Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Oq eu acho:

Itachi irá se sacrificar para proteger Naruto de Nagato.

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Mano, Nagato, e, principalmente Itachi são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fodões xD

Mano, sensacional esse episódio, eu disse algum tempo antes que eu achava que Nagato e Itachi se livrariam do Edo Tensei, só com força de vontade, Hanzou quase conseguiu, Itachi usando sua sensacional habilidade conseguiu também.

E se alguém duvidava que Nagato poderia usar os poderes dos outros path's ai está.

Ei, hanzou congelou por causa do veneno, lembra?

concordo contigo: Nagato 6 em 1 foi muito foda.

Primeiro ele resistiu ao talismã sim, ai a partir dai o Kabuto o transformou em uma marionete completamente.
Ai como ele já tinha se atacado, ele congelou.

Mas enfim, Nagato e Itachi são muito fodões, não vou cansar de falar isso UASHEUASEUSASAHUEAS

O que eu fico curioso agora é com relação ao Itachi, ele está livre do Edo Tensei, então teoricamente ele reviveu, agora poderá voltar a ficar na "Terra".

E, se acontecer isso, pode mostrar que além desse uso macabro para o ET, ele pode mesmo reviver pessoas, e usá-las como marionetes dependeria do usuário.

ah sim, claro.

UHAEUAHUEAUHE ET, EURI
AUEHAUHEHAUEH

ele ainda tá como tensei, mas kabuto não exerce nenhuma influencia sobre ele.

Kabuto provavelmente ainda tem a influencia de poder DESINVOCAR Itachi, afinal Itachi só em um "Genjutso", os controles de Kabuto não funcionam, mas ele pode muito bem, desinvoca-lo já que foi ele quem invocou.

Sim, eu acredito que isso que vai acontecer.

Mas o que eu quero questionar é que o Edo Tensei também pode ser uma técnica útil para o bem, talvez com esse intuito que Tobirama o criou, pois vemos que, se Kabuto não usasse os revividos como armas, eles poderiam voltar a vida normalmente.

more_horiz
A verdade é que o Edo Tensei é a melhor tecnica de Imortalidade que existe

sendo que kual ker um poderia usar

Por exemplo

shikamaru sabe usar o Edo Tensei e ensina ao Chouji

Chouji mata o shikamaru e o tras di volta com o edo tensei

e o edo shikamaru usa um talismã com q ordem q diz voce sera igual kuando era vivo ou nem usa talismã nenhum
depois shikamaru q tbm sabe usar o edo tensei mata o chouji e o revive com o edo

assim eles 2 seriam como eram em vida é sem estarem sendo controlados por ngm

sendo q agora eles seriam imortais
com chakra infinitos
jovens para sempre

e sem precisa se preocupar com treino, comida, agua, velhice, chakra, trocar de corpo e essas coisas

Pra mim ainda tem algum segredo por tras do Edo Tensei

porq se todos puderem fazer essa tecnica é algo q vai abri mt possibilidades para vilões

pra mim só kem tem as celulas do tobirama pode usar o edo tensei o/

more_horiz
Sofia escreveu:
A verdade é que o Edo Tensei é a melhor tecnica de Imortalidade que existe

sendo que kual ker um poderia usar

Por exemplo

shikamaru sabe usar o Edo Tensei e ensina ao Chouji

Chouji mata o shikamaru e o tras di volta com o edo tensei

e o edo shikamaru usa um talismã com q ordem q diz voce sera igual kuando era vivo ou nem usa talismã nenhum
depois shikamaru q tbm sabe usar o edo tensei mata o chouji e o revive com o edo

assim eles 2 seriam como eram em vida é sem estarem sendo controlados por ngm

sendo q agora eles seriam imortais
com chakra infinitos
jovens para sempre

e sem precisa se preocupar com treino, comida, agua, velhice, chakra, trocar de corpo e essas coisas

Pra mim ainda tem algum segredo por tras do Edo Tensei

porq se todos puderem fazer essa tecnica é algo q vai abri mt possibilidades para vilões

pra mim só kem tem as celulas do tobirama pode usar o edo tensei o/

UAHEUAHEUHAUEHAUHEHAEAUEAUEH RI DEMAIS DESSA BAGAÇA kkkkk

mas é verdade, é uma possibilidade ué.

more_horiz
HAHAHAHAHAHAHAHA E quando eu dizia que Danzou era um oponente terrivel por causa do olho do Shisui,tinha gente que dizia que Danzou só influenciava os pensamentos das pessoas,depois das revelações do ultimo mangá,Danzou se tornou um oponente mais terrivel do que já era,pras comparações do fórum.

Agora eu realmente entendo o porque de Danzou ter guardado o olho do Shisui pro Madara(tinha gente que dizia que Danzou usaria um plano FAIL pra derrotar Madara),entendo o porque do Danzou tê-lo destruido,e porque o Madara quis tanto esse Doujutsu.

Enfim,esse Mangá foi Punk Rock.

Itachi é fodão,o presente que ele deu pro Naruto tbm.

Nagato tbm é fodão,drenou o manto 2 do Bee de maneira fácil(igual fez a Samehada) e recuperou a vitalidade do seu corpo.

Eeeenfim,Danzou,Itachi,Shisui e Nagato,subiram nos meus conceitos depois desse mangá.

more_horiz
Mais um dos mistérios resolvidos de maneira fodástica...

O Poder que Itachi deu ao Naruto..

more_horiz
Oque me imprecionou bastante foi o Itachi ter posto um genjutsu no olho do shisui ordenando que ativasse o koto amatsukami no olho do itachi e colocando 1 olho em 1 corvo pra la de misterioso e suspeito

itachi tendo passado os poderes dele pro sasuke com o toque dos dedos foi sinistro

mais colocar gen em 1 olho foi mais ainda...

more_horiz
acabei de ler

mano, o Itachi se livrou de ser um Edo, e o Nagato está tendo seu cropo completo, nossa mal posso esperar o 551

more_horiz
Só fiquei em dúvida de uma coisa,o kotoamatsukami e a técnica de controlar as pessoas,é a mesma técnica?

Pois se for,então foi essa a técnica que tirou as influencias de kabuto sobre o Itachi?

more_horiz
Dante escreveu:
Só fiquei em dúvida de uma coisa,o kotoamatsukami e a técnica de controlar as pessoas,é a mesma técnica?

Pois se for,então foi essa a técnica que tirou as influencias de kabuto sobre o Itachi?

Koto amatsuri é o nome do poder do mangekyo do shisui, então, técnicamente, esses dois exemplos que voce postou, é uma técnica só;

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Koto amatsuri é o nome do poder do mangekyo do shisui, então, técnicamente, esses dois exemplos que voce postou, é uma técnica só;

Então essa técnica só pode ser usada através do MS do Shisui?

E como o Itachi saiu do controle do kabuto com essa técnica?

more_horiz
Pow pelo oque eu entendi o Sharingan do shisui no modo simples

pode controlar e influencia as pessoas sem elas perceberem
assim como danzou influenciou mifune

com o MS do shisui e usando o Koto amatsukami voce pode dar ordens sem q a pessoa perceba

Se o Itachi esta fora do controle do Edo Tensei

é porq a propria tecnica do Edo Tensei esta sendo enganada pelo MS do cara

Itachi ainda esta seguindo as ordens do talismã de kabuto q seria de atacar os inimigos do kabuto ou sei la

agora a ordem maior a ser seguida é proteger konoha e o tensei vai fazer isso

é como se a ordem q comanda o tensei tivesse cido alterada ou algo assim

more_horiz
A técnica usada pelo Danzou em Mifune e a técnica que iria ser usada em Sasuke,é a mesma coisa.

Uma vez que essa técnica é usada,o MS volta a ser um Sharigan normal.

O Komo Amatsukami,só pode ser ativada através do MS do Shisui.

E pelo oque eu entendi essa técnica meio que nega tudo,pois iria controlar Sasuke FMS,e SUPOSTAMENTE controlou um Jin perfeito.

Porém,a técnica meio que programa uma ordem na cabeça do individuo,e o "controle" que Itachi programou foi de "Proteger a vila da folha" para que fosse usada em Sasuke,porém o genjutsu foi usado nele,e acredito que tenha sido isso que tenha quebrado o controle do Edo Tensei em Itachi.

more_horiz
Não posso provar que a tecnica usada em mifune e em sasuke são a msma

sei q danzou saiu de konoha e sabia que existia um mascarado atras do olho de shisui

se ele usou o Komo Amatsukami no mifune por uns minuto e depois morreu sem poder usar o MS do shisui ele é mais burro do q eu pensei

Pra mim o sharingan do Shisui pode controla as pessoas, as influencia sem q percebam enkuanto estiver ativado

depois q desativa o controle some e isso tbm tem uma distancia limite

kuando se usa o Komo Amatsukami se poem a ordem no celebro da pessoa e ela vai assim ate morrer e sem perceber

alem disso

shisui ate onde sabemos era conhecido como shisui da miragem ou algo assim
o melhor usuario de genjutsu do clã uchiha

como ele usaria o controle mental se isso só pode ser feito de 10 em 10 anos ?
acho meio dificil q shisui tivesse chakra do hashirama a disposição e talz

porem não posso provar q o jutsu usado no mifune e no sasuke não fossem os msms

more_horiz
Me diga qual a diferença entre o koto amatsukami e a técnica usada pelo Danzou em Mifune?

No caso do Itachi ele programou a ordem de proteger konoha,e no caso do Danzou,ele programou a ordem para Mifune torná-lo lider da aliança.

more_horiz
A diferença seria que tipo

Danzou desativou o sharingan a ordem sumiu

o MS do corvo foi desativado e a ordem no itachi continuou e vai continuar

o melhor exemplo disso é q

shisui usava mt o genjutsu q o danzou usou no mifune
e ficou ate famoso

e o q o corvo usou no itachi
é parada pra ocasiões super especiais

more_horiz
A técnica usada pelo Danzou em Mifune e a técnica que iria ser usada em Sasuke,é a mesma coisa.

Não, o Danzou não chegou a usar o Mangekyo no Mifune, ele apenas usou o Sharingan normal do Shisui.

Uma vez que essa técnica é usada,o MS volta a ser um Sharigan normal.

Pode ser, mas qual será o tempo de duração desta técnica?

O Komo Amatsukami,só pode ser ativada através do MS do Shisui.

Sim, é uma habilidade que somente o Shisui possuia. (Acho que o Shisui nunca usou esta técnica.)

E pelo oque eu entendi essa técnica meio que nega tudo,pois iria controlar Sasuke FMS,e SUPOSTAMENTE controlou um Jin perfeito.

È, tambem acho, o Komo Amatsukami parece ser superior a Izanagi, na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos