Oq eu acho:
Itachi irá se sacrificar para proteger Naruto de Nagato.
Itachi irá se sacrificar para proteger Naruto de Nagato.
morgon' escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Mano, Nagato, e, principalmente Itachi são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fodões xD
Mano, sensacional esse episódio, eu disse algum tempo antes que eu achava que Nagato e Itachi se livrariam do Edo Tensei, só com força de vontade, Hanzou quase conseguiu, Itachi usando sua sensacional habilidade conseguiu também.
E se alguém duvidava que Nagato poderia usar os poderes dos outros path's ai está.
Ei, hanzou congelou por causa do veneno, lembra?
concordo contigo: Nagato 6 em 1 foi muito foda.
Primeiro ele resistiu ao talismã sim, ai a partir dai o Kabuto o transformou em uma marionete completamente.
Ai como ele já tinha se atacado, ele congelou.
Mas enfim, Nagato e Itachi são muito fodões, não vou cansar de falar isso UASHEUASEUSASAHUEAS
O que eu fico curioso agora é com relação ao Itachi, ele está livre do Edo Tensei, então teoricamente ele reviveu, agora poderá voltar a ficar na "Terra".
E, se acontecer isso, pode mostrar que além desse uso macabro para o ET, ele pode mesmo reviver pessoas, e usá-las como marionetes dependeria do usuário.
ah sim, claro.
UHAEUAHUEAUHE ET, EURI
AUEHAUHEHAUEH
ele ainda tá como tensei, mas kabuto não exerce nenhuma influencia sobre ele.
Kabuto provavelmente ainda tem a influencia de poder DESINVOCAR Itachi, afinal Itachi só em um "Genjutso", os controles de Kabuto não funcionam, mas ele pode muito bem, desinvoca-lo já que foi ele quem invocou.
Sofia escreveu:A verdade é que o Edo Tensei é a melhor tecnica de Imortalidade que existe
sendo que kual ker um poderia usar
Por exemplo
shikamaru sabe usar o Edo Tensei e ensina ao Chouji
Chouji mata o shikamaru e o tras di volta com o edo tensei
e o edo shikamaru usa um talismã com q ordem q diz voce sera igual kuando era vivo ou nem usa talismã nenhum
depois shikamaru q tbm sabe usar o edo tensei mata o chouji e o revive com o edo
assim eles 2 seriam como eram em vida é sem estarem sendo controlados por ngm
sendo q agora eles seriam imortais
com chakra infinitos
jovens para sempre
e sem precisa se preocupar com treino, comida, agua, velhice, chakra, trocar de corpo e essas coisas
Pra mim ainda tem algum segredo por tras do Edo Tensei
porq se todos puderem fazer essa tecnica é algo q vai abri mt possibilidades para vilões
pra mim só kem tem as celulas do tobirama pode usar o edo tensei o/
Dante escreveu:Só fiquei em dúvida de uma coisa,o kotoamatsukami e a técnica de controlar as pessoas,é a mesma técnica?
Pois se for,então foi essa a técnica que tirou as influencias de kabuto sobre o Itachi?
Uman escreveu:Dante escreveu:Só fiquei em dúvida de uma coisa,o kotoamatsukami e a técnica de controlar as pessoas,é a mesma técnica?
Pois se for,então foi essa a técnica que tirou as influencias de kabuto sobre o Itachi?
Koto amatsuri é o nome do poder do mangekyo do shisui, então, técnicamente, esses dois exemplos que voce postou, é uma técnica só;
A técnica usada pelo Danzou em Mifune e a técnica que iria ser usada em Sasuke,é a mesma coisa.
Uma vez que essa técnica é usada,o MS volta a ser um Sharigan normal.
O Komo Amatsukami,só pode ser ativada através do MS do Shisui.
E pelo oque eu entendi essa técnica meio que nega tudo,pois iria controlar Sasuke FMS,e SUPOSTAMENTE controlou um Jin perfeito.