Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+82
Katoruno Unahi
Ellos
JuninhoPrimo
Tobirama amariboT
Luankc
Nakaz
Rokudaime
LendaKage
Cella
EMINEM10
Uchiha Fate
Yue Hyuuga
r1nn3g4n
Jackzz238
Schiffer
Shino Aburame_
Heisenberg
altro
uchiha zeenkay
Hayashi
The-Legend-Of-Tsunade
ITACHI™
Christianrock@hotmail.com
Grana
Nakama Flower
Maicon
joaokpaiva
Katsu'
Kidha
Maito
SenjuSama
Pain-san
LegendaryHero
SixPaths
Darkon
Nemu Kurotsuchi
Dante
Matts
RuanSchullz
Itachi Uchiha
SuperT
Allice.
pedroshinobi
Lobãos
rukidousennin
Crocante
andre*itachi 3DT
C.J.D
pauliin_ichiro
Hyuga10
filipe123
senjuo
JonaH
Mateuz*
uzumaki356
'Shinigami
Naruto uchiha elric
nejji hyuuga
RaFa rex
Uman
Gahhbriel
Coldman
Merlin
eumemo
Lord Raigake Eternal
SyanimabUchiha
Rikudou Madara
gabrielxd15
M. Almeida
morgon'
Hanabi_Hyuuga
Neves
kisaragi
Sofia
edu lord
Hiei
Lelouch
Fell
LUCAS CRR
Garcia
Leonardo
Will
86 participantes

pollQuem Ganha?

Hinata
77
74%
Sakura
27
26%
Total de votos:
104
Votação encerrada

descriptionHinata x Sakura - Página 25 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Sakura é mais forte entre as duas...

Hinata melhorou em muito desde o inicio da fase classica, mas o treinamento com Tsunade fortaleceu demais Sakura!!!

more_horiz
He , um Pouquinho Tenso Isso Eu Amo Há Sakura só que porem eu Tenho que ser Realista, Há Sakura He Mtu Forte só que Há Hinata acho que He Bem Mais forte. Bem He Isso, Bye : xau

Hinata x Sakura - Página 25 Nakaz

more_horiz
Sakura não se desviou, porque NÃO É RÁPIDA e NEM ÁGIL O SUFICIENTE para evitar o chute... e não importa se é jounin, ELA NãO TEM UMA ESQUIVA PERFEITA???? não adianta, veneno(foi só para o emo do sasuke, me prova que ela tem desde o início da história para contar), KAWARIMI(QUALQUER UM SABE FAZER e TODO MUNDO SABE QUE É PARA SE ESCONDER), SONÍFERO( não pode usar, JÁ QUE SÓ FOI PREPARADO "PARA KIBA E OUTROS, não é algo que ela possa usar toda a vez)... POR QUE SAKURA VAI FAZER KAWARIMI, SE HINATA PODE LOCALIZÀ-LA?????? se ela fizer isso, hinata VAI ACHÁ-LA E VENCÊ-LA... a testuda APANHA NO TAIJUTSU e POR ISSO, NÃO TEM NADA PARA VENCER A HYUGA... HINATA NãO PRECISA EVITAR ESSAS PORCARIAS QUE VC CITOU, PORQUE NÃO PODEM SER USADOS POR SAKURA, PELO SIMPLES FATO DELA NÃO UTILIZÁ-LOS EM LUTAS, ENTENDEEEEEEEEUUUUUUUU??????????????????????????????? a hyuga HUMILHA A TESTUDA(SÒ NO TAIJUTSU) = FATO!!!"

A Sakura não desviou porque estava INDO atacar, além do Omoi ser um Jounin e ser mais rápido do que ela, a Sakura não é ágil o suficiente, mas é mais ágil do que a Hinata, eu não disse que a Sakura tem esquiva perfeita, e sim que a habilidade de esquiva dela é melhor do que a da Hinata por ser mais ágil do que ela, a Sakura tem conhecimento sobre veneno e Sonífero, e pode preparar e utilizar essas coisas quando ela quiser, a Hinata nunca usou kawarimi ou Bunshins, pode ser que ela nem use se for enfrentar a Sakura, a Sakura preparou para eles e utilizou neles, e pode fazer a mesma coisa com qualquer outro que ela escolher, a Hinata usa a Palmada de Ar, a Sakura usa o kawarimi, e assim a técnica não funciona, e aparece por trás já atacando com kunais envenenadas e explosivas, sendo mais ágil do que a Hinata, será que a Hinata conseguiria acompanhar ela, estando ainda de costas?da mesma forma em relação aos Bunshins, alguns iriam usar ataques básicos e atacar diretamente, enquanto outros atacariam por trás com kunais envenenadas e explosivas, será que a Hinata conseguiria evitar isso, mesmo não tendo defesa?a Hinata tem o Tai superior, precisa ter mais agilidade do que a Sakura para vencê - la, mas não tem, e a Sakura pode evitar os ataques se esquivando e se defendendo, a Sakura preparou e tentou utilizar uma kunais envenenada no Sasuke, mas acabou sendo utilizada no Naruto, e ele perdeu o controle e a resistência, se sentiu mal e até caiu, imagina o que aconteceria com a Hinata, que tem menos resistência do que a Sakura e o Naruto, e a Sakura conseguiu pegar o Sai, o Kiba e o Lee com o sonífero, que são todos superiores à ela, e fez isso sem que eles percebessem, e a Sakura além de ser analitica estratégica, é mais inteligente do que a Hinata, será que a Hinata conseguiria evitar de ser pega pelo sonífero, com os Bunshins distraindo ela, usando ataques básicos e atacando ela diretamente, pela frente e por trás?a Sakura pode usar tudo o que ela tem, como na luta contra Sasori, ela deu tudo de si, chegando ao ponto de impedir que o Sasori ataque a Chyio, de se pôr na frente da Chyio, defendendo - a, destruiu o Sandaime Kazekage, fazendo com que o Jutsu de Sasori fosse desfeito, e destruiu o Sasori..

more_horiz
"VC só quis enxergar aquilo que quis... "que ela faz isso, faz aquilo e vence e pronto"... QUE PAPO É ESSE?????????? vc inventou tudo sim, PORQUE HINATA É SUPERIOR PELO SEU ESTILO e POR TER JUTSUS QUE DEIXAM SAKURA NO CHINELO... vc fez os MESMOS ARGUMENTOS DE SEMPRE e POR ISSO QUE NÃO ME CONVENCEU... vc SÓ FEZ COMENTÁRIOS CHORADOS, DE FORMA EQUIVOCADA, PARA AUMENTAR AS HABILIDADES DE SUA PERSONAGEM PREFERIDA... infelizmente, sakura NÃO EVITA o JUHO SOSHIKEN E NEM O HAKKE KUSHO, PORQUE SÃO TÉCNICAS ALÉM DA IMAGINAÇÃO DELA... PODE CHORAR E ESPERNEAR, PORQUE HINATA VENCE BEM E OBRIGADO PELA ATENÇÃO..."

Eu vi tudo o que a Hinata e a Sakura são capazes de fazer, a Hinata tem o Byakugan, Tai superior, técnicas e pode usar uma de média distância, a Sakura também tem Tai, mas é inferior, agilidade superior, e por isso melhor habilidade de esquiva, força superior, inteligência superior, stamina superior, utiliza veneno, sonífero, ninjutsus médicos, força bruta, defesa, técnicas médicas, antídotos, ervas medicinais, tem a habilidade de detectar e desfazer Genjutsus, é analítica, estratégica, tem um ótimo controle de chakra, tudo isso foi mostrado que a Sakura tem e que utiliza, então, não foi inventado, a Hinata é superior à Sakura apenas no Taijutsu, no resto a Sakura é superior à ela, mas e aí?pro Taijutsu e pro Juuho Soshiken, a agilidade superior, habilidade de esquiva e defesa da Sakura dizem oi, a Sakura pode evitar essas duas coisas se esquivando ou se defendendo, destruindo o chão, antes que a Hinata chegue muito perto dela, fazendo com que ela se afaste para não ser pega, se ela ficar no chão, ela vai se desequilibrar e pode até cair, se ela usar a Palmada de Ar, kawarimi faz com que a técnica não funcione, e a Sakura sabe usar os jutsus da academia com maestria, a Sakura tem todas essas habilidades, foi mostrado no mangá, isso é o que você acha, a Sakura treinou esquiva, enquanto a Hinata, não lembro quando foi mostrado ela se esquivando, a Sakura é mais ágil, a Hinata não tem vantagem em praticamente nada em relação à Sakura, só no Taijutsu, além da Sakura ter mais coisas do que ela, a Hinata não tem nada que possa fazer com que ela vença a Sakura, e nem um jeito para isso, mas a Sakura tem, e eu já mostrei...

more_horiz
"hinata também tem bom controle de chakra"

Nãoi foi mostrado e nem afirmado que ela tem um bom controle de chakra, quem está inventando coisas é você...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara...

Você esta tratando a Hinata como se fosse uma Ninja Rank-S e não e bem assim.
Hinata não é de nível rank S, mas tem dois jutsus de nível rank S... entendeu?????????????

1- Não importa essa de Itachi e Sakura, do mesmo geito que Itachi pegou os Kuchiyoses, Sakura pode pegar Hinata.[/quote] e hinata também pode pegar sakura...

Inteligencia de Sakura >>>>>>>> Hinata.[/quote] nisso eu concordo, mas como vimos na história, inteligência é apenas um fator para vencer, já hinata tem vários fatores para se sair vitoriosa...

2- Raspão não vai matar a Sakura eu já postei sobre isso, UM RASPÃO PARA FAZER UM FERIMENTO NÃO PARA MATAR.[/quote] isso... não vai matá-la, mas vai prejudicá-la na rede de chakra e sakura não tem tempo para se curar, já que a hyuga estará emcima dela...

3- Sim eu sei que Kai significa liberar por isso eu coloquei Kai. Tenketsus pode ser liberados POR QUALQUER NINJA QUE TENHA UM BOM CONTROLE SOBRE O CHACKRA, não tem disso Sakura tem um OTIMO controle sobre o seu Chackra e ainda por cima e UMA NINJA MEDICA, como ela que tem isso vai ser derrotada por Tenketsus?[/quote] o kai pelo que sei, é para se livrar de genjutsus e não dos pontos de chakra...

Não Hinata não tem nada One-hit, agora Sakura tem e ela so preciza de um SOCO diferente de Hinata que necessita de vários e ainda tem desvantagem que a Sakura pode se curar.[/quote] Aí é sua opinião... até porque se hakke kusho e juho soshiken não forem one hits, muito menos vai ser o soco da sakura...

Mas como Sakura vai se curar de um ataque sem usar seu chackra? Não entendi esse negócio de Kai.[/quote]

Liberar seus pontos de Chackra como já avia postado QUALQUER NINJA que tenha um bom controle pode se liberar.[/quote] sakura não pode libertar seus tenketsus, porque essa técnica só serve contra genjutus e não contra o bloqueamento dos tenketsus...

more_horiz
Schiffer... Cara...

Você esta tratando a Hinata como se fosse uma Ninja Rank-S e não e bem assim.

Hinata não é de nível rank S, mas tem dois jutsus de nível rank S... entendeu?????????????

1- Não importa essa de Itachi e Sakura, do mesmo geito que Itachi pegou os Kuchiyoses, Sakura pode pegar Hinata.

e hinata também pode pegar sakura, visto que ela tem habilidades e capacidades que a fazem conseguir tal feito...

Inteligencia de Sakura >>>>>>>> Hinata.

nisso eu concordo, mas como vimos na história, inteligência é apenas um fator para vencer, já hinata tem vários fatores para se sair vitoriosa... byakugan >>>>>>>>>>>>>> de tudo o que sakura tem...

2- Raspão não vai matar a Sakura eu já postei sobre isso, UM RASPÃO PARA FAZER UM FERIMENTO NÃO PARA MATAR.

isso... não vai matá-la, mas vai prejudicá-la na rede de chakra e sakura não tem tempo para se curar, já que a hyuga estará emcima dela... se a hyuga quiser matá-la, só manda um hakke kusho nela e pronto... nao vejo dificuldade em entender isso...

3- Sim eu sei que Kai significa liberar por isso eu coloquei Kai. Tenketsus pode ser liberados POR QUALQUER NINJA QUE TENHA UM BOM CONTROLE SOBRE O CHACKRA, não tem disso Sakura tem um OTIMO controle sobre o seu Chackra e ainda por cima e UMA NINJA MEDICA, como ela que tem isso vai ser derrotada por Tenketsus?

pode ser, mas hinata então, vai dar tempo para sakura se curar, desbloquear seus tenketsus e depois que a luta irá continuar??????????????? e hinata também tem um bom controle de chakra(explicado lá no final)...

Não Hinata não tem nada One-hit, agora Sakura tem e ela so preciza de um SOCO diferente de Hinata que necessita de vários e ainda tem desvantagem que a Sakura pode se curar.

Aí é sua opinião... até porque se hakke kusho e juho soshiken não forem one hits, muito menos vai ser o soco da sakura...

Liberar seus pontos de Chackra como já avia postado QUALQUER NINJA que tenha um bom controle pode se liberar.

e com que tempo ou circunstância, ela fará isso??????????? antes dela se curar, vai estar no chão, derrotada, até porque se estiver no alcance de visão de hinata, já não dará tempo... ou ela luta com os tenketsus trancados(o que trará danos à ela na luta) ou ela se esconde para se curar e a hyuga a surpreende... não tem escapatória... nada a salva...

Christianrock...
"hinata também tem bom controle de chakra"

Nãoi foi mostrado e nem afirmado que ela tem um bom controle de chakra, quem está inventando coisas é você...

Mas Hinata também consegue concentrar seu chakra em um único ponto(juho soshiken manda oi)... gostou dessa???????????????????????????????????????? e além disso ela possui o byakugan, que a ajuda a conhecer bem seu fluxo de chakra, por isso mesmo a hyuga tem sim um bom controle do mesmo... vcs sakuretes de plantão é que tem inveja dela, só porque hinata tem dois jutsus que fazem sakura ir pro chinelo...

more_horiz
Não, não, oque que isso minha Gente????????????????????

Tudo bem que cada um tem sua Opinião, mas aqui ja esta ESMAGADOR, 71 a 23

O Pessoal SABE quem é que Realmente Ganha essa Luta, ja dei Várias vezes minha opinião, mas esse é meu Post definitivo, se não mudam de Opnião, não e pq os Argumentos ficaram Fracos, e pq não se deu o direito de mudar.

Primeiro: What????? Sakura é mais Ágil?????????? Tão esquecendo do Byakugan(Vê em câmera Lenta)????????? Gente, oque que é isso, todo mundo que sabe Raciocinar Consege ver o ÓBVIU, Hinata tem uma Vantagem ENORME no Taijutsu, não só pelo FATO de sua agilidade ser Maior, mas também, por que o Byakugan conseque FECHAR OS PONTOS DE CHAKRA, e com os pontos de Chakra fechados ADEUS Ninjutsu Médico.

Segundo: Vcs mesmo que estão acabando com a POUCA(quase nenhuma) Chance da Sakura vencer, dizer que Hinata perderia no Corpo a Corpo?????? Oh my God. Dizer que Hinata não tem Golpes One Hits?????? Isso aqui manda MUITOS KISSES:
Hinata x Sakura - Página 25 Ggggb
Vcs mesmo dizem que Sakura é Inteligente, e se REALMENTE FOR, ela não é NEM LOUCA de partir pra cima disso, pois se ela fosse ela seria Morta, antes mesmo de perceber, PAIN(sinta a diferença) preciou usar o Shinra Tensei para escapar do Jutsu. Então enteda DE UMA VEZ POR TODAS que, Byakugan, Jyuuken(1 Hit K.O: Juhho Shoshiken) e Agilidade: TOTAL VANTAGEM NO TAIJUTSU.

Terceiro: Se Sakura se Esconder???? Hinata ACHA, se Sakura de Socos no Chão???? Hinata se Livra, CONSEQUE VER se ela vem ou não ataca-la, e ainda pode contra-atacar SEM PRECISAR SAIR DO LUGAR, com um Jutsu com velocidade comparada a do Som, Sakura nem saberia de onde veio o ataque. Dúvidas??????? leiam o Databook do Hakke Kusho. Nem atacado o ponto cego do Byakugan, Sakura teria sucesso...

Em fim... a Vantagem da Hinata é GRITANTE.
Sakura não tem vantagem, Nem no Curto, nem no Médio Alcanse, se for pro Taijutsu Perde, se se esconder Hinata acha e aida pode ataca-la sem a Sakura nem perceber...
Mas o pessoal foi sensato, e sabe MUITO BEM quem Ganha, basta ver o resultado da Votação.

OBS: Os Hyuugas tem o PERFEITO controle de Chakra, pois para usar Jyuuken é necessário ter um exelente controle do mesmo. Veja por exemplo Neji, mesmo tendo um Ótimo controle de Chakra, passou o dia Inteiro usando o Byakugan e desmaiou, ja Hinata passou o mesmo período de tempo que ele, e continua com o Doujutsu ativado, pois seu Controle de Chakra, e melhor que o de Neji.

more_horiz
Primeiro: What????? Sakura é mais Ágil?????????? Tão esquecendo do Byakugan(Vê em câmera Lenta)????????? Gente, oque que é isso, todo mundo que sabe Raciocinar Consege ver o ÓBVIU, Hinata tem uma Vantagem ENORME no Taijutsu, não só pelo FATO de sua agilidade ser Maior, mas também, por que o Byakugan conseque FECHAR OS PONTOS DE CHAKRA, e com os pontos de Chakra fechados ADEUS Ninjutsu Médico.

Agilidade maior AONDE? Você esta vendo DEMAIS. Tai de Hinata e bem superior ao da Sakura mais o da Sakura não e ruim. Cara pra falar a verdade depois eu vou pesquisar melhor sobre esse papo de Byakugan prever movimentos não lembro disso, só postei por causa do Neji x Naruto que eu vi em um AMV.

Brother, ENTENDE PELA ULTIMAA VEZ, vocês estão tratando Tenketsus como se fosse algo RANK-S, QUALQUER UM QUALQUER QUALQUER QUALQUER QUALQUER ''UMMM'' Que tenha um controle sobre o CHACKRA PODE SE LIVRAR DESSA TECNICA, entende isso de uma vez por todas não vou pesquizar e postar ALGO TÃO OBVIO.

esmo que estão acabando com a POUCA(quase nenhuma) Chance da Sakura vencer, dizer que Hinata perderia no Corpo a Corpo?????? Oh my God. Dizer que Hinata não tem Golpes One Hits?????? Isso aqui manda MUITOS KISSES:

A sim, se isso fosse tão forte ao acertar o Pein a cabeça dele sairia ROLANDO, mais não aconteceu NADA, se fosse a Sakura que tivesse acertado o Soco ADEUS TENDO, simples não? Isso não e uma técnica Rank-S no maximo Rank-A.

Vcs mesmo dizem que Sakura é Inteligente, e se REALMENTE FOR, ela não é NEM LOUCA de partir pra cima disso, pois se ela fosse ela seria Morta, antes mesmo de perceber, PAIN(sinta a diferença) preciou usar o Shinra Tensei para escapar do Jutsu. Então enteda DE UMA VEZ POR TODAS que, Byakugan, Jyuuken(1 Hit K.O: Juhho Shoshiken) e Agilidade: TOTAL VANTAGEM NO TAIJUTSU.

Pein BRINCOU COM HINATA, nem compare ele poderia fazer OQUE QUISER, com ela ele ficou jogando ela de um lado pro outro e você sabe disso, ela teve a chance de acertar um soco em Pein que NÃO FEZ NADA!

Esse técnica NÃO IRIA MATAR SAKURA, não com 1 ataque, e outra eu já disse e vou dizer DENOVO, Hinata e superior no Tai, mais se ela for partir para o Tai contra Sakura entende bem oque eu vou escrever:

SÓ PRECISA DE 1 SOCO SO DE 1, UM SOCO! Agora e MUITO FANATISMO e favoritismo falar que a Hinata não IRIA LEVAR 1 SOCO, blz? Hinata tem que acertar VÁRIOS SOCOS em Sakura que pode se curar depois, fora a quantidade de Chackra que vai pro ralo que Hinata vai usar, logo ela vai se esgotar.

Terceiro: Se Sakura se Esconder???? Hinata ACHA, se Sakura de Socos no Chão???? Hinata se Livra, CONSEQUE VER se ela vem ou não ataca-la, e ainda pode contra-atacar SEM PRECISAR SAIR DO LUGAR, com um Jutsu com velocidade comparada a do Som, Sakura nem saberia de onde veio o ataque. Dúvidas??????? leiam o Databook do Hakke Kusho. Nem atacado o ponto cego do Byakugan, Sakura teria sucesso.

Viu como estão colocando o favoritismo na frente? Se Sakura esconder Hinata acha mais vai fazer oque? Ataques de longe tbm são Fail pelo fato de Sakura saber. Além de Hinata gastar uma quantidade de Chackra GIGANTESCA de fazer os Leões Gemeos, ainda estar com o Byakugan ativado você que ela pode ficar tacando quantos Ataques quiser?

NADA DE HINATA MATA NA HORA, velocidade do som essa foi boa... :heheh:

Atacar o ponto cego do Byakugan e a coisa MAIS FACÍL DO MUNDO, Sakura pode usar Bushins do mesmo geito que usou contra Ino, e confundir Hinata, pode mandar Shurinkens pela costar de Hinata pode destruir o local dificultando a mobilidade de Sakura, olha uma maneira fácil de pegar Hinata.

Se Hinata tiver no chão Sakura pode mandar Bushins em seguida quebrar o Chão vendo essa situação Hinata não tem outra escolha se não pular e contra-atacar os Bushins, dai a Agilidade de Sakura que e MUITO MAIOR, pode entrar em ação se colocando bem na frente de Hinata vamos recalcular:

O Chão esta quebrado logo qualquer passo em falso e um tropeço que lhe custa a batalha tem 3 Clones em baixo, e ainda por cima a Sakura esta em cima ela vai fazer o que? Se defender? Fail basta um Soco de Sakura para quebrar os 2 Braços de Hinata desviar? Fail são 3 Clones e uma Sakura vai desviar do que? Contra-atacar? Fail ela so tem 2 braços... E ae? Citei uma forma SIMPLES, que a inteligencia de Sakura pode fazer, Hinata NUNCA se mostrou estrategista logo ela cairia para essa estrategia fácil fácil.

Em fim... a Vantagem da Hinata é GRITANTE.
Sakura não tem vantagem, Nem no Curto, nem no Médio Alcanse, se for pro Taijutsu Perde, se se esconder Hinata acha e aida pode ataca-la sem a Sakura nem perceber...
Mas o pessoal foi sensato, e sabe MUITO BEM quem Ganha, basta ver o resultado da Votação.

Resultado da votação e a OPINIÃO DOS OUTROS, essa e a minha e eu voto na Sakura pelo motivo de saber sobre a Hinata. A Vantagem de Hinata e gritando só para os Fãns dela ambas tem chance mais Sakura com conhecimento e favorita.

OBS: Os Hyuugas tem o PERFEITO controle de Chakra, pois para usar Jyuuken é necessário ter um exelente controle do mesmo. Veja por exemplo Neji, mesmo tendo um Ótimo controle de Chakra, passou o dia Inteiro usando o Byakugan e desmaiou, ja Hinata passou o mesmo período de tempo que ele, e continua com o Doujutsu ativado, pois seu Controle de Chakra, e melhor que o de Neji.

Bom muito Bom, mais e ae? Ela vai usar vários jutsos, vai usar os Punhos Gemeos, vai usar ataques de curto e medio e não vai cansar? Só de usar os Punhos 30% do Chackra dela vai pro ralo.

Brother @Hyuuga não respondi o seu comentario por que ele esta todo no posto do Brother aqui, então responda esse.

more_horiz
@Schiffer

Cara, tu me faz rir a cada Minuto. kkkkkkkkk

1 Byakugan Não prever movimentos, ele vê como se fosse em Câmera Lenta(pra vim discutir, primeiro veja a luta Neji vs Kidomaru).
O.O??????? não entendi, se livrar de que??????? Sakura NÃO CURA TENKETSUS DESTRUIDOS, TSUNADE(Sinta a diferença) disse que nem ELA pode, quem dirá Sakura.¬¬ Jesus cristo dai-me paciência...

2 Cara, antes de vir falar MERDA, veja o Mangá com Atenção, Hinata NÃO ACERTOU PAIN, pois esse usou o Shinra Tensei para repelir o Jutsu. Pelo amor de Deus, entenda de uma vez por TODAS, que o Jyuuken afeta Órgãos ITERNOS, se Hinata atigir o Coração de Sakura por exemplo, ela ja era, tipo quado Hiashi matou o nija de Kumo com 1 golpe no coração, pq tú acha uq eo Jyuuken é considerado o Estilo mais forte e perigoso da folha??????????? Eu hein...

3 Ja disse¬¬ Jyuuke afeta Órgãos Internos, se Hinata acerta o Coração de Sakura por exemplo ela ja era. Não iria Matar??????O.O cara o Juhho Shoshiken tem um Dano MORTAL, pq tu acha que ela usou contra Pain?????pra brincar??????¬¬
Sakura precisa de 1 soco?????? Hinata precisa de 1 TOQUE!!!! E ai???????? Fanatismo?????????? não sou eu que acho que uma Hyuuga(mais agilidade, melhor Tai), não acerta SAKURA.

4 Primeiro, leu o Databook do Hakke Kusho???????????????????????????????????????????????????????????????? que parte do "O inimigo caira ao seus pés, ANTES MESMO QUE PERCEBA" vc não entendeu??? se Sakura se esconder Hinata acha ela, e ainda pode atacar ela sem precisar sair do lugar, com um ataque com velocidade que ela nem viria de onde veio, olha que maravilha!
Novamente, qual parte de: "Um ataque Médio alcanse que mais do que cobre o ponto cego dos Hyuugas" vc não entendeu???? Cara, assim ta sem graça, antes de argumentar PESQUISE, pra não vim falar asneira. Como ja disse nem atacando o ponto cego do Byakugan ela teria sucesso.

5 A vantagem da Hinata não é só para os Fãns dela não, é para as 72 Pessoas que votaram nela, e que tem o bom senso de analisar a luta corretamente.

6 Meu Jovem, Hinata ta Lutando sem parar durante DIAS na Guerra, até Neji desmaiou, e ela continua lá, Firme e Forte SEM RECLAMAR DE NADA. Preciso dizer mais alguma coisa????? só esse feito da Hinata trolla TUDO que a Sakura apresentou em Resistência, se alguém se cansaria aqui tenha CERTEZA que seria a Sakura.

OBS: Só mais uma coisa, a pergunta que não quer Calar, ONDE SAKURA E MAIS ÁGIL QUE HINATA?????????????????
Eu hein...

more_horiz
Schiffer... a palmada de ar é bem mais mortal do que o soco da testuda... sakura não tem que se aproximar para acertar tal golpe??????????????? já hinata, não precisa, a palmada de ar pode ser lançadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! e o punho dos leõs gentis também é mortal, visto que o próprio pain fez de tudo para impedir que a hyuga não o acertasse...

nejji hyuuga... como sempre, vc posta os melhores argumentos possíveis... seus posts são invejáveis...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Schiffer

Byakugan Não prever movimentos, ele vê como se fosse em Câmera Lenta(pra vim discutir, primeiro veja a luta Neji vs Kidomaru).

Eu não sabia dessa, Byakugan prevê movimentos mesmo? :fry:

more_horiz
LendaKage escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Schiffer

Byakugan Não prever movimentos, ele vê como se fosse em Câmera Lenta(pra vim discutir, primeiro veja a luta Neji vs Kidomaru).

Eu não sabia dessa, Byakugan prevê movimentos mesmo? :fry:
não, não prevê... mas consegue ver os padrões de ataques e faz também o ninja ter a agilidade necessária para evitar os golpes( que nem mostra naruto vs neji)...

more_horiz
schiffer... "Hinata NUNCA se mostrou estrategista."

ah, é mesmo???? mas, hinata tem como fazer estratégia... olhe só: http://upload.animalog.com.br/Naruto/195/9

- kidoumaro analisando o byakugan do neji: "... uma visão telescópica que pode ver através das coisas, as quais ele usa para criar estratégias para derrotar seus inimigos."

em estratégia, byakugan diz oi!!! viu??????????? o próprio doujutsu é uma arma que dá capacidade aos hyugas, em derrotar oponentes, também em forma de estratégia...

more_horiz
"Mas Hinata também consegue concentrar seu chakra em um único ponto(juho soshiken manda oi)... gostou dessa???????????????????????????????????????? e além disso ela possui o byakugan, que a ajuda a conhecer bem seu fluxo de chakra, por isso mesmo a hyuga tem sim um bom controle do mesmo... vcs sakuretes de plantão é que tem inveja dela, só porque hinata tem dois jutsus que fazem sakura ir pro chinelo..."

Qualquer ninja habilidoso pode concentrar chakra em um único ponto, mas isso não quer dizer que se tem um ótimo controle de chakra, o Byakugan vê o fluxo de chakra do oponente, mas ele não determina a quantidade de chakra que um ninja que utiliza esse Doujutsu libera, e ele não pode limitar ou aumentar, só porque pode ver, depende do controle de chakra, usar as habilidades sem gastar muito chakra, eu não tenho inveja da Hinata, nem dá para ter, ela é inferior e pior do que a Sakura em quase tudo..a Hinata não tem chance de vencer a Sakura só com duas técnicas, a Sakura pode evitar as duas e ainda pode ganhar, de um jeito que eu mostrei, a Hinata precisa de outras coisas para poder vencer a Sakura, mas não tem...

more_horiz
"ah, é mesmo???? mas, hinata tem como fazer estratégia... olhe só: http://upload.animalog.com.br/Naruto/195/9

- kidoumaro analisando o byakugan do neji: "... uma visão telescópica que pode ver através das coisas, as quais ele usa para criar estratégias para derrotar seus inimigos."

em estratégia, byakugan diz oi!!! viu??????????? o próprio doujutsu é uma arma que dá capacidade aos hyugas, em derrotar oponentes, também em forma de estratégia..."

Cara, o Neji não é como a Hinata, não é igual à ela, está em um nível acima do dela, é muito melhor do que ela, e para reforçar, ELE, ele utiliza o Byakugan para criar estratégias para derrotar os inimigos, não é porque ele faz isso, que a Hinata também vai fazer igual, só porque tem o Byakugan, ela nunca se mostrou estratégica ou analítica como a Sakura, no quesito inteligência, a Sakura é superior à Hinata, é mais provável ela criar uma estratégia do que a Hinata, além de que o Neji utiliza muitas técnicas, enquanto a Hinata utiliza apenas duas, como ela vai fazer uma estratégia com somente isso?

more_horiz
"e o punho dos leõs gentis também é mortal, visto que o próprio pain fez de tudo para impedir que a hyuga não o acertasse..."

O Pain fez de tudo para impedir de ser acertado pela Hinata?falando assim, me fez achar que o Pain é até pior do que um Gennin, ele apenas recuou para usar o Shinra Tensei nela, e acaba aí, ele não fez esforço nenhum para esquivar, ele é muito mais rápido do que a Hinata, ele se esquivou porque quis, estava brincando com ela, ele até deixou que ela se aproximasse dele..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos