Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+82
Katoruno Unahi
Ellos
JuninhoPrimo
Tobirama amariboT
Luankc
Nakaz
Rokudaime
LendaKage
Cella
EMINEM10
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
r1nn3g4n
Jackzz238
Schiffer
Shino Aburame_
Heisenberg
altro
uchiha zeenkay
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
ITACHI™
Christianrock@hotmail.com
Grana
Nakama Flower
Maicon
joaokpaiva
Katsu'
Kidha
Maito
SenjuSama
Pain-san
LegendaryHero
SixPaths
Darkon
Nemu Kurotsuchi
Dante
Matts
RuanSchullz
Itachi Uchiha
SuperT
Allice.
pedroshinobi
Lobãos
rukidousennin
Crocante
andre*itachi 3DT
C.J.D
pauliin_ichiro
Hyuga10
filipe123
senjuo
JonaH
Mateuz*
uzumaki356
'Shinigami
Naruto uchiha elric
nejji hyuuga
RaFa rex
Uman
Gahhbriel
Coldman
Merlin
eumemo
Lord Raigake Eternal
SyanimabUchiha
Rikudou Madara
gabrielxd15
M. Almeida
morgon'
Hanabi_Hyuuga
Neves
kisaragi
Sofia
edu lord
Hiei
Lelouch
Fell
LUCAS CRR
Garcia
Leonardo
Will
86 participantes

pollQuem Ganha?

Hinata
77
74%
Sakura
27
26%
Total de votos:
104
Votação encerrada

descriptionHinata x Sakura - Página 9 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Fell você usando um argumento desse?
Engraçado você AQUI usar DB pra dizer que Sakura não e acertada pela Hinata(sendo que, a usuaria do Byakugan emais forte Taijutsu e a Hinata), e no Topico KAkashi x Tsunade você diz que Tsunade tem chances de vencer Kakashi, um Ninja com MAIS velocidade que Kakashi(1 ponto de diferença), e ainda o Sharingan que faz ele ler padrões de ataque s de forma rapida e facil, e você dz que Tsunade tem chances de tocalo.

Sem conhecimento né.... Não fala o que não sabe.
Tsunade acertou ninjas mais Rapidos pra provar isso, Hinata não...Não fala o que não sabe.

Mas o incrivel é voce.
Lá Voce diz, que Tsunade não acerta por ele ser mais agil.
E aqui, mesmo sakura sendo mais agil, ela é acertada??

Se liga.

Hinata pode sim vencer Sakura, Hinata pode acerta Sakura, só vim aqui mesmo, porque e dificil ver o pessoal, usar argumentos em outros topicos, e diz que DB nem conta, e vem aqui e diz que Sakura não pode ser acertada por Hinata por causa de 0,5 em agilidade mais que Hinata(e nem conta a habilidade das duas em Taijutsu, sendo que e isso que vai dizer quem vence quem no combate direto), e diz que Kakashi levaria um soco da Tsunade, sendo que Kakashi tem 4,5 em velocidade e o Sharingan.

Votou em kakashi porque então??
se Tem tanta certeza, de quem tem o tai melhor vence?? ( Tsunade no caso ).
Hora de se tocar né...

HInata tem Tai melhor que de SAkura
Ja mostrei que Hinata pode ler padrões de ataques(assim como Sakura)
Oque a Hinata mostrou foi o estilo de luta de seu Clã, ao qual esta acima do estilo de Taijutsu que Tsunade ensinou a Sakura.
Hinata se mostrou uma Ninja que luta a distancia(palma area)
Hinata e quem tem o Byakugan(um dos tres grandes Doujutsus), e ele sim, da uma vantagen nitida pra Sakura.
Pra Sakura ver os padrões de ataques da Hinata ela precisa ver a Hinata em ação, e pra isso ela precisa de atacar a Hinata diretamente
Hinata tem o Jhuo Shoushiken.

Tem.
Hinata pode ler?? Vi não.
Ela leva consigo o estilo....Mas não sabe usa-lo direito, por isso é desprezada.
Sakura mostrou-se uma ninja com capacidade de esquivar de umas 54654521 dessas palmas.
Qual vantagem?? ver atrás?? Hauhsuahsuahs
Pra Hinata ver o Padrão da sakura, ela deveria ve-la em ação.....Logo, sakura atacaria ( queria ver ela desviar, se nunca treinou esquiva )
Sakura tem um soco que é 54546454151 mais destruitivo que esse jutsu.

more_horiz
Bom eu acredito que a Hinata além de ser mais forte não só fisicamente mais também em questão de técnicas vai tirar até mesmo o papel de principal da sakura a qual o kishi esta deixando de lado mais e mais a cada dia e também pelo ultimo capitulo do mangá onde a Hinata diz que da próxima vez estaria ao lado do Naruto e segurando sua mão. Isso me faz acreditar que ela vai sim ser além de mais forte mais visada que a Sakura :fuckyea:

more_horiz
Galera hinata é muito superior a sakura em combate por.... é só vê a guerra sakura tava numa tenda curando, e hinata lutando nas linhas de frente, sakura é lixo que só serve para curar e ainda ficam endeusando uma des.... de personagem.
1-hinata é hyuga sakura é o que po... nehuma
2-hinata tem byakugan sakura tem o que.(a esquiva de sakura contra sasori ela tava sendo controlada como maritonete, Fell ela não tem esse taijutsu todo) e para os desinformados o byakugan tbm prever os movimentos do inimigo e só tem um ponto sego, e ainda tem gente que diz que byakugan não prevê movimento, isso foi mostrado no classico affs.

more_horiz
Sem conhecimento né.... Não fala o que não sabe.
Tsunade acertou ninjas mais Rapidos pra provar isso, Hinata não...Não fala o que não sabe.

Mas o incrivel é voce.
Lá Voce diz, que Tsunade não acerta por ele ser mais agil.
E aqui, mesmo sakura sendo mais agil, ela é acertada??

Se liga.

Hinata tocou Neji(Ninja mais rpaido que Sakura).

Porque eu disse que Tsunade não pode acertar Kakashi?
Sharingan+Velocidade+"Kakashi sempre usa Bushins pra conhecer as habilidades de seu oponente", são todas essas categorias, fora que como Kakuzu disse "KAkashi você foi o PRIMEIRO a se esquivar da nossa combinação"

Foram por essas coisas, e sempre disse Kakshi tem como se esquivar da Tsunade e não, superar ela em combate direto(chutes e socos).

Votou em kakashi porque então??
se Tem tanta certeza, de quem tem o tai melhor vence?? ( Tsunade no caso ).
Hora de se tocar né...

Tai melhor Tsunade tem, ela só não tem como pegar Kakashi, que usa Bushins antes de suas lutas pra conhecer seu adversario, tem um dos DOUJUTSU mais apelões do Manga(coisa que pra vocês parece que não faz a minima diferença).

Tem.
Hinata pode ler?? Vi não.
Ela leva consigo o estilo....Mas não sabe usa-lo direito, por isso é desprezada.
Sakura mostrou-se uma ninja com capacidade de esquivar de umas 54654521 dessas palmas.
Qual vantagem?? ver atrás?? Hauhsuahsuahs
Pra Hinata ver o Padrão da sakura, ela deveria ve-la em ação.....Logo, sakura atacaria ( queria ver ela desviar, se nunca treinou esquiva )
Sakura tem um soco que é 54546454151 mais destruitivo que esse jutsu.

Uma Ninja que luta no Taijutsu não tem capacidades de esquiva? e isso ae.

Hinata precisa ver Sakura em ação, assim como Sakura precisa ver Hinata em ação, a diferença aqui e o BYAKUGAN.

Um soco da Sakura e destruitivo, infelizmente isso não e totalmente capaz de acabar com a Hinata.

Mais foi como disse, você iria começar com os MESMO argumentos de la trás, e é como você ta dizendo, você só diz que Hinata não pode tocar Sakura(sendo que um RASPÃO ja e o SUFICIENTE pra Hinata causar danos imenssos e mortais na Sakura), mais não diz onde o TAI da SAkura e superior ao da Hinata.

Quais são as qualidades do Byakugan:
Ver ATRAVÉS de Padrões de ataque(ja postei a pagina onde esta isso).
Visão de 360 graus
Visão do Fluxo de Chakra
Visão de Raio X
Poder de detectar QUALQUER ataque, num raio de 50 metros, evitando ser atingido por qualquer ataque(palavras do Kidoumaru).
Visão dos pontos de chakra

Fora isso, só se me lembrar, porque agora não to lembrado.
Mais dizer que uma garota que treina Taijutsu des de 3 anos de idade, pelo mestre de Taijutsu do Clã Hyuuga, NUNCA treinou esquiva, deixa pra la.

Mais como disse meu post ta la trás, MAIS só voltei aqui, porque você usa argumentos em outros Topico e vem aqui e diz outra coisa.

more_horiz
A grande verdade é que sakura não irá nem triscar na hinata, aquele ninja lixo que estava atrás do sasuke deu um chutão na sakura e ainda dizem que ela uma rock li da vida :tenso: :tenso: , a velho em taijutsu ngm supera hyuga só com armadura raiton,RM e lotus o resto é lixo perto do taijutsu dos hyugas

more_horiz
Galera hinata é muito superior a sakura em combate por.... é só vê a guerra sakura tava numa tenda curando, e hinata lutando nas linhas de frente, sakura é lixo que só serve para curar e ainda ficam endeusando uma des.... de personagem.

É só ver Hinata em Konoha descansando e Sakura derrotando Sasori.... :poise:

1- Clã Muda alguma coisa?? Então, Itachi é Uchiha, Jiraya é Porra nenhuma...Jiraya é mais fraco? Não.

2-hinata tem byakugan sakura tem o que.(a esquiva de sakura contra sasori ela tava sendo controlada como maritonete, Fell ela não tem esse taijutsu todo

2- NÃO TAVA SENDO CONTROLADA. SÓ NO INICIO. Já falei isso mil vezes....quer que eu traga a pagina?

e para os desinformados o byakugan tbm prever os movimentos do inimigo e só tem um ponto sego, e ainda tem gente que diz que byakugan não prevê movimento, isso foi mostrado no classico affs.

Não, não preve;
Traz a Pagina do mangá, onde diz que Preve.

Aí, eu vou acreditar....antes não.

Sharingan+Velocidade+"Kakashi sempre usa Bushins pra conhecer as habilidades de seu oponente", são todas essas categorias, fora que como Kakuzu disse "KAkashi você foi o PRIMEIRO a se esquivar da nossa combinação"

Foram por essas coisas, e sempre disse Kakshi tem como se esquivar da Tsunade e não, superar ela em combate direto(chutes e socos).

Ela acertou neji, ou neji pegou a mão dela pra olhar?
Porque eu disse que Hinata não acertaria??

Esquiva treinada + Velocidade + Uso de Kawarimi's ( sabemos que sakura usou muito isso ).
E mais...kakashi não teria tempo de fazer bunshins lá, não se faça.

São essas, as razões, para dizer que Hinata não acerta sakura.

Tai melhor Tsunade tem, ela só não tem como pegar Kakashi, que usa Bushins antes de suas lutas pra conhecer seu adversario, tem um dos DOUJUTSU mais apelões do Manga(coisa que pra vocês parece que não faz a minima diferença).

Tai melhor, Hinata tem, mas tem mais Velocidade Mais esquiva, e usa Kawarimi's....( coisa que para voce parece não fazer a Mínima Diferença )

Hinata precisa ver Sakura em ação, assim como Sakura precisa ver Hinata em ação, a diferença aqui e o BYAKUGAN.

Um soco da Sakura e destruitivo, infelizmente isso não e totalmente capaz de acabar com a Hinata.

Mais foi como disse, você iria começar com os MESMO argumentos de la trás, e é como você ta dizendo, você só diz que Hinata não pode tocar Sakura(sendo que um RASPÃO ja e o SUFICIENTE pra Hinata causar danos imenssos e mortais na Sakura), mais não diz onde o TAI da SAkura e superior ao da Hinata.

Visão de 360 graus
Visão do Fluxo de Chakra
Visão de Raio X
Poder de detectar QUALQUER ataque, num raio de 50 metros, evitando ser atingido por qualquer ataque(palavras do Kidoumaru).

Mais dizer que uma garota que treina Taijutsu des de 3 anos de idade, pelo mestre de Taijutsu do Clã Hyuuga, NUNCA treinou esquiva, deixa pra la.

Sakura Também luta no tai, caso tenha se esquecido.

Não é Capaz?? LOL....Hinata não morre com um soco desses?? Minha nossa.;

O Tai da sakura, pode não ser superior....Mas sabe né, é bom dar na mesma moeda...Sendo que levam muito mais em conta a VELOCIDADE nas lutas da tsunade, To levando em conta a VELOCIDADE aqui.
Um raspão da sakura também mata.

Essas qualidades....legais...Pena que não mudam NADA se voce não acertar o parceiro.
Que diferença faz, eu lutar com uma pessoa, vendo ela por dento ou não?
A area de acerto, é a mesma....

Pode ter treinado esquiva.
Mas a esquiva Mostrada da sakura HUMILHA a da Hinata;.

more_horiz

ONDE DIZ ISSO? por favor DB, Manga. porque pelo que me lembro o Orochimaru disse "UM SOCO", nade de "Um toque fraco", o DB tambem não deixa mentir, "Ninguem pode Sobreviver a m GOLPE DIRETO", nem o DB diz nada de um raspão ou golpe fraco.

Chyo controla SAKURA a todo momento daquela luta, por favor trás aqui a UNICA parte em que Sakura se move sozinha? pois pelo que sei as linhas de chakra da Chyo estavam na SAkura o TEMPO todo.

A esquiva da Hinata e suficiente pra ela se esquivar de VARIOS golpes consecutivos do Neji, um cara que além de rapido, Byakugan, tem um excelente Taijutsu.

Olha eu ja postei ONDE o Byakugan ver através de padrões de ataques, você não se lembra?

Vou postar as falas de Neji, se não acreditar você ve la ou volta umas paginas aqui, e você vera a pagina la.

Neji- "Eu ja vi através do seu padrão de ataques" capitulo 100 pagina 12.

Tai melhor, Hinata tem, mas tem mais Velocidade Mais esquiva, e usa Kawarimi's....( coisa que para voce parece não fazer a Mínima Diferença )

Eu não disse que não faz diferença, mais Kawarimis, vai ser tão prepoderante aqui? e só pra te avisar, o ZAku mesmo disse "Esses selos eu conheço, não pense que vai me enganar com algo assim", a unica coisa que Sakura pode fazer e ficar usando Kawarimis pra se esquivar da Hinata, mais tambem nada vai fazer na mesma, pois se ela aparecer atrás, na frente, encima a Hinata vai ver.

Essas qualidades....legais...Pena que não mudam NADA se voce não acertar o parceiro.

A partir do momento que você pode ver dentro, e ainda ler os padrõs de ataque de seu adversario, FAZ toda a diferença, além do fato de um toque você ja causa dano, além do Fato de você poder ver os pontos fracos de seu adversario.

more_horiz
ONDE DIZ ISSO? por favor DB, Manga. porque pelo que me lembro o Orochimaru disse "UM SOCO", nade de "Um toque fraco", o DB tambem não deixa mentir, "Ninguem pode Sobreviver a m GOLPE DIRETO", nem o DB diz nada de um raspão ou golpe fraco.

Friend, O que acontece se sakura tocar em voce, com toda aquela força??
Sem comentarios.

Chyo controla SAKURA a todo momento daquela luta, por favor trás aqui a UNICA parte em que Sakura se move sozinha? pois pelo que sei as linhas de chakra da Chyo estavam na SAkura o TEMPO todo.

A esquiva da Hinata e suficiente pra ela se esquivar de VARIOS golpes consecutivos do Neji, um cara que além de rapido, Byakugan, tem um excelente Taijutsu.

Olha eu ja postei ONDE o Byakugan ver através de padrões de ataques, você não se lembra?

Vou postar as falas de Neji, se não acreditar você ve la ou volta umas paginas aqui, e você vera a pagina la.

Neji- "Eu ja vi através do seu padrão de ataques" capitulo 100 pagina 12.

Sim, Trago.

Aqui, Chyio diz, que MESMO SEM AJUDA SAKURA CONSEGUIRIA;;; ( não foi sem ajuda, mas se fosse, sakura conseguiria IGUAL ).
Bom né...Hinata conseguiria sem chyio?? NÃO.

Hinata x Sakura - Página 9 Naruto27009

Aqui, sakura SEM LINHAS DE CHACKRA se esquiva de umas QUINZE marionetes.
Por todos os lados.

Hinata x Sakura - Página 9 Naruto27310

E No Databook Kishimoto diz que sakura pode se esquivar de uma centena de marionetes.

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/138/1/

Leia bem amigo....UMA CENTENA;
E leia toda a explicação sobre esquiva;;;Com esses fatos, voce ainda acredita que Hinata acertaria??

Por favor....

Eu não disse que não faz diferença, mais Kawarimis, vai ser tão prepoderante aqui? e só pra te avisar, o ZAku mesmo disse "Esses selos eu conheço, não pense que vai me enganar com algo assim", a unica coisa que Sakura pode fazer e ficar usando Kawarimis pra se esquivar da Hinata, mais tambem nada vai fazer na mesma, pois se ela aparecer atrás, na frente, encima a Hinata vai ver.

Sim, mas aqui no caso, o kawarimi's não seria usado, pra pegar ela de surpresa...Mas sim, para se defender dos Ataques e Descobrir o modo de ataque de Hinata.
Sabemos que não serve pra pegar de surpresa.
Mas pra descobrir ataques e se defender, sim.
Sakura é boa nisso.

Amigo, Hinata não se esquivou de quase nada de Neji.
Ele mesmo disse, que estava brincando com ela....

Pense bem, neji esquivou facil dos golpes dela.
Sakura, tem uma esquiva dos demonios...Também esquivaria, mesmo se fosse com mais dificuldade.

Pra mim, sakura vence....Hinata nem mostrou nada meu caro.

more_horiz
Fell escreveu:

Friend, O que acontece se sakura tocar em voce, com toda aquela força??
Sem comentarios.

1-Um golpe direto, nada de toque fraco, a Hinata e quem pode com um toque fraco, causar danos na Sakura, não o contrario, um golpe direto até Hinata mata.

Sim, Trago.

Aqui, Chyio diz, que MESMO SEM AJUDA SAKURA CONSEGUIRIA;;; ( não foi sem ajuda, mas se fosse, sakura conseguiria IGUAL ).
Bom né...Hinata conseguiria sem chyio?? NÃO.

Hinata x Sakura - Página 9 Naruto27009

1-Chyo disse que ela poderia sem ajuda, mais deixou de ajudar ela? não.
E você e Kishimoto pra dizer oque a Hinata poderia fazer naquela luta? Não, então não diga que a Hinata não pode fazer A, B ou C.

Aqui, sakura SEM LINHAS DE CHACKRA se esquiva de umas QUINZE marionetes.
Por todos os lados.

Hinata x Sakura - Página 9 Naruto27310

2-Os ataques das Marionetes foram de SÓ UM PONTO, não foram de todos os lados.

E No Databook Kishimoto diz que sakura pode se esquivar de uma centena de marionetes.

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/138/1/

Leia bem amigo....UMA CENTENA;
E leia toda a explicação sobre esquiva;;;Com esses fatos, voce ainda acredita que Hinata acertaria??

3-Kishimoto disse que "Com uma grande desenvoltura ela se esquiva de um ataque de uma centena de marionetes", questão a parte foram apenas 15 marionentes, e ANTES disso Chyo ja tinha salvo a vida de Sakura contra apenas 1 Marionete.

Por favor....

Sim, mas aqui no caso, o kawarimi's não seria usado, pra pegar ela de surpresa...Mas sim, para se defender dos Ataques e Descobrir o modo de ataque de Hinata.
Sabemos que não serve pra pegar de surpresa.
Mas pra descobrir ataques e se defender, sim.
Sakura é boa nisso.

4-Sakura PRECISA de selos pra isso, tanto que Zaku ja sabia sobre os Kawarimis APENAS PELOS SELOS de mão, Hinata não e burra(e muito menos com inteligencia inferior a de um Genin), pra não sacar sobre Kawarimis da Sakura.

Amigo, Hinata não se esquivou de quase nada de Neji.
Ele mesmo disse, que estava brincando com ela....

Pense bem, neji esquivou facil dos golpes dela.

Facil??? por favor a parte que o golpe da Hinata quase acertar o Neji foi brincadeira né?

Sakura, tem uma esquiva dos demonios...Também esquivaria, mesmo se fosse com mais dificuldade.

Pra mim, sakura vence....Hinata nem mostrou nada meu caro.

5-Sua opnião, foi como disse cada um tem sua opnião, a questão e que.

"Sakura, tem uma esquiva dos demonios"? foi por isso que Omoi deu um chute nela que alevou longe né? cade os Kawarimis ai?

Enfim pra que continuar? não preciso ficar respondendo e respondendo, ja fiz um post que explicou TUDO que eu tinha pra dizer, citar ou afirmar, e se quiser eu posto aqui, a cena ao qual Um chute do OMOI foi capaz de jogar a Haruno com facilidade que a fez voar(e sem dar chance de reação).

E fora o Fato de Hinata ter um Tai superior da Sakura, ao qual nisso ninguem pode discutir né?

Enfim você aposta na Sakura? legal, não to aqui pra mudar sua opnião, porque na verdade o unico argumento a favor da Sakura e sua esquiva, porque fora isso, você nem citou algo de diferente(e olha que nem essa esquiva e endeusada pelo Kishimoto, ja que até Omoi e 2 Zetsus ja foram capazes de superar facilmente a tal esquiva).

Minha opnião, Hinata vence.

more_horiz
A questão é...

Quem acertar a outra primeira vence.

O problema é... Quem acerta a outra primeiro?

Afinal, Sakura tem uma defesa razoável que são os socos no chão pra manter distância. Já Hinata, tem o Kaiten, que é uma defesa absoluta feita unicamente de chakra.

Sakura tem ataques brutos herdados de sua mestra, Tsunade.
Hinata tem o estilo de luta do seu clã, que é um dos taijutsus mais fortes e ainda tem o Byakugan, e técnicas como o Juhou Shoshiken (acho que é assim que escreve)

Deixo empate, mas Hinata tem uma leve vantagem.

more_horiz
Sakura tem uma esquiva muito boa
Mas ela não tem uma velocidade muito boa

Já ficou claro na luta de Lee(genin) vs Sasuke (genin)
- Não adianta conseguir ler os ataques... se não tem velocidade o suficiente pra acompanhá-los

Sakura nunca se esquivou de ataques extremamente rápidos
..............
É lógico, ela já conseguiu evitar ataques muito difíceis e perigosos
Tais como os alguns dos imensos blocos de Satetsu ou alguns ataques das marionetes do Sasori
Mas que seja (y)
Isso que ela se esquivou não chega a ter a mesma velocidade que um taijutsu Hyuuga

Quando Hinata entrasse naquele estado de concentração (materializando aquele Yin Yang no chão) Sakura não conseguiria acompanhar seus movimentos

Qualquer golpe poderia ser fatal
E mesmo que não fosse...

A força bruta de Sakura depende de seu chackra
Atingindo Sakura nos tekensus dos braços, Hinata estaria a impedindo de utilizar ou focalizar sua força

Nem adiantaria Sakura usar a estratégia de arrebentar o chão pra levantar poeira e impedir a visão de Hinata
O Byakugan pode ver através de qualquer coisa... a poeira não atrapalharia Hinata

Sem contar que Sakura não tem modos de barrar os golpes de Hinata
Caso Hinata tentasse atingir um Tekensu contra o peito da Sakura (por exemplo) e Sakura defendesse com os braços, ficaria sem força bruta por causa do Jyuuken
A única opção de Sakura é se esquivar

Já Hinata pode não apenas se esquivar
Como pode se defender de TODOS os golpes da Sakura
Com o Kaiten, ela pode fazer o chackra brotar de qualquer parte de seu corpo para a defender de ataques

Com a visão 360° Sakura jamais conseguiria atingi-la
-------------------------------------------------------------------------------------------
Olha... eu acho a Sakura mais forte que a Hinata
Mas nessa comparação, a Hinata vence por ter mais vantagem
Por que já ficou claro
Jyuuken >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Taijutsu normal e força bruta
E a única coisa que Sakura tem em batalha é sua força bruta e esquiva
Nada que o Taijutsu Jyuuken de Hinata não possa lidar

E nem venham usar como argumento a Sakura ter derrotado Sasori
Ela só conseguiu sobreviver 5 segundos (5 SEGUNDOS MESMO) de luta por que a Chiyo estava controlando ela
E é claro, por que ela estava com o antídoto
A vitória de Sakura contra Sasori foi puro protagonismo, tal como Shikamaru vencendo Hidan, Gaara vencendo seu pai, Mifune vencendo Hanzou (...)
Nada que faça Sakura vencer Hinata

Por que se for olhar por esse lado, Hinata já enfrentou e quase atingiu o Pein Tendo
Pein Tendo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sasori (y)

more_horiz
Fell escreveu:

É só ver Hinata em Konoha descansando e Sakura derrotando Sasori.... :poise:

1- Clã Muda alguma coisa?? Então, Itachi é Uchiha, Jiraya é Porra nenhuma...Jiraya é mais fraco? Não.

2-hinata tem byakugan sakura tem o que.(a esquiva de sakura contra sasori ela tava sendo controlada como maritonete, Fell ela não tem esse taijutsu todo

2- NÃO TAVA SENDO CONTROLADA. SÓ NO INICIO. Já falei isso mil vezes....quer que eu traga a pagina?

e para os desinformados o byakugan tbm prever os movimentos do inimigo e só tem um ponto sego, e ainda tem gente que diz que byakugan não prevê movimento, isso foi mostrado no classico affs.

Não, não preve;
Traz a Pagina do mangá, onde diz que Preve.

Aí, eu vou acreditar....antes não.

Ela acertou neji, ou neji pegou a mão dela pra olhar?
Porque eu disse que Hinata não acertaria??

Esquiva treinada + Velocidade + Uso de Kawarimi's ( sabemos que sakura usou muito isso ).
E mais...kakashi não teria tempo de fazer bunshins lá, não se faça.

São essas, as razões, para dizer que Hinata não acerta sakura.

Visão de 360 graus
Visão do Fluxo de Chakra
Visão de Raio X

Sakura Também luta no tai, caso tenha se esquecido.

Não é Capaz?? LOL....Hinata não morre com um soco desses?? Minha nossa.;

O Tai da sakura, pode não ser superior....Mas sabe né, é bom dar na mesma moeda...Sendo que levam muito mais em conta a VELOCIDADE nas lutas da tsunade, To levando em conta a VELOCIDADE aqui.

Jiraya é mais fraco que o itachi sim... ñ inventa man

Jiraya SM fica em um nivel parecido (ainda sim um pouco inferior) ao de itachi no modo
mas ainda sim clan não diz muita coisa, lembram de obito? era uchiha, e o kakashi? era porra nenhuma e era melhor.

ah e quanto ao databook, um cara disse ai q itachi n se desviaria de 100 marionetes, itachi é mais rapido que sakura, isso prova q conseguiria, provado por DT3.

Quando a luta, Hinata vence sakura gente, por favor, sem fanatismo

more_horiz
Eu acho a Sakura. Não tou puxando pro meu gosto, não. e_e

more_horiz
1-Um golpe direto, nada de toque fraco, a Hinata e quem pode com um toque fraco, causar danos na Sakura, não o contrario, um golpe direto até Hinata mata.

Ai mel dels.
Se Sakura com Toda a força, Te encostar de RASPÃO o que acontece??
Pede pra uma bola de demolição de predios, te encostar de raspão e verá;

1-Chyo disse que ela poderia sem ajuda, mais deixou de ajudar ela? não.
E você e Kishimoto pra dizer oque a Hinata poderia fazer naquela luta? Não, então não diga que a Hinata não pode fazer A, B ou C.

Não Importa se deixou. CONSEGUIRIA E PONTO FINAL.
Dito, é dito.
" SEM MIM, ELA CONSEGUIRIA "
Soa como Musica pra mim.

2-Os ataques das Marionetes foram de SÓ UM PONTO, não foram de todos os lados.

E daí??
Já é algo que Humilha Hinata.
vem da esquerda, frente, tras e Direita.

4-Sakura PRECISA de selos pra isso, tanto que Zaku ja sabia sobre os Kawarimis APENAS PELOS SELOS de mão, Hinata não e burra(e muito menos com inteligencia inferior a de um Genin), pra não sacar sobre Kawarimis da Sakura.

E daí??
Uma hora, Hinata teria que atacar....
Assim, sakura não se machucaria, e descobriria os pontos fracos.

3-Kishimoto disse que "Com uma grande desenvoltura ela se esquiva de um ataque de uma centena de marionetes", questão a parte foram apenas 15 marionentes, e ANTES disso Chyo ja tinha salvo a vida de Sakura contra apenas 1 Marionete.

Por favor...

Desviar doS ataqueS de 100 Marionetes....
Sim, ela pode...desculpe, mas sakura Peida na Cara da Hinata no quesito esquiva.

Facil??? por favor a parte que o golpe da Hinata quase acertar o Neji foi brincadeira né?

Neji se esquivou facil.
tanto que ele diz: Só esse é o poder da casa principal?

5-Sua opnião, foi como disse cada um tem sua opnião, a questão e que.

"Sakura, tem uma esquiva dos demonios"? foi por isso que Omoi deu um chute nela que alevou longe né? cade os Kawarimis ai?

Enfim pra que continuar? não preciso ficar respondendo e respondendo, ja fiz um post que explicou TUDO que eu tinha pra dizer, citar ou afirmar, e se quiser eu posto aqui, a cena ao qual Um chute do OMOI foi capaz de jogar a Haruno com facilidade que a fez voar(e sem dar chance de reação).

E fora o Fato de Hinata ter um Tai superior da Sakura, ao qual nisso ninguem pode discutir né?

Não, não é minha opinião.
É FATO.
Quem sakura estava pra acertar??
Quem tava cuidando de OMOI e Falhou?? Se sai e naruto tivessem segurado Omoi, sakura não seria acertada....

Sim, ela tem tai superior.
Mas nada adianta se ela nunca acertou nem uma mosca com esse Tai.

Enfim você aposta na Sakura? legal, não to aqui pra mudar sua opnião, porque na verdade o unico argumento a favor da Sakura e sua esquiva, porque fora isso, você nem citou algo de diferente(e olha que nem essa esquiva e endeusada pelo Kishimoto, ja que até Omoi e 2 Zetsus ja foram capazes de superar facilmente a tal esquiva).

Voce citou algo??
Não, então não pode falar NADA.
E quando sakura foi encostada por Zetsus??

desculpa, mas quem tava pra morrer AJOELHADA pra eles era Hinata não sakura....
Sakura se esquivou de um ataque PELAS COSTAS de um zetsu.

Afinal, Sakura tem uma defesa razoável que são os socos no chão pra manter distância. Já Hinata, tem o Kaiten, que é uma defesa absoluta feita unicamente de chakra.

Hinata não tem o Kaiten.

A única opção de Sakura é se esquivar

Da Hinata também.
Ou um braço aguenta um soco dela??
Por favor.

Ahh se quiser dizer, que ela tem kaiten, é só trazer a pagina dela fazendo...aí a Gente acredita;.

@lobão negro

Sakura se esquivou das Marionetes.
Não é porque Itachi é mais veloz, que ele conseguiria;;; Aquilo é Merito de sakura e tsunade que estudam o modo de atacar do inimigo.
Não depende de velocidade.

É mesmo, sem fanatismo...Kishi nos mostra, O QUÃO SUPEIOR SAKURA É DE HINATA

Sakura:

Ninjutsu: 3.0
Taijutsu: 3.0
Genjutsu: 3.5
Inteligência: 4.0
Força: 3.0
Agilidade: 3.0
Estamina: 2.5
Selamentos: 4.0

Hinata:

Ninjutsu: 3.0
Taijutsu: 3.5
Genjutsu: 2.5
Inteligência: 3.5
Força: 1.5
Agilidade: 2.5
Estamina: 2.0
Selamentos: 3.0

isso é Fanatismo?? kishi quer mostrar que Sakura é superior e acham fanatismo?? LOL.

more_horiz
Hinata aparenta ter Kaiten, já que essa técnica é da família principal (exceto Neji). Não foi mostrado que ela tem, mas também não foi dito que ela não tem.

more_horiz
kakashi era do clã hatake ta :fem: , filho de sakumo hatake :fem: , jiraya sm equivale a itachi concerteza , quero ver o que itachi faria com os 6 caminhos, morreria do mesmo jeito, porque não tem muito chakra, o que ajuda é seu genjutsu , mesmo assim ...
Tópico:

o jyuuken ja da pra derrotar sakura , esquiva é uma coisa... velocidade é outra... byakugan da muitas vantagens para hinata

hitana 6/10

fell , vc ta falando como se sakura tivesse um sharingan e lêsse tudo... eu já acho tsunade ruim pelo seu nivel kage , sakura já é pior que tsunade ;
eu acho que tsunade e sakura só seriam fodas se tivesse uma maior velocidade... tipo eu acho kimimaro melhor que tsunade mas pelo databook os 2 emapatam ... e o que desequilibra entre eses 2 : kekkei genkai... mesma coisa que hinata e sakura , o que desequilibra eh a kg...

Última edição por pedroshinobi em 17/2/2012, 19:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hinata aparenta ter Kaiten, já que essa técnica é da família principal (exceto Neji). Não foi mostrado que ela tem, mas também não foi dito que ela não tem.

Mas também não foi dito que tem!

kakashi era do clã hatake ta , filho de sakumo hatake , jiraya sm equivale a itachi concerteza ,

Exato amigo.
Clã, Não muda nada...( mesmo se mudasse Hinata é tida como vergonha pelo proprio clã, de tão fraca ).

Porque se mudasse, Jiraya e Oro que não tem clã, seriam Fracos.

Sei Lá.

Hinata pode ter Tai melhor.

1- Mas sakura tem Mais velocidade.
2- Sakura tem mais Esquiva.
3- Sakura tem Kawarimi's Pra burlar a Hinata;
4- Sakura Interpreta os ataques facil facil.

Por isso...Sakura TEM VANTAGEM SIM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos