Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Miss e Mister NS2011 - Inscrições.

+20
Freak
Uchiha Hinata
Jon Snow
Kain
Tsunade Se
Hitsugaya
Stefanie
kao leen
LUCAS CRR
Fell
Loyal Fangs
Nana chan
Cello
Hidan
Allice.
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Uman
Dave
Fehliz
24 participantes

descriptionMiss e Mister NS2011 - Inscrições. - Página 2 EmptyRe: Miss e Mister NS2011 - Inscrições.

more_horiz
Nick: Kao Leen

Nome: Caroline Cousen Mor

Spoiler :

:hehe1:

descriptionMiss e Mister NS2011 - Inscrições. - Página 2 EmptyRe: Miss e Mister NS2011 - Inscrições.

more_horiz
Nick: Stefanie
Nome: Stefanie

Spoiler :

Detalhe: essa foto foi tirada no Anime Friends deste ano. :poise:

more_horiz
Nick: Hitsugaya

Nome: Lucas

Spoiler :

Nessa foto até parece que eu naum tenho espinhas, rs . Brisa do final do ano passado u_u

:hehe1:

more_horiz
Nome: Melody;
Nick: Tsunade Senju;
Foto:
Spoiler :

more_horiz
Po, geral participando, enton...

Nick: Kain, reduntante
Nome: Diogo
Foto:

Spoiler :

Tirada agora, cabelo bagunçado do kct, mas pelo menos aprendi a mecher no Timer da câmera xD

more_horiz
Então vamos lá né? (sou o da esquerda -q)

Nick:Yondaime Namikaze

Nome:João Pedro

Foto:

Spoiler :

Última edição por Jon Snow em 2/11/2012, 18:47, editado 2 vez(es)

more_horiz
eeeeoooowwww.. vou participar tbm.. :aee:

Nick: Uchiha Hinata
Nome: Mariana

Spoiler :

vinny postou foto com a minha touca.. vou postar a minha assim tbm :ri:

Última edição por Uchiha Hinata em 24/7/2011, 17:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ahh, eu falei que não ia partipar, mas vendo todo esse povo, eu não resisto :KAKA/: , hahahaha xD

Nick: Nana Chan
Nome: Nana (nina)

Spoiler :

more_horiz
Estou um pouco ausente do fórum ... ta ai a inscrição minha gente ! :colgate: *-

Nick: Freak
Nome: Amanda
Spoiler :

:colgate:

more_horiz
Nick: Konan-san
Nome: Marina

Spoiler :

more_horiz
Decidi participar...

Nick: Ma
Nome: Marina

Foto:
Spoiler :

Boa sorte pra todos :3

more_horiz
Nick: Separateways
Nome: Caroline
Spoiler :

more_horiz
Fiz um trato e fui obrigado por Cesar e Victor a participar então vou participar.

Nick: Garcia
Nome: Yan

Spoiler :

more_horiz
Pessoal que não postou a foto/ não acertou a foto. Vocês tem até 15h pra editar suas mensagens, senão serão desqualificados!

more_horiz

ps: naum consegui editar o meu ultimo post...

NICK: Lucas Crr

AFS

foto antiga pakas.... mais idai, era a unica no meu pc, e eu perdi o cabo usb do meu cel kkk' queria colocar uma foto minha de cabelo raspado...

\/ dia do meu aniversário, mais de uns dois anos atras kkk'
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos