Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ...

+12
Fell
Hanabi_Hyuuga
LUCAS CRR
Santodeus Omnipotente
Garcia
Leonardo
Will
edu lord
Sofia
Dante
Uman
Mateus-san
16 participantes

descriptionSe o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ... EmptySe o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ...

more_horiz
Se o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido e Itachi nao tivesse se tornado um Nukenin,ele seria escolhido como Godaime Hokage(sucessor do Hiruzen)?

descriptionSe o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ... EmptyRe: Se o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ...

more_horiz
Ainda tinha Minato, Orochimaru e Jiraiya na frente;

orochimaru mais por capricho do Hiruzen; Jiraiya, pela experiencia e retidão;

Já minato, por seu talento, modo de pensar, e todo o resto;

de qualquer forma, um dos sannins se elegeriam primeiro que Itachi.

descriptionSe o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ... EmptyRe: Se o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido ...

more_horiz
Se o Massacre do cla Uchiha nao tivesse acontecido...NÃO HAVERIA MAIS KONOHA.

#SIMPLES ASSIM

more_horiz
Se o Massacre dos Uchihas não tivesse acontecido

Simplismente teria havido a Guerra Konoha vs Uchihas

e ai os Uchihas seriam massacrados e toda sua honra e gloria jogados no lixo

e depois ou durante essa Guerra interna na aldeia

Aldeia como Kumo e Iwa concerteza teriam atacado Konoha e os aliados como Suna ajudariam ou não

sei que provavelmente daria inicio a 4° Guerra Ninja

Pro Itachi ser Hokage precisaria do Tobi/Madara não ter aparecido e usado a Kyuubi para incriminar os Uchihas

Ai os Uchihas ficariam em Paz como ja estavam a anos
Konoha gostaria deles como sempre gostou e não teria os afastado

E Minato estando Vivo ele reconheceria os poderes de Itachi e talvez ele chegasse a ser Hokage

Sei que tud seria mais lindo se o Tobi não tivec aparecido

por Uman Hoje à(s) 22:10

.Ainda tinha Minato, Orochimaru e Jiraiya na frente;

de qualquer forma, um dos sannins se elegeriam primeiro que Itachi..

Orochimaru saiu de konoha antes do massacre e porq kiz

Jiraiya não kiz ser hokage mesmo kuando podia

e Tsunade poderia ter cido msm antes do Itachi e talz

sei que Minato tando vivo seria meio tenso de sabe oq ele faria

more_horiz
Sofia escreveu:
Se o Massacre dos Uchihas não tivesse acontecido

Simplismente teria havido a Guerra Konoha vs Uchihas

e ai os Uchihas seriam massacrados e toda sua honra e gloria jogados no lixo

e depois ou durante essa Guerra interna na aldeia

Aldeia como Kumo e Iwa concerteza teriam atacado Konoha e os aliados como Suna ajudariam ou não

sei que provavelmente daria inicio a 4° Guerra Ninja

Pro Itachi ser Hokage precisaria do Tobi/Madara não ter aparecido e usado a Kyuubi para incriminar os Uchihas

Ai os Uchihas ficariam em Paz como ja estavam a anos
Konoha gostaria deles como sempre gostou e não teria os afastado

E Minato estando Vivo ele reconheceria os poderes de Itachi e talvez ele chegasse a ser Hokage

Sei que tud seria mais lindo se o Tobi não tivec aparecido

por Uman Hoje à(s) 22:10

.Ainda tinha Minato, Orochimaru e Jiraiya na frente;

de qualquer forma, um dos sannins se elegeriam primeiro que Itachi..

Orochimaru saiu de konoha antes do massacre e porq kiz

Jiraiya não kiz ser hokage mesmo kuando podia

e Tsunade poderia ter cido msm antes do Itachi e talz

sei que Minato tando vivo seria meio tenso de sabe oq ele faria

Orochimaru saiu depois do massacre eu acho. lembre-se que quando orochimaru desertou, logo depois ele foi pra akatsuki, e Itachi já era veterano na organização;

Jiraiya e Tsunade nunca quiseram mesmo ser hokages; mas fora os 4, itachi tinha sim potencial.

more_horiz
Uman escreveu:

Minato estava morto.

Orochimaru teria fugido da vila, para continuar as suas experiencias obscuras.

Jiraiya não tinha interesse de ser Hokage.

Restaria só a Tsunade, ou o Danzo sem Izanagi, ja que sem massacre, ele não teria de onde arranjar sharingans XD.

Acho Itachi seria um excelente Hokage.

more_horiz
edu lord escreveu:
Uman escreveu:

Minato estava morto.

Restaria só a Tsunade, ou o Danzo sem Izanagi, ja que sem massacre, ele não teria de onde arranjar sharingans XD.

Minato nem era jounin provavelmente, nesta época. Minato morreu bem depois do ocorrido com Itachi.;

more_horiz
Orochimaru saiu depois do massacre eu acho. lembre-se que quando orochimaru desertou, logo depois ele foi pra akatsuki, e Itachi já era veterano na organização;

No Episodio 114 semi-filler onde Orochimaru morrer

Mostra que Orochimaru saiu da aldeia e entrou na akatsuki

e depois dele entrar Itachi entrou, ou seja Orochimaru era membro da akatsuki e ai sim Itachi entrou na organização apos o massacre

Minato estando Vivo
ate ali no ataque a folha que o Orochimaru usou o som e a areia para atacar
Minato tando vivo ali ja era orochimaru

+ vamos dizer que nessa epoca o cargo de hokage trocasse de mãos

Hiruzen já estaria velho e kerendo fica na marola
Jiraiya sensei do Minato não iria kere porq isso nunca foi o do gosto dele
Tsunade estaria fora da aldeia por causa do acontecido com Dan e talz

Itachi o alvo do Orochimaru com 18 anos estaria forte prakas

Pra mim

Itachi teria muitas chances de ser Hokage
sem fala que seria o primeiro Uchiha Hokage oque daria maior moral pros Uchihas

De kual ker forma ele teria chances

e se ele fosse Hokage

ele seria um Excelente Hokage tanto em questão de Poder kuanto Inteligencia e tud +

more_horiz
Uman escreveu:
edu lord escreveu:
Uman escreveu:

Minato estava morto.

Minato nem era jounin provavelmente, nesta época. Minato morreu bem depois do ocorrido com Itachi.;

LOL man, massacre do clã Uchiha, protagonizado pelo Itachi a mando dos conselheiros da vila.

Neste perído, o Sasuke tinha uns 7~8 anos.

Minato morreu no ataque da Kyuubi quando Sasuke ainda era um bebê. :okai:

more_horiz
Se o massacre do clã não tivesse acontecido, possivelmente, Konoha vs Clã Uchila seria inevitavel.

Sobre quem ser o sucessor do Hiruzen, isso iria acontecer sim, caso o Itachi continuasse na vila, como um dos mais poderosos e inteligentes shinobis de Konoha, ele estaria apto pro posto de Hokage, e possivelmente seria o Godaime Hokage.

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 23:15

.Se o massacre do clã não tivesse acontecido, possivelmente, Konoha vs Clã Uchila seria inevitavel.

Só tirar a palavra possivelmente que fica perfeita a frase
O Fim deles era Inevitavel =(

Itachi pra mim era o com mais chances de se Torna Godaime na epoca que a Tsunade assumiu

Alguem ai ja se perguntou porq o Danzou não tentou assumir como Godaime ?
e kuando elle assumiu como Hokage logo em seguida justamente por ele ter assumido como Hokage ele ter morrido ?

Suspeito :planta:

more_horiz
Se nao tivesse o massacre ou Não existiria Konoha ou Konoha ia existi mais sem o Clãn Uchiha.
Se Não fosse ter a guerra Konoha vs Clãn Uchiha ai talvez o Itachi poderia ser Hokage.

more_horiz
Sofia escreveu:
por nurari Hoje à(s) 23:15

.Se o massacre do clã não tivesse acontecido, possivelmente, Konoha vs Clã Uchila seria inevitavel.

Só tirar a palavra possivelmente que fica perfeita a frase
O Fim deles era Inevitavel =(

Itachi pra mim era o com mais chances de se Torna Godaime na epoca que a Tsunade assumiu

Alguem ai ja se perguntou porq o Danzou não tentou assumir como Godaime ?
e kuando elle assumiu como Hokage logo em seguida justamente por ele ter assumido como Hokage ele ter morrido ?

Suspeito :planta:

Porque? não tenho ideia, mais o Danzou era um ninja além de extremamente poderoso, ele era extremamente inteligente, concerteza ele sabia sobre a Akatsuki e sobre seus planos de ir atras da Kyuubi, e como ele sabia sobre o Jutus da Tsunade, ele sabia que quando a AKatsuki atacasse, ele teria uma chance de matar a Tsunade e com isso assumir o posto de sexto Hokage, acredito que seja isso, mais e apenas uma teoria, porque na verdade ja pensei bastante sobre isso e não consegui entender o porque de o Danzou não se oferecer pra Godaime Hokage, sendo que os conselheiros os escolheriam facil.

more_horiz
Por isso que kuando eu penso na forma que Danzou morreu eu fico achando que ele ainda possa estar vivo ><

more_horiz
Se não tivesse o massacre, seria questão de tempo até Konoha enfrentar o Clã Uchiha.

Porém, não saberíamos se Itachi teria MS por ter "matado" o Shisui ou não, e etc.

Mas, se ele tivesse, com certeza seria o candidato a Hokage, no lugar da Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos