Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

+22
Alex-Musicman
Cello
DAVI-SAMA
LUCAS CRR
morgon'
Kannji
Hades
Coffey
allysong3
Kain
edu lord
digulinos
freed
Dante
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Sofia
Garcia
Uman
Will
Fell
Hisagi
26 participantes

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
Fiquei surpreso que o Shisui usava o MS, e isso mostra que Itachi está sempre com 2 passos à frente.

Agora Nagato está overpower novamente, e isso vai tornar a batalha muito tensa.. o Kabuto vai querer a todo custo aquele corvo com o olho do Shisui.

Junto com a Kyuubi e o Hachibi. Se o Kabuto conseguir por as mãos nessas três coisas, ninguém será páreo para ele, nem mesmo o grande Uchiha Madara, que irá virar o cachorrinho do Kabuto caso ele conseguir os bijuus e o olho do Shisui.

descriptionNaruto 550 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 550 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
bem.. agora que o Itachi está livre do controle do Edo Tensei, qual será seu próximo passo?

more_horiz
De boa; eu odiei esse novo capítulo que saiu
Isso só mostra que o mangá está decaindo cada vez mais e mais

O Kishimoto não está conseguindo planejar os capítulos direito
Mais que a metade desse novo capítulo foi dedicado a explicar o poder de Itachi que saiu da boca de Naruto
E o resto que sobrou das páginas pra iniciar a luta do Nagato vs Naruto, Bee e Itachi

Isso foi muito (MUITO) mal planejado no enredo
A explicação do Itachi foi tão longa que a luta do Nagato teve que ser feita as pressas
Nem deu pra entender direito o que aconteceu

Parece que ele: repeliu Amaterasu / subiu no camaleão invisível / Deu Shinra Tensei / apareceu por trás do Bee / absorveu o manto Bijuu de Bee / atraiu o Naruto pra perto dele, TUDO ao mesmo tempo
Nem dava pra definir direito o que aconteceu de tão mal planejado que foi esse capítulo

E olha que esse capítulo iria revelar um dos mistérios maia aguardados durante toda a saga de Naruto
É... parece que o Kishimoto não está se importando muito com a qualidade do mangá

Naruto realmente virou um mangá para ser vendido em massa e as pressas

Só não paro de ler por que eu viciei - aushuasha

more_horiz
rukidousennin escreveu:
De boa; eu odiei esse novo capítulo que saiu
Isso só mostra que o mangá está decaindo cada vez mais e mais

O Kishimoto não está conseguindo planejar os capítulos direito
Mais que a metade desse novo capítulo foi dedicado a explicar o poder de Itachi que saiu da boca de Naruto
E o resto que sobrou das páginas pra iniciar a luta do Nagato vs Naruto, Bee e Itachi

Isso foi muito (MUITO) mal planejado no enredo
A explicação do Itachi foi tão longa que a luta do Nagato teve que ser feita as pressas
Nem deu pra entender direito o que aconteceu

Parece que ele: repeliu Amaterasu / subiu no camaleão invisível / Deu Shinra Tensei / apareceu por trás do Bee / absorveu o manto Bijuu de Bee / atraiu o Naruto pra perto dele, TUDO ao mesmo tempo
Nem dava pra definir direito o que aconteceu de tão mal planejado que foi esse capítulo

E olha que esse capítulo iria revelar um dos mistérios maia aguardados durante toda a saga de Naruto
É... parece que o Kishimoto não está se importando muito com a qualidade do mangá

Naruto realmente virou um mangá para ser vendido em massa e as pressas

Só não paro de ler por que eu viciei - aushuasha
tambem não é pra tanto, sim tambem achei meio rapido a luta mas o manga foi bom sim! teve luta revelou un dos misterios do manga, pra mim esses ultimos capitulos foram os melhores de TODA A GUERRA até agora e ainda os jutsus mais fodas como super shinra tensei chibaku tensei nenhuma tecnica elemental susano não foram usados , ainda vai ficar muito loca essa luta, espero... :mau:

more_horiz
lol,também curti o mangá...não tenho muito do que reclamar.

Quanto aos movimentos,acho que no anime eles deixam mais visíveis.

O Itachi saindo do controle foi epic.

O Nagato vai pegar geral huashuas'

more_horiz
Mimimimimimimimimimiimimimimimi

O Mangá foi quase exclusivo do Itachi explicando o Jutsu, porque esse era um dos mistérios mais aguardados...

E o Kishimoto está revelando, porque há outros mistérios maiores tomando o lugar desse...

more_horiz
Sofia escreveu:
Mano,da onde vc tirou essa idéia de que o MS no corvo foi desativado?

O MS apenas voltou a forma Sharigan lvl3,mais o koto amatsuki continua ativo pois é um GENJUTSU CONTINUO.

isso eu disse pow
MS foi desativado mais o koto continuou
O Tsukuyomi é um Jutsu do MS,mais mesmo quando o MS se desativa apóso uso desta técnica,o alvo continua na ilusão.

Isso que vc tá dizendo não tem nada haver.

fala seriu meu post nem tem tsukuyomi
não inventa pow kkkk

Aff parei com vc amigo.

Vc não consegue entender nem ao menos um exemplo que as pessoas usam.

Qualquer um que lê o mangá e entende as coisas nele mostrado,conclui perfeitamente que o Genjutsu usado pelo Danzou e o corvo,é a mesma coisa.

more_horiz
Pra mim o Ao, e que vai ser a maior surpresa na verdade.
Se ele lutou com um usuario do Sharingan como SHisui, que era ainda melhor que o Itachi no uso do Genjutsu, e melhor e capaz de controlar o porprio uchila, pode ter altas possibilidades do Ao se mostrar um cara incrivelmente forte, e o principal, revelar mesmo se o Byakugan e capaz de quebrar qualquer Gen do sharingan.

Esperando o 551, pra ver o Nagato em ação.

more_horiz
nurari escreveu:
Sofia escreveu:
Será que o Yagura estava sob o koto amatsuki ?
afinal que genjutsu era akele que o tobi estava usando no yagura q fazia o cara parecer um brinkedo

como eles kebraram akele gen ?
Ao viu porem como kebraram ?

akele corvo do itachi é oq ?
não consigo imaginar um animal de kuchiyose como pakku gamakichi usando 1 sharingan

porq ao invez do kishi responder nossas duvidas ele cria novas ?

Não sei se era o mesmo Gen que controlava o Yagura, além domais o Tobi/Madara era quem controlava o Yagura na época, mais até onde se sabe tem alguma relação(com base no dito da Mei).

O Ao afirma que foi com o Byakugan ao qual ele viu através do genjutsu, concerteza foi alguma habilidade do Byakugan ou do Ao, ja que vimos que o Kai não e suficiente pra quebrar um Gen do Sharingan(se o Yagura era um Jin perfeito não quebrou).

Acredito que aquele corvo deve ser realmente oque você disse, um kuchyose, so que um especial, ja que o Itachi colocou o MS nele.

Sem duvida ele criou novas duvidas, mais nada que ele não va esclarecer, seja no Manga ou no DB 4.

opa, calma ae. o cara que controlou Yagura, era "MADARA" ou "TOBI". não se tem certeza. e sabendo de umas coisas, imaginando algumas hipóteses, eu diria que a relação do doujutsu sharingan é poder utilizar todos esses poderes do "mangekyo". mas isso é só uma hipótese, e não vou aborda-la agora.

agora, como eu disse, o Koto amatsukami é um genjutsu fodão, pela capacidade de não ser percebido; mas quando percebido, (por alguém de fora, por exemplo), ele pode sim ser quebrado.

nurari escreveu:
Não a duvidas, Itachi e Nagato estão em outro nivel.

O Manga esta otimo, sem duvida.

Mais cada vez mais uero ver o Ao em combate, se o Shisui e um usuario de Genjutsu que esta acima do Itachi, me pergunto como o Ao foi capaz de lutar com o Shisui antes???

Enfim, pra mim pode se revelado duas coisas.

1-Ao e um ninja muito forte, capaz de quebra rum Genjutsu do nivel do Shisui, ja que lutou com o mesmo.

2-Usuarios do Byakugan não são presos em Genjutsu, na verdade eles se tornariam invulneraveis a Gen, oque e o mais provavel, ja que o Danzou mesmo afirma que queria o Byakugan para não ter seu jutsu reveçado novamente.

Enfim otimo Manga, Itachi e Nagato são verdadeiros Top desse Manga, e Nagato ainda esta se mostrando mais forte que o Tobi.

551 Nagato vs Naruto, Bee e Itachi.

Ao já era um shinobi que eu aguardava com grande anseio. agora então, vishe, to louco pra ve-lo, como pra Ver Madara e Hashirama.

Vimos que o byakugan é realmente incrivel, e cada vez mais se confirma a hipótese de que os hyuugas são "invulneraveis" (ótima expressão) contra genjutsus "normais".

more_horiz
opa, calma ae. o cara que controlou Yagura, era "MADARA" ou "TOBI". não se tem certeza. e sabendo de umas coisas, imaginando algumas hipóteses, eu diria que a relação do doujutsu sharingan é poder utilizar todos esses poderes do "mangekyo". mas isso é só uma hipótese, e não vou aborda-la agora.

Concordo, apenas disse, que era as palavras da Mei, essa relação do controle do Tobi sobre Yagura, e o olho do Shisui.

Vimos que o byakugan é realmente incrivel, e cada vez mais se confirma a hipótese de que os hyuugas são "invulneraveis" (ótima expressão) contra genjutsus "normais".

Não sei se e so contra Genjutsus normais não hein.
Lembrando, o Ao diz algo como, eu lutei com uchiha Shisui.

E lembrando que o Ao e interrompido pelo A, antes de completar sua frase.

Bem como disse, o Byakugan cada vez mais, mostra a sua possivel imunidade a Gen, so esperando ver o Ao em combate, pra confirmar.

more_horiz
Acredito que,após ter sido descoberto que o Yagura estava sendo controlado por um Gen,o Madara tirou o controle sobre o Yagura.

Um fato que me intriga,é que quando o Shisui vai entregar o seu Sharigan pro Itachi,ele já estava sem o olho direito,que estava em posse do Danzou.

Na época que Shisui era vivo,a aldeia da névoa passava por um período que ficou conhecido como "Névoa Sangrenta".

E a Mei disse que não descartava a hípotese do Jutsu usado pelo Danzou na reunião,ter ligação com o Genjutsu que controlou Yagura.

Acredito que das duas uma:

-Danzou em algum momento da história,manipulou o Mizukage(Motivos desconhecidos).

-O olho do Shisui que foi dado ao Itachi,possivelmente,foi usado pela Akatsuki para controlar o Yagura.

O Koto amatsukami é um Genjutsu literalmente inquebravel,pois nem mesmo o controle de Kabuto sobre o Itachi,conseguiu ser mais forte do que o controle exercido pelo Genjutsu,então,não acho certo se dizer que ele é um Genjutsu "quebravel".

Quanto ao Byakugan,o Ao lutou lutou várias vezes com o Shisui,porém,o Shisui não usou o seu MS em suas lutas com ele.
Então não se pode dizer que Byakugan dá imunidade a Genjutsu's,e sim dá habilidade de detectar se o oponente está usando Genjutsu's,e se a o usuário está ou não em um Gen,tudo isso é possivel pelo fato do Byakegan ver a rede de Chackra.

more_horiz
Quanto ao Byakugan,o Ao lutou lutou várias vezes com o Shisui,porém,o Shisui não usou o seu MS em suas lutas com ele.
Então não se pode dizer que Byakugan dá imunidade a Genjutsu's,e sim dá habilidade de detectar se o oponente está usando Genjutsu's,e se a o usuário está ou não em um Gen,tudo isso é possivel pelo fato do Byakegan ver a rede de Chackra.

Até concordo, mais não se esqueça, que o Shisui e um usuario de Genjutsu acima do proprio Itachi, e não digo pelo Koto amatsukami so.
O Itachi e conhecido, por seus Genjutsus serem extremamente dificil de se quebrar e mesmo com o sharingan nivel 3, agora se o Ao lutou com alguem como o Shisui isso mostra que ele de alguma maneira conseguiu quebrar o Gen do Shisui, e repito, o Kakashi diz que reconhecer o Gen e uma coisa, quebrar e outra.

E tem tambem o fato do Ao ter visto através do Gen que controlava o Yagura, ele diz claramente que foi por causa do Byakugan que ele conseguiu fazer isso, e no anime, ele diz que ele foi quem quebrou o gen do yagura.

Enfim, so esperando o Manga mesmo, porque o Ao me deixou com duvidas sobre suas habilidades, e principalmente sobre o Byakugan, ja que lutar com um usuario de Genjutsu mais forte que o Itachi e sobreviver(não sei como foi a luta), ele deve ser forte.

more_horiz
Um fato que me intriga,é que quando o Shisui vai entregar o seu Sharigan pro Itachi,ele já estava sem o olho direito,que estava em posse do Danzou.

É mesmo.

Se o Shisui tinha uma habilidade tão apelona como ele perdeu pro Danzo? Que na época ele não era tão forte como atualmente.

Não me espantaria caso o Shisui tivesse dado o seu sharingan de boa vontade para o Danzo, afinal eles tinham objetivos similares.

more_horiz
Nunari, concordo com Uman sobre Genjutsus normais, apesar de ainda acreditar que ve-los não é o mesmo que quebra-los..

Só não tente tornar o Byakugan em um Deus que não existe..

Sei de sua facinação pelos Hyuuga's e seu ódio por qualquer um que não os trate como lendas ninjas.

Você se esquece que o Itachi disse que o MS do Shisui se ativava a cada década, não há como sabermos se o Ao lutou com ele com seu MS ou sem...

____

Acredito que das duas uma:

-Danzou em algum momento da história,manipulou o Mizukage(Motivos desconhecidos).

-O olho do Shisui que foi dado ao Itachi,possivelmente,foi usado pela Akatsuki para controlar o Yagura.

Pelo amor de Deus, Danzou era um Demônio, mas um Demônio que lutava por Konoha, porque diabos o controle do Mizukage favoreceria Konoha? Se a vila ficou isolada quando ganhou o nome de Vila da Névoa Sangrenta?

E se todos sabemos que o Kisame viu quem estava controlando Yagura, e que quando viu o Tobi falou que eram a mesma pessoa... Danzou não controlou o Mizukage, a Mei apenas comparou os Genjutsus utilizados por Danzou e pela pessoa que controlava o Yagura.

E cara, como você tem coragem de pensar que o Itachi daria o olho para ser usado pela Akatuski?? A vida inteira do Itachi ele se dedicou a proteger, ele mesmo falou que o Shisui deu seu outro olho para ele para que ele o protegesse pois era muito poderoso... Ele sabia o que a Akatsuki era e se juntou a eles afim de poder observar os movimentos de dentro...

Desculpe, mas isso não é possível.

more_horiz
nurari escreveu:
Até concordo, mais não se esqueça, que o Shisui e um usuario de Genjutsu acima do proprio Itachi, e não digo pelo Koto amatsukami so.
O Itachi e conhecido, por seus Genjutsus serem extremamente dificil de se quebrar e mesmo com o sharingan nivel 3, agora se o Ao lutou com alguem como o Shisui isso mostra que ele de alguma maneira conseguiu quebrar o Gen do Shisui, e repito, o Kakashi diz que reconhecer o Gen e uma coisa, quebrar e outra.

E tem tambem o fato do Ao ter visto através do Gen que controlava o Yagura, ele diz claramente que foi por causa do Byakugan que ele conseguiu fazer isso, e no anime, ele diz que ele foi quem quebrou o gen do yagura.

Enfim, so esperando o Manga mesmo, porque o Ao me deixou com duvidas sobre suas habilidades, e principalmente sobre o Byakugan, ja que lutar com um usuario de Genjutsu mais forte que o Itachi e sobreviver(não sei como foi a luta), ele deve ser forte.

Aí eu já não sei,prefiro que seje mostrado essas lutas do Ao com Shisui,para saber como ele lidou com os gen's do Sharigan.
O fato dele conseguir detectar Genjutsu's com o Byakugan,não significa que suas habilidades para lidar com Genjutsu's seja derivado do Byakugan,por isso eu sempre fui a favor da tese de que Genjutsu detectado,é apenas 50% do problema resolvido (isso dependendo do Genjutsu xD),então ser sensorial,ter Byakugan,e etc,não significa que o Ninja já está livre de um Genjutsu,um exemplo do que eu tô falando,é que Naruto detectou o Gen do Itachi,e tentou quebrá-lo,porém,ele permaneceu no Gen.

Não lembro do Ao ter dito que quebrou o Gen que controlava o Yagura,lembro apenas que ele disse que o Doujutsu dele viu através do Gen que controlava o kage(O que é normal,pois Byakugan vê a rede de chackra),mais ele ter conseguido quebrar o Gen com o Byakugan,aí já é algo que eu prefiro não falar muito.

more_horiz
Eu sinceramente, acho que qualquer pessoa normal conseguiria lutar com o Shisui e com o Itachi, mas teria que SABER lutar..

Veja por exemplo o Gai, quando o Kisame e o Itachi invadiram Konoha, lembra o que ele disse para evitar os Genjutsus?

É só não olhar para os olhos..

Qualquer um que conseguisse lutar assim seria imune ao Genjutsu do Itachi e provavelmente do Shisui também.

more_horiz
Eu sabia que a dupla Itachi e Nagato conseguiriam se libertar do edo tensei, mas nunca pensei que fosse por pura sorte de o Itachi ter dado ao Naruto a habilidade do ultimo jutsu do olho do Shisui, agora acredito que Itachi irá libertar Nagato também nos próximos capítulos e Nagato talvez tratá a vida aos ninjas e até mesmo a ele e seu companheiro Itachi mais na frente, seria legal :) Nagato significa (longo portal) por isso que acredito nisso. Nunca gostei tanto de um capitulo como esse 550 e cada vez mais eu fico ansioso para ver o próximo, pra mim a capitulo 550 foi o melhor ate agora, mostra que nem mesmo um jutsu como edo tensei consegue segurar o Itachi, que nada mais justo pelo ninja que ele é, o mangá esta cada vez mais atrativo. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos