Pois é galerinha, estamos aqui com mais uma edição no concurso que deu o que falar nas edições passadas [modo apresentadora: off]
Anyway, como deu muito certo antes, porque não repetir? ^^
Requisitos básicos:
Quem receber mais votos será a Miss ou Mister fórum. E receberá um rank exclusivo
Quero ver todo mundo participando! Exibam seus belos rostos =PP!!
Última edição por Fehliz em 24/7/2011, 22:46, editado 1 vez(es)
Anyway, como deu muito certo antes, porque não repetir? ^^
Requisitos básicos:
- Alto estima em primeiro lugar, não quero ninguem mandando fotos e dizendo "Ah, eu ja sei que não vou ganhar, mas mesmo assim quero participar."
- A foto que mandar tem que ser de alta qualidade. As fotos embaçadas demais não seram consideradas.
- A foto não poderá ser obsena, por regra do próprio forumeiros. Ou seja não será permitido fotos: Com decotes muito grandes, barriga aparecendo -acima do umbigo - ,saias ou shorts muito curtos ou justos, regras para ambos os sexos.As fotos que possuirem uma ou mais das características descritas não serão consideradas.
- A foto deverá mostrar o rosto inteiro, o pescoço e os ombros. É de escolha dos participantes mandar uma foto com mais partes de seu corpo.
- As inscrições começam no dia 21/07 (hoje) neste mesmo tópico e deverá conter: Seu nick em negrito, o seu sexo também em negrito e a foto em spoiler. Elas vão até o dia 27/07/11 (Quarta-feira).
- A votação irá ocorrer até dia 2/08/11 (Terça-feira). Em caso de empate a votação será prolongada.
Quem receber mais votos será a Miss ou Mister fórum. E receberá um rank exclusivo
Quero ver todo mundo participando! Exibam seus belos rostos =PP!!
Agradecimentos ao Dave que eu sei que vai me ajudar com isso (né Davi!?) e ao Ansatsu que eu sei que vai fazer os ranks pra mim (né John?!)
Última edição por Fehliz em 24/7/2011, 22:46, editado 1 vez(es)