Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara quantas vezes terei que repetir,não é uma estátua.

É um monstro.

Dois ataques: Um ele repeliu com uma enorme quantidade de chakra e outro ele simplesmente usou as mãos pra parar.

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Uman tenho alguns argumentos contra vc.

1-5 elementos capazes de destruir um monstro que tem 79% de chance de ser o Juubi?

2-Jinton destruir Gedo? Senta lá Cláudia õ/

3-Gedo é ainda mais forte,se vc ainda n leu a teoria do Gedo....O Juubi devia ser tão cabuloso que o Gedo apareçeu vendado,com algemas e enterrado no chão.
Agora quando Tobi invocou ele,ele apareçeu inteiro e sem algemas,tendo seu total poder.
7 Bijuus Separados = Gedo com os 7 dentro dele.
Gedo Atual = Poder de 7 Bijuus JUNTOS EM UM SÓ.
Fora que:
-NENHUM golpe atingiu o Gedo.
-Gedo mandou vários Ninjas pro Inferno.
-Gedo possui um Chakra devastador.
-Gedo parou duas montanhas colossais de Doton com as MÃOS.
-Jinton destruir Gedo = :rimuito:

Jinton PODE SIM destruir o gedo. você ainda não se deu em conta do que é o Jinton no jutsu?

Gedo mazo é uma ESTÁTUA, ainda. quando ela for CHEIA do chakra COMPLETO DO JUUBI, ela passará a ser um "monstro vivo". até lá, ela é uma estátua que pode abrigar o poder dos bijuus.

Claro que ele parou duas montanhas contra as mãos. ele é uma estátua gigante, oi

Só um contra argumento para você basta: Kisame mesmo disse que o gedo poderia se partir (DESMORONAR, ta sabendo?) caso a kyuubi não fosse botada por ultimo na estátua.

logo, indestrutivel, ela não é. e Jinton tem a caracteristica de simplesmente desmolecularizar qualquer coisa dentro da área de atuação.

sem mais, Gedo é uma estátua, não o Juubi ainda.

more_horiz
Cara vc tmb n entendeu oq o Kisame disse

O Gedo se parte porque a energia contida nele seria grande demais pra ele suportar,causaria desequilíbrio.

Agora um ataque frontar não faria nada no Gedo se ele usasse akela explosão de Chakra lá.

Uma estátua mais f*da que várias Kuchiyoses apresentadas no mangá,e que teria detonado um exército inteiro se n fosse ele ter recuado com Madara.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara vc tmb n entendeu oq o Kisame disse

O Gedo se parte porque a energia contida nele seria grande demais pra ele suportar,causaria desequilíbrio.

Agora um ataque frontar não faria nada no Gedo se ele usasse akela explosão de Chakra lá.

Uma estátua mais f*da que várias Kuchiyoses apresentadas no mangá,e que teria detonado um exército inteiro se n fosse ele ter recuado com Madara.

não não, Kisame diz que a estátua é fragil, porque não suportaria uma alteração na ordem que os bijuus mais fortes fossem capturados.

se só de botar o chakra lá dentro, a estátua se parte, se a kyuubi for colocada lá primeiro, porque um Jinton não pulverizaria a estátua?

acorda. que força, que poder de fogo o batalhão do Darui tinha pra confrontar a estátua? --'

eu disse ONOKI, com uma das técnicas mais fortes do mangá inteiro, destruiria sim. mas isso não significa que a estátua seja fraca ¬¬

more_horiz
Cara qual seu problema,numa boa?
Qualquer um percebe a ordem.

As Bijuus precisam ser capturadas em uma ordem,não pode por energia pra caramba no Gedo de uma vez,precisa ir pondo os mais fracos pra depois ir os mais fortes.Se começar pelos fortes é mesmo muito provável de ela se rachar por causar um desequilíbrio,Juubi ainda está se regenerando e colocar o poder mais forte dele de uma vez causaria a quebra da estátua,Jinton ia passar aquela rajada de chakra? Aham.....Senta lá.

Técnicas mais fortes do mangá inteiro? auhsuahsuhaushauhs
Jinton é união de 3 elementos,a Yata defendia.
Os Bijuus tão selados no Gedo,eles possuem uma especialidade em um elemento,ou até em mais.
O chakra dos 7 Bijuus é mais doq necessário pra impedir o Jinton.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara qual seu problema,numa boa?
Qualquer um percebe a ordem.

As Bijuus precisam ser capturadas em uma ordem,não pode por energia pra caramba no Gedo de uma vez,precisa ir pondo os mais fracos pra depois ir os mais fortes.Se começar pelos fortes é mesmo muito provável de ela se rachar por causar um desequilíbrio,Juubi ainda está se regenerando e colocar o poder mais forte dele de uma vez causaria a quebra da estátua,Jinton ia passar aquela rajada de chakra? Aham.....Senta lá.

Técnicas mais fortes do mangá inteiro? auhsuahsuhaushauhs
Jinton é união de 3 elementos,a Yata defendia.
Os Bijuus tão selados no Gedo,eles possuem uma especialidade em um elemento,ou até em mais.
O chakra dos 7 Bijuus é mais doq necessário pra impedir o Jinton.

ué, você não me disse nada de novo. sei muito bem o porquê da ordem precisar ser mantida. é como você disse: tem que ser colocado em etapas, para a estátua começar a se "acostumar" com o poder dentro dela. se botar mais do que a estátua pode se acostumar por vez, ela desmorona.

Jinton DESMOLECULARIZA qualquer coisa filho.

Errado. Jinton não é a "união" de três elementos. é a combinação, dos três elementos em perfeita sincronia, criando OUTRO ELEMENTO que não tem nada a ver, nem com terra, nem com vento, nem com fogo.
"união", é nada mais, nada menos, do que um katon, um fuuton e um doton disparados ao mesmo tempo, contra um alvo. e este poder, não é comparavel ao poder do jinton sozinho.

três ataques destes elementos, não chegam aos pés da capacidade destrutiva do Jinton, porque a caracteristica do Jinton, nenhum outro elemento pode reproduzir.

A yata é outra história. não sei se você lembra, mas ela se adapta a cada ataque. muda sua propria forma normal, para barrar os ataques inimigos.

chakra, por mais forte que seja, é CHAKRA; iria rodar junto com a estátua.

não da pra se defender de um Jinton, a não ser com outro jinton;

more_horiz
Na minha opinião,aquela estátua é indestrutivel,o Madara tem ciência das habilidades de todos os Ninjas da aliança,ele não seria troxa de tirar a estatua do esconderijo,e levá-la pro campo de batalha e deixá-la exposta,sabendo que tem Ninjas que podem destrui-la(Isso lhe cujustaria os Biju's).

Jinton é forte,mais se for levar ao pé da letra do jeito que falam,ninguem ganha de Onoki ou Muu,basta ficar invisivel ou voar,ficar mandando Jinton's e pronto.

more_horiz
Mais temos que lembrar que o Tobi tambem sabia que o Onoki não estava no campo de batalha, ao qual ele entrou pra batalha.

Não se esqueçam o Tobi esta monitorando todos os Kages, Onoki, Mei, Tsunade, Kira A, Gaara etc.

Então não se pode afirma que porque ele levou pro campo de batalha, que ele tenha ciencia deque o Onoki não possa destruila.

E em certo ponto, não podemos subestimar o Jinton, Jutsu esse que costumava estremecer o mundo ninja, que fez o Muu e Onoki conhecidos no mundo inteiro, e estranhamente Iwa e a unica vila ao qual esta com Sandaime Tsuchikage, outras ja estão entre Yondaime, Godaimes.

Enfim, concordo com o Uman, o Onoki tem poder suficiente pra destruir uma ilha, destruir o Gedou mazou não seria tão dificil assim.

more_horiz
O tobi ta se dirigindo aos kages, ele não vai usar o gedo tão cedo, ele so usou porque ele queria pegar as armas dos irmãos kim gim que continham o chakra da kyuube, ele vai tentar pegar o kira A e a Tsunade, pq se os dois kages virarem refem, o naruto concerteza vai ir direto ao tobi,

Mas o que eu não entendi, se o naruto é capaz de sentir o chakra de tds pq ele não vai direto onde o kabuta tá ? ou o sasuke ou ate mesmo o tobi ?

eu quero ver a sakura lutar :D

more_horiz
Outra coisa... Tobi também usou um grande parte do Chakra dos Bijuus para formar o exercito de Zetsus... Creio que leva um tempo para recuperar.. O que torna a ESTATUA mais vulnerável...

Sim, ela é APENAS uma estátua, Um RECIPIENTE para os Bijuus e como qualquer coisa, pode ser derrotada, com as técnicas certas...

Jinton é a nível atômico, não há como se defender, só usando outro ataque de Jinton...

Se um ataque do Oonoki atingir o dedão do Gedo, o dedão irá se desintegrar.. Isso é um fato IMUTÁVEL e sem nenhum contra argumento..

more_horiz
Nossa me amarro nas discursões daki do forum

nunca nem tinha pensado na possibilidade do Gedou ser Destruido

Pra mim um cubo de Jinton na mão do Gedou ja era a mão do Gedou
Akele atq q iria destruir a ilha tartaruga poderia destruir o Gedou

Porem nem de longe acho q kishi seria doido de destruir o Gedou a base do poder de combate da akatsuki

more_horiz
Por isso mesmo que o Kishi só colocou ele um pouco...

Se o Gedo é tão foda, e tão TODO PODEROSO, porque o Tobi não o mandou de uma vez para liquidar com o exercito shinobi e prender o Naruto e o Bee?

Porque ele só chamou o Gedo para conseguir capiturar o Kinkaku e o Ginkaku e logo depois retirou ele do campo de batalha? Porque ele usou o Chakra dos Bijuus para fazer o Exercito de Zetsus se ele porderia simplesmente conservar o chakra e mandar o Gedo marchar sobre a linha de frente?

O Gedo TEM SIM, pontos fracos, se não tivesse, essa guerra já teria acabado.

more_horiz
por digulinos Hoje à(s) 10:57

.Por isso mesmo que o Kishi só colocou ele um pouco...

Se o Gedo é tão foda, e tão TODO PODEROSO, porque o Tobi não o mandou de uma vez para liquidar com o exercito shinobi e prender o Naruto e o Bee?

Porque ele só chamou o Gedo para conseguir capiturar o Kinkaku e o Ginkaku e logo depois retirou ele do campo de batalha? Porque ele usou o Chakra dos Bijuus para fazer o Exercito de Zetsus se ele porderia simplesmente conservar o chakra e mandar o Gedo marchar sobre a linha de frente?

O Gedo TEM SIM, pontos fracos, se não tivesse, essa guerra já teria acabado..

Concordo

Pra mim é parecido com a logica do porq não poder ser o Rikudou Sennin no 6° Caixão

Se o Gedou fosse invensivel a guerra ja estaria acabada
Se o Rikudou sennin q é invencivel aparecesse no 6° caixão seria fim de aliança shinobi e de Tobi

more_horiz
Sofia escreveu:
por digulinos Hoje à(s) 10:57

.Por isso mesmo que o Kishi só colocou ele um pouco...

O Gedo TEM SIM, pontos fracos, se não tivesse, essa guerra já teria acabado..

Concordo

Pra mim é parecido com a logica do porq não poder ser o Rikudou Sennin no 6° Caixão

Se o Gedou fosse invensivel a guerra ja estaria acabada
Se o Rikudou sennin q é invencivel aparecesse no 6° caixão seria fim de aliança shinobi e de Tobi

Concordo².

Claro que o Gedo tem seus pontos fracos, um ataque que ia destruir uma ILHA consegue lidar com ele.

Com relação ao Rikudou, acho que tem chances de ser ele, mas, ai teria que acontecer alguma coisa, por exemplo reduzir os poderes.

more_horiz
Itachi e Nagato reduziram poderes?

Só para saber...

Não acho possível o Rikudou

more_horiz
Querem um argumento? Onoki vs Madara.

Agora digam que Tobi n pode vencer um Jinton.

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 15:00

.Querem um argumento? Onoki vs Madara.

Agora digam que Tobi n pode vencer um Jinton..

Pode me passar o video da batalha onde Madara enfrentou o Onoki ?

Pode me passar o video onde fica provado que Tobi é mesmo 100% Madara ?

olha vee esse que é como eu me sinto agora

Pow mano
Só não me diga que é akilo na reunião dos kages porq ali a unica coisa q Tobi fez foi contar uma historianha e bater em retirada estrategica si é q me entende

que voce ta usando como argumento

Obs: sem ironia nem brincadeira e gracinha, papo reto, seriu papo 10
em que episodio o onoki fala q enfrento o madara q eu não lembro
seriu sem brincadeira kem puder me lembrar q não to afim de ver todos os cap q o onoki aparec
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos