Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Itachi

+34
Leonardo
Santodeus Omnipotente
Naruto uchiha elric
Klifer ॐ
Gahhbriel
eumemo
Uchiha Rikudou
Saeker
Matts
Pedobear
Loading
'Sensei
SyanimabUchiha
guii
Uchihα Sαsuke
kisaragi
RaFa rex
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
New Madara
morgon'
Lelouch
Kain
Will
Garcia
Frame
edu lord
Sofia
Coldman
kyuudaime
Dante
Uman
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

descriptionDanzou x Itachi - Página 4 EmptyRe: Danzou x Itachi

more_horiz
- Danzou é velho

- Danzou, é forte, mais cair em um Gen do Sasuke pelo amor de Deus.

Itachi

- Se Danzou caiu em um Gen do Sasuke imagina do Itachi

more_horiz
bom primeiro nem sei em quem apostar nessa luta mas
e a madeira fosse perfurada, ela seria selada instantaneamente.
viaja não cara susano não sela arvores em genjutsus não viu, TEM QUE TER ALMA pra ficar no genjutsu eterno, e quem disse que itachi é mil vez mais forte que sasuke MS deve ser louco, itachi LUTOU A SERIO com o sasuke SHARINGAN NIVEL 3 sasuke quebrou o tsukuyomi do itachi se livrou do amaterasu e o levou a o limite fazendo o usar o susano pra se proteger isso so com o NIVEL 3 DO SHARINGAN itachi so pegou leve com o sasuke na hora do susano ali ele poderia ter vencido ANTES NÃO, o sasuke que lutou contra o danzou é mais forte que itachi SIM,
se sasuke engano danzou com um genjutso daquele nivel imagine oque itachi iria fazer
o cara se for pra comparar assim eu posso falar tambem ja que danzou levou o sasuke a ficar com o chakra quase zerado ele deixaria itachi assim tambem visto que ele tem baixa estamina, daria uma vantagem pro danzou na luta por causa da estamina do itachi, não da pra acabar a luta rapido com alguem que pode morrer por 10 minutos ¬¬

more_horiz
nurari escreveu:
O Itachi 100% vence, além de mais habilidoso ele conta com mais armas doque Danzou.

O Itachi e muito mais habilidoso que sasuke no uso de armas, e vimos que o Sasuke com golpes simplesmente previsiveis com kunais, era capaz de matar o Danzou, o Itachi pode fazer muito mais doque isso.

O Itachi e mestre em bushins, podendo de luta de forma muito eficaz com o Danzou, e tambem matalo, explodindo os clones etc.

Ele tem inteligencia(bem superior ao do sasuke),e com isso, ele conseguiria desvendar o segredo do Izagani e tambem revidar e lidar com o Jutsu.

O Danzou e vulneravel a Genjutsu, visto que ficou prezo num Genjutsu do Sasuke, e ele mesmo afirma que a diferença em Gens do Itachi e sasuke, e a mesma do Céu e terra, o Itachi pegaria o Danzou facil em seus Gens e com isso tambem poderia vencelo.

O Danzou usa futon, o Itachi e mestre em Katon, Katon>Futon indiscutivelmente o Itachi supera o Danzou em ninjutsu.

O Itachi doente, foi capaz de usar Amaterasu duas vezes, tsukyome, mais susano, e conseguiu deixar o jutsu ativo pra vencer o Kirin, lutar com o sasuke, e enfrentar o Yamata, 100% concerteza ele consegue fazer mais doque isso.

Enfim, a vantagen não esta do lado do Danzou, o Itachi e favorito e venceria, com dificuldades, ja que o Danzou e um poderoso oponente.

Itachi 7/10

Fiz esse post antes, e não tenho nada a acrescentar, Itachi favorito.

Eu lembro desse seu post.

E continuo concordando inteiramente com ele, os que acreditam na vitória do Danzou fizeram questão de ignorá-lo.

Itachi e Danzou tem níveis relativamente parecidos, mas, num x1, Itachi é superior a maioria dos Char's, Danzou está entre eles.

more_horiz
Garcia escreveu:
nurari escreveu:
O Itachi 100% vence, além de mais habilidoso ele conta com mais armas doque Danzou.

O Itachi e muito mais habilidoso que sasuke no uso de armas, e vimos que o Sasuke com golpes simplesmente previsiveis com kunais, era capaz de matar o Danzou, o Itachi pode fazer muito mais doque isso.

O Itachi e mestre em bushins, podendo de luta de forma muito eficaz com o Danzou, e tambem matalo, explodindo os clones etc.

Ele tem inteligencia(bem superior ao do sasuke),e com isso, ele conseguiria desvendar o segredo do Izagani e tambem revidar e lidar com o Jutsu.

O Danzou e vulneravel a Genjutsu, visto que ficou prezo num Genjutsu do Sasuke, e ele mesmo afirma que a diferença em Gens do Itachi e sasuke, e a mesma do Céu e terra, o Itachi pegaria o Danzou facil em seus Gens e com isso tambem poderia vencelo.

O Danzou usa futon, o Itachi e mestre em Katon, Katon>Futon indiscutivelmente o Itachi supera o Danzou em ninjutsu.

O Itachi doente, foi capaz de usar Amaterasu duas vezes, tsukyome, mais susano, e conseguiu deixar o jutsu ativo pra vencer o Kirin, lutar com o sasuke, e enfrentar o Yamata, 100% concerteza ele consegue fazer mais doque isso.

Enfim, a vantagen não esta do lado do Danzou, o Itachi e favorito e venceria, com dificuldades, ja que o Danzou e um poderoso oponente.

Itachi 7/10

Fiz esse post antes, e não tenho nada a acrescentar, Itachi favorito.

Eu lembro desse seu post.

E continuo concordando inteiramente com ele, os que acreditam na vitória do Danzou fizeram questão de ignorá-lo.

Itachi e Danzou tem níveis relativamente parecidos, mas, num x1, Itachi é superior a maioria dos Char's, Danzou está entre eles.

não há mais nada a acrescentar. onde eu assino² ?

more_horiz
O Itachi ganhava...

Sendo o Sasuke capaz de matar Danzou...

Itachi sem doença o mataria sem duvida...

more_horiz
Será que depois do ultimo mangá,o olho do Shisui teria relevancia nessa luta?

more_horiz
Não Itachi tem o corvo ele ta 100% pow

Será q nessa luta Danzou ativaria o MS direito do Shisui ?

more_horiz
Sofia escreveu:
Não Itachi tem o corvo ele ta 100% pow

Será q nessa luta Danzou ativaria o MS direito do Shisui ?

Se o Itachi deixou esse Doujutsu do Shisui para "controlar" o Sasuke (Estando como usuário de MS) para que ele protegesse a aldeia da folha.

Porque o Doujutsu não poderia exercer influencia sobre o Itachi?

O próprio Itachi disse,que esse é o Genjutsu mais poderoso.

Ou seja Danzou tem os dois Genjutsu's mais poderosos da história em seu poder,o Izanagi e o koto amatsukami.

more_horiz
Mais nesse caso seria então

koto amatsukami vs koto amatsukami

porem o koto amatsukami fio mostrado no Olho esquerdo de shisui
assim como itachi e sasuke cada um tem 1 poder diferente em cada olho shisui tbm poderia ter

o olho direito do shisui q esta com o danzou poderia ter outro poder desse lado do corpo

e isso se o danzou conseguir ativar o MS
+ isso eu acho q ele poderia

ou vai ser koto amatsukami vs koto amatsukami

ou danzou nem tem o koto amatsukami e ai fufu

more_horiz
Que prova vc tem que cada olho do Shisui tem um poder?

Se a técnica usada pelo olho direito do Danzou e a usada pelo corvo do Itachi,é a mesma coisa.

E o MS esquerdo do Shisui está no corvo,e Itachi não usa isso em combate,diferente do Danzou.

Enfim,agora já acredito que Danzou poderia usar essa técnica em Itachi.

more_horiz
Eu ?
tenho prova nenhuma

porem tenho a opinião do meu amigo
Dante Hoje à(s) 17:12

.De uma coisa temos certeza,cada Mangekyou Sharigan,tem uma habilidade diferente.

kkkkkkkkkkkk

zuando não posso provar que cada olho tem uma habilidade diferente

porem exemplos de MS assim é oque não falta

o fato é a tecnica que danzou usou em mifune
assim que o danzou desativou o "MS" a ordem sumiu
kuando o corvo desativou o MS a ordem no itachi continuou...

Pra mim tem diferença

Sofia escreveu:
A diferença seria que tipo

Danzou desativou o sharingan a ordem sumiu

o MS do corvo foi desativado e a ordem no itachi continuou e vai continuar

o melhor exemplo disso é q

shisui usava mt o genjutsu q o danzou usou no mifune
e ficou ate famoso

e o q o corvo usou no itachi
é parada pra ocasiões super especiais porq afinal shisui não tinha sempre chakra hashirama a sua disposição

continuo achando isso

more_horiz
Bom, é complicado. Danzou tem que escolher bem a ordem que ele daria a Itachi.

more_horiz
Onde tiraram essa idéia de que o Koto Amatsukami,foi desativado?

Última edição por Dante em Qua 03 Ago 2011, 21:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como assim o Koto Amatsukami foi desativado ?

desativado foi o MS do Shisui que estava no corvo

o Koto Amatsukami continuou ativo msm com o MS desativado

porq se o Koto fosse desativado o Itachi teria cido controlado na msm hora pelo Edo Tensei e atacaria o Naruto e o Bee

more_horiz
Mano,não teve NADA desativado.

Quando a técnica é usada,o MS apenas volta a forma do Sharigan nivel 3,mais mesmo assim a técnica continua ativa.

Da onde vc trou isso de que o corvo desativou o MS?

more_horiz
Olha a parte de baixo da imagem

Danzou x Itachi - Página 4 010

o corvo com sharinga normal e a fala do itachi...

problema não é desativar o sharingan

danzou tendo geral o descoberto ele claro q desativaria o sharingan e a tecnica

porq oq adiantaria desativar o sharinga se o Koto CONTINUASSE

a parada é

shisui foi conhecido como shunshin no shisui por controlar os outros sem q eles percebessem

como ele faria isso somente com o MS se o MS dele só pode ser usado de 10 em 10 anos ?

ele controla os outros com o sharingan normal nv 3 e com o MS deixa uma ordem q segue pela vida inteira se q o alvo perceba

more_horiz
o corvo com sharinga normal e a fala do itachi...

problema não é desativar o sharingan

danzou tendo geral o descoberto ele claro q desativaria o sharingan e a tecnica

porq oq adiantaria desativar o sharinga se o Koto CONTINUASSE

a parada é

shisui foi conhecido como shunshin no shisui por controlar os outros sem q eles percebessem

como ele faria isso somente com o MS se o MS dele só pode ser usado de 10 em 10 anos ?

ele controla os outros com o sharingan normal nv 3 e com o MS deixa uma ordem q segue pela vida inteira se q o alvo perceba

Maaaaaaaaaaaaaaaaano!O Sharigan apenas voltou a forma lvl 3,mais o gen continua ativo,não teve essa de MS desativado.

E Shisui só tem uma técnica que "controla" as pessoas,que é o Koto Amatsukami,uma habilidade especial do MS,não tem essa de que ele controlava os outros com Sharigan lvl 3,pohha nenhuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos