Christianrock@hotmail.com escreveu: "BEM QUEM DIZ QUANDO NÃO TEM, INVENTA... JÁ PROVEI COM MEUS POSTS QUE SAKURA NÃO DESVIA DE TAIS JUTSUS( ELA NÃO É CAPAZ DE TAIS FEITOS)... NA GUERRA, RESISTÊNCIA e AGILIDADE DIZEM OI!!! ter mais inteligência NÃO GANHA GUERRA e MUITO MENOS LUTA... sakura só se resume a isso???? kawarimi NÃO VAI SALVÁ-LA DO SEU TRISTE FIM CONTRA A HYUGA, PORQUE AO USAR ESSA TÉCNICA DE SUBSTITUIÇÃO, AO SAKURA SE ESCONDER, HINATA PODE ENCONTRÁ-LA COM SEU DOUJUTSU E COITADINHA DA TESTUDA, HAKKE KUSHO DIZ ADEUS À ELA... sakura NÃO TEM VANTAGEM NENHUM NA LUTA, NÃO TEM JUTSUS, NÃO TEM ESQUIVA SUFICIENTE, NÃO TEM VANTAGEM NO TAIJUTSU, NÃO TEM KUNAI ENVENENADA (já que era SÓ PRO SASUKE), ou seja, ELA CAI PERANTE A HYUGA...
FIM DE PAPO!!!"
Inventa o que?a Sakura é inteligente, analítica e estratégica, ela descobriu o ponto fraco de Sasori, Sakura não desviou do ataque do Omoi, porque ela estava indo atacar, como é que ela iria se esquivar na hora?ainda mais que ele foi mais rápido do que ela, afinal, é um Jounin, mas no caso da Hinata, que é uma Chunnin, e é inferior à Sakura, e que é menos ágil do que ela, e que por isso a habilidade de esquiva da Sakura é melhor, aí já é outra coisa, é claro que na guerra, já que a Hinata está participando dela, tem que se mostrar ágil, resistente e forte, só que ela não é/não tem mais do que a Sakura, kawarimi vai fazer com que não funcione a Palmada de Ar, pro Taijutsu ou pro Juuho Soshiken, tem a esquiva e a defesa da Sakura, a Sakura, após usar kawarimis, iria surpreender um pouco a Hinata, e já iria estar atrás da Hinata e iria atacá - la com kunais envenenadas e explosivas, tendo mais agilidade, será que a Hinata, estando ainda de costas, iria conseguir impedir isso, já que não tem defesa?talvez, mas ela não poderia impedir que o veneno tenha efeito, a Sakura tem a vantagem sobre a Hinata na maioria dos quesitos, como foi mostrado, e a Hinata não tem agilidade e força suficiente para vencer a Sakura, a Sakura pode preparar veneno e utilizá - lo em kunais, da mesma forma que o Sonífero também pode ser utilizado, a Sakura pode evitar as técnicas e o Tai da Hinata, pois tem mais agilidade, melhor habilidade de esquiva e defesa, tem mais resistência, agora, a Hinata pode evitar o veneno, o Sonífero, os Bunshins, as kunais envenenadas e explosivas, pode evitar de perder um pouco o controle e a resistência, e também os vários ataques básicos que são lançados à ela repetidamente, pela frente e por trás??
Sakura não se desviou, porque
NÃO É RÁPIDA e
NEM ÁGIL O SUFICIENTE para evitar o chute... e não importa se é jounin,
ELA NãO TEM UMA ESQUIVA PERFEITA???? não adianta,
veneno(
foi só para o emo do sasuke, me prova que ela tem desde o início da história para contar),
KAWARIMI(
QUALQUER UM SABE FAZER e
TODO MUNDO SABE QUE É PARA SE ESCONDER),
SONÍFERO( não pode usar,
JÁ QUE SÓ FOI PREPARADO PARA KIBA E OUTROS, não é algo que ela possa usar toda a vez)...
POR QUE SAKURA VAI FAZER KAWARIMI, SE HINATA PODE LOCALIZÀ-LA?????? se ela fizer isso, hinata
VAI ACHÁ-LA E VENCÊ-LA... a testuda
APANHA NO TAIJUTSU e POR ISSO, NÃO TEM NADA PARA VENCER A HYUGA...
HINATA NãO PRECISA EVITAR ESSAS PORCARIAS QUE VC CITOU, PORQUE NÃO PODEM SER USADOS POR SAKURA, PELO SIMPLES FATO DELA NÃO UTILIZÁ-LOS EM LUTAS, ENTENDEEEEEEEEUUUUUUUU??????????????????????????????? a hyuga
HUMILHA A TESTUDA(SÒ NO TAIJUTSU) = FATO!!!Eu falei de tudo o que a Sakura mostrou e utilizou no mangá, eu mostrei como a Sakura pode ganhar da Hinata, mas a Hinata não pode ganhar da Sakura, não tem jeito para ela, já que a Sakura pode evitar os meios que a Hinata tem, mas a Hinata não pode evitar os meios da Sakura, a Hinata precisa ter mais coisas do que a Sakura, e ter a vantagem na maioria dos quesitos para vencer a Sakura, mas ela não tem, é inferior à Sakura, a Sakura é inteligente, analítica e estratégica, mostrou e utilizou tudo o que eu falei, ela tem mais resistência e agilidade do que a Hinata, não inventei nada, a Sakura tem as habilidades que eu citei e pode utilizá - las, técnicas a Sakura não tem mais do que a Hinata, mas mais habilidades a Sakura tem mais do que a Hinata...
VC só quis enxergar aquilo que quis... "que ela faz isso, faz aquilo e vence e pronto"...
QUE PAPO É ESSE?????????? vc inventou tudo sim,
PORQUE HINATA É SUPERIOR PELO SEU ESTILO e POR TER JUTSUS QUE DEIXAM SAKURA NO CHINELO... vc fez os
MESMOS ARGUMENTOS DE SEMPRE e
POR ISSO QUE NÃO ME CONVENCEU... vc
SÓ FEZ COMENTÁRIOS CHORADOS, DE FORMA EQUIVOCADA, PARA AUMENTAR AS HABILIDADES DE SUA PERSONAGEM PREFERIDA... infelizmente, sakura
NÃO EVITA o
JUHO SOSHIKEN E NEM O HAKKE KUSHO, PORQUE SÃO TÉCNICAS ALÉM DA IMAGINAÇÃO DELA...
PODE CHORAR E ESPERNEAR, PORQUE HINATA VENCE BEM E OBRIGADO PELA ATENÇÃO...
Dave Mustaine escreveu: Vou adverti-los, primeiro, o uso excessivo do Caps Lock, é considerado uma infração nas regras, peço para que diminui o uso deles.
Se continuarem a infringir essa regra serei obrigado a dar redução para o usuário Hyuga 10.
E para o membro - Christianrock@hotmail.com
Peço para que não de post's duplos, também são infrações.
desculpa aí... poderia bloquear o tópico??????????