nurari escreveu:Garcia escreveu:Acha que não??? veja bem, realmente ele escapou de um ataque dela, mais foi so um ataque??? com um golpe de sua mão, ela forçou Pein a se afastar de Naruto.
E depois, porque a Hinata chegou tão perto do Tendo, esse esse praticamente imcapaz de esquivar/recuar numa luta devido o ST??
Acho que não entendi bem o que você quis dizer, que a Hinata venceria o Tendou, se ele não tivesse o ST?
Veja bem, primeiro que ela chegou de surpresa, e mesmo assim ele desviou de costas, como ele não sabia como era a Hinata, ele se afastou, coisa normal, depois disso, o Naruto estava ali do lado, o que aconteceria se ele usasse o ST do lado do Jinchuuriki?
Enfim, as duas tem chances, já cansaram de dizer, cada um vê como deseja.
Simples não foi porque ele usou o ST porque a Hinata estava perto de Naruto, e sim veja o quão proximo ela chegou dele.
Se você perceber a Hinata estava a uma distancia consideravel do Pein, se ela não tivesse agilidade/precisão, ela seria derrotado antes de chegar tão perto dele, o ST impede que qualquer coisa chegue perto do Tendo entendeu? a Hinata chegou perto, e não so isso, ele recuou pra evitar seu ataque
Enfim como disse não vou levar essa discurssão adiante, porque oque tinha que postar, naturalmente postei provei, com fatos que ocorreram no Manga, a Sakura não e intocavel(Karui ja atingiu ela), a Hinata precisa de apenas um raspão, e tem o Byakugan pra entender o padrão de ataque do adversario, fora isso não possa postar mais nada, a não ser que a Guerra mostre, ou que a pagina realmente confirme que estou errado.
Eu sei que ele usou o ST porque ela oferecia um perigo para ele, mas, ele poderia acabar com ela muito antes, no próprio momento em que ela chegou.
Mas, eles estavam muito perto do Naruto, se ele usasse um Shinra Tensei ali, provavelmente o Uzumaki iria escapar, e, como eu disse, no primeiro momento ela o pegou de surpresa.
No segundo ataque, eu concordo com você, ele recuou, talvez por desconhecer as habilidades da Hinata, mas o ataque dela ofereceria perigo.
Enfim, assim como a Hinata precisa de "um" golpe, Sakura também, por isso eu insisto que qualquer uma das duas, que conseguir acertar a outra venceria; o Byakugan é uma vantagem para a Hinata, isso sim é.