Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ichimaru Gin x Coyote Stark

+26
lucashks
Kuusuke
Pain-san
Hisagi
Seyadeodin
Uchiha Røze
NagatoPain__
Ushydo
Leonardo
Logan C.
AlanDtmx
kyuudaime
Coldman
RaFa rex
Alef Aburame
Hades
Ray Uzumaki
Coffey
-Mwn
'Sensei
Crownley
kisaragi
Frame
edu lord
rafael592
Mark.
30 participantes

descriptionIchimaru Gin x Coyote Stark - Página 2 EmptyRe: Ichimaru Gin x Coyote Stark

more_horiz
edu lord escreveu:
Ambos são MUITO fortes, e qualquer um poderia vencer.

O Stark é super inteligente, rápido e tem aqueles ceros e se precisar os lobos.

Mas a bankai do Gin é foda, se estiver na reta, já era.

Bem, acho que o Gin vence com dificuldades.

[2] , Concordo.

a Bankai do Gin é muito dificil de falhar , mas não existe uma ''perfeita'' como digo , o Stark é um dos Espadas mais fortes e EU acredito que possa ter algum trunfo pra alguem com o Level do Gin.

descriptionIchimaru Gin x Coyote Stark - Página 2 EmptyRe: Ichimaru Gin x Coyote Stark

more_horiz
Difícil, muito difícil. Acredito que, como falaram, a bankai do Gin iria ser o trunfo para deixá-lo como vitorioso. O Gin vence com altas dificuldades.

more_horiz
Aposto no Gin
Se ele usar os ceros dele, o Gin vai ter que achar uma oportunidade para usar a bankai dele. Mas não se pode esquecer que Gin tem a zampakutou mais rápida da Soul Society.
E como ele tem um veneno letal dentro da espada. Acho que ganharia, mesmo se machucando bonito.

more_horiz
acredito que gin leve essa, ele tem uma bankai mega puta q parivel rapida sem falar daquele veneno que quase matou o aizen

gin 7/10

more_horiz
Gin não é tão forte como pensam o problema é so o veneno q possui em sua Zampakutou..

e tbm Stark é um espada q luta de longa distancia sem a ressureicion,por isso suas pistolas de ceros pode dar um dificuldade e tregua ao GIn,e tbm Stark mostrou ser analitico q até mesmo Kyoraku o respeita e muito.. acho com ataques de lobos bem bolado vence o Gin sem muitas dificuldades.

Stark favorito

more_horiz
edu lord escreveu:
Ambos são MUITO fortes, e qualquer um poderia vencer.

O Stark é super inteligente, rápido e tem aqueles ceros e se precisar os lobos.

Mas a bankai do Gin é foda, se estiver na reta, já era.

Bem, acho que o Gin vence com dificuldades.
Concordo. Penso a mesma coisa.

more_horiz
Bem acho q o Gin pode vencer essa luta só com a sua Bankai..

Stark é muito poderoso e tenso de ser derrotado com o lobos e pistolas de ceros,mas vimos q a Zampakutou de Gin tem uma velocidade incrivel e sem falar q ele pode estica-la e contrai-la sem falar q sua Zampakutou possui veneno poderoso..se aquilo acerta Stark já era..

more_horiz
Sim, Gin so vence a luta se usar Bankai.
Stark é forte mas a bankai do Gin e muito superior a qualqer outro espada.

more_horiz
A Bankai do Gin é mto foda.
Não dá pro Stark vencer não.

more_horiz
Gin claro.

Ter uma Zanpakutou super apelona e ter um bom conhecimento em batalha da pra ganhar do Stark. Aqueles Ceros do Stark sao desviaveis , sendo que o ( preguiçoso que eu esqueci o nome kkk ) desvio de vários , e pra mim o Gin é mais rápido que o ( preguiçoso que eu esqueci o nome kkk ). Se gin por a espada dele na reta do Stark com certeza ele acerta com o seu Bankai. E depois é só fazer igual ele fez com o Aizen.

Gin favorito.

more_horiz
Tem gente dizendo que o Gin é só Zampakutou lol
Gin foi formado na academia como um gênio, em resumo ele deve ter um ótimo conhecimento de Kidous, além de estar sempre acompanhando Aizen o que deve ter dado a ele uma boa dose de experiência.
Gin tbm é rápido. Enfim Gin está longe de ser só Zampakutou.

Voltando ao tópico pra mim Gin é mais forte que boa parte dos capitães e superior a qualquer espada, então pra mim Gin vence.

Kyouraku demonstrou certo respeito ao Stark (ele é realmente forte isso é inegável), porém quando Kyouraku realmente começou a lutar sério venceu rapidamente e o Stark até refletiu "Porque tinha que enfrentar alguém tão forte?"

Para mim a ordem dos espadas é essa:

1- Ulquiorra segunda ressureicion
2- Stark (esse talvez consiga até vencer o Ulquiorra, mesmo que não consiga, faz um lutão com ele)
3- Barragan (velho apelão ._.')
4- Yammi ultima forma lá.

O resto não é importante D=

O Stark seria um inimigo mais perigoso para Gin do que o Ulquiorra imagino eu, mas no final Gin ganharia com médias/grandes dificuldades.

more_horiz
Eu não acho o Gin superior a todos os espadas..

ele é realmente poderoso e tem uma zampakutou muito forte,mas o Stark é um Arrabcar muito poderoso e sim venceria o Gin, Lobos e pistolas de Ceros são muito apelonas..

Stark vence.

more_horiz
Stark vence 6/10

more_horiz
Se o Kyouraku venceu com facilidade como foi mostrado no Anime, qual a logica de Gin apanhar pro Espada?

more_horiz
Para mim Gin vence facilmente, se o black power cego arrancou facilmente o braço do Grimmjow, Gin que pra mim é mais poderoso é supérior a qualquer espada (menos Barragan que seria um problema?). Ele quase venceu Aizen em sua forma perfeita e terio o conseguido se não fosse pelo fato dele já ter se fundido com o Hyogokyo.

more_horiz
Bem lembrado sobre a luta entre os dois. Tinha me esquecido, mais um argumento válido a favor do Gin.

more_horiz
affs Stark vence sem comentarios

6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos