Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Itachi

+34
Leonardo
Santodeus Omnipotente
Naruto uchiha elric
Klifer ॐ
Gahhbriel
eumemo
Uchiha Rikudou
Saeker
Matts
Pedobear
Loading
'Sensei
SyanimabUchiha
guii
Uchihα Sαsuke
kisaragi
RaFa rex
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
New Madara
morgon'
Lelouch
Kain
Will
Garcia
Frame
edu lord
Sofia
Coldman
kyuudaime
Dante
Uman
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

descriptionDanzou x Itachi - Página 6 EmptyRe: Danzou x Itachi

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Mais Shunshin no Jutsu não é uma técnica básica de qualquer Ninja?

é sim.

mas, assim como o Kage bunshin, que é uma técnica "do cotidiano" (isto é, de nivel jounin, mas ainda sim, "básica"), só pode ser usado com maestria por quem pode.

Kakashi, Naruto, e Hiruzen sarutobi, são os melhores que lutam no "estilo do kage bunshin". nenhum outro por exemplo, consegue "administrar" uma luta, com o uso CONSTANTE dessa técnica.

assim é, com o shunshin no jutsu: é uma técnica básica, mas lutar usando-a constantemente e como estilo de luta, é bem diferente.

lembre-se, que um ninja ganha sua "alcunha" quando usa determinado jutsu varias e varias vezes, combinando-o com outros, ou seja, tornando o jutsu parte do seu estilo de luta.

o lariat é um exemplo: é conhecido (mostrado no flashback) por varias pessoas, por ser um jutsu "assinatura" dos irmãos A-B, logo, do seu estilo de luta.

se saber usar fosse sinonimo de lutar usando constantemente, qualquer um poderia utilizar qualquer jutsu que não precisasse de KG, como a força insana da tsunade, ou mesmo o kage bunshin no jutsu.

Bem eu já não sei,pois não foi dito ou mostrado (se não me falhe a memória) que Shisui era um perito no Shunshin.

Eu ACHO que ele era conhecido como Shisui das Miragens (Shunshin no Shisui) pela sua habilidade com Genjutsu's e habilidades ilusórias.

Sempre que alguem houve falar no Shisui no mangá,o reconhece como um Lendário usuário de Genjutsu.

Bom, ai, só se o "miragens" da alcunha estiver "equivocado". até onde eu sei, shunshin significa "movimento instantaneo", em japonês.

mas eu estive pensando, e cheguei numa conclusão de que, se Kishimoto alterar a expressão original do kanji, para designar "shunshin" (trocar um dos kanjis que juntos constituem "movimento rapido", ou apenas "movimento", por outro que significa "ilusão"), pode ser que o "shunshin" faça alusão a genjutsu, sim.

isso acontece por exemplo, entre as duas escritas para o jutsu de lava da mei, e o jutsu de lava da kurotsuchi. quando mei usa, o kanji de água aparece (fazendo alusão á kirigakure), e quando kurotsuchi utiliza, aparece o kanji da terra, para designar o mesmo jutsu, mas vindo de vilas diferentes.

teria que comparar o kanji de shunshin no jutsu na escrita que quer dizer "movimento rápido/instantaneo", com a escrita que aparece na alcunha do Shisui.

more_horiz
Itachi concerteza
Itachi é de um nivel muito maior um gênio dos uchiha danzou nem é uchiha
na minha humilde opinião Itachi entrou no grupo dos grandes como Nagato, Minato e Madara

more_horiz
Nussa, Itachi wins, é tipo Jack Chan vs Chuck Norris manolo.

more_horiz
Uchiha Itachi!! wins!

more_horiz
é obvio a vitoria de itachi, nao tem o q contestar. quem o fizer é q nao leva os fatos a serio ou entao tem um cerebro de amendoim...itachi é muito superior ao danzou

more_horiz
Itachi ganha essa com uma mão nas costas.

more_horiz
Itachi vençe.

Um gênio Uchiha e mestre no uso do Mangekyou Sharingan, é outro nível.

more_horiz
Itachi ganha essa com uma mão nas costas.

:awwyeaa: eu ri!! haushaushaushaushausha

más pior q é verdade!!

more_horiz
Itachi Humilha Danzou

more_horiz
Itachi não só humilha,tb esfola e e limpa os pés com Danzou...

more_horiz
Itachi ser comparado a Danzou não dá mesmo ...

Itachi vence ta mais na cara

more_horiz
Acho que se Danzou tiver tempo de abrir o braço para usar Izanagi,por mais que o Itachi ataque lembrem-se que ele tem uma Stamina bem pequena,não poderia ficar usando jutsus sem parar e Danzou tbm não é burro,conhece dentre as 3 grandes técnicas 2 do Mangekyu...Danzou ganharia do Itachi vejo eu,mas as chances de perder são gigantes

more_horiz
Mudo meu voto

Aposto no Danzou

6/10

ker dizer isso se ele tiver o KA

more_horiz
:aretuza/: Esse tpc é outro que já deu o que tinha que dar.

Eeeeenfim,pra quem participou das discussões passadas sobre essa luta,sabe completamente da minha opinião.

Itachi e Danzou,são nivelados,mas o maior trunfo do Danzou,é o Izanagi.

E depois das ultimas revelações,o Doujutsu do Shuisui tbm desiquilibra essa comparação,ainda mais se Danzou tiver o Koto Amatsukami engatihlhado.

É normal se apostar no Itachi,mas desde que seja pelos motivos certos.

more_horiz
Ainda esse tópico! :megusta:

Cada um com sua opinião, mais pra mim, Itachi é favorito e provável vencedor.

more_horiz
Itachi é extremamente superior ao Danzou...

more_horiz
ITACHI SEM COMENTARIOS...

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos