Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
É vdd, a batalha é pra lembrar 2 épicos shinobis pelo poder de conseguir a liderança da vila! E outra o quão forte seria shisui, ele tinha o poder de genjutsu bom pakas, mas vou ser sincero, nunca me passou que ele poderia ser o uchiha "oposto" dos demais, conseguir olhar através do através, "what a fuck" esses uchiha brincam de ter justsu apelo kkk e o naruto lá no muK, mas no muK pq é burro, se fosse com o pai dele. . . se bem que o minato disse que nao era inteligente tmb

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
É vdd, acho q tobi pelo que eu to vendo n é o madara. . . e kabuto sabe disse. . .

more_horiz
Tobi pra mim ker manchar, arruinar, tira o altar/pedestal a fama dos uchihas

Tobi falando q é madara

Arruina o nome e fama do Uchiha Madara q foi o Uchiha Top

ja conseguiu fazer com q konoha kuase fosse atacada pelos Uchihas q detonaria toda a gloria deles

conseguiu q Uchihas Sasuke o ultimo sobrevivente
ao invez de ser heroi fosse vilão

conseguiu com q itachi o uchiha q tinha tud pra ser hokage fosse vilão

e k7a4

Pra mim esse odio e desejo de difama os uchiha pode ser explicado junto a identidade de tobi e seu passado

more_horiz
Porra, já desconfiava que o Shisui fosse fodão. só não imaginava uma técnica destas !

sensacional. o poder de Hashirama é MAIS do que o esperado. é literalmente, "a vida em si", se formos parar pra pensar. Capaz de "reativar" o mangekyo do Shisui, que demora uma década para ser ativado novamente pelos meios normais... é insano ! nem parece uma técnica ninja de verdade, hahaha

E NAGATO? O QUE FOI AQUILO ! o cara se recuperando rapidinho... kkkkkk' como vimos, a absorção de chakra, realmente torna o cara mais forte, na proporção do chakra que ele absorve. isso explica a força insanamente grande do A, da Tsunade, do Kisame, e agora o rejuvenecimento do proprio Nagato.

agora me expliquem: como é que Naruto vai conseguir impedir sua morte? pelo que eu saiba, um toque e está acabado, Naruto não tem escapatória. sua alma seria retirada, lógicamente.

porém, acho que Itachi vai fazer algo quanto a isso.

E QUE FODA É O ITACHI ! Armar uma coisa assim, pra deixar para seu irmão... seria muito interessante...

mas eu não entendi: Itachi agora tem o corpo de edo tensei, e controle sobre si mesmo? então ele pode lutar do lado da aliança? provavelmente não, eu acho. kabuto vai desinvoca-lo na minha opinião.

agora deu pra entender melhor o genjutsu do shisui: primeiramente, o genjutsu é como um "tsukuyomi" do Itachi. porém, é um genjutsu continuo, ao contrario da técnica dele. Danzou não podia utilizar o genjutsu na sua mais poderosa forma, porque o velho não conseguia ativar o Mangekyo, mas sim, só o sharingan.

meu respeito por Shisui cresceu muito mais. que poder ! ser um usuario de genjutsu mais poderoso que o proprio itachi ! isso é realmente possivel? UHAUHEAEUHAHEU

Enfim. vamos ver como se desenrola semana que vem.

O que me assusta, é ver que gênios como Itachi e Shisui estão abaixo ainda de Madara Uchiha, e Hashirama senju. IMAGINA O PODER DESSES DOIS CARA? MEU DEUS.

Se estou correto, cada Mangekyo ativa um poder. então, Madara tem pelo menos uma técnica diferenciada do resto que já conhecemos.

Cara, só de imaginar o poderio de Madara e Hashirama, eu imploro por um flashback deles... por menor que seja, kkkk'

more_horiz
É vdd, mas acho que a questão é que ele itachi foi visto como um não traidor pra konoha muito pelo contrário, e ele era capaz de assasinar o seu clan, ele tinha poder pra isso, e na real itachi vai mais além ele sabia que o clan estava traindo konoha, e para isso aceitou ser renegado desde que o sasuke ficasse vivo, concluindo ele falhou na missão --" pois se ele cumprisse tobi seria apenas tobi, sem o rubi pra lapidar, mas kara é de se pensar que itachi era mais que genial, criar um "genjutsu breaker" wtf, itachi tem bola de cristal hein!

more_horiz
Uman escreveu:
Porra, já desconfiava que o Shisui fosse fodão. só não imaginava uma técnica destas !

sensacional. o poder de Hashirama é MAIS do que o esperado. é literalmente, "a vida em si", se formos parar pra pensar. Capaz de "reativar" o mangekyo do Shisui, que demora uma década para ser ativado novamente pelos meios normais... é insano ! nem parece uma técnica ninja de verdade, hahaha

E NAGATO? O QUE FOI AQUILO ! o cara se recuperando rapidinho... kkkkkk' como vimos, a absorção de chakra, realmente torna o cara mais forte, na proporção do chakra que ele absorve. isso explica a força insanamente grande do A, da Tsunade, do Kisame, e agora o rejuvenecimento do proprio Nagato.

agora me expliquem: como é que Naruto vai conseguir impedir sua morte? pelo que eu saiba, um toque e está acabado, Naruto não tem escapatória. sua alma seria retirada, lógicamente.

porém, acho que Itachi vai fazer algo quanto a isso.

E QUE FODA É O ITACHI ! Armar uma coisa assim, pra deixar para seu irmão... seria muito interessante...

mas eu não entendi: Itachi agora tem o corpo de edo tensei, e controle sobre si mesmo? então ele pode lutar do lado da aliança? provavelmente não, eu acho. kabuto vai desinvoca-lo na minha opinião.

agora deu pra entender melhor o genjutsu do shisui: primeiramente, o genjutsu é como um "tsukuyomi" do Itachi. porém, é um genjutsu continuo, ao contrario da técnica dele. Danzou não podia utilizar o genjutsu na sua mais poderosa forma, porque o velho não conseguia ativar o Mangekyo, mas sim, só o sharingan.

meu respeito por Shisui cresceu muito mais. que poder ! ser um usuario de genjutsu mais poderoso que o proprio itachi ! isso é realmente possivel? UHAUHEAEUHAHEU

Enfim. vamos ver como se desenrola semana que vem.

O que me assusta, é ver que gênios como Itachi e Shisui estão abaixo ainda de Madara Uchiha, e Hashirama senju. IMAGINA O PODER DESSES DOIS CARA? MEU DEUS.

Se estou correto, cada Mangekyo ativa um poder. então, Madara tem pelo menos uma técnica diferenciada do resto que já conhecemos.

Cara, só de imaginar o poderio de Madara e Hashirama, eu imploro por um flashback deles... por menor que seja, kkkk'

Kara, nem li o manga ainda, mas só de ter confirmado o spoiler aqui no forum de tanto que procurei, eu entendi a relação senju-shisui e mas no resto, nem tenho o que falar, vou esperar um pouco o próximo mangá pra realmente tirar uma conclusão sobre a visão de itachi, o kara se libertou do edo, ele tava morto e mesmo assim, a falo nada, to começando a achar que o naruto, o ninja pode ser o rock lee, não ter talento pra nada mas, se ele tiver inteligência e perspicácia já era, EXEMPLO: Shikamaru, teve um loko que disse que Hidan morreu pra shinobi de baixo nível, não concordo, acho ele excepcional! <--- Bem off o que eu disse!

more_horiz
Ah, uma coisa que eu esqueci de complementar sobre o genjutsu do shisui:
Ele funciona através de "ordens". ou seja: no caso do Mifune, Danzou botou o genjutsu para Mifune o aceitar como lider da aliança;

no caso do Itachi como ele disse, é "proteger Konoha"; qualquer movimento que vá contra essa prioridade é ignorado. não é uma coisa como vocês estavam falando, por exemplo, de "literalmente controlar" a pessoa. a pessoa é designada a uma ação, e vai fazer de tudo para segui-la, ou para rejeita-la.

no caso e Sasuke, Ele simplesmente "desistiria da vingança por causa do mangekyo" do Shisui. No mais, Sasuke seria o mesmo ainda.

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 12:30

.Porra, já desconfiava que o Shisui fosse fodão. só não imaginava uma técnica destas !

²

O Poder de torna chakra uma fonte de vida
revitalizar algo como o MS do Shisui foi d+

kkkkkkkkkk
quase cai pra tras
levei maior tempão pra entender akilo
Nagato recuperando força vital foi d+
prejuizo q o Gedou causou se foi
e o doido vai fazer um super shinra tensei agora kkkkkk

sei la
Nagato não pode retira a alma do Naruto e mata ele
porq se não o anime vai ter q se chama Sasuke ou Konohamaru @_@

acho que só pode se alto controla enkuanto estiver perto do naruto
acho q o kabuto vai desinvoca-lo ou usa um shinra tensei e depois tira o nagato e o itachi de la
e ai não vai mais por ele pra enfrenta o naruto

kkkkkkkkkkkk
somos 2
isso foi fod4 d+

Poder d+ q esses 2 tem

Imagina os Poderes do MS do Izuna e do MS do Madara e depois o Doujutsu e os poderes q nasceram no FMS

e se Itachi é fod4 assim
se shisui é fod4 assim
se madara era tão fod4 kuanto eles com o MS
se Izuna de MS tbm era fod4

Se Madara de FMS era mais fod4 q todos eles

se Madara de FMS + Kyuubi era tão fod4

Imagina o Hashirama ?

Deus eu kero veeeee essa luta Fleshback urgente

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 12:46

.Ah, uma coisa que eu esqueci de complementar sobre o genjutsu do shisui:
Ele funciona através de "ordens". ou seja: no caso do Mifune, Danzou botou o genjutsu para Mifune o aceitar como lider da aliança;

no caso do Itachi como ele disse, é "proteger Konoha"; qualquer movimento que vá contra essa prioridade é ignorado. não é uma coisa como vocês estavam falando, por exemplo, de "literalmente controlar" a pessoa. a pessoa é designada a uma ação, e vai fazer de tudo para segui-la, ou para rejeita-la.

no caso e Sasuke, Ele simplesmente "desistiria da vingança por causa do mangekyo" do Shisui. No mais, Sasuke seria o mesmo ainda.

E no Caso do Danzou ele usando os Olhos

deixo na mente do Tobi e do Sasuke

acreditem q estou morto

kkkkkkkk

Zuando ou será q não ?

Uma duvida

o Naruto usou o MS do Shisui agora

e kuando for enfrenta sasuke o MS vai se ativa di novo ?

Itachi não esperava q o Corvo fosse usado contra ele e tem a parada de espera uma decada

será q no Modo Chakra da Kyuubi o Naruto vai consegui revitaliza o MS kuando precisar ?

seria mais legal ver o naruto enfrenta o sasuke sem o MS do Shisui

more_horiz
Sofia escreveu:

Poder d+ q esses 2 tem

Imagina os Poderes do MS do Izuna e do MS do Madara e depois o Doujutsu e os poderes q nasceram no FMS

e se Itachi é fod4 assim
se shisui é fod4 assim
se madara era tão fod4 kuanto eles com o MS
se Izuna de MS tbm era fod4

Se Madara de FMS era mais fod4 q todos eles

se Madara de FMS + Kyuubi era tão fod4

Imagina o Hashirama ?

Deus eu kero veeeee essa luta Fleshback urgente

UAHEUAHEUHAUEAUEHAUHEUAHEUAHUEA QUASE MORRI vendo isso kkkkkkk t raxando até agora UAHEUAHE

mas é verdade: Izuna + Madara, são técnicamente 6 técnicas fodas, ou duas (de cada um) super fodonicas.

Madara com FMS devia ser um cara do nivel do Nagato, eu to achando.

Hashirama, Itachi, Minato, Madara, Hiruzen, Nagato... to começando a achar que eles tem niveis bem parecidos...

Sofia escreveu:
por Uman Hoje à(s) 12:46

.Ah, uma coisa que eu esqueci de complementar sobre o genjutsu do shisui:

E no Caso do Danzou ele usando os Olhos

deixo na mente do Tobi e do Sasuke

acreditem q estou morto

kkkkkkkk

Zuando ou será q não ?

Uma duvida

o Naruto usou o MS do Shisui agora

e kuando for enfrenta sasuke o MS vai se ativa di novo ?

Itachi não esperava q o Corvo fosse usado contra ele e tem a parada de espera uma decada

será q no Modo Chakra da Kyuubi o Naruto vai consegui revitaliza o MS kuando precisar ?

seria mais legal ver o naruto enfrenta o sasuke sem o MS do Shisui

Sobre o primeiro comentário, acho que não. danzou até foi selado, lembra?

sobre o segundo, eu ia postar isso agora mesmo. relendo o mangá, veja que Kabuto diz " o olho do Shisui ... minha sorte só está aumentando...! "
então, eu acho que ele vai tentar pegar o corvo com o nagato, desinvocar o itachi, e utilizar os poderes do hashirama para "reativar" o olho. dai, ele vai utiliza-lo contra o proprio tobi !

eu pelo menos faria isso, UHAUEHAUHEUAHEUHA

e minha ordem pro tobi seria "me obedeça cegamente sem questionar" kkkkk

more_horiz
É sem o sharingan o narutinho ia leva uma "sumanta de laço" no início, mas daria seu jeito, como sempre, agora o naruto muito over power, o melhor e maior chakra do mundo, o melhor sharingan (minha opinião) a melhor velocidade da atualidade, não podemos dizer com muito profundidade mas acho que ela é inferior a do minato ainda, que que falta? agora eu achei o naruto estiloso, com um corvo kkk, o sapo dum lado e o corvo do outro kkkk!

more_horiz
Acho que não vão tirar o olho de shisui do naruto, pelo menos não tão fácilmente, agora ele ta tenso, ta rapidao, forte n eh mais o bunda mole de antes, fora que ele meio que aprendeu a lutar contra usuarios do sharingan, ele foi pego no do itachi pq itachi só ativou o olho!

more_horiz
MAAAAAAAAAAAAAAANO, Itachi é muuuuuuuuuuuuito foda.

Não tem comparação um genio! E o Nagato é outro, escapou do Amaterasu, trolou Bee, e agora vai pegar a alma do Naruto?

Nagato é muito forte, sei não em, o nivel de Tobi deve ser bem semelhante ao de Nagato.

Com um Tensei desse nivel, acho que Kabuto realmente é superior a Tobi, podendo absorver Chakra, absorver Ninjutsos, retirar almas (isso torna os Paths de Tobi inuteis), Shinra Tensei, Basho Tennin, só falta o CHibaku Tensei agora.

more_horiz
Sobre o primeiro comentário, acho que não. danzou até foi selado, lembra?

Pow fiz o comentario por causa da minha teoria http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10351-leia-o-topico-e-vc-tera-100-de-certeza-q-danzou-ainda-pode-estar-vivo

Eu ainda acho que tem chances dele ta vivo pow

Ja penso o Danzou vivo esperando pra usa o Olho do Shisui no Tobi e dominar o mundo kkkkkkkkk

kuanto ao Kannji

tbm acho que naruto ja viro zoologico
o cara pe raposa, burro, corvo, sapo

e por isso é tão forte assim

Pra mim Kabuto agora q vai msm kere pega o naruto porem não vai ser facil

more_horiz
Na boa,os outros finais que foram "previstos" pra esse capítulo teriam sido melhores.

1-Aparição de Sasuke(?)

2- Os Paths de Madara atacarem os Kages.

Porém,vamos ver se Naruto irá perder a alma ou não.

more_horiz
A é alguem reparou que Nagato não absorveu o Amaterasu msm kuando estava sendo keimado ?
e isso independentemente do q ele pensava, ja q o edo tensei só usa a melhor tecnica do edo pra rebater o jutsu inimigo

ao invez do Edo nagato absorver o amaterasu ele repeliu com o shinra tensei

more_horiz
Isso significa que Pain não iria absorver o Amaterasu o:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos