Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

+41
Ling Yao
Ferroni
bbrr17
Ruffy-kun
DACS
Hisagi
minato-kun
Mark.
Abelha Assassina
itachi sharingan
Lord Uchiha
.Juao
Pein-sama
Folken
Houkou
danielferreira
Ludy
hidan power
Sai
Uzumaki MinatO
GuToOoO
Ace
Sasuke pt
Dave
Ch_grvan
Yondaime jr
Shikamaru__18
Kurosaki Ichigo
Alex-Musicman
Sakura *_*
Naruto Uzumaki
henrique madara
Orochimaru
Ero-senin
Naruta
Rinnegan_Wex
Ernandesfmv
Itachi-no-senpai
rickmaruig
Uchiha Sasuke1
Victor.
45 participantes

description[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim? - Página 3 EmptyRe: [Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Não acho que se o Naruto liberasse a segunda calda a luta seria tão diferente... na verdade o selo Lv 2 foi bem superior a Kyuubi 1 calda... no minimo a luta ficaria mais equlibrada com o Naruto com 2 caldas o.o

A diferença seria bem aparente a partir da 3 calda e na 4 calda seria sim uma grande diferença =P

que issoo ...
se ele tivesse soltado a segunda calda seria barbarda!!!
O naruto quase matou o jiraya qndo soltou a 4 calda..... falar que ele so ganharia com a 3ª ou a 4ª é apelar d++!!!
rsrsrs

description[Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim? - Página 3 EmptyRe: [Dúvida/Discussão] O naruto realmente perdeu pro sasuke no vale do fim?

more_horiz
A vitória é do Sasuke, na fase shippuuden ele mesmo diz:

"Naquele dia não te matei por capricho, mas hoje por capricho meu voce morrerá!"

Enquanto sasuke fugia Naruto estava desacordado, seria uma ótima chance p/ Sasuke acabar com Naruto caso quisesse, mas não o fez.

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Orochimaru escreveu:
Não acho que se o Naruto liberasse a segunda calda a luta seria tão diferente... na verdade o selo Lv 2 foi bem superior a Kyuubi 1 calda... no minimo a luta ficaria mais equlibrada com o Naruto com 2 caldas o.o

A diferença seria bem aparente a partir da 3 calda e na 4 calda seria sim uma grande diferença =P

que issoo ...
O naruto quase matou o jiraya qndo soltou a 4 calda..... falar que ele so ganharia com a 3ª ou a 4ª é apelar d++!!!
rsrsrs

Como expliquei o Selo Lv 2 equivale a 2 caldas da Kyuubi o.o

Sendo assim só na 3 e na 4 caldas a diferença de forças seria bem gritante =x

Sasuke venceu justamente por causa que o Naruto tinha apenas uma calda e o Sasuke usava o Selo Lv2 que equivale a 2 caldas =P

more_horiz
Cara...eu acho que deu um empate entre eles...ta certo que o Naruto ficou desmaiado e talz mas o sasuke ficou todo acabado u.u
bom...aquilo pra mim foi um empate...veremos depois numa próxima luta deles talvez...que vence ^^

more_horiz
venceu simmm...
e na fase shippuuden o sasuke tbm levou a melhor sobre o naruto ....
O sasuke sta um passo a frente do naruto

more_horiz
Nem a muito pra falar dessa luta, o sasuke prefura o corpo do naruto, ele cura com a kyuubi, o sasuke o mata completamente, com o ataque, que faz o naruto bater com a cabeça, kyuubi volta a salvar.
Nao so uma vitoria do sasuke, como varias.

more_horiz
Claro que Sasuke venceu , mas antes do Sasuke ''acordar'' a terceira ''bolinha'' do Sharingan ele apanhou pra caramba e não aconteceu nada ... acho que era so o Naruto que tinha o poder de se regenerar , não ?

Image Hosted by ImageShack.us

Última edição por Jean-Kun em Dom 18 Jan 2009, 16:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jean-Kun escreveu:
Claro que venceu , mas antes do Sasuke ''acordar'' a terceira ''bolinha'' do Sharingan ele apanhou pra caramba e não aconteceu nada ... acho que era so o Naruto que tinha o poder de se regenerar , não ?

Meu caro amigo!!!

Voce luta, se fica no chao perde, se nao ficar nao perde, se sasuke se levanta, pra combater é pk a porrada nao foi a sufeciente certo????

more_horiz
Sasuke pt escreveu:
Jean-Kun escreveu:
Claro que venceu , mas antes do Sasuke ''acordar'' a terceira ''bolinha'' do Sharingan ele apanhou pra caramba e não aconteceu nada ... acho que era so o Naruto que tinha o poder de se regenerar , não ?

Meu caro amigo!!!

Voce luta, se fica no chao perde, se nao ficar nao perde, se sasuke se levanta, pra combater é pk a porrada nao foi a sufeciente certo????

Caro amigo ... ^^

Sasuke tava um tanque de guerra entao , pq pra mim a porrada foi mais que o suficiente hahaha.

:paz:

more_horiz
Jean-Kun escreveu:
Sasuke pt escreveu:
Jean-Kun escreveu:

Meu caro amigo!!!

Caro amigo ... ^^

Sasuke tava um tanque de guerra entao , pq pra mim a porrada foi mais que o suficiente hahaha.

:paz:

CARO AMIGO!!!!!!

Entao so falando com o kishi, pra pedir informaçoes sobre essa cena, kishi se meteu, é pk achara, que o corpo do sasuke aguentava os danso todos. ehheheh

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Yondaime jr escreveu:
Orochimaru escreveu:

que issoo ...
rsrsrs

Como expliquei o Selo Lv 2 equivale a 2 caldas da Kyuubi o.o

Sendo assim só na 3 e na 4 caldas a diferença de forças seria bem gritante =x

Sasuke venceu justamente por causa que o Naruto tinha apenas uma calda e o Sasuke usava o Selo Lv2 que equivale a 2 caldas =P

ai naun concordo naun....Sasuke realmente venceu o Naruto akela hr....mas todo mundo viu q a luta foi bem equilibrada....

se Naruto tivesse liberado 2 caudas concerteza o Sasuke lavaria uma surra....oq decidiu a luta na minha opinião foi o Chidori q o Sasuke fez q foi bem mais forte q o Rasengan.....

mas concordo q hj o Sasuke deve aguenta 5 caudas na boa.... :^^:

more_horiz
Ace escreveu:

LOL ? Sasukete detected ? :?:

more_horiz
Jean-Kun escreveu:
Ace escreveu:

LOL ? Sasukete detected ? :?:

nem so sasukete naun...mas na boa....Orochimaru brinco com Naruto 4 cauda.....c axa q o Sasuke naun aguentaria??? ;)

more_horiz
Creio que o Sasuke naum aguentaria, Oro aguentou pq ele eh um demonio, ele eh cortado, esfarelado, mais volta com corpo 100%.

mamute-kun escreveu:
Cara...eu acho que deu um empate entre eles...ta certo que o Naruto ficou desmaiado e talz mas o sasuke ficou todo acabado u.u
bom...aquilo pra mim foi um empate...veremos depois numa próxima luta deles talvez...que vence ^^

Concordo contigo.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Creio que o Sasuke naum aguentaria, Oro aguentou pq ele eh um demonio, ele eh cortado, esfarelado, mais volta com corpo 100%.

Concordo plenamente . :puff:

more_horiz
Pensem bem galera o Naruto lutou um pouco com o kimimaro so depois chegou o Rock-Lee para ajudar. E depois la no vale do fim o Naruto fala q vai deixar pelo menos um arranhão na bandana do sasuke, ai na hora do chidori e do rasengan o sasuke acertou no peito do naruto e o naruto arranhou a bandana do sasuke. Pelo menos isso que eu acho.
O Naruto devia ter ganhado a luta.

more_horiz
O Sasuke não sabe perder

e deu um soco no peito do Naruto, eu só não achei justu ele leva um

soquinho desmaiar, é certo que ele tava debilitado e tal'z mais sei lá.

Acho que se o Sasuke não roubasse daria empate

e Kakashi pegaria ele de volta pra Konoha no Sato

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos