Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 549# A Pergunta de Itachi!!

Última edição por Hisagi em Sáb 06 Ago 2011, 18:28, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Espero ver lutas nesse 550.

Pode ser tanto a continuação do quarteto fantastico lá.....

Ou a mei, os Kages vs Gaara, Onoki, e talz...
O que não precisa mostrar é, conversas, enrolação e flasbacks.

Mas eu acredito,que será mesmo a continuação da luta, de naruto e nagato, Itachi e Bee.

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
550, vai ser revelado o poder que Itachi deu a Naruto.

Onoki e Gaara vs Muu e os Kages pra mim vai demorar um pouco pra continuar

Mei vs Zetsu e bem capaz de começar logo.

Outras divisões, acho que vai demorar pra começar a luta, Kakashi vs espadachins, Mifume vs Kimimaru e outros tenseis, Neji, Kiba vs ??(sem oponente definido até agora), Darui vs ?? sem oponente definido tambem.

more_horiz
nurari escreveu:

Outras divisões, acho que vai demorar pra começar a luta, Kakashi vs espadachins, Mifume vs Kimimaru e outros tenseis, Neji, Kiba vs ??(sem oponente definido até agora), Darui vs ?? sem oponente definido tambem.

seria interessante se ao invés de voltar na mei, adiantasse um pouco mais a luta do kakashi.

more_horiz
Quando Naruto entra, tudo é "esquecido", não tem como.

Até porque ele é o personagem principal, oras.

Mas, enfim, seria bom voltar algumas lutas, como a da Mei e a do Kakashi, que ficaram muito atrasadas em relação as outras.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

seria interessante se ao invés de voltar na mei, adiantasse um pouco mais a luta do kakashi.

Seria sim, so que o Kishi esta focando mais naqueles que não lutaram na primeira parte da guerra, então acredito que a Mei vai lutar primeiro que o Kakashi e as outras divisões, ja que todos lutaram até agora.

more_horiz
Pow ver o tal poder misterioso que o Itachi deu ao naruto seria legal
+ acho q akilo é só um Gen, no maximo um tsukuyomi

Mei realmente podia reaparecer lutando

espadachins, kakashi, mifune, kimi tbm

+ se itachi aparecer e falar:
...

ja estaria valendo + apena =D

Uma coisa eu não entendi

Tobi disse amanhã o Juubi renascera

amanheceu e Tobi nem terminando de selar kin e gin esta ¬¬

Tbm to afim de ver o Juubi ou Gedou em ação

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:

Seria sim, so que o Kishi esta focando mais naqueles que não lutaram na primeira parte da guerra, então acredito que a Mei vai lutar primeiro que o Kakashi e as outras divisões, ja que todos lutaram até agora.

hum, faz sentido. concordo contigo.

more_horiz
Gedo contra um EXÉRCITO foi imparável,quem sabe oq ele poderia ter feito contra os ninjas da aliança.Tenho algumas coisas a respeito disso:

1-É um semi-filler,mas no episódio 222 Shikamaru fala que se Madara usasse as 7 Bijuus ao mesmo tempo nem as 5 Grandes Nações JUNTAS seriam capazes de deter eles.
2-As 7 Bijuus estão aonde mesmo? No Gedo.
3-Quem sabe doq o Gedo ainda será capaz.....É esperar pra ver.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Gedo contra um EXÉRCITO foi imparável,quem sabe oq ele poderia ter feito contra os ninjas da aliança.Tenho algumas coisas a respeito disso:

1-É um semi-filler,mas no episódio 222 Shikamaru fala que se Madara usasse as 7 Bijuus ao mesmo tempo nem as 5 Grandes Nações JUNTAS seriam capazes de deter eles.
2-As 7 Bijuus estão aonde mesmo? No Gedo.
3-Quem sabe doq o Gedo ainda será capaz.....É esperar pra ver.

mais tem um porém:

as 7 bestas juntas, mas separadas, realmente poderiam fazer um estrago incrivel. mais até do que o proprio gedo. porque? porque são 7 criaturas gigantescas, sendo um canhão cada um.

gedo por mais que tenha o poder das 7, é só um. Onoki por exemplo, o destruiria facil, com alguma distração dos outros.

more_horiz
Muito foda esse 550.mas muito foda mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :XD: :adorável:

Uashuaushaua muito bom cara,estou louco pra saber o que o itachi deu para o naruto,e depois dessa ultima pagina acho que vou saber o que e!

Grande luta no decorrer do capitulo,foi ate engraçado ver a samehada cuspir as espadas do bee,mas o naruto vai acabar com o nagato,isso se o madara nao chegar quebrando tudo no meio da luta.itachi como sempre genial,lutando muito,a parte das invocaçoes foram boas tambem!!!!!!!!!!

Acho que agora ele vai deixar um suspense no ar e concluir outras lutas como voces disseram.to loko para ver o kakashi com a espada do zabuza,e acredito(e espero)que a luta dos kages seja a mais foda da guerra ate aqui,poi viram inumeras lutas inacreditaveis.tomara.

KISHICRAZY TA INSPIRADO!!!!!!!!!!(QUE BOM) :adorável: TA NUM SEQUENCIA DAQUELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ANSIOSO PARA O PROXIMO CAPITULO!! :XD:

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Uman tenho alguns argumentos contra vc.

1-5 elementos capazes de destruir um monstro que tem 79% de chance de ser o Juubi?

2-Jinton destruir Gedo? Senta lá Cláudia õ/

3-Gedo é ainda mais forte,se vc ainda n leu a teoria do Gedo....O Juubi devia ser tão cabuloso que o Gedo apareçeu vendado,com algemas e enterrado no chão.
Agora quando Tobi invocou ele,ele apareçeu inteiro e sem algemas,tendo seu total poder.
7 Bijuus Separados = Gedo com os 7 dentro dele.
Gedo Atual = Poder de 7 Bijuus JUNTOS EM UM SÓ.
Fora que:
-NENHUM golpe atingiu o Gedo.
-Gedo mandou vários Ninjas pro Inferno.
-Gedo possui um Chakra devastador.
-Gedo parou duas montanhas colossais de Doton com as MÃOS.
-Jinton destruir Gedo = :rimuito:

more_horiz
Jinton tem ENORME vantagem contra tudo que é grande.

Um ataque em larga escala, e a estátua estaria destruída, por enquanto não vamos endeusar demais o Gedo, ele se mostrou uma poderosa Kuchyose, mas não é por isso que ele é indestrutível.

Enfim, no próximo episódio a luta do Naruto deve continuar com o destaque total, as outras lutas devem ser "esquecidas" por hora, até a do Uzumaki estar resolvida.

more_horiz
Cara quantas vezes terei que repetir,não é uma estátua.

É um monstro.

Dois ataques: Um ele repeliu com uma enorme quantidade de chakra e outro ele simplesmente usou as mãos pra parar.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Uman tenho alguns argumentos contra vc.

1-5 elementos capazes de destruir um monstro que tem 79% de chance de ser o Juubi?

2-Jinton destruir Gedo? Senta lá Cláudia õ/

3-Gedo é ainda mais forte,se vc ainda n leu a teoria do Gedo....O Juubi devia ser tão cabuloso que o Gedo apareçeu vendado,com algemas e enterrado no chão.
Agora quando Tobi invocou ele,ele apareçeu inteiro e sem algemas,tendo seu total poder.
7 Bijuus Separados = Gedo com os 7 dentro dele.
Gedo Atual = Poder de 7 Bijuus JUNTOS EM UM SÓ.
Fora que:
-NENHUM golpe atingiu o Gedo.
-Gedo mandou vários Ninjas pro Inferno.
-Gedo possui um Chakra devastador.
-Gedo parou duas montanhas colossais de Doton com as MÃOS.
-Jinton destruir Gedo = :rimuito:

Jinton PODE SIM destruir o gedo. você ainda não se deu em conta do que é o Jinton no jutsu?

Gedo mazo é uma ESTÁTUA, ainda. quando ela for CHEIA do chakra COMPLETO DO JUUBI, ela passará a ser um "monstro vivo". até lá, ela é uma estátua que pode abrigar o poder dos bijuus.

Claro que ele parou duas montanhas contra as mãos. ele é uma estátua gigante, oi

Só um contra argumento para você basta: Kisame mesmo disse que o gedo poderia se partir (DESMORONAR, ta sabendo?) caso a kyuubi não fosse botada por ultimo na estátua.

logo, indestrutivel, ela não é. e Jinton tem a caracteristica de simplesmente desmolecularizar qualquer coisa dentro da área de atuação.

sem mais, Gedo é uma estátua, não o Juubi ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos