis, mais agora vendo as habilidades do Muu, ele tem como bater de frente até mesmo com o jutsu dos Edo.

Fora que o Mokuton sai de todas as direções, por todos os lados e até por baixo, e numa velocidade mkuito maior que aquele braço.

O Muu pode transforma a arvore em pedra, igual o Onoki fez com o Zetsu, o transformando em pedra.

Sei não hein, o Muu foi quem ensinou tudo ao Onoki, e foi ele tambem quem dominou a Tecnica usando Doton, Katon e Futon, não acredito que um dos mestre do Jinton, não seja capaz de usar essa tecnica, ao qual parece tão simples pro Onoki.

more_horiz
nurari escreveu:
morgon' escreveu:
nurari escreveu:
morgon' escreveu:
nurari escreveu:

Sei não hein, o Muu foi quem ensinou tudo ao Onoki, e foi ele tambem quem dominou a Tecnica usando Doton, Katon e Futon, não acredito que um dos mestre do Jinton, não seja capaz de usar essa tecnica, ao qual parece tão simples pro Onoki.

Mu ensinou tudo do JINTON a Onooki. Aquela tecnica é exclusiva do Onooki até agora...

more_horiz
bem, chances iguais, o que leva a vitória do Muu seria ele ficar invisivel, as chances do Orochimaru sobem se ele eistiver com os Edos...

more_horiz
Whatever, Iwa Bunshin, é um jutsu BÁSICO, que qualquer um sabe fazer, dentro de iwa.

e não necessitando de selos, Muu vence, de QUALQUER FORMA.

@Kain: acredito que Muu pode até se mostrar um monstro, assim como Pain, Itachi, e etc, ninjas os quais superam o nivel Kage.

more_horiz
Uman escreveu:
acredito que Muu pode até se mostrar um monstro, assim como Pain, Itachi, e etc, ninjas os quais superam o nivel Kage.

Aí eu nao sei. Acho que o Onnoki em algum momento vai mostrar que o superou.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
acredito que Muu pode até se mostrar um monstro, assim como Pain, Itachi, e etc, ninjas os quais superam o nivel Kage.

Aí eu nao sei. Acho que o Onnoki em algum momento vai mostrar que o superou.

é, bem possivel mesmo.

ainda mais porque o Onoki está ao menos "confiante" que pode lutar contra seu mestre...

more_horiz
Eu acho que Muu vai matá-lo, pela sua própria fala; ou então, Onoki via mostrar que cresceu mesmo, e derrotar seu mestre.

Com relação ao tópico, Muu tem uma das melhores armas para vencer Orochimaru e sua "resistência": desintegrando-o, com ou sem Edo Tensei, Muu é favorito.

more_horiz
Garcia escreveu:
Eu acho que Muu vai matá-lo, pela sua própria fala; ou então, Onoki via mostrar que cresceu mesmo, e derrotar seu mestre.

Com relação ao tópico, Muu tem uma das melhores armas para vencer Orochimaru e sua "resistência": desintegrando-o, com ou sem Edo Tensei, Muu é favorito.

Muu é favorito E VENCERIA. Orochimaru fica bem abaixo do Kage.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Sim, sim, claro.

Ele venceria tanto com Edo Tensei, como sem.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Sim, sim, claro.

[2]

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Sim, sim, claro.

[2]

Isso na opinião de vocês. É muita ignorancia afirmar que mesmo com o Edo Tensei, as chances de Orochimaru não se igualam a de Mu.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Sim, sim, claro.

[2]

Isso na opinião de vocês. É muita ignorancia afirmar que mesmo com o Edo Tensei, as chances de Orochimaru não se igualam a de Mu.

Ignorancia não, é simplesmente um fato. Muu pode lidar com TUDO que orochimaru e seus provaveis três tenseis poderiam utilizar contra ele.

more_horiz
Qualquer ninja que tem um poder destrutivo-espontâneo capaz de causar danos a nível molecular mata Orochimaru

É preciso dizer mais alguma coisa?

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Qualquer ninja que tem um poder destrutivo-espontâneo capaz de causar danos a nível molecular mata Orochimaru

É preciso dizer mais alguma coisa?

Verdade,do mesmo jeito que a Mini Kyubi matou o Orochimaru...

Bem,continuo a acreditar na mesma coisa,Orochimadu sem edo tensei,favoritismo ao Muu devido sua invisibilidade,o que lhe daria oportunidade de armas estratégias para pegar o Oro com a guarda baixa.

Agora orochimaru com edo tensei,vitória até meio que indiscutivel do Orochimaru,devido a vantagem numérica,número de técnicas e os combos que podem ser desenvolvidos a partir delas,enfim,um leque de possibilidades.

more_horiz
Muu mesmo disse que numeros não importam para usuarios de Jinton, que podem apagar regioes em segundos.

saindo um pouco disso, vantagem numérica não é muita dificuldade para quem pode ficar invisivel, e disparar uma coisa que tu é desintegrado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos