Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ichimaru Gin x Coyote Stark

+26
lucashks
Kuusuke
Pain-san
Hisagi
Seyadeodin
Uchiha Røze
NagatoPain__
Ushydo
Leonardo
Logan C.
AlanDtmx
kyuudaime
Coldman
RaFa rex
Alef Aburame
Hades
Ray Uzumaki
Coffey
-Mwn
'Sensei
Crownley
kisaragi
Frame
edu lord
rafael592
Mark.
30 participantes

descriptionIchimaru Gin x Coyote Stark EmptyIchimaru Gin x Coyote Stark

more_horiz
[Ichimaru Gin] x [Coyote Stark]

-Local da batalha:
Campo Aberto

-Condição dos Personagens:
Prime

-Intensão dos Personagens:
Matar

-Conhecimento:
Nenhum

-Distância:
10m

-Restrições:
Nenhuma

descriptionIchimaru Gin x Coyote Stark EmptyRe: Ichimaru Gin x Coyote Stark

more_horiz
hum... n sei n mais acho que o stark vence ele tem atributos o suficiente pra vencer a luta na verdade os 2 tem mas... acho que o stark tem mais chance mais rapido, esgrima a nivel do shunsui, muito inteligente e sabe lutar a curta e longa distancia que diga-se de passagem e a preferida do gin...

more_horiz
Ambos são MUITO fortes, e qualquer um poderia vencer.

O Stark é super inteligente, rápido e tem aqueles ceros e se precisar os lobos.

Mas a bankai do Gin é foda, se estiver na reta, já era.

Bem, acho que o Gin vence com dificuldades.

more_horiz
sei n o ichigo consigiu para a bankai dele sem muito esforço e em um momento que ele tava meio fora de si e de sua força.. e n sao ceros sao os pedaços da arma(lilinety) sao mais fortes e mais perigosos...

more_horiz
Pow , Eu Que Tinha Criado Esse Tópico :KAKA/: , o Gin é Meu Personagem Favorito De Bleach , e Na Minha Opinião , Ele Lutando Com o Stark Daria Um Serto Arrocho , Eu Aposto No Gin , ñ é Por Puchar Saco , e Sim Por Sua Bankai Fodona.

more_horiz
edu lord escreveu:

falou tudo :flw:

more_horiz
nossa acho que so eu n acho que a bankai do gin e tao fodona assim... poderosissima mais n e pra tudo isso n.... eu acho

more_horiz
A Bankai do Gin é super foda fatão,não tem como o Stark ganhar daquilo :/.Ela simplesmente não tem falha,mesmo que o Stark possa lutar de curta distância e de longa,a Shinsou é uma das Zanpakutous mais rápidas,resumindo pra mim a Shinsou é uma das melhores Zanpakutous do anime.

more_horiz
rafael592 escreveu:
nossa acho que so eu n acho que a bankai do gin e tao fodona assim... poderosissima mais n e pra tudo isso n.... eu acho

Simplesmente , Na Minha Opinião , a Bankaii Do Gin é a Mais Poderosa , o Quão Forte Stark Possa Ser , Se a Bankaii Do Gin Estiver Na Reta , Adeus Pra Ele , Eu Sei Que Aqueles Lobos Dele Seriam Uma Pedra No Sapato Do Gin , Mas Seria Uma Leve Distração... Emfim...

Gin 7/10

more_horiz
Aposto no Coyote Stark

more_horiz
a Bankai do Gin , seria mesmo fundamental nesse combate , ambos são muito fortes , o Stark tem seus Ceros , Lobos e Pistolas , Já o Gin tem sua Bankai fods , eu aposto no Stark , que é um espada muito forte.

more_horiz
aposto no stark, nao no favoritismo mas ele e rapido e inteligente, tem umas tecnicas destruidoras, apesar que daria um lutao e fico ainda meio em duvida quanto ao resultado mais agent tem q escolher um ne^^

coyote com dificuldades :blz:

more_horiz
Gin iria vencer com grandes difículdades.

more_horiz
edu lord escreveu:

[2] , Concordo.

a Bankai do Gin é muito dificil de falhar , mas não existe uma ''perfeita'' como digo , o Stark é um dos Espadas mais fortes e EU acredito que possa ter algum trunfo pra alguem com o Level do Gin.

more_horiz
Difícil, muito difícil. Acredito que, como falaram, a bankai do Gin iria ser o trunfo para deixá-lo como vitorioso. O Gin vence com altas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos