Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+82
Katoruno Unahi
Ellos
JuninhoPrimo
Tobirama amariboT
Luankc
Nakaz
Rokudaime
LendaKage
Cella
EMINEM10
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
r1nn3g4n
Jackzz238
Schiffer
Shino Aburame_
Heisenberg
altro
uchiha zeenkay
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
ITACHI™
Christianrock@hotmail.com
Grana
Nakama Flower
Maicon
joaokpaiva
Katsu'
Kidha
Maito
SenjuSama
Pain-san
LegendaryHero
SixPaths
Darkon
Nemu Kurotsuchi
Dante
Matts
RuanSchullz
Itachi Uchiha
SuperT
Allice.
pedroshinobi
Lobãos
rukidousennin
Crocante
andre*itachi 3DT
C.J.D
pauliin_ichiro
Hyuga10
filipe123
senjuo
JonaH
Mateuz*
uzumaki356
'Shinigami
Naruto uchiha elric
nejji hyuuga
RaFa rex
Uman
Gahhbriel
Coldman
Merlin
eumemo
Lord Raigake Eternal
SyanimabUchiha
Rikudou Madara
gabrielxd15
M. Almeida
morgon'
Hanabi_Hyuuga
Neves
kisaragi
Sofia
edu lord
Hiei
Lelouch
Fell
LUCAS CRR
Garcia
Leonardo
Will
86 participantes

pollQuem Ganha?

Hinata
77
74%
Sakura
27
26%
Total de votos:
104
Votação encerrada

descriptionHinata x Sakura - Página 4 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:
Acha que não??? veja bem, realmente ele escapou de um ataque dela, mais foi so um ataque??? com um golpe de sua mão, ela forçou Pein a se afastar de Naruto.
E depois, porque a Hinata chegou tão perto do Tendo, esse esse praticamente imcapaz de esquivar/recuar numa luta devido o ST??

Acho que não entendi bem o que você quis dizer, que a Hinata venceria o Tendou, se ele não tivesse o ST?

Veja bem, primeiro que ela chegou de surpresa, e mesmo assim ele desviou de costas, como ele não sabia como era a Hinata, ele se afastou, coisa normal, depois disso, o Naruto estava ali do lado, o que aconteceria se ele usasse o ST do lado do Jinchuuriki?

Enfim, as duas tem chances, já cansaram de dizer, cada um vê como deseja.

Simples não foi porque ele usou o ST porque a Hinata estava perto de Naruto, e sim veja o quão proximo ela chegou dele.
Se você perceber a Hinata estava a uma distancia consideravel do Pein, se ela não tivesse agilidade/precisão, ela seria derrotado antes de chegar tão perto dele, o ST impede que qualquer coisa chegue perto do Tendo entendeu? a Hinata chegou perto, e não so isso, ele recuou pra evitar seu ataque

Enfim como disse não vou levar essa discurssão adiante, porque oque tinha que postar, naturalmente postei provei, com fatos que ocorreram no Manga, a Sakura não e intocavel(Karui ja atingiu ela), a Hinata precisa de apenas um raspão, e tem o Byakugan pra entender o padrão de ataque do adversario, fora isso não possa postar mais nada, a não ser que a Guerra mostre, ou que a pagina realmente confirme que estou errado.

Eu sei que ele usou o ST porque ela oferecia um perigo para ele, mas, ele poderia acabar com ela muito antes, no próprio momento em que ela chegou.

Mas, eles estavam muito perto do Naruto, se ele usasse um Shinra Tensei ali, provavelmente o Uzumaki iria escapar, e, como eu disse, no primeiro momento ela o pegou de surpresa.

No segundo ataque, eu concordo com você, ele recuou, talvez por desconhecer as habilidades da Hinata, mas o ataque dela ofereceria perigo.

Enfim, assim como a Hinata precisa de "um" golpe, Sakura também, por isso eu insisto que qualquer uma das duas, que conseguir acertar a outra venceria; o Byakugan é uma vantagem para a Hinata, isso sim é.

more_horiz
Hinata ganha, naum tem nem o que discutir kk'

ja deixei minha explicação e concordo com o Nurari, ele pelo menso tem prova, tem gente que inventa, e nem sabe o que fala...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Hinata ganha, naum tem nem o que discutir kk'

ja deixei minha explicação e concordo com o Nurari, ele pelo menso tem prova, tem gente que inventa, e nem sabe o que fala...

[2]

E concordo totalmente com a parte destacada, sem nada a dizer.

more_horiz
Bem @nurari....

Pense como quiser.....Como me disseram, não dá pra discutir com voce, por que o mimado sou eu....

Mas ennfim, eu continuo com minha opinião, ou melhor, eu sei que pelo ao menos, em quem eu voto, mostrou o mínimo de força né.....

Mas o que eu vejo aqui, é muita hipocrisia, Por exemplo " ahh sakura não mostrou nada que possa vencer de hinata"
Vamos nos enxergar né.
Bom, ennfim, eu nã posso e nem desejo mudar a opinião de outros, assim como ALGUNS aqui.

Ahh voce ACHA que eu usei argumentos que não estão no mangá;;
Beleza...
Pelo ao menos, eu sei que nem pessoas com chackra nível bijuu podem lutar o dia inteiro.

Mas ennfim, como eu disse eu calo a minha boca.
EU tento, analizar as coisas com equidade, e não me enrolo na minha propria compreensão, mas vamos esperar, pra ver quem vai cair na propria estultícia né.

É mas tem gente que quer vencer a todo custo, sabendo que no personagem que ele aposta, nem lutar lutou.
Continuo com minha opinião, Alguem que se esquiva de mais de 30 bonecos, não pode levar ataques tão facilmente de uma pessoa.

Sakura 7/10
Ahh, faça como eu....não desperdiçe seu tempo, fazendo posts enormes.
Apenas rebata o que for necessario.....

more_horiz
Hinata.
Ja que porta o byakugan e seu clã possui o taijutsu mais forte de Konoha,
acredito que a curta distancia Hinata seria melhor.

Última edição por Hanabi_Hyuuga em 27/7/2011, 10:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu voto na Sakura, Hinata é muito emotiva e mesmo que ignore isso, acredito que o poder destrutivo da Sakura e a agilidade dela superam as habilidades da Hinata. Mas seria uma luta muito apertada, com grande possibilidade de empate.

more_horiz
androy escreveu:
Bem @nurari....

Pense como quiser.....Como me disseram, não dá pra discutir com voce, por que o mimado sou eu....

Mas ennfim, eu continuo com minha opinião, ou melhor, eu sei que pelo ao menos, em quem eu voto, mostrou o mínimo de força né.....

Mas o que eu vejo aqui, é muita hipocrisia, Por exemplo " ahh sakura não mostrou nada que possa vencer de hinata"
Vamos nos enxergar né.
Bom, ennfim, eu nã posso e nem desejo mudar a opinião de outros, assim como ALGUNS aqui.

Ahh voce ACHA que eu usei argumentos que não estão no mangá;;
Beleza...
Pelo ao menos, eu sei que nem pessoas com chackra nível bijuu podem lutar o dia inteiro.

Mas ennfim, como eu disse eu calo a minha boca.
EU tento, analizar as coisas com equidade, e não me enrolo na minha propria compreensão, mas vamos esperar, pra ver quem vai cair na propria estultícia né.

É mas tem gente que quer vencer a todo custo, sabendo que no personagem que ele aposta, nem lutar lutou.
Continuo com minha opinião, Alguem que se esquiva de mais de 30 bonecos, não pode levar ataques tão facilmente de uma pessoa.

Sakura 7/10
Ahh, faça como eu....não desperdiçe seu tempo, fazendo posts enormes.
Apenas rebata o que for necessario.....

1-Estranho que sabe porque não entendi oque você quis passar? porque enquanto eu não mostrei as paginas você dizia que era coisa da minha cabeça, quando mostro eu me torno aficcionado.

2-Tentei mudar sua opnião? em que momento? você que rebateu meu post primeiramente, dizendo que a Hinata não tinha chances, agora eu tentei mudar sua opnião quando provei oque disse?

3-Sou mimado? e porque não da pra discutir? pelo que sei você começou a debater, eu postei oque disse me tornei mimado :tenso: . e pior que ninguem nunca reclamou de debater comigo, porque simplesmente leve em consideração a opnião das pessoas, assim como varios menbros ja mudaram meu voto aqui no forum, quando provaram pra mim oque estava dizendo.

Enfim pra mim tambem acabou, aposto na Hinata e disse que estou contando com o agora, se ela(sakura) se mostrar mais forte doque a Hinata obviamente vou mudar meu voto, porque não inventei nada doque disse em relação a Hinata, mais agora meu voto vai pra ela.

Hinata 7/10 :HM*:

more_horiz
Hyuuga é um Clã desgraçado quando se trata de Taijutso, o proprio Orochimaru mostrou ter respeito por eles.

Dizer que Hinata perderia na sua especialidade é um pouco de exagero ainda mais pelo fato de Sakura ser bem "obvia", ainda mais pra alguém usuario do Byakugan.

Não tem jeito, se Sakura acertar o soco é K.O, mas ela não acertaria Hinata que não é só favorita, mas como venceria essa luta.

more_horiz
concordo com o nurari. A hinata venceria. (até aqui com muitas dificuldades. opinião minha) Ele mostrou provas concretas enquanto o androy fez alguns argumentos sobre os quais eu discordo completamente.

mas é bem provável que saia um empate, a não ser que uma das duas mostre algo que garanta meeesmo a vitória.

As duas são muito fortes.

Eh isso.

^.^

more_horiz
1-Estranho que sabe porque não entendi oque você quis passar? porque enquanto eu não mostrei as paginas você dizia que era coisa da minha cabeça, quando mostro eu me torno aficcionado.

Sim, como eu falei, pense como quiser.....
Mostrando ou não paginas que não importam, não muda nada.
Eu não vou ficar procurando um monte de paginás, pra mostrar, para uma pessoa que não quer entender.
Simples.
Ahh o clã hyuuga é isso e aquilo.
Fale pela hinata, que não mostrou ne metdae das habilidades.

2-Tentei mudar sua opnião? em que momento? você que rebateu meu post primeiramente, dizendo que a Hinata não tinha chances, agora eu tentei mudar sua opnião quando provei oque disse?

Voce mesmo está se colocando o chapéu nurari.
Se acha que é assim, eu não posso fazer nada...:D
Eu me baseio pelo MOSTRADO e pelo mostrado, Hinata é nada contra sakura, simples.

3-Sou mimado? e porque não da pra discutir? pelo que sei você começou a debater, eu postei oque disse me tornei mimado . e pior que ninguem nunca reclamou de debater comigo, porque simplesmente leve em consideração a opnião das pessoas, assim como varios menbros ja mudaram meu voto aqui no forum, quando provaram pra mim oque estava dizendo.

E mais uma vez, voce é enganado como se faz no Texas.
Porque não dá, pergunte pra quem falou, pois não fui eu....Eu não te chamei de mimado....DE NOVO.
Ahh isso, é claro, teem pessoas que estão votando no Hinata e outras na sakura.
Divergencia de opiniões, sabe o que é|??

Enfim pra mim tambem acabou, aposto na Hinata e disse que estou contando com o agora, se ela(sakura) se mostrar mais forte doque a Hinata obviamente vou mudar meu voto, porque não inventei nada doque disse em relação a Hinata, mais agora meu voto vai pra ela.

Mas é claro que não vai, afinal, voce acredita que a Hinata vai ser a kunoichi mais forte.
Vamos relembrar os velhos tempos??
E eu inventei??
Diga o que??

Bem, Hinata nunca acertou ninguem.
Não vai ser uma mestre de esquiva, que será acertada.
mas é claro, tudo é possível....
Porém, como alguns observaram, assim como eu, é mais facil pra sakura.

more_horiz
ainda bem que isso é um forum.

se não fosse eu iria dar um surto aqui.

só falta a narração da discussão de três páginas do androy e do nurari.

...

se fosse eu, só iria deixar como esta e partir para outros tópicos mas vcs insistem em bater na mesma tecla!

eu hein...
sei naum...
¬¬'

more_horiz
Ou concordo com a N.u.N baka, acabo por aqui, não pretendo continuar com Nada, enfim minha opnião ja dei Hyuuga Hinata vence. xau xau

more_horiz
Essa questão é muito simples de explicar!

1- Sakura tem Taijutsu Focado em curto alcançe com o objetivo de afastar ou aniquilar grandes ( de tamanho)inimigos ou uma quantidade grandes de inimigos de uma certa area, é eficaz contra ninjas de nível baixo/médio, e tem Ninjutsus de cura para auxilia-lá caso tenha algum dano físico, e possui ótima esquiva acompanhada com uma boa agilidade, 3 no databook! E possui grande resistencia a ataque físicos.

2 - Hinata posssui um dos 3 doujutsus do mundo Ninja o Byakugan! Esse doujutso permite que o usuário possua melhor coordenação, permite ver as veias de chackra e permite ver pontos vitais de um inimigo, alem de ver objetos/pessoas a kilometros!Sem contar que ela é boa de esquiva porem é lenta, porem² tem grande resistencia a ataques físicos.

3 - Resumindo as duas estao bem equilibradas ao meu ver, acho que o que poderia determinar qual das duas vençeria num confronto seria a sua "VONTADE DE FOGO", se não for por isso creio que Sakura possui mais experiencia em Combates, lutou contra Sasori, destruiu o clone de Zetsu Branco com um golpe muito rápido e forte!Obrigou kakasho a usar sharingan no treinamento! derrotou uma invovação de nível médio de pein com um golpe, e já presenciou grandes lutas de alto nível!

4 - Hinata por outro lado sera a proxima lider do clã! Seu mestre é o Hiashi!
Difício , muito dificio!, Creio que podemos comparar os Mestres Tsunade vs Hiashi! Qual dos 2 tem mais influencia e popularidade no Mundo Ninja ? R: Tsunade hehehe, pq ? pq ela é mais forte eu ach... mais é só afirmações nada conclusivo, espero ter ajudado!

more_horiz
Essa questão é muito simples de explicar!

1- Sakura tem Taijutsu Focado em curto alcançe com o objetivo de afastar ou aniquilar grandes ( de tamanho)inimigos ou uma quantidade grandes de inimigos de uma certa area, é eficaz contra ninjas de nível baixo/médio, e tem Ninjutsus de cura para auxilia-lá caso tenha algum dano físico, e possui ótima esquiva acompanhada com uma boa agilidade, 3 no databook! E possui grande resistencia a ataque físicos.

2 - Hinata posssui um dos 3 doujutsus do mundo Ninja o Byakugan! Esse doujutso permite que o usuário possua melhor coordenação, permite ver as veias de chackra e permite ver pontos vitais de um inimigo, alem de ver objetos/pessoas a kilometros!Sem contar que ela é boa de esquiva porem é lenta, porem² tem grande resistencia a ataques físicos.

3 - Resumindo as duas estao bem equilibradas ao meu ver, acho que o que poderia determinar qual das duas vençeria num confronto seria a sua "VONTADE DE FOGO", se não for por isso creio que Sakura possui mais experiencia em Combates, lutou contra Sasori, destruiu o clone de Zetsu Branco com um golpe muito rápido e forte!Obrigou kakasho a usar sharingan no treinamento! derrotou uma invovação de nível médio de pein com um golpe, e já presenciou grandes lutas de alto nível!

4 - Hinata por outro lado sera a proxima lider do clã! Seu mestre é o Hiashi!
Difício , muito dificio!, Creio que podemos comparar os Mestres Tsunade vs Hiashi! Qual dos 2 tem mais influencia e popularidade no Mundo Ninja ? R: Tsunade hehehe, pq ? pq ela é mais forte eu ach... mais é só afirmações nada conclusivo, espero ter ajudado!

Agora sim, com isso eu concordo....
Como eu sempre mencionei e nunca neguei, seria um combate meio equilibrado.
Se formos ver pelo dito, seria equilibrado.
Mas pelo mostrado e talz, seria mais pro lado da sakura.....

Entre os mestres, bem sem comparação.
Mas isso não importa, para evitarmos brigas, acho melhor esperar ver os 100% DAS DUAS.

more_horiz
Eu pelo visto até agora aposto na Hinata.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Quem acertar a outra primeiro vence.

Se Hinata acerta Sakura,ela já tem a oportunidade de acabar com ela.

já Sakura precisa só acertar um golpe para finaliza-la.

Enfim é uma luta One-hit KO.

Sakura tem esquiva,Hinata tem defesa.

Ambas tem a mesma chances de vitória.

Ambas possuem a mesma força,porem Hinata tem uma melhor visão e Sakura os justus medicinais.

5/10 pra cada lado...até que nada prove ao contrário(a guerra vai provar eu acho)
Concordo, mas aposto mais na Sakura...

more_horiz
Hinata.... lógico que quem vai ganhar é a Hinata, até que se prove ao contrário....

tipo, o Byakugan seria meio que a chave pra vitória...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos