nurari escreveu: Uman escreveu: nurari escreveu: opa, calma ae. o cara que controlou Yagura, era "MADARA" ou "TOBI". não se tem certeza. e sabendo de umas coisas, imaginando algumas hipóteses, eu diria que a relação do doujutsu sharingan é poder utilizar todos esses poderes do "mangekyo". mas isso é só uma hipótese, e não vou aborda-la agora.
Concordo, apenas disse, que era as palavras da Mei, essa relação do controle do Tobi sobre Yagura, e o olho do Shisui.
Vimos que o byakugan é realmente incrivel, e cada vez mais se confirma a hipótese de que os hyuugas são "invulneraveis" (ótima expressão) contra genjutsus "normais".
Não sei se e so contra Genjutsus normais não hein.
Lembrando, o Ao diz algo como, eu lutei com uchiha Shisui.
E lembrando que o Ao e interrompido pelo A, antes de completar sua frase.
Bem como disse, o Byakugan cada vez mais, mostra a sua possivel imunidade a Gen, so esperando ver o Ao em combate, pra confirmar.
Não, não disse "normais", com relação aos de nivel baixo não. é que eu agreguei outra possibilidade, de genjutsu, mas não vem ao caso.
até agora, indo direto ao ponto, o byakugan vem se mostrando mais e mais "forte" contra todo e qulquer genjutsu já visto.
Assim concordo, sobre o Byakugan.
Bem vamos esperar revelar mais do Ao, e como foi seu encontro com o Uchiha Shisui, usuario de Gen mais forte que o proprio Itachi(dificil de acreditar).
Estava pensando sobre o Koto amatsukami, e cheguei a uma conclusão. disseram que ele era inquebravel por ter superado o controle do edo tensei, mas...
o proprio edo tensei, não é nada mais nada menos, que um "papel", imbuido em chakra, com um "comando". esse comando o dono que seleciona.
no caso de Kabuto, ele pode sobreescrever o papel com seu chakra.
mas ai é que vem a questão.
o jutsu é forte, mas não é inquebravel. o controle exercido pelo papel do edotensei é uma coisa, mas o "fluxo" de chakra gerado por algo forte, por alguém forte, pode quebrar a técnica.
eu poderia dizer que se Kabuto se concentrar e exercer uma grande influencia, ele conseguiria sobrepujar o koto, assim como Hanzou, e outros conseguiram sobrepujar o edotensei so´com força de vontade.
o koto amatsukami é forte, mas se alguém gerar uma força maior, com seu chakra, a corrente é quebrada. isso é explicado, quando falam sobre como quebrar genjutsus.