Rikudou Madara escreveu: Cara qual seu problema,numa boa?
Qualquer um percebe a ordem.
As Bijuus precisam ser capturadas em uma ordem,não pode por energia pra caramba no Gedo de uma vez,precisa ir pondo os mais fracos pra depois ir os mais fortes.Se começar pelos fortes é mesmo muito provável de ela se rachar por causar um desequilíbrio,Juubi ainda está se regenerando e colocar o poder mais forte dele de uma vez causaria a quebra da estátua,Jinton ia passar aquela rajada de chakra? Aham.....Senta lá.
Técnicas mais fortes do mangá inteiro? auhsuahsuhaushauhs
Jinton é união de 3 elementos,a Yata defendia.
Os Bijuus tão selados no Gedo,eles possuem uma especialidade em um elemento,ou até em mais.
O chakra dos 7 Bijuus é mais doq necessário pra impedir o Jinton.
ué, você não me disse nada de novo. sei muito bem o porquê da ordem precisar ser mantida. é como você disse: tem que ser colocado em etapas, para a estátua começar a se "acostumar" com o poder dentro dela. se botar mais do que a estátua pode se acostumar por vez, ela desmorona.
Jinton DESMOLECULARIZA qualquer coisa filho.
Errado. Jinton não é a "união" de três elementos. é a combinação, dos três elementos em perfeita sincronia, criando OUTRO ELEMENTO que não tem nada a ver, nem com terra, nem com vento, nem com fogo.
"união", é nada mais, nada menos, do que um katon, um fuuton e um doton disparados ao mesmo tempo, contra um alvo. e este poder, não é comparavel ao poder do jinton sozinho.
três ataques destes elementos, não chegam aos pés da capacidade destrutiva do Jinton, porque a caracteristica do Jinton, nenhum outro elemento pode reproduzir.
A yata é outra história. não sei se você lembra, mas ela se adapta a cada ataque. muda sua propria forma normal, para barrar os ataques inimigos.
chakra, por mais forte que seja, é CHAKRA; iria rodar junto com a estátua.
não da pra se defender de um Jinton, a não ser com outro jinton;