Por isso que kuando eu penso na forma que Danzou morreu eu fico achando que ele ainda possa estar vivo ><
edu lord escreveu:Uman escreveu:edu lord escreveu:Uman escreveu:Ainda tinha Minato, Orochimaru e Jiraiya na frente;
orochimaru mais por capricho do Hiruzen; Jiraiya, pela experiencia e retidão;
Já minato, por seu talento, modo de pensar, e todo o resto;
de qualquer forma, um dos sannins se elegeriam primeiro que Itachi.
Minato estava morto.
Orochimaru teria fugido da vila, para continuar as suas experiencias obscuras.
Jiraiya não tinha interesse de ser Hokage.
Restaria só a Tsunade, ou o Danzo sem Izanagi, ja que sem massacre, ele não teria de onde arranjar sharingans XD.
Acho Itachi seria um excelente Hokage.
Minato nem era jounin provavelmente, nesta época. Minato morreu bem depois do ocorrido com Itachi.;
LOL man, massacre do clã Uchiha, protagonizado pelo Itachi a mando dos conselheiros da vila.
Neste perído, o Sasuke tinha uns 7~8 anos.
Minato morreu no ataque da Kyuubi quando Sasuke ainda era um bebê.
Uchiha Sasukemo escreveu:Quando Minato morreu,teve até uma imagem do Itachi segurando o Sasuke bebê no colo.
na epocá do ataque da Kyuubi.
Acho que Itachi poderia ter sido rhokage,até porque,na minha opinião Itachi está assima dos Sannin.Oro mesmo admitiu que Itachi era além dos seus poderes.
LUCAS CRR escreveu:Nunca, isso seria impossivel, tantos ninjas experientes, ele tem tudo, inteligência, força, mais será que ele teria força de vontade para governar uma vila inteira...???
Hanabi_Hyuuga escreveu:Itachi poderia ter se tornado o Quinto Kage de Konoha
Sasuke não teria saido em busca de seu irmão.
Naruto Hinata e Sakura não desenvolveria seus poderes.
( Naruto e Sakura evoluiram para trazer sasuke de volta e Hinata evoluiu para ajudar Naruto )
Provavelmente Sasuke corresponderia ao amor de Sakura
Naruto Ficaria deprimido, e depois se apaixonaria por Hinata.
( Aviso é só uma teoria ~~ )
Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:Nunca, isso seria impossivel, tantos ninjas experientes, ele tem tudo, inteligência, força, mais será que ele teria força de vontade para governar uma vila inteira...???
se ele teve a força e a coragem para fazer aquilo com os proprios familiares pelo bem de konoha, acho que sim hem ;/
Itachi sempre foi heroico por konoha... essa é uma qualidade que não falta pra ele ser kage.
LUCAS CRR escreveu:Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:Nunca, isso seria impossivel, tantos ninjas experientes, ele tem tudo, inteligência, força, mais será que ele teria força de vontade para governar uma vila inteira...???
se ele teve a força e a coragem para fazer aquilo com os proprios familiares pelo bem de konoha, acho que sim hem ;/
Itachi sempre foi heroico por konoha... essa é uma qualidade que não falta pra ele ser kage.
nisso vc tem razão, mais não acho que ele seria um bom Hokage....
Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:Nunca, isso seria impossivel, tantos ninjas experientes, ele tem tudo, inteligência, força, mais será que ele teria força de vontade para governar uma vila inteira...???
ué, porque não? ele é bondoso, é forte, inteligente, entre outras qualidades essenciais para ser hkoage...
Sofia escreveu:Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:Uman escreveu:LUCAS CRR escreveu:Nunca, isso seria impossivel, tantos ninjas experientes, ele tem tudo, inteligência, força, mais será que ele teria força de vontade para governar uma vila inteira...???
ué, porque não? ele é bondoso, é forte, inteligente, entre outras qualidades essenciais para ser hkoage...
Tambem to curioso pra saber oque voce acha que falta ao Itachi para ser um Hokage
Vontade de Fogo ele tem
Força, poder de batalha, habilidades de combate
Inteligencia, bom senso, sensatez
fama, conhecimento
poha Itachi tinha tud para ser no minimo um Bom Hokage
os Uchihas fariam maior festa para o primeiro Uchiha Hokage
o sonho do Madara original de ter seu clã na liderança da vila e em paz se realizaria
Poha seria lindo
É o lombo do Tobi por ter feito tud oq fez
Itachi 4Ever
Dante escreveu:Eu não sei não galera,mais pra mim Madara e Fugaku tinham uma aliança.