Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ?

+9
Gohan
AlanDtmx
N4lUfFy
Leonardo
sasuke-uchiha
Lukas Vilela Vargas
kuroashi
Didica
Coldman
13 participantes

descriptionAtualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ? EmptyAtualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ?

more_horiz
Daew galera criei esse topico para saber se vcs acham que atuamente dois anos depois a tripulação de Luffy tem poder para enfrentar os maiores forças da Marinha que é os Almirantes e Vices.

Eu ainda num sei mas posso ter uma ideia que pelo menos o Luffy está bem perto afinal ele foi treinado por Rei das Trevas.

Comentem aí valeuu

descriptionAtualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ? EmptyRe: Atualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ?

more_horiz
Luffy e Zoro acho que destroem qualquer almirante. Luffy além de ter dominado o hakki tem os Gears pra usar, que o faz ficar bem mais rapido que o normal. Quem usa hakki consegue acertar usuarios de fruta do diabo mesmo que eles sejam intangíveis, igual o kizaru e o cara da fumaça lá. Zoro também usa hakki se não me egnano.

descriptionAtualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ? EmptyRe: Atualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ?

more_horiz
acho que toda tripulação não mas o trio dos 3 monstros ta sim
lurffy,zoro e sanji !

more_horiz
eu acho que se for todo mundo pra cima, e se for só 1 almirante ou 1 vice, o bando do chapéu de palha venceria, mas haveriam baixas

more_horiz
o luffy,sanji e zoro conseguiriam pelo menos enfrentar os almirantes os outro tenho certeza de que conseguem lidar com os vices

more_horiz
Nesse próximo Epi vai mostra o quanto eles evoluiram após o treinamento.

Ai nós vamos vê.

more_horiz
Sim atualmente tem sim o luffy principalmente esta fodasticooo e toda a tripulação esta muito forte.....

more_horiz
O bando do chapéu de palha vai enfrentar um Yonkou que normalmente são muito mais fortes que um Almirante. Luffy tem poder pra enfrentar almirante sozinho e ganhar, porém depende do almirante, como Akainu. Sem contar que não sabemos a evolução dos poderes dos almirantes.

Será bem difícil analisar essa luta. Mas Zoro e Sanji tem um longo caminho a percorrer para derrotar um Almirante.

more_horiz
Pra mim eles nao tem nível ainda pra enfentrar um Aokiji da Vida... Aokiji bem habilidoso e com uma Akuma no mi FODA , é tenso.

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim eles nao tem nível ainda pra enfentrar um Aokiji da Vida... Aokiji bem habilidoso e com uma Akuma no mi FODA , é tenso.

Com Haki qualquer Logia treme :)

more_horiz
Acredito que Luffy esteja do nivel de um Almirante, mas não seja capaz de derrotar um Almirante, pelo menos não sosinho.

Mas se juntar o trio Luffy + Zorro + Sanji = Almirantes que se preparem.

O resto do bando: Nami, Ussop, Choper, Robim e Frank e Bruk talvez estejam em niveis de Capitaes, mas eu acredito que a Robbim e o Frank estejam em niveis de Chichibukai.

more_horiz
Eu acho difícil analisar essa questão,não sabemos se os Almirantes evoluiram em algum aspecto mas acredito que da tripulação apenas o Luffy consegue lutar sozinho contra um almirante os outros teriam que se juntar para tentar vencer.
Pra mim a tripulação toda x Almirante,acho que os mugiwaras teriam grandes chances de vencer.

more_horiz
Nós nem sabemos quem é almirante mais.Ja que Aokiji saiu e Akainu foi para a frota.

O Mais Fraquinho que é o Kizaru fico.

more_horiz
Ta meio dificil ainda para os Mugiwaras encarem um almirante como Kizaru,Aokiji ou Akainu..

tá um pouco longe,mas logo eles alcançaram os Almirantes.

more_horiz
O Mais Fraquinho que é o Kizaru fico.

Fraquinho? Porran... ta loucão. Não existe isso, todos os 3 são fortes, e tem poderes acima do normal, apesar deu achar que tem gente no governo mundial no Novo Mundo, que tem poderes superiores aos almirantes da marinha.

Luffy usa Haki então fica mais fácil. E não lembro, mas acho que no mangá já vi o Zoro usando Haki, quando eles se reencontram 2 anos depois. Fora que todos eles melhoraram suas habilidades nesses 2 anos. Se antes desse treinamento que tiveram, tomaram um sacode do Kizaru, agora pelo menos o Luffy e o Zoro encaram um almirante. Aliás, se o Zoro quer enfrentar o Mihawki e não conseguir bater de frente com um almirante, independente de qual seja, ele pode esquecer esse sonho.

Mas acho que o ele aguenta um almirante sozinho. Aliás, acho que um dos novos almirantes, deve ser o Smoker! Seria muito massa, já que ele tem uma obsessão em capturar o Luffy, e deve estar bem mais forte de que quando mostrou ele em Alabasta e Loguetown.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos