Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Itachi

+34
Leonardo
Santodeus Omnipotente
Naruto uchiha elric
Klifer ॐ
Gahhbriel
eumemo
Uchiha Rikudou
Saeker
Matts
Pedobear
Loading
'Sensei
SyanimabUchiha
guii
Uchihα Sαsuke
kisaragi
RaFa rex
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
New Madara
morgon'
Lelouch
Kain
Will
Garcia
Frame
edu lord
Sofia
Coldman
kyuudaime
Dante
Uman
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

descriptionDanzou x Itachi - Página 3 EmptyRe: Danzou x Itachi

more_horiz
Depois do post do nurari, acho que ninguém tem dúvidas que Itachi>>>Danzou.

Itachi pode combater o Izanagi com inteligência e usando Kage Bunshin, armas e outras coisas, MS só seria necessário na hora certa.
Isso se Itachi não acabar com Danzou antes do Izanagi.

Enfim, Danzou não é oponente para Itachi.

more_horiz
Ja mudei tanto de opiniao esse nessa comparaçao ( houve outras ^^ ) que minha palavra nem vale muito. xD

Sei lá, a Izanani é uma arma perfeita contra Ninjas de pouco chakra ( Itachi ), mas Itachi tem mai precisao nos seus ataques que Sasuke, entao ele pode equilibrar a falta de chakra com a precisao que ele tem.

Eu digo que o Itachi é o favorito...nao, o Danzou...nao é melhor deixar o Itacho commo favorito mesmo. xD

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Agora eu pergunto: O que importa Danzou estar com o Izanagi ativo, sendo que ele não perceberia que estava no Genjutsu?

Há. Sasuke descobriu o Izanagi do Danzou no 5 olho, Itachi que é várias e várias vezes mais inteligente que Sasuke (e tem conhecimento dos Doujutsus do Sharingan) descobriria mais rápido o Izanagi e cremava Danzou no Amaterasu.

Itachi não precisa do Susano'o completo, uma transformação parcial bombada pela Yata no Kagami já resolve o problema.

Já disse: Itachi acaba com Danzou, com um Genjutsu antes do Izanagi.
Sem conhecimento olhando para o Sharingan de Uchiha Itachi, é morte certa.

Maaaaaaano!Danzou com Izanagi ativo se torna imune a qualquer coisa,seja Ninjutsu,Genjutsu,taijutsu...QUALQUER COISA.

Sasuke não descobriu o Izanagi coisa nenhuma,desde o inicio da luta,ele apenas desconfiava que o fato do Danzou sempre sobreviver dos seus ataques letais,tinha algo haver com aqueles olhos no braço dele.

Sasuke só foi armar a estratégia que ele usou para vencer Danzou,após karin lhe explicar a técnica DETALHADAMENTE.

Itachi com o Susano parcial não esgota os Sharigans de Danzou nem fodendo,primeiro que Itachi não tem Stamina pra manter esse Jutsu ativo por muito tempo, e segundo,que o poder ofensivo do Susano do Itachi é inferior ao do Sasuke.

Danzou tem anos de experiências e conhece as habilidades dos Uchihas,ele jamais olharia diretamente nos olhos do Itachi.

Itachi Uchiha escreveu:
Sasuke primeiro havia testado se isso daria certo, mesmo se por pouco tempo. E ainda foi comparada a habilidade do Sasuke em Gens com a do Itachi. E ainda assim, ele enganou Danzou mais tarde.

Por fim, ficou claro que se fosse o Itachi, na primeira vez que ele usasse o Gen, seria uma vida a menos ao Danzou.

Não vou dizer que o Itachi sabe do Izanagi, mas eu tenho uma pequena impressão que sim. E mesmo se não souber, srsly, ele ainda possui o Sharingan.

Itachi tem uma Stamina normal. Não é uma coisa que o limite a ponto de não poder realizar seus jutsus em luta.
Mokuton? Limita muito o Danzou, e o Susano'o precisaria apenas de mais uma investida.

Mas eu concordo que se o Izanagi estiver ativo, há essa possibilidade do ataque não funcionar.

Enfim, eu acredito que Itachi possa vencer isso na base do Genjutsu. Claro, se ele precisar apelar pro MS, seria um Tsukyomi.

Sasuke armou a estratégia para vencer Danzou,após saber de vários detalhes da técnica pela karin.

O problema é que pra se enfrentar Danzou,tem que se ter uma boa Stamina,e Itachi por mais forte que seja,não tem isso,vimos no clássico que ele usou um Tsukuyomi e um Amaterasu,e já estava cansado.

O Mokuton gasta uma boa quantidade de Chackra do Danzou,mais o Susano do Itachi além de ir torrando o Chackra do Uchiha ainda vai consumido a vida dele.

O Susano do Itachi,não faz o mesmo estrago que o Susano do Sasuke,ao estoque de Sharigan's do Danzou.

Danzou iria ganhar essa luta em cima do ponto fraco do Itachi,que é a baixa Stamina.

more_horiz
Bem eu acho que o Itachi é superior ao Danzou.

Ms uma luta entre eles é complicada,então Itachi teria que suar muito para vencer.
Usando suas habilidades ao máximo e também usando de toda sua inteligência e perspicácia como shinobi.

Itachi 6/10

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Bem eu acho que o Itachi é superior ao Danzou.

Ms uma luta entre eles é complicada,então Itachi teria que suar muito para vencer.
Usando suas habilidades ao máximo e também usando de toda sua inteligência e perspicácia como shinobi.

Itachi 6/10

Itachi é superior a Danzou e uma cambada de outros Ninjas TOPs kk

Não acho que Itachi cairia no controle do olho de Shisui. Que seria a maior arma de Danzou.
A questão é o Izanagi que poderia ferrar a Estamina de Itachi que já é pequena.

Enfim, acho Itachi mais forte, e mais apelão, porém devido a sua baixa Estamina, as chances de vitória para Danzou são bem altas.
Então eu acho que ambos tem grandes chances de vençer, um 5/5

more_horiz
danzo sempre teve medo do itachi porisso na hra que o sasuke usou akele genjutsu danzo se apavorou, e tbm nao tem cm danzo ganhar do itachi 100% prime pois a espada de totsuka iria sela-lo e ele nao iria sofrer nenhum arranhao siquer devido o escudo yata alem do mas que usando amaterasu e tsukuyume iria fechar todos os olhos do izanagi assim dando tempo pra itachi mata-lo ou sela-lo, tbm o olho de shizui nao importa muito pois o proprio itachi matou ele.

Itachi vence 10/9

more_horiz
danzo sempre teve medo do itachi porisso na hra que o sasuke usou akele genjutsu danzo se apavorou,

Errado,Danzou temia o Itachi,porque o Uchiha sabia de vários segredos dele e da vila,e Itachi poderia entregar esses segredos para as outras vilas,então para garantir que Itachi nunca fizesse isso,o Danzou o ameaçou,dizendo que mataria Sasuke,caso ele entregasse esses segredos.

A expressão do Danzou,ao ver aquela ilusão é mais do que normal,até porque,quem não ficaria surpreso ao ver alguem que acredita estar morto?

more_horiz
Maaaaaaano!Danzou com Izanagi ativo se torna imune a qualquer coisa,seja Ninjutsu,Genjutsu,taijutsu...QUALQUER COISA.

Sasuke não descobriu o Izanagi coisa nenhuma,desde o inicio da luta,ele apenas desconfiava que o fato do Danzou sempre sobreviver dos seus ataques letais,tinha algo haver com aqueles olhos no braço dele.

Sasuke só foi armar a estratégia que ele usou para vencer Danzou,após karin lhe explicar a técnica DETALHADAMENTE.

Itachi com o Susano parcial não esgota os Sharigans de Danzou nem fodendo,primeiro que Itachi não tem Stamina pra manter esse Jutsu ativo por muito tempo, e segundo,que o poder ofensivo do Susano do Itachi é inferior ao do Sasuke.

Danzou tem anos de experiências e conhece as habilidades dos Uchihas,ele jamais olharia diretamente nos olhos do Itachi.

Se fosse imune a Genjutsu, ele teria mostrado contra o Tsukiyomi do Sasuke, mas não, ele aproveitou o selo para paralizar o Sasuke.

Aonde Karin disse os detalhes do Izanagi, meu amigo? Por que tanto o mangá quanto o anime, ela não fala nada pro Sasuke, ele que descobre sozinho. Itachi que é MAIS inteligente e tem MAIS conhecimento dos Doujutsu do Sharingan, descobriria, oh, em um dois. Depois disso, quando um olho do Danzou fechasse... :Xaau2:

Danzou uma hora ou outra teria que se aproximar do Itachi, porque Fuuton contra Yata? :vinao:

E nessa hora, Itachi iria ceifar Danzou. E acho que Shuriken/Kunai e jutsus básicos para um gênio igual Itachi, é suficiente para gastar alguns Sharingans do Danzou.

Ah, verdade. Danzou com sua experiência não olharia para os olhos do Itachi, igual quando ele caiu duas vezes no Tsukiyomi do Sasuke. ¬¬

No mais, nem luta teria. Itachi acaba com Danzou antes dele usar Izanagi.

more_horiz
Dante escreveu:
danzo sempre teve medo do itachi porisso na hra que o sasuke usou akele genjutsu danzo se apavorou,

Errado,Danzou temia o Itachi,porque o Uchiha sabia de vários segredos dele e da vila,e Itachi poderia entregar esses segredos para as outras vilas,então para garantir que Itachi nunca fizesse isso,o Danzou o ameaçou,dizendo que mataria Sasuke,caso ele entregasse esses segredos.

A expressão do Danzou,ao ver aquela ilusão é mais do que normal,até porque,quem não ficaria surpreso ao ver alguem que acredita estar morto?

posso ate estar errado nesse comentario que fiz mas itachi iria ganhar de danzo msm ele usando izanagi e o olho de shizui^^, e o izanagi nao e imuni pois foi mostrado que o emo derrotou ele usando as msm armas de seu irmao porem itachi e mil vezes mas forte que sasuke com MS, e com sua espada de totsuka eu axo meio dificil o danzo ficar pertinho dele muhahaha. pq esse que é o foco da enquete^^.

more_horiz
Itachi ganha o Susano´o acabaria com ele em minutosL:K<

more_horiz
seria uma luta equilibrada, mais acho que o Itachi já o superou...

more_horiz
- Itachi não cai no genjutsu do olho Shisui.seu MS é muito superior.
- Itachi pode ter ums stamina baixa mas ele comtinua muito forte.
- Velocidade do selos do Itachi é mais rapida ue de Danzou isso pode dar uma boa tregua.
- Susano'o de Itachi é melhor do Sasuke Bakur não faria nada enquanto ele estiver com escudo.e se ele vacilar sem usar Izanagi pode ser selado pela espada.

Itachi é muito superior ao Danzou sem comentssss.

more_horiz
se sasuke engano danzou com um genjutso daquele nivel imagine oque itachi iria fazer D:

more_horiz
itachi venceria depois de perceber o izanagi ^^ tsukuyomi poderia fazer o danzou achar q passou o tempo para utilizar o izanagi de novo então itachi poderia matar danzou tranquilamente nesse tempo :okai:

more_horiz
Dante escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Sasuke enganou Danzou com Genjutsu. E este foi o motivo de sua derrota. O Itachi não deixaria escapar brechas nenhuma.

Seria questão de tempo até as vidas do atari acabar. Ou então, questão de tempo até Itachi pegar Danzou no intervalo do Izanagi.

Deixo a vantagem com o Itachi. Apesar do Itachi ganhar, o fato do Danzou ter trocentos olhos, o deixa quase nivelado ao Itachi.

EDIT: Investida do Susano'o se pegar, adeus alma do Danzou.

Sasuke enganou o Danzou porque o Kage já estava quase que sem Sharigan's,e o Sasuke aproveitou um momento oportuno da luta,para fazer seu genjutsu funcionar.

Essa tática,só funcionaria se Danzou estiver quase que sem Sharigan's,Itachi por mais forte que seja,não tem uma Stamina e poder ofensivo maior do que a do seu irmão,para esgotar aquele estoque de Sharigan's.

E não sei se Totsuka adiantaria conta o Danzou,enquanto o Izanagi estivesse ativo.

E Danzou pode dar um jeito no Totsuka,usando o Mokuton para mudar o seu rumo,igual fez com a flecha do Susano.

É possível o Danzou mudar o nível da Espada de Totsuka com seu Mokuton, mas a Totsuka sela tudo que ela perfura, então se o Danzou usasse o Mokuton para se esquivar da Totsuka e a madeira fosse perfurada, ela seria selada instantaneamente.
Mesmo com a doença Itachi já era forte, mas com a saúde boa o Danzou não vai ter chance. O Sasuke não é tão inteligente quanto Itachi mas mesmo assim conseguiu desvendar o Izanagi, então Itachi também poderia descobrir seus segredos e uma vez que os segredos do Izanagi são revelados não vai ser preciso nem utilizar o Susano'o para para-lo e se Itachi ativasse o Susano'o, nem o olho de Shisui seria o bastante pois, como foi dito por Zetsu o Escudo de Yata pode defender tudo e esse suto se refere à Genjutsus, Taijutsus, Ninjutsus, Fuuinjutsus e Kinjutus, tudo o olho de Shisui seria parado e sem o Izanagi e o olho de Shisui Danzou já era, seria vitória certa para o Itachi e lembrando que o Itachi é melhor que o Sasuke em Ganjutsus, o Danzou certamente perderia.

more_horiz
- Danzou é velho

- Danzou, é forte, mais cair em um Gen do Sasuke pelo amor de Deus.

Itachi

- Se Danzou caiu em um Gen do Sasuke imagina do Itachi

more_horiz
bom primeiro nem sei em quem apostar nessa luta mas
e a madeira fosse perfurada, ela seria selada instantaneamente.
viaja não cara susano não sela arvores em genjutsus não viu, TEM QUE TER ALMA pra ficar no genjutsu eterno, e quem disse que itachi é mil vez mais forte que sasuke MS deve ser louco, itachi LUTOU A SERIO com o sasuke SHARINGAN NIVEL 3 sasuke quebrou o tsukuyomi do itachi se livrou do amaterasu e o levou a o limite fazendo o usar o susano pra se proteger isso so com o NIVEL 3 DO SHARINGAN itachi so pegou leve com o sasuke na hora do susano ali ele poderia ter vencido ANTES NÃO, o sasuke que lutou contra o danzou é mais forte que itachi SIM,
se sasuke engano danzou com um genjutso daquele nivel imagine oque itachi iria fazer
o cara se for pra comparar assim eu posso falar tambem ja que danzou levou o sasuke a ficar com o chakra quase zerado ele deixaria itachi assim tambem visto que ele tem baixa estamina, daria uma vantagem pro danzou na luta por causa da estamina do itachi, não da pra acabar a luta rapido com alguem que pode morrer por 10 minutos ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos