Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A real sobre o Brasil.

+7
Alef Aburame
edu lord
Fell
Itachi Uchiha
Dave
Hanabi_Hyuuga
morgon'
11 participantes

descriptionA real sobre o Brasil. - Página 2 EmptyRe: A real sobre o Brasil.

more_horiz
Achei legal o que o cara fez, porque no minimo isso pode abrir a cabeça de muita gente alienada por aí, porque querendo ou não, o brasileiro é IGNORANTE e ALIENADO.

Ainda sou novo, tenho 17 anos, mas já sei que este não é o país que quero morar pelo resto de minha vida... O Brasil esta dentro dos países que mais cobram impostos no mundo INTEIRO, na verdade, Brasil e a Alemanha estão no topo sobre cobrar impostos, mas basta ver a diferença: Na Alemanha, se tem saúde de ponta, educação de primeira, e uma segurança de dar inveja, isso é uma coisa que sempre me irritou muito, os impostos absurdamente caros, por poucas mudanças positivas.

Acho errado o pessoal encher tanto a bola dos gringos, mas numa boa, já estive na Europa e é inegavel o quanto eles são mais civilizados que nós, por exemplo, se você jogar lixo no chão lá, é bem capaz de eles fazerem voce pegar com a boca! São coisas simples, mas que demonstram a diferença.

Mas uma coisa eu não nego, eles são sérios, rabujentos não pareçem estar de bem com a vida e lá não tem metade da beleza que o nosso Brasil possui, por isso eu digo, nós temos tudo para ser melhor que eles, mas o que falta é cultura e educação, mas infelizmente salario minimo de 600 reais para cidadãos e um salario minimo de em torno 15000 para politicos, esse é o Brasil... mas vamos esperar, pois afinal, estamos como um país... "emergente".

"Você acha que esses gringos vem pra cá em época de festa pra ver as belezas naturais do nosso país (que é uma das únicas coisas boas que possuímos, mas ainda fazemos questão de acabar com isso), ou então pra admirar nossa cultura? Não, não é nada disso não. Eles vem pra cá com um só objetivo... - Nessa hora ele aponta para as garotas da sala -...eles vem só pra tentar comer vocês. A imagem da mulher brasileira lá fora é tão suja que eles acham que podem simplesmente chegar aqui, te puxar pelo braço sem nem ter que falar nada e transar com vocês."
Isso é um fato, virei fã dele depois disso u.u

Pois é mano, na Europa o brasileiro é visto como BURRO e a brasileira vista como PROSTITUA!

more_horiz
Concordo com o que o LeoItachi disse
Uma vez eu vi um video de um clipe do Florida que se passava no Brasil
Eu pessoalmente não gosto de Rap, nem derivados
Mas quis ver qual era a imagem que os rappers americanos tinham do nosso país
Bem... se quiserem vejam o video abaixo e tirem suas próprias conclusões:
https://www.youtube.com/watch?v=kei20Et5Kuo

E o que me deixou mais puto é que nos comentários um gringo escreveu tipo assim:
- Nossa man, eu tenho que ir pro Brazil pra comer umas vadias iguais a essas

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Concordo com o que o LeoItachi disse
Uma vez eu vi um video de um clipe do Florida que se passava no Brasil
Eu pessoalmente não gosto de Rap, nem derivados
Mas quis ver qual era a imagem que os rappers americanos tinham do nosso país
Bem... se quiserem vejam o video abaixo e tirem suas próprias conclusões:
https://www.youtube.com/watch?v=kei20Et5Kuo

E o que me deixou mais puto é que nos comentários um gringo escreveu tipo assim:
- Nossa man, eu tenho que ir pro Brazil pra comer umas vadias iguais a essas

Ah mano mas sei lá, eu até curto rap e seus derivados, mas você não concorda que todos os clipes de rapers famosos são iguais... seja no Rio ou em outra aprte do mundo, sempre vão mostrar as mulheres dessa forma...

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse vídeo:OWNED!!!

Infelizmente,o povo brasileiro fala mal do país e de seus governantes,mais é justamente o povo que passa essa péssima imagem do Brasil para o exterior,e é justamente o povo que coloca esses governantes no poder.

Então tem que sofrer mesmo e não se queixar de nada.

more_horiz
Dante escreveu:
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse vídeo:OWNED!!!

Infelizmente,o povo brasileiro fala mal do país e de seus governantes,mais é justamente o povo que passa essa péssima imagem do Brasil para o exterior,e é justamente o povo que coloca esses governantes no poder.

Então tem que sofrer mesmo e não se queixar de nada.

Exatamente
É por isso que eu disse que a solução dos problemas do nosso país seria a mudança de atitude do povo
O brasileiro é um povo corrupto

Se no meio da rua uma carteira cair do bolso de alguém, dificilmente quem pegar vai devolver pro dono
Você pode ver que em qualquer estrada brasileira que tomba um caminhão de refrigerante, junta um bando de fdp pra fazer saque!
Quando algum aparelho doméstico nosso quebra, temos que consultar uns 20 técnicos diferentes, por que 19 deles vão estar mentindo sobre o defeito do aparelho e cobrando umas dez vezes o valor do que realmente é

O governo do Brasil é de fato um representante do próprio povo
Em primeiro lugar: Para que o país mude é preciso que as pessoas mudem também
Os brasileiros não precisam apenas mudarem para honesto, como também pararem de ser alienados

Só quando deixarem esse pensamento de merd@ de que todos os políticos são corruptos e começarem a votar a sério o Brasil vai mudar
Mas enquanto Tiririca e Maluf forem os mais votados....) - Difícil

Mas não é impossível

Última edição por rukidousennin em Sáb 30 Jul 2011, 15:28, editado 2 vez(es)

more_horiz
Concordo com o que o Dante disse,e a conclusão do Rukidou.

Os mais culpados nisso tudo são a própria população.

more_horiz
Mas é claro que o que estraga o Brasil são os brasileiros.

Porque vocês acham que o povo brasileiro é considerado o mais feliz do mundo?
Todo mundo sabe que quanto mais ignorante você é, mais feliz você se torna.

more_horiz
morgon' escreveu:

Eu não acho que seja impossível o Brasil crescer e se tornar um país desenvolvido
Afinal, já houveram inúmeros outros países que já estiveram em situações bem piores que o Brasil e deram a volta por cima
Hoje são países desenvolvidos e de primeiro mundo

Não acho impossível o Brasil obter tal conquista
Não sei também quanto tempo vai levar pro povo brasileiro acordar

Mas de uma coisa eu tenho certeza:
A maioria do povo brasileiro é composta por pessoas pobres, ignorantes e alienadas, que sempre viveram na merd@ e agora, MAIS DO QUE NUNCA estão satisfeitos com os R$ 200,00 de Bolsa família que o governo paga

Eu não os culpo por serem pobres, ignorantes e alienados
No Brasil, são poucas as pessoas que tem uma escolaridade decente e capacidade de reflexão política como nós que estamos postando aqui nesse tópico

O que eu acho que melhoraria o Brasil de vez seria a inclusão dessas pessoas alienadas e ignorantes
Levar informações sobre política e economia até todos eles, e de algum modo, convencê-los a escolherem melhor seus governantes
Aí sim, eu acho que o Brasil poderia ir pra melhor

more_horiz
Isso só vai mudar, quando juntar a população e ir buscar seus direitos, brasileiro é um povo acomodado, que só faz uma coisa quando se sente desconfortável. Porque é uma falta de respeito fechar um aeroporto por causa de um sorteio. E ainda mais, gastar dinheiro publico para usar em bem próprio, é uma vergonha, não tem mais o que comentar.

Mas tem que se lembrar, Brasil é um país novo ,em manifestações. Como fazem na Europa...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
morgon' escreveu:

Eu não acho que seja impossível o Brasil crescer e se tornar um país desenvolvido
Afinal, já houveram inúmeros outros países que já estiveram em situações bem piores que o Brasil e deram a volta por cima
Hoje são países desenvolvidos e de primeiro mundo

Não acho impossível o Brasil obter tal conquista
Não sei também quanto tempo vai levar pro povo brasileiro acordar

Mas de uma coisa eu tenho certeza:
A maioria do povo brasileiro é composta por pessoas pobres, ignorantes e alienadas, que sempre viveram na merd@ e agora, MAIS DO QUE NUNCA estão satisfeitos com os R$ 200,00 de Bolsa família que o governo paga

Eu não os culpo por serem pobres, ignorantes e alienados
No Brasil, são poucas as pessoas que tem uma escolaridade decente e capacidade de reflexão política como nós que estamos postando aqui nesse tópico

O que eu acho que melhoraria o Brasil de vez seria a inclusão dessas pessoas alienadas e ignorantes
Levar informações sobre política e economia até todos eles, e de algum modo, convencê-los a escolherem melhor seus governantes
Aí sim, eu acho que o Brasil poderia ir pra melhor

Po, eu concordo, eu acho que o Brasil pode crescer como esta crescendo, afinal somos um país emergente atualmente.

Mano, o que falta no Brasil é o investimento em educação...
A China logo em segudia da Segunda Grande guerra, estava aos pedaços, fome, doenças, pobreza, tudo destruido, numa situação semelhante a Africa atualmente, investindo principalmente na educação, em apenas 60 anos, cresceram tanto a ponto de se tornarem uma superpotencia a ponto de até os EUA a temer.

Fora que a China não a quantidade de recursos naturais que nós possuimos.

Mas tem que se lembrar, Brasil é um país novo ,em manifestações. Como fazem na Europa...

O que falta é aqui é manifestações como fazem na Europa, lá, eles estão sempre fazendo manifestações em busca de seus direitos, por isso que desde do começo falo sobre uma população ignorante e alienada. Porque metade do povo brasileiro mal sabe dos problemas que o Brasil sofre, o quanto dinheiro publico é roubado, e acham que é normal um país ter uma taxa de roubos, homicidios e pobreza como o Brasil.

more_horiz
Morgon' você deu um bom exemplo de desenvolvimento falando da China
A China realmente é o maior país emergente da atualidade
Porem...
Vc se engana se achar que a China é um país de primeiro mundo
Muito pelo contrário
A China é um país gigante assolado por muitos (MUITOS) problemas

Ninguém vê isso
Por que a China é um regime comunista, que preza extremamente por sua imagem e reputação
A imprensa chinesa é totalmente controlada para que nenhuma notícia vaze para fora do país

Mas eu já li um livro pouco conhecido, escrito por uma jornalista chinesa, que conta exatamente os defeitos e problemas da China

Pelo que eu li na China têm: [coloquei no spoiler, por que o post ficou grande demais õ.o]

Spoiler :

Enfim,
O que eu quis dizer com esse post é:
- Se um país tem um desenvolvimento avançado e uma boa economia, não significa que seja um país livre de problemas
O Brasil é um país em desenvolvimento e que tem uma boa economia

(...) e não é livre de problemas

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Morgon' você deu um bom exemplo de desenvolvimento falando da China
A China realmente é o maior país emergente da atualidade
Porem...
Vc se engana se achar que a China é um país de primeiro mundo
Muito pelo contrário
A China é um país gigante assolado por muitos (MUITOS) problemas

Ninguém vê isso
Por que a China é um regime comunista, que preza extremamente por sua imagem e reputação
A imprensa chinesa é totalmente controlada para que nenhuma notícia vaze para fora do país

Mas eu já li um livro pouco conhecido, escrito por uma jornalista chinesa, que conta exatamente os defeitos e problemas da China

Pelo que eu li na China têm: [coloquei no spoiler, por que o post ficou grande demais õ.o]

Spoiler :

Enfim,
O que eu quis dizer com esse post é:
- Se um país tem um desenvolvimento avançado e uma boa economia, não significa que seja um país livre de problemas
O Brasil é um país em desenvolvimento e que tem uma boa economia

(...) e não é livre de problemas

Nossa mano, sabia que a situação no quisito saúde na China não era nada bom, mas não sabia que estava num nivel tão deploravel.

1ª Submissão ao Pai / 2ª Submissão ao Marido depois de casada / 3ª Submissão ao filho homem mais velho, depois de viúva.

E imaginar que vivemos no mundo atual, realmente, tudo questão de cultura, lá a mulher ainda é tratada como inferior. É engraçado saber como as coisas são impostas em diferentes países.

Interessante mesmo Rikudou, uma coisa que sempre levei em conta, é que país grande é complicado conseguir adiministrar bem, querendo ou não, ou um país grande, possui uma maior população, consequentemente maior desemprego, maior pobreza e mais fome, na Europa todos os países são relativamente pequenos, além disso, se trata da União Europeia, um todo, quando Portugal entrou em crise, foi ajudado por todos os países (se bem que agora todos ali estão numa situação complicada), adiministrar um país como o Brasil, China e até EUA é outra coisa, afinal, até o todo poderoso do mundo (EUA) tem muitos problemas na areia de saúde, pobreza e desemprego.

more_horiz
Têm razão morgon'
Quanto maior um país, mais difícil administrar(...)
Isso tanto em população quanto em tamanho

Muita gente pra cuidar ...
Muito espaço pra ministrar ...

Não é a toa que China e Índia (dois gigantes populacionais e territoriais) sofrem com todos esses problemas que tem hoje
Muita miséria e abismos sociais, caos na saúde, grande contaminação de AIDS
(..) Esses são só alguns dos problemas que assolam Índia e China

A situação da saúde na Índia é pior que na China e no Brasil
Quem tiver estômago veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WR8tIjTykbE&feature=player_embedded

E obviamente, o Brasil por ser muito grande em espaço e populoso, também sofre com problemas iguais a esses
Mas uma coisa que eu sempre me perguntei indignado:
Se os Estados Unidos têm mais espaço territorial que o Brasil, e a população também é maior, por que os EUA não tem os mesmos problemas que aqui e mais um monte de outros países???

Eu pensei um pouco e .... cheguei a uma conclusão
Eu acho que é o orgulho dos Americanos
O orgulho de fazer parte da maior e mais temida potência do mundo inteiro
O orgulho de ser de uma nação que tem autoridade sobre as outras nações
Uma espécie de orgulho que os brasileiros não tem sobre o Brasil

E por causa desse orgulho de ser americano, eles não degeneram o próprio país

more_horiz
Não é a toa que China e Índia (dois gigantes populacionais e territoriais) sofrem com todos esses problemas que tem hoje
Muita miséria e abismos sociais, caos na saúde, grande contaminação de AIDS
(..) Esses são só alguns dos problemas que assolam Índia e China

Você tem razão, quanto maior a população de um país, se não tiver estrutura, no caso, na área de saúde.
O famoso Rio Ghandi, mostrado nas novelas por aí, como um rio maravilhoso e etc, na verdade, é totalmente o contrário, onde as pessoas tomam banho, defecam e urinam, cadáveres no rio é algo relativamente comum.

Vale falar que o Brasil tem recursos para mudar isso, e muito, até porque já é uma das maiores economias no mundo, mas o dinheiro é distribuído de forma MUITO desigual, e a parte destinada a tais áreas é frequentemente desviado para acabr nas mãos de quem não merece.

Eu pensei um pouco e .... cheguei a uma conclusão
Eu acho que é o orgulho dos Americanos
O orgulho de fazer parte da maior e mais temida potência do mundo inteiro
O orgulho de ser de uma nação que tem autoridade sobre as outras nações
Uma espécie de orgulho que os brasileiros não tem sobre o Brasil

E por causa desse orgulho de ser americano, eles não degeneram o próprio país

Exatamente.

Bastante brasileiros, acredito eu, tem orgulho; porém a maioria não tem esse patriotismo, que, só poderia ser "criado" com algumas drásticas mudanças.

more_horiz
Ótimo, então se for assim, não existiriam países como a França, com uma boa qualidade de vida. Mas se não me engano, ELES organizaram isso. Eles chegaram no que são.

Se eles conseguiram, porque nós também não podemos?
Tudo é questão de lutar, fazer acontecer; se for como você diz, podemos todos abrir as mãos e esperar "cair do céu".

Eu acho que você poderia assistir os outros vídeos desse cara. Você iria se surpreender (;

E mais: Uma revolução, sem voz ativa, não é feita; se não houver reclamação, como mudar?

Ficar calado e aceitar isso: coisa de Brasileiro.

Pesquise a história da frança, depois venha falar algo.
* Não houve escravidão na frança
* Consequentemente a pobreza é bem menor.
* O numero de pessoas e o poder aquistivo bem mairo, ennfim, a frança não mudou sempre foi " bom de viver".

Mas pela sua opinião, na frança não ocorre nada né, é perfeito de morar, sem crimes, em problemas, sem nada.
BLZ.

Poucas pessoas consideram a política desnecessaria.
E esse pouco, não faria nem a diferença, na hora de alguem ser eleito.
Portanto, isso não muda muita coisa.

Nulos??
Geralmente 2a 4%.
Então, pense novamente e reflita, contra 40% 30% que diferença isso faz!

Reflita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos