Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+82
Katoruno Unahi
Ellos
JuninhoPrimo
Tobirama amariboT
Luankc
Nakaz
Rokudaime
LendaKage
Cella
EMINEM10
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
r1nn3g4n
Jackzz238
Schiffer
Shino Aburame_
Heisenberg
altro
uchiha zeenkay
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
ITACHI™
Christianrock@hotmail.com
Grana
Nakama Flower
Maicon
joaokpaiva
Katsu'
Kidha
Maito
SenjuSama
Pain-san
LegendaryHero
SixPaths
Darkon
Nemu Kurotsuchi
Dante
Matts
RuanSchullz
Itachi Uchiha
SuperT
Allice.
pedroshinobi
Lobãos
rukidousennin
Crocante
andre*itachi 3DT
C.J.D
pauliin_ichiro
Hyuga10
filipe123
senjuo
JonaH
Mateuz*
uzumaki356
'Shinigami
Naruto uchiha elric
nejji hyuuga
RaFa rex
Uman
Gahhbriel
Coldman
Merlin
eumemo
Lord Raigake Eternal
SyanimabUchiha
Rikudou Madara
gabrielxd15
M. Almeida
morgon'
Hanabi_Hyuuga
Neves
kisaragi
Sofia
edu lord
Hiei
Lelouch
Fell
LUCAS CRR
Garcia
Leonardo
Will
86 participantes

pollQuem Ganha?

Hinata
77
74%
Sakura
27
26%
Total de votos:
104
Votação encerrada

descriptionHinata x Sakura - Página 15 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
"Essa esquiva da sakura não é nem metade do que vc tá dizendo... levou um chute na barriga de uma ninja de kumo, que não era rápida e nem forte... AGILIDADE, STAMINA, VELOCIDADE, tudo da hinata AUMENTOU... na guerra, ela apareceu ao lado de neji, lutando o dia inteiro e abusando muito do seu doujutsu, sem descanso... então, em resistência, nem preciso dizer, né??? ela TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE ACERTÁ-LA... ela pode não estar no mesmo nível de neji, MAS isso não quer dizer que ela perderia para algum tipo que nem a testuda de marquise, que só tem um soco perigoso e essa tal "esquiva perfeita", nem é verdade, já que sakura apanhou pra ninjas lentos e que a acertaram, como se fosse TOTALMENTE NORMAL... como assim, sakura começou melhor???? hinata lutava contra neji e sakura, contra a INOOO... sakura foi ajudante da MESTRE chiyo e hinata foi posta SOZINHA contra o líder da akatsuki... eu já disse, cara!!!!! pontuações não são nada comparados ao MOSTRADO DE HOJE... NÃO IMPORTA, SE TEM MENOS OU MAIS... o que é importante, é que por agora, as habilidades de hinata estão acima da haruno, que não mostrou nada EM LUTA... EU NÃO ESTOU CONTRADIZENDO, É VC QUE ESTÁ ATRASADO NA HISTÓRIA!!!!!!!! Quem tem MAIS MEIOS DE VENCER, nessa luta????? hinata... quem TEM A VANTAGEM NO CORPO-A-CORPO???? hinata... Quem TEM A VANTAGEM EM MÉDIA DISTÂNCIA???hinata... ATUAL: nível de hinata>> nível de sakura..."

Está falando do Omoi?bem, ele era um Jounin, cara, se no DB mostra que a Sakura é superior à Hinata em inteligência, estamina, agilidade, entre outros quesitos é porque é, a Sakura é mais resistente, forte e rápida do que a Hinata, a Hinata não pode acertar ela pois a habilidade de esquiva da Sakura é melhor, pois ela é mais àgil/veloz, ainda mais se a Sakura destruir o chão, a Hinata tem que se afastar para não ser pega, a Sakura é a heroína, está falando do Pein?ela é que inventou de ir lá interromper a luta do Naruto contra ele, ninguém mandou ela ir para lá, Chyio e Sakura, ambas se ajudaram, a Sakura sozinha não derrotaria o Sasori, obviamente, e Chyio precisava da força dela para destruir Hiruko, já que ela não tinha, que eu saiba, a Hinata só utilizou duas técnicas, mas isso não quer dizer que ela venceria a Sakura, ela foi posta na equipe médica, por isso, não foi mostrado ela lutando, mas se um ninja médico se ferir gravemente, não vai poder ajudar e curar os outros, é por isso que a Sakura não se envolve muito nas batalhas, não se sabe quem está acima de quem, atualmente, mas até onde se sabe, a Sakura é superior à Hinata na maioria dos quesitos das pontuações, caso a Hinata utilize as técnicas dela, a Sakura usa Kawarimis, assim as técnicas não funcionam, e pode atacar no ponto cego de Hinata, ela não tem defesa como a Sakura e o Neji, pois os socos no chão servem tanto como ataque como para defesa, já que faz com que os oponentes se afastem, só vai dar para saber quem é superior à quem quando for lançado o próximo DB, quem tem mais agilidade/velocidade, melhor esquiva é a Sakura, quem tem mais inteligência é a Sakura, quem tem mais estamina é a Sakura, quem tem mais força é a Sakura, quem tem uma defesa é a Sakura, e ela também pode atacar em média distância, destruindo o chão..

more_horiz
"ambas tem chances de vencer porém considerando q a velocidade de hinata e maior q a de sakura eu voto na hinata e tbm hinata luta de uma forma mais habilidosa enquanto sakura de uma forma mais bruta ... hinata 8/10"

Até onde se sabe, a Sakura é mais ágil/veloz do que a Hinata, ambas usam Taijutsu, o da Hinata é o do clã Hyuuga e o da Sakura é a Oukashou, a Hinata só tem a vantagem no Taijutsu, no resto é a Sakura que tem a vantagem.

more_horiz
na luta do naruto e do neji sakura chamou naruto de idiota por ir no corpo a corpo com ele, logo se entende q a sakura nao iria ser direta e partir pra cima, seria uma luta complicada pra sakura mas nao impossivel visto q o pein desviou da hinata brincando (eu sei q o nivel de pein e de sakura é muito diferente) sakura daria um soco no chao arrebentaria td e c hinata ficasse no chão ela se desequilbraria levando a sakura a vitoria

more_horiz
é dificil falar logo de kara ....mas dou vantagem para hinata , por causa do seu doujutso ....

more_horiz
Sakura desviar do ataques da Hinata de curta distancia é até provavel...

Mas desviar do Hakke Kushou, como seria?

more_horiz
Só digo uma coisa para um ninja vencer um hyuga ele precisa ter alguma coisa extraordinária que o diferencie dos demais exemplo: muita inteligência, ser jin, ser de um clã de respeito, agora me digam o que sakura tem de especial? se me permitem responder eu digo que ela não tem nada, aquele algo a mais que se precisa pra fazer frente a um hyuga, a stamina, resistência, chackra e a inteligência dela é pouca nem se compara com a de kakashi que convenhamos também não é lá essas coisas(Nessa afirmação me refiro a stamina, resistência e chackra), então não sei como ela ganharia e essa agilidade que o pessoal ta colocando pra mim não existe porque já observei ela ser atingida um monte de vezes no anime e os ataques não eram nem rápidos, nem seus ataques são tão rápidos porque kakashi nos primeiros episódios conseguiu desviar facilmente dos ataques dela, sendo que ele só tem sharingan de um lado do olho, não vejo chances para sakura, hinata vence 9/10.

more_horiz
Isso ainda existe??????

Hinata Ganha FATO!

Melhor Taijutsu
Melhor Agilidade
Byakugan
Atques Média Distância.

more_horiz
"Só digo uma coisa para um ninja vencer um hyuga ele precisa ter alguma coisa extraordinária que o diferencie dos demais exemplo: muita inteligência, ser jin, ser de um clã de respeito, agora me digam o que sakura tem de especial? se me permitem responder eu digo que ela não tem nada, aquele algo a mais que se precisa pra fazer frente a um hyuga, a stamina, resistência, chackra e a inteligência dela é pouca nem se compara com a de kakashi que convenhamos também não é lá essas coisas(Nessa afirmação me refiro a stamina, resistência e chackra), então não sei como ela ganharia e essa agilidade que o pessoal ta colocando pra mim não existe porque já observei ela ser atingida um monte de vezes no anime e os ataques não eram nem rápidos, nem seus ataques são tão rápidos porque kakashi nos primeiros episódios conseguiu desviar facilmente dos ataques dela, sendo que ele só tem sharingan de um lado do olho, não vejo chances para sakura, hinata vence 9/10."

Cara, a Sakura tem mais inteligência, mais stamina/resistência, mais agilidade/rapidez/velocidade, e por isso tem a habilidade de esquiva melhor do que a da Hinata, tem mais força, tem um ótimo controle de chakra, é usuária de Genjutsu, tem a habilidade de detectar e desfazer Genjutsus, não dá para comparar a Sakura com o Kakashi, que é mais do que um Jounin, é claro que ele conseguiria desviar dos golpes dela, assim como a Sakura pode se esquivar dos ataques da Hinata, e destruir o chão que serve tanto para ataque como para defesa, pois faz com que ela se afaste, ela tem que se afastar para não ser pega, e a Sakura pode usar kawarimis, e assim, as técnicas da Hinata não funcionam..
e a Hinata também levou um golpe no mangá.

more_horiz
Hinata,

Sakura tem uma força animal, e é boa em virar toco, mas este tipo de ataque não engana Hinata que tem seu favor o Byakugan, fora o fato de que sakura é forte mas não é tão boa em taijutsu quanto o estilo de punhos leves da Hinata, um desvio e toque nos braços e um abraço...

more_horiz
altro escreveu:
Hinata,

Sakura tem uma força animal, e é boa em virar toco, mas este tipo de ataque não engana Hinata que tem seu favor o Byakugan, fora o fato de que sakura é forte mas não é tão boa em taijutsu quanto o estilo de punhos leves da Hinata, um desvio e toque nos braços e um abraço...

Certinho resumiu meus pensamentos.

more_horiz
Sakura não atacaria de frente, caso a Hinata resolva atacá - la, seja com o Juho Soshiken ou com o Taijutsu dela, ela vai atacar e se defender ao mesmo tempo, destruindo o chão, fazendo com que a Hinata se afaste, ela vai ter que se afastar para não ser pega, e a Sakura é mais àgil do que ela, ela tem a habilidade de esquiva melhor do que a dela, e se a Hinata utilizar a palmada de ar, a Sakura pode usar kawarimi, assim a técnica não funciona, e ela pode atacar no ponto cego de Hinata, ela não tem defesa como o Neji, e se ele não conseguiu evitar o ataque, imagina ela, e a Sakura também é mais inteligente do que ela, ela ganharia aos poucos..

more_horiz
Christianrock@hotmail.com escreveu:
Sakura não atacaria de frente, caso a Hinata resolva atacá - la, seja com o Juho Soshiken ou com o Taijutsu dela, ela vai atacar e se defender ao mesmo tempo, destruindo o chão, fazendo com que a Hinata se afaste, ela vai ter que se afastar para não ser pega, e a Sakura é mais àgil do que ela, ela tem a habilidade de esquiva melhor do que a dela, e se a Hinata utilizar a palmada de ar, a Sakura pode usar kawarimi, assim a técnica não funciona, e ela pode atacar no ponto cego de Hinata, ela não tem defesa como o Neji, e se ele não conseguiu evitar o ataque, imagina ela, e a Sakura também é mais inteligente do que ela, ela ganharia aos poucos..

Sakura não é mais ágil que um hyuga velho vê se entende isso porque você não lê os argumentos de naruri vai quebrar tudo o que você está falando.E não é qualquer um que consegue descobrir o ponto cego de um hyuga ainda mais a sakura que não demonstrou inteligência pra isso.Hinata 9/10

more_horiz
"Sakura não é mais ágil que um hyuga velho vê se entende isso porque você não lê os argumentos de naruri vai quebrar tudo o que você está falando.E não é qualquer um que consegue descobrir o ponto cego de um hyuga ainda mais a sakura que não demonstrou inteligência pra isso.Hinata 9/10"

Sakura não é mais ágil do que um Hyuuga, mas quanto à Hinata ela É, foi mostrado isso, a Sakura pode muito bem descobrir se ela atacar no ponto cego dela, ela é analítica, e se o Neji não percebeu o ataque, imagina a Hinata, que não tem defesa, a Sakura é mais inteligente do que a Hinata, e depois ela pode destruir o chão como forma de ataque e defesa, fazendo com que a Hinata se afaste, caso resolva atacar, e a Sakura pode se esquivar dos ataques dela, e pode usar kawarimis que as técnicas da Hinata não funcionam..

more_horiz
Hinata vence,ela pode ate nao ter a mesma força de sakura mas é muito mais habilidosa e possui golpes a longa distancia.O que da vantagem a sakura é o seu ninjutsu medico e sua resistencia que ate agora é melhor do que a da hinata.Mas mesmo assim a hinata tem jutsus de defesa e ataque e o byakugan torna a sakura inutil.

Hinata 8/10

more_horiz
"lê os argumentos de naruri vai quebrar tudo o que você está falando"

Já li, e não mudo de opinião, se a Hinata resolver atacar a Sakura, seja com Taijutsu ou com o Juuho Soshiken, ela pode destruir o chão, que serve tanto para ataque como para defesa, fazendo com que ela se afaste, para não ser pega, e ela é mais ágil do que a Hinata, ela pode se esquivar, e se a Hinata usar a palmada de ar, a Sakura pode usar kawarimis, e assim a técnica não funciona, a Sakura pode atacar no ponto cego da Hinata, que não tem defesa, sendo a Sakura mais inteligente e analítica, e pode destruir o chão, enfim, para mim, Sakura vence aos poucos...

more_horiz
Como Sakura se defenderia do Hakke Kushou, sendo que é uma técnica dos Hyuugas que visa os Tenketsus e é um ataque de média distancia e em area que tem uma alta velocidade?

more_horiz
Pera ai, vamos analisar os atributos da Sakura, Ino, Hinata e TenTen, pelo Databook 3.

Ninjutsu.

Sakura: 3.0
Ino: 3.5
Hinata: 3.0
TenTen: 3.0

Taijutsu.

Ino: 1.5
Hinata: 3.5
TenTen: 3.5

Genjutsu:

Sakura: 3.5
Ino: 3.0
Hinata: 2.5
TenTen: 1.5

Inteligencia.

Sakura: 4.0
Hinata: 3.5
TenTen: 3.5

Força.

Ino: 2.5
Hinata: 1.5
TenTen: 1.5

Agilidade.

Hinata: 2.5
TenTen 3.5

Estamina.

Sakura: 2.5
Hinata: 2.0
TenTen: 2.0

Selo.

Sakura: 4.0
Hinata: 3.0
TenTen: 2.0

Como podem ver a Hinata é inferior a Sakura, Ino e TenTen em agilidade. Alem disso a Sakura com sua super força pode causar grandes tremores capazes de fazer a Hinata se desequilibrar, e com sua alta esquiva ela pode desviar dos ataques da Hinata tranquilamente, como ela fez na luta do Sasori. A Hinata só é forte por causa do byakugan, mais ela é criticada pela sua personalidade, segundo o próprio Kiba a Hinata na maioria das vezes é o motivo de falha nas missões do time, por causa da sua insegurança. Na verdade a Hinata só se transforma numa verdadeiro lutadora quando esta na frente do Naruto, no manga ela quase morreu por um Zetsu Branco. Acho que só o Neji é forte a Hinata é fraca, em matéria de total dos atributos ela é inferior a todas Kunoichis, só fica na frente pelo Taijutsu.

Vocês não lembram a luta da Sakura com o Sasori? Então vou colocar um vídeo para vocês lembrar.