Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Itachi

+34
Leonardo
Santodeus Omnipotente
Naruto uchiha elric
Klifer ॐ
Gahhbriel
eumemo
Uchiha Rikudou
Saeker
Matts
Pedobear
Loading
'Sensei
SyanimabUchiha
guii
Uchihα Sαsuke
kisaragi
RaFa rex
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
New Madara
morgon'
Lelouch
Kain
Will
Garcia
Frame
edu lord
Sofia
Coldman
kyuudaime
Dante
Uman
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

descriptionDanzou x Itachi - Página 2 EmptyRe: Danzou x Itachi

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sasuke enganou Danzou com Genjutsu. E este foi o motivo de sua derrota. O Itachi não deixaria escapar brechas nenhuma.

Seria questão de tempo até as vidas do atari acabar. Ou então, questão de tempo até Itachi pegar Danzou no intervalo do Izanagi.

Deixo a vantagem com o Itachi. Apesar do Itachi ganhar, o fato do Danzou ter trocentos olhos, o deixa quase nivelado ao Itachi.

EDIT: Investida do Susano'o se pegar, adeus alma do Danzou.

Sasuke enganou o Danzou porque o Kage já estava quase que sem Sharigan's,e o Sasuke aproveitou um momento oportuno da luta,para fazer seu genjutsu funcionar.

Essa tática,só funcionaria se Danzou estiver quase que sem Sharigan's,Itachi por mais forte que seja,não tem uma Stamina e poder ofensivo maior do que a do seu irmão,para esgotar aquele estoque de Sharigan's.

E não sei se Totsuka adiantaria conta o Danzou,enquanto o Izanagi estivesse ativo.

E Danzou pode dar um jeito no Totsuka,usando o Mokuton para mudar o seu rumo,igual fez com a flecha do Susano.

more_horiz
Meu argumento

Sasuke venceu o Danzou, Itachi tambem venceria

Affz para de colocar Itachi sem doença, não tem nada que prove que Itachi tinha kual ker doença pqp

Alem disso se voce não colocar isso e alguem usa isso de argumento da mais discursão inutel kkkkk
Obs: inutel porq ele não tinha nada e nego insisti @_@

more_horiz
Itachi é superior a Danzo.

Nunca vimos o mesmo lutando 100%, e com intenção real de matar.

Danzo complicaria bastante as coisas, pelo fato do izanagi, mas Itachi tem condições de vence-lo.

more_horiz
Vou perguntar de novo,controlar Danzou enquanto o Izanagi está ativo?

Danzou com o IZanagi ativo fica imune a tudo,o Madara disse que o Izanagi é o Genjutsu mais poderoso,de maior Rank que existe,ou seja,Izanagi >>> Qualquer Genjutsu.

Pra Itachi pegar Danzou nos intervalos do Izanagi,ele tem que descobrir detalhadamente a técnicae ,por mais gênio que o Itachi seja,descobrir perfeitamente essa técnica,pra usar tática,é algo meio dificil.

Do que adianta o Itachi ter Susano,se o Itachi não pode permancer com essa técnica por muito tempo ativa(Acredito que qualquer um aqui saiba,que o Sasuke pode permanecer com o Susano por muito mais tempo ativo,do que o Itachi)?

Do que adianta Susano,se Itachi nada poderia fazer a Danzou?

E se Itachi pode pegar Danzou nos intervalos do Izanagi,o Danzou pode pegar Itachi com a guarda aberta enquanto o Izanagi está ativo(O Danzou fez isso contra o Sasuke,só não adiantou porque karin estava lá pra avisar o emo).

Agora eu pergunto: O que importa Danzou estar com o Izanagi ativo, sendo que ele não perceberia que estava no Genjutsu?

Há. Sasuke descobriu o Izanagi do Danzou no 5 olho, Itachi que é várias e várias vezes mais inteligente que Sasuke (e tem conhecimento dos Doujutsus do Sharingan) descobriria mais rápido o Izanagi e cremava Danzou no Amaterasu.

Itachi não precisa do Susano'o completo, uma transformação parcial bombada pela Yata no Kagami já resolve o problema.

Já disse: Itachi acaba com Danzou, com um Genjutsu antes do Izanagi.
Sem conhecimento olhando para o Sharingan de Uchiha Itachi, é morte certa.

more_horiz
Sasuke enganou o Danzou porque o Kage já estava quase que sem Sharigan's,e o Sasuke aproveitou um momento oportuno da luta,para fazer seu genjutsu funcionar.

Sasuke primeiro havia testado se isso daria certo, mesmo se por pouco tempo. E ainda foi comparada a habilidade do Sasuke em Gens com a do Itachi. E ainda assim, ele enganou Danzou mais tarde.

Por fim, ficou claro que se fosse o Itachi, na primeira vez que ele usasse o Gen, seria uma vida a menos ao Danzou.

Não vou dizer que o Itachi sabe do Izanagi, mas eu tenho uma pequena impressão que sim. E mesmo se não souber, srsly, ele ainda possui o Sharingan.

Itachi tem uma Stamina normal. Não é uma coisa que o limite a ponto de não poder realizar seus jutsus em luta.
Mokuton? Limita muito o Danzou, e o Susano'o precisaria apenas de mais uma investida.

Mas eu concordo que se o Izanagi estiver ativo, há essa possibilidade do ataque não funcionar.

Enfim, eu acredito que Itachi possa vencer isso na base do Genjutsu. Claro, se ele precisar apelar pro MS, seria um Tsukyomi.

Obs: inutel porq ele não tinha nada e nego insisti @_@

Tá. Você acredita nisso, eu (e mais alguns) não. Não tenho que aceitar isso, srsly.

more_horiz
Itachi , 100% , Sem Doença , Vence Danzou De Boa , Até o Sasuke Que é Inferior Ao Itachi Vençeu o Danzou , Itachi Rulez

Itachi 8/10

more_horiz
Ainda não consigo entender porque dizem que Itachi tinha doença

Cuspir sangue sasuke cuspiu
Sangrar pelos Olhos sasuke tbm sangrou
Morrer por uso do MS kakashi tbm morreu
Itachi ja sabia de tobi e zetsu e sabia como eles agiam
nem kimimaro que tinha doença antes de morrer agiu como Itachi

como não veem a capacidade do Itachi tão substimando ele na boa

more_horiz
Itachi vence.

Seria um luta equilibrada, mas Itachi é superior ao Danzou.

E tem tudo para derrotá-lo: jutsus K.O, jutsus apelões do Mangekyo, algo para vencê-lo durante o Inzanagi, o Susano'o, e tem inteligência para entender o próprio Inzanagi.

Tá. Você acredita nisso, eu (e mais alguns) não. Não tenho que aceitar isso, srsly.

Mais alguns?
Você estás sendo gentil, Leo.

more_horiz
Fato é Fato

Não tem nada a favor de voces nada que prove ué

É simples

Vão kere discuti com Fatos ?

more_horiz
Sofia escreveu:
Ainda não consigo entender porque dizem que Itachi tinha doença

nem kimimaro que tinha doença antes de morrer agiu como Itachi

como não veem a capacidade do Itachi tão substimando ele na boa

aaa Para Sen , Kimimaro ñ Cuspiu Sangue ? , Claro Que Guspiu , Na Primeira Cena Dele , Ele Tava Numa Cama , Mal Ficava Impé , e Tbm Ele Morreu Cuspino Sangue , é Fato , Itachi Tinha Doença ! , No Próprio Mangá Diz Que Ele Tem Doença , Tobi Falando Ou Não , Ele Era Doente , Se Vc ñ Acredita , Vai Perguntar o Kishimoto -.-'

more_horiz

Kakashi morreu por falta de chackra.

Enfim, você não tem nada que prove que ele não tenha. Aliás, temos uma afirmação dizendo que ele tinha doença. Eu não tenho que dar assunto onde não tem.

Ah, e o Itachi não morreu por essa doença que falam, morreu porque ficou sem chackra. E claro né, ele tinha que morrer o.Ô q

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Ah, e o Itachi não morreu por essa doença que falam, morreu porque ficou sem chackra. E claro né, ele tinha que morrer o.Ô q

Claro , Se o Itachi Quisesse Matar o Sasuke , Ele Usaria o Susano'o e o Selaria Com a Espada De Seu Susano'o , Simples Não ? , Itachi é Um Deus Em Naruto.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Sasuke enganou Danzou com Genjutsu. E este foi o motivo de sua derrota. O Itachi não deixaria escapar brechas nenhuma.

Seria questão de tempo até as vidas do atari acabar. Ou então, questão de tempo até Itachi pegar Danzou no intervalo do Izanagi.

Deixo a vantagem com o Itachi. Apesar do Itachi ganhar, o fato do Danzou ter trocentos olhos, o deixa quase nivelado ao Itachi.

EDIT: Investida do Susano'o se pegar, adeus Danzou. Motivo? Totsuka selaria.

Concordo Danzu não tem nivel do Itachi,pois o Uchiha é superior ao velho ancião.

more_horiz
Isso que eu to falando

Kimimaro que morreu doente e cuspindo sangue, não fez uma cena igual ao do Itachi ¬¬

Kakashi usando o MS gasto tanto chakra que acabou morto e Itachi não era o cara com mais stamina e talz

Se Itacih estava limitado era porq antes ja tinha dado poderes ao naruto

se morreu foi por falta de chakra

e é oque eu disse

Morrer por uso do MS e o dano que ele causa o desgaste a falta de chakra o kakashi ja morreu

nem kimimaro que tinha doença, antes de morrer agiu como Itachi ou seja kimimaro que morreu por causa de uma doença não fez tanta cena kuanto itachi

Posso keimar minha lingua no proximo capitulo de manga porem ate la pelo que foi mostrado não tem a minima logica falar que Itachi estava doente nem q fosse um resfriado

more_horiz
O Itachi 100% vence, além de mais habilidoso ele conta com mais armas doque Danzou.

O Itachi e muito mais habilidoso que sasuke no uso de armas, e vimos que o Sasuke com golpes simplesmente previsiveis com kunais, era capaz de matar o Danzou, o Itachi pode fazer muito mais doque isso.

O Itachi e mestre em bushins, podendo de luta de forma muito eficaz com o Danzou, e tambem matalo, explodindo os clones etc.

Ele tem inteligencia(bem superior ao do sasuke),e com isso, ele conseguiria desvendar o segredo do Izagani e tambem revidar e lidar com o Jutsu.

O Danzou e vulneravel a Genjutsu, visto que ficou prezo num Genjutsu do Sasuke, e ele mesmo afirma que a diferença em Gens do Itachi e sasuke, e a mesma do Céu e terra, o Itachi pegaria o Danzou facil em seus Gens e com isso tambem poderia vencelo.

O Danzou usa futon, o Itachi e mestre em Katon, Katon>Futon indiscutivelmente o Itachi supera o Danzou em ninjutsu.

O Itachi doente, foi capaz de usar Amaterasu duas vezes, tsukyome, mais susano, e conseguiu deixar o jutsu ativo pra vencer o Kirin, lutar com o sasuke, e enfrentar o Yamata, 100% concerteza ele consegue fazer mais doque isso.

Enfim, a vantagen não esta do lado do Danzou, o Itachi e favorito e venceria, com dificuldades, ja que o Danzou e um poderoso oponente.

Itachi 7/10

Fiz esse post antes, e não tenho nada a acrescentar, Itachi favorito.

more_horiz
Depois do post do nurari, acho que ninguém tem dúvidas que Itachi>>>Danzou.

Itachi pode combater o Izanagi com inteligência e usando Kage Bunshin, armas e outras coisas, MS só seria necessário na hora certa.
Isso se Itachi não acabar com Danzou antes do Izanagi.

Enfim, Danzou não é oponente para Itachi.

more_horiz
Ja mudei tanto de opiniao esse nessa comparaçao ( houve outras ^^ ) que minha palavra nem vale muito. xD

Sei lá, a Izanani é uma arma perfeita contra Ninjas de pouco chakra ( Itachi ), mas Itachi tem mai precisao nos seus ataques que Sasuke, entao ele pode equilibrar a falta de chakra com a precisao que ele tem.

Eu digo que o Itachi é o favorito...nao, o Danzou...nao é melhor deixar o Itacho commo favorito mesmo. xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos