por Uman Hoje à(s) 12:30
.Porra, já desconfiava que o Shisui fosse fodão. só não imaginava uma técnica destas !
²
sensacional. o poder de Hashirama é MAIS do que o esperado. é literalmente, "a vida em si", se formos parar pra pensar. Capaz de "reativar" o mangekyo do Shisui, que demora uma década para ser ativado novamente pelos meios normais... é insano ! nem parece uma técnica ninja de verdade, hahaha
O Poder de torna chakra uma fonte de vida
revitalizar algo como o MS do Shisui foi d+
E NAGATO? O QUE FOI AQUILO ! o cara se recuperando rapidinho... kkkkkk' como vimos, a absorção de chakra, realmente torna o cara mais forte, na proporção do chakra que ele absorve. isso explica a força insanamente grande do A, da Tsunade, do Kisame, e agora o rejuvenecimento do proprio Nagato.
kkkkkkkkkk
quase cai pra tras
levei maior tempão pra entender akilo
Nagato recuperando força vital foi d+
prejuizo q o Gedou causou se foi
e o doido vai fazer um super shinra tensei agora kkkkkk
agora me expliquem: como é que Naruto vai conseguir impedir sua morte? pelo que eu saiba, um toque e está acabado, Naruto não tem escapatória. sua alma seria retirada, lógicamente.
sei la
Nagato não pode retira a alma do Naruto e mata ele
porq se não o anime vai ter q se chama Sasuke ou Konohamaru @_@
mas eu não entendi: Itachi agora tem o corpo de edo tensei, e controle sobre si mesmo? então ele pode lutar do lado da aliança? provavelmente não, eu acho. kabuto vai desinvoca-lo na minha opinião.
acho que só pode se alto controla enkuanto estiver perto do naruto
acho q o kabuto vai desinvoca-lo ou usa um shinra tensei e depois tira o nagato e o itachi de la
e ai não vai mais por ele pra enfrenta o naruto
meu respeito por Shisui cresceu muito mais. que poder ! ser um usuario de genjutsu mais poderoso que o proprio itachi ! isso é realmente possivel? UHAUHEAEUHAHEU
kkkkkkkkkkkk
somos 2
isso foi fod4 d+
O que me assusta, é ver que gênios como Itachi e Shisui estão abaixo ainda de Madara Uchiha, e Hashirama senju. IMAGINA O PODER DESSES DOIS CARA? MEU DEUS.
Se estou correto, cada Mangekyo ativa um poder. então, Madara tem pelo menos uma técnica diferenciada do resto que já conhecemos.
Cara, só de imaginar o poderio de Madara e Hashirama, eu imploro por um flashback deles... por menor que seja, kkkk'
Poder d+ q esses 2 tem
Imagina os Poderes do MS do Izuna e do MS do Madara e depois o Doujutsu e os poderes q nasceram no FMS
e se Itachi é fod4 assim
se shisui é fod4 assim
se madara era tão fod4 kuanto eles com o MS
se Izuna de MS tbm era fod4
Se Madara de FMS era mais fod4 q todos eles
se Madara de FMS + Kyuubi era tão fod4
Imagina o Hashirama ?
Deus eu kero veeeee essa luta Fleshback urgente