Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

+41
Ling Yao
Ferroni
bbrr17
Ruffy-kun
DACS
Hisagi
minato-kun
Mark.
Abelha Assassina
itachi sharingan
Lord Uchiha
.Juao
Pein-sama
Folken
Houkou
danielferreira
Ludy
hidan power
Sai
Uzumaki MinatO
GuToOoO
Ace
Sasuke pt
Dave
Ch_grvan
Yondaime jr
Shikamaru__18
Kurosaki Ichigo
Alex-Musicman
Sakura *_*
Naruto Uzumaki
henrique madara
Orochimaru
Ero-senin
Naruta
Rinnegan_Wex
Ernandesfmv
Itachi-no-senpai
rickmaruig
Uchiha Sasuke1
Victor.
45 participantes

description[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim? Empty[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

more_horiz
postem suas ideias, bom para ser sincero infelismente o naruto perdeu, pois ele estava inconciente, porem o sasuke mal conseguia andar.
:?:
na verdade o naruto perdeu por que, ele estava inconciente. Vemos o fato: se o sasuke quesece realmente mata-lo ele tinha usado uma kunai e matado o naruto, o sasuke tinha força para fazer isso, não acham?, então é dificiu pra mim aceitar a derrota do naruto pro noob do sasuke. :raiva:

Última edição por Victor em 21/11/2008, 09:48, editado 1 vez(es)

description[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim? EmptyRe: [Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

more_horiz
Sasuke ganhou porque era mais forte!
E isso deixou naruto inconciente.
Enquanto naruto evolui sasuke tbm!

description[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim? EmptyRe: [Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

more_horiz
Bom de acordo com o filler 200 ou 201 lá,que ele remostra as cenas +foda...
dai eles repassaram os episódios das luta
Akimichi Chouji Vs.jirobou
Neji vs.Kidoumaru
kiba vs.Ukon/sakon
rock lee vs.kimimaru (só dps que veio gaara que luto contra o kimi )
acho que é só não me lembro de muita coisa que acouteceu :P
mas daí a parte que mostro naruto vs.sasuke...
dai a sakura se enchendo de alegria e dps naruto fala cortando o barato dela..

hey,sakura eu ganhei essa luta
sakura: ah,é mesmo?
bla bla bla bla:P
não entendi bem...oque eu entendi na hora da luta uchiha sasuke vs.uzumaki naruto creio que sasuke ganho o/
nem sei pq eles falaram isso no epi o/

more_horiz
é, definitivamente, não consigo interpretar essa fala...na minha visão, o naruto perdeu tanto no sentido de força e resistência quanto no sentido de não ter conseguido impedir que seu melhor amigo partisse, dado o cenário e circunstâncias da partida....enfim...acredito em um insucesso duplo do naruto naquela oportunidade..evidenciado, uma vez mais, quando se encontram pela primerira vez já "shippuudens" na saida do esconderijo de orochimaru.....as palavras do Naruto, nessa oportunidade, remeteram ao último encontro deles no vale do fim, e não foram nem um pouco entoadas como vencedor....antes disso, ao contrário.....enfim ratifico minha opnião, a respeito da batalha em questão, com os comentários supracitados.

Última edição por Itachi-no-senpai em 20/11/2008, 10:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Foi uma boa o Sasuke fugi se n ele estaria fraco e viraria personagem secundariio .

more_horiz
Naruto realmente perdeu, pois no primeiro encontro que ele tem com Sasuke na temporada Shippuuden ele me diz perguntando para Sasuke o porque dele não ter o matado. Essa sua pergunta deixa claro que ele não conseguiu vencê-lo naquelas condições e que Sasuke podia tê-lo matado quando estava inconsiente!

more_horiz
Naruto pode ate ter perdido pro sasuke tanto na 1º fazer qnto na faze shippuuden, mas tenho certesa que ele vai ganhar do sasuke qndo eles lutarem novamente, to ansioso pra ver essa luta de nivel kage ^^

more_horiz
Naruto nao perdeu lembra que no começo o sasuke disse vc nem vai conseguir encostar na minha testa naruto no final vez um risco na bandana dele e quando o naruto tava caido no chao e o sasuke olhando para ele a bandada caio e ele vio ele sentio uma dor no ombro e caio em frente ao naruto entao NARUTO GANHO naruto nao perdeu mesmo que paresa e até na quela hora que o naruto risco a bandana do sasuke eles estavao dentro de uma bola preta o mal depois ela fico branca o bem e apareseu a imagem deles crianças dando as maos *o* nossa eu chorei muito xD mas naruto nao perdeu ele ganho !!!!!!!!!!!!!!!!.
Eu assino em baixo porque isso ja foi dito que o naruto que ganho xD :hoho: :hihi:

more_horiz
Naruta escreveu:
Naruto nao perdeu lembra que no começo o sasuke disse vc nem vai conseguir encostar na minha testa naruto no final vez um risco na bandana dele e quando o naruto tava caido no chao e o sasuke olhando para ele a bandada caio e ele vio ele sentio uma dor no ombro e caio em frente ao naruto entao NARUTO GANHO naruto nao perdeu mesmo que paresa e até na quela hora que o naruto risco a bandana do sasuke eles estavao dentro de uma bola preta o mal depois ela fico branca o bem e apareseu a imagem deles crianças dando as maos *o* nossa eu chorei muito xD mas naruto nao perdeu ele ganho !!!!!!!!!!!!!!!!.
Eu assino em baixo porque isso ja foi dito que o naruto que ganho xD :hoho: :hihi:

E uma teoria confusa...
porem a q eo acredito
pois tbm num gostO muito do sasuke
kkk
OBS: Opiniao pessoal minha, nada contra ninguem...

more_horiz
Ero-senin escreveu:
Naruta escreveu:

E uma teoria confusa...
porem a q eo acredito
pois tbm num gostO muito do sasuke
kkk
OBS: Opiniao pessoal minha, nada contra ninguem...

Eu também não sou fã do Sasuke (Aquel Emo des%$#?%@#), mas temos de ser realistas e analisar a luta de um angulo diferente!

Após a explosão do Rasengan e do Chidorin pode se notar que foi o ápice da luta e o momento em que ambos levaram seus chakras ao máximo, porém percebos que Naruto com toda a resistência, persistência e força de vontade, não conseguiu manter-se consiente e desmaiou, Sasuke ao contrário manteve-se em pé com toda a dor que sentia de sua transformação com o Selo do Tio Orochi.!
O Fato é que o Bost%¨%$¨$% do Sasuke lutou no mesmo nivel de Naruto, porém ele ainda conseguiria lutar alguns minutos, coisa que o Naruto não conseguiu, pois naquela época ele ainda não era bom em controlar o chakra da Raposa e obviamente ficou em um estado mais de desgastado que Sasuke!

more_horiz
Justamente por isso que eu citei que se o naruto tivesse liberado a 2º calda ia ser o fim so emo do sasuke ^^ nisso eu garanto.

more_horiz
Tudo indica que o Naruto perdeu, apesar de que no capítulo que eles monstram as melhores lutas, o Naruto fala para a Sakura que ele havia ganho, mas ele ficou inconciente e o Sasuke não (apesar de não se aguentar de pé)!! Mas pode ser que deu empate!!

more_horiz
Não concordo com o empate, muito menos com a derrota do sasuke...rsr...contra fatos não há argumentos....a história pode ser contada de várias maneiras, e normanlmente é contada sobre o ponto de vista de quem a conta, dado fato, nada mais natural naruto comentar que ele venceu aquela batalha, sendo que não existiam testemunhas oculares, exceto os próprios engajados na batalha..e, se levarmos em consideração os fatos e encontros posteriores a batalha, novamente, retornaremos à força dos fatos e veremos que não foi vitória o que naruto encontrou no vale do fim no embate contra sasuke...e se..e se...isso não existe....existe, sim o que há, e o que foi..

more_horiz
Eu continua a dizer NAruto ganho sim!!!. ;) :õ.õ:

more_horiz
Sem duvidas o Sasuke venceu aquele combate e também venceu na fase do Shippuuden =)

Sasuke sempre está uma passo a frente do Naruto justamente para que o Naruto se sinta motivado a evoluir cada vez mais... logico que vai chegar um tempo que o Naruto será o mais forte do anime afinal ele é o protagonista mas por enquanto Sasuke ainda é mais forte que ele... e provou isso e vem provando ao longo do anime... mas na fase final é certeza que o Naruto vai supera-lo =x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos