Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ?

+9
Gohan
AlanDtmx
N4lUfFy
Leonardo
sasuke-uchiha
Lukas Vilela Vargas
kuroashi
Didica
Coldman
13 participantes

descriptionAtualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ? - Página 2 EmptyRe: Atualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ?

more_horiz
Ta meio dificil ainda para os Mugiwaras encarem um almirante como Kizaru,Aokiji ou Akainu..

tá um pouco longe,mas logo eles alcançaram os Almirantes.

descriptionAtualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ? - Página 2 EmptyRe: Atualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ?

more_horiz
O Mais Fraquinho que é o Kizaru fico.

Fraquinho? Porran... ta loucão. Não existe isso, todos os 3 são fortes, e tem poderes acima do normal, apesar deu achar que tem gente no governo mundial no Novo Mundo, que tem poderes superiores aos almirantes da marinha.

Luffy usa Haki então fica mais fácil. E não lembro, mas acho que no mangá já vi o Zoro usando Haki, quando eles se reencontram 2 anos depois. Fora que todos eles melhoraram suas habilidades nesses 2 anos. Se antes desse treinamento que tiveram, tomaram um sacode do Kizaru, agora pelo menos o Luffy e o Zoro encaram um almirante. Aliás, se o Zoro quer enfrentar o Mihawki e não conseguir bater de frente com um almirante, independente de qual seja, ele pode esquecer esse sonho.

Mas acho que o ele aguenta um almirante sozinho. Aliás, acho que um dos novos almirantes, deve ser o Smoker! Seria muito massa, já que ele tem uma obsessão em capturar o Luffy, e deve estar bem mais forte de que quando mostrou ele em Alabasta e Loguetown.

more_horiz
Eu sei que os três tem poderes anormais.

Mais comparado ao Aokiji e ao Akainu acredito eu que o Kizaru seja o mais fraquinho mesmo...

E os poderes daqueles velhotes lá que mandam no governo deve ser muito maior que o dos Almirantes mesmo.

more_horiz
Atualmente a Tripulação dos Chapéu de Palha tem nível para encarar Almirantes ou Vices ? - Página 2 Governomundial

Esses velhos do Governo Mundial eu acredito que devem ter um poder comparado ao daquele com poder de Buda.

Eles deveriam ser os antigos almirantes e foram substituidos por esses novos. Devem ser muito fortes mas como ja estão velhos a sua força e bem inferior a que eles tinham quando eram novos.
Percebese que tres dos cinco tem uma cicatriz enorme amostra, um deles carrega uma enorme espada e o outro parece com aqueles velho que muntava um cavalo na temporada da ilha do Ceu.

more_horiz
Creio que sim .

Luffy agora domina 3 Tipos de Haki fora que é um dos chars que melhor usa sua Akuma no Mi , o Zoro e o Sanji já mostraram indicios de ter um dos tipos de Haki fora que evoluiram e muito suas habilidades , já o resto da tripulação tambem evolui bastante .

Creio que antes do TS mesmo toda a tripulação do Luffy não teria chances contra um almirante , já considerando vice-almirante creio que eles poderiam lidar com pelo menos uns 2 .

Atualmente acho que o Luffy tem poder para bater de frente com um vice-almirante(no mínimo) , mesma coisa para o Zoro e o Sanji , já o resto da tripulação creio poderia enfrentar uns 2~3 vices .

Já se considerarmos um almirante creio que o Luffy ainda não possa derrotar alguem deste nível , mas considerando toda tripulação creio que eles possam sim vencer um deles.

Talvez o Luffy e cia possam surpreender nos proximos capitulos , até porque os inimigos da saga atual foram tão fraquinhos que o bando mal pode testar seu poder , mas por hora acho que é isso mesmo , afinal , o mangá One Piece ainda está em um pouco mais da sua metade e não teria muita logica o Luffy já ter tanto poder .

Aliás, acho que um dos novos almirantes, deve ser o Smoker!

No ultimo mangá já foi revelado que o Smoker virou Vice-almirante xD ...

more_horiz
Pra mim Kizaru só aparenta ser fraco do q Aokiji e o Akainu.. tenho impressão q ele é mais forte q o Aokiji.;

por ele ser todo desengonçado e preguiçoso faz parecer fraco,mas nada ve isso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pra mim Kizaru só aparenta ser fraco do q Aokiji e o Akainu.. tenho impressão q ele é mais forte q o Aokiji.;

Nao acho que o Kizaru conseguiria lutar 10 dias e 10 noites com um cara que burla a sua Akuma no Mi.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:

Nao acho que o Kizaru conseguiria lutar 10 dias e 10 noites com um cara que burla a sua Akuma no Mi.

Eu discordo...

Kizaru é podersos sim.. e irá mostrar do q é capaz... vejo ele mais forte q o Aokiji.; eu tiro o chapeu pro Aokiji q ele fou fodha na batalha contra Akainu,mas o Kizaru é desengonçado,mas é tao poderoso sim q pode competir com Akainu.;

more_horiz
Na verdade eu acho que os tres almirantes tenham niveis de força comparados.
Mas a akuma no mi do Akainu acaba com a graça da do Aokiji.
Ja a do Kizaru é foda e não pode ser para por nenhuma das duas.

Ou seja os tres tem niveis comparados.

more_horiz
Almirante ainda não , porque as akuma no mi deles mesmo com o haki é muito boa, só que o vice eles aguenta tipo aquele cara la que usa espada ( o que foi buscar a boa hancock na saga da guerra o zoro lutou contra ele de igual para igual o que leva a acreditar que o luffy e o sanji tbm lutaria.e o smoker agora é vice acho que o luffy ja aguenta contra ele ja

more_horiz
Bom, quem assistiu o filme Z sabe bem o que aconteceu com o Aolkiji depois de enfrentar o Kizaru.

Creio que a Tripulação toda ( me refiro a todos mesmo ) tenham alguma chance sim, contra algum almirante.

Mas.. depois do que o Law falou, que mesmo com a Aliança da Tripulação Law e Chapéu de palha, as duas juntas não tem 40% da força de um Yonkou.

Isso me fez tremer na base, como a Marinha é a única coisa que impede dos Piratas tornarem o Mundo um Caos, e uma das patentes mais elevadas seja as dos Almirantes. Então.

Creio que a Tripulação não esteja preparada para enfrentar um Almirante agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos