Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Miss e Mister NS2011 - Inscrições.

+20
Freak
Uchiha Hinata
Jon Snow
Kain
Tsunade Se
Hitsugaya
Stefanie
kao leen
LUCAS CRR
Fell
Loyal Fangs
Nana chan
Cello
Hidan
Allice.
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Uman
Dave
Fehliz
24 participantes

descriptionMiss e Mister NS2011 - Inscrições. EmptyMiss e Mister NS2011 - Inscrições.

more_horiz
Pois é galerinha, estamos aqui com mais uma edição no concurso que deu o que falar nas edições passadas [modo apresentadora: off]
Anyway, como deu muito certo antes, porque não repetir? ^^

Requisitos básicos:

• Alto estima em primeiro lugar, não quero ninguem mandando fotos e dizendo "Ah, eu ja sei que não vou ganhar, mas mesmo assim quero participar."

• A foto que mandar tem que ser de alta qualidade. As fotos embaçadas demais não seram consideradas.

• A foto não poderá ser obsena, por regra do próprio forumeiros. Ou seja não será permitido fotos: Com decotes muito grandes, barriga aparecendo -acima do umbigo - ,saias ou shorts muito curtos ou justos, regras para ambos os sexos.As fotos que possuirem uma ou mais das características descritas não serão consideradas.

• A foto deverá mostrar o rosto inteiro, o pescoço e os ombros. É de escolha dos participantes mandar uma foto com mais partes de seu corpo.

• As inscrições começam no dia 21/07 (hoje) neste mesmo tópico e deverá conter: Seu nick em negrito, o seu sexo também em negrito e a foto em spoiler. Elas vão até o dia 27/07/11 (Quarta-feira).

• A votação irá ocorrer até dia 2/08/11 (Terça-feira). Em caso de empate a votação será prolongada.

Quem receber mais votos será a Miss ou Mister fórum. E receberá um rank exclusivo

Quero ver todo mundo participando! Exibam seus belos rostos =PP!!

Agradecimentos ao Dave que eu sei que vai me ajudar com isso (né Davi!?) e ao Ansatsu que eu sei que vai fazer os ranks pra mim (né John?!)

Última edição por Fehliz em 24/7/2011, 22:46, editado 1 vez(es)

descriptionMiss e Mister NS2011 - Inscrições. EmptyRe: Miss e Mister NS2011 - Inscrições.

more_horiz
Nick:Dave
Nome: Davi
Spoiler :

Essa foto é do ano passado, mas nem mudei muito (talvez tenha crescido um pouco, e a barba começou a aparecer mais q). To com preguiça de tirar uma foto decente, vai ser essa ai mesmo.

Ja perdi :fuckyea:

Posso postar foto sem camisa não? ): -qqqqqq
Só porque eu ia seduzir geral D:

Última edição por Dave em 21/7/2011, 21:40, editado 2 vez(es)

descriptionMiss e Mister NS2011 - Inscrições. EmptyRe: Miss e Mister NS2011 - Inscrições.

more_horiz
Dave escreveu:
Dave

Posso postar foto sem camisa não? ): -qqqqqq
Só porque eu ia seduzir geral D:

se ele puder, eu também quero /\

'-'

kkkkk

pode mandar mais de uma foto? '-'²

aqui vai '-'³

Nick: Uman

Nome: César

Spoiler :

TCHANAAAAAM *-* kkkk'

Última edição por Uman em 21/7/2011, 19:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nome:Victor
Nick:aburame hidan

uehueheuheuheehueheuheueheuheuheueheuheuehueh

more_horiz
Nome: Leonardo;
Nick: Itachi Uchiha;
Foto:
Spoiler :

more_horiz
Nome: Helena
Nick: Allice.

Foto
Spoiler :

more_horiz
Nome: Marcela
Nick: The-Tsunade-Sannin

Foto
Spoiler :

more_horiz
Nome: Vinícius
Nick: Locker

Spoiler :

more_horiz
Nick: Black Pearl
Nome : Marcello

Foto :

Spoiler :

Última edição por Black Pearl em 26/7/2011, 22:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
eee, dave \o/ dave \o/

Dessa vez eu não vou participar xD
Só vou votar xD

Última edição por Nana chan em 22/7/2011, 17:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nick: Loyal Fangs
Nome: Juliana

Spoiler :

Sobre a foto:
Spoiler :

Ah, aliás... fotos çensuaaaais que fogem às regras podem ser mandadas pras minhas mensagens, brigada! xDDD!

more_horiz
Nick: Androy

Nome: Cezar

Bom, lá vai hein!!

Spoiler :

Né?? né?? né....

Ps: Se der pra colocar mais fotos eu coloco;.

É pessoal, vai chegar uma gata aew...que vai arrasar tudoo....

Última edição por androy em 23/7/2011, 01:53, editado 3 vez(es)

more_horiz
Nick: Lucas Crr

Nome: Lucas (AVAH)

Spoiler :

até quarta tem foto nova... kk'

Última edição por LUCAS CRR em 24/7/2011, 19:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nick: Kao Leen

Nome: Caroline Cousen Mor

Spoiler :

:hehe1:

more_horiz
Nick: Stefanie
Nome: Stefanie

Spoiler :

Detalhe: essa foto foi tirada no Anime Friends deste ano. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos