Foi na luta de naruto vs Neji.....
Se quiser procurar, procure, não sou aficcionado...
Claro AGORA que PROVEI oque disse, postando as paginas do MANGA, sou "aficcionado", porque enquanto eu estava so citando, e nada de mostrar, eu estava inventando ou era mentira, ou "so na minha cabeça", Né? :tenso:
E sabe de uma coisa, e ja vi a Luta neji vs Naruto no Manga e não vi isso que você disse, em nenhuma pagina.
Não, naruto estava atras da cratera.
E kakashi, bem no finalzinho....pode até notar....Pesquisou o que são megatons???
Ou também, voce acha que pedras daquele tamanho, não machucam??
Agora são pedras que machucam? me diga agora, ONDE e dito que as pedras machucam ou ONDE, alguem ja se machucou com essas pedras??? post, mostre os fatos.
E a Hinata encostou em quem???
Nossa, muito esperto voce, querer comparar uma marionete com mais de TRINTA NÉ;;;;;
E tbm, o melhor usuario, com um iniciante.
Continue com esse pensamento, que voce vai longe.
Sei muito bem que o Kankuro não e melhor que o Sasori no uso de Marionetes, mais questão os ataques do Kankuro tambem são mortais, ou agora so o Sasori usa veneno?
O Shino luta usando Taijutsu?
O Shino usa esquiva?
Ele não conseguiu assim mesmo se esquivar?
A Hinata não precisa de apenas um toque pra causar dano?
Nunca foi dito que oro, é o melhor em resistencia.
Agora ele não é, já que não precisa né.
Sabe porque nunca foi dito? porque o Kishimoto falou que o Kakuzu não e mais HUMANO, que o Sasori tambem não e mais humano, por isso nunca foi dito que ele era o mais resistente, porque o Oro tem um limite o Hidan não tem, porque o Hidan e IMORTAL, por isso nunca foi dito isso de o oro ser o melhor, porque entre um verdadeiramente imortal e um que tentou se mostrar, acredito que o Kishi não tem como provar o contrario.
Agora sobre o Tai ele afirmou, e nem fez rodeio.
Estranho né.....
Nessas paginas que voce postou, a Hinata aparece em apenas tres.
PORQUE SERÀ???
E LUTANDO MESMO em apenas UMA, porque será???
Porque não deu pra colocar tudo, porque se não iria virar um post bem maior, e eu não tenho tempo, so com as que postei eu provei oque disse.
Meu, mas tu não leva nada em consideração né.....
Ainda sobraram 50 mil zetsus.
Ou seja, 25 mil foram pra um lado ( hinata ) e outrops pra outro esquadrão.
Se eles lutassem o dia todo, sem parar como voce diz, eles matariam muito mais que isso.
Nem Kisame, nam kira nem tsunade podem lutar o dia todo.
Já disse isso.
1-Você viu as paginas que postei, ou não considerou?
2-Você viu que o Time do Kitsuchi enfrentou a maior parte dos Zetsus brancos?
3-Você viu a Fase em que o Manga passa? Kitsuchi e seu esquadrão começa a lutar com SOL(dia), e terminar de lutar com a LUA(noite).
4-Você viu que o Kitsuchi levou mais da metade de seu esquadrão, pra ajudar o Darui? e deixou o resto sozinho?
5-Você viu que o Tobi não mandou todos os seus Zetsus pra batalha?
6-Você viu que o Kabuto disse que os deixaria mais forte.
7-Você viu que o Kabuto afirma que os Zetsus e quem daria conta de lutar contra a aliança?
8-Você viu que o Neji fala "tem muito deles", e o Kiba afirma o mesmo?
Ahh é claro, com UM MONTE se shinobis, contra uns zetsus que só sugam chackra, nem sabem atacar, agora contra 100 marionetes em DUAS pessoas, e que cada ataque é mortal e BEM MAIS RAPIDO que os zetsus, aí voce não pensa né.
È voce deve achar a hinata o centro das atenções.
Pra cahar que todos os zetsus iam pra cima dela,a final, ela se esquivou de milhares né...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um Monte de Shinobis? perdi a parte em que os Zetsus estavam em maior numero.
Agora os Zetsus não sabem lutar? sim, e foi assim que eles mataram varios Shinobis no campo de batalha.
So Sugam chakra? sim, mais so com isso, eles deixaram Mifume, Samurais, Mei, Choujiro, sem chakra em questão de tempo, né? e foi por isso, que o Shino os chamou de
fortes e resistentes.
A sakura e Chyo estavam sozinhas? a sim, elas estavam com as 10 lendarias marionetes, marionetes essas que destruiram uma fortaleza, e não so isso, elas não destruiram todas as marionetes do Sasorio, ja que a Chyo selou o chakra do Sasori, antes que ele usasse tudo e acabasse com as duas. A Chyo tambem e uma Kunoichi lendaria e que na guerra, foi aclamada como uma das mais poderosas, e foi ela quem ensinou TUDO a Sasori,ela não estava nem um pouco longe do Nivel do Sasori(sasori 100 marionetes>Chyo 10 Marionetes, a diferença era baixa entre os dois).
Assim nem todos foram pra cima dela, mais pelo que sei, a Hinata não estava so lutando, ela protegeu o Neji tambem, estranho que ela tinha tempo de lutar e ajudar seus companheiros, né?
E você viu que o Kiba cita, que eles não paravam de aparecer nunca?
Bem ennfimn, sem mais discussãoes, vou dar meu parecer.
Alguem, que não acertada por mais de 30 marionetes, não pode ser acertada por uma simples pessoa #FATO.
Ahh e quando a hinata lutar alguma luta que preste, voce pode falar o que desejar.
Porque por enquanto......
Enfim amigo androy sua OPNIÃO, eu ja mostrei as paginas do Manga, eu ja provei com fatos e imagens, se você não leva em consideração, e seu direito.
Mais eu postei, não fiquei rodando pra não dar uma solução, ou inventando, eu provei.
Agora não diga que e fato que a Sakura não pode ser atingida, porque quando ela luta com a Karui(chunin de Kumo), e ela quem sai voando depois de um chute Fail da Karui, tamanha sua esquiva que ela apanha facilmente pra uma so Kunoichi.
Hinata vence, ela tem mais chances e um Tai superior, um simples toque e ela vence, se a Sakura não esquiva de um chute, me pergunto como ela vai esquivar de um simples raspão, não vou postar mais pagina, ou rebater, porque oque tinha que postar eu postei, se quiser debater faça o mesmo, com Fatos, porque se não, não vai passar de sua opnião, com base no seu personagen favorito, então não diga que e FATO, porque fato foi oque eu postei, pra defender a Hinata.
Última edição por nurari em 26/7/2011, 23:26, editado 4 vez(es)