Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ?

+14
everton124
NAGATO/PEIN
Tendou-sama
Lukie
Naruto uchiha elric
Coffey
kisaragi
Swagger Jagger
luiz otavio-11
allysong3
Uman
Kannji
'Sensei
Sofia
18 participantes

descriptionVoces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ? EmptyVoces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ?

more_horiz
O Shiki Fuujin é o um Selamento que convocar um Shinigami, o Deus da Morte ( o Seifero [ Puro Osso ?] ) e esse Fuuin tão especial foi inventado pelo Yondaime Hokage basiando-se em tecnicas de Fuuin dos Uzumaki's e esse Selamento foi usado por ele para selar a Kyuubi no Naruto

e Depois foi usado pelo Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen para selar as Almas dos Tenseis Hashirama e Tobirama.

Sendo assim os 4 Hokages foram selados na barriga do Deus da Morte e por isso mesmo a Tecnica do Edo Tensei não é capaz de trazer as almas deles de volta e os prendendo no mundo impuro

Porem

Os 4 hokages eram muito poderosos e kabuto o usuario de Edo Tensei tem interesse neles

Se o Kabuto usando o Edo Tensei invocar alguem do Clã Uzumaki e usando o Edo como mediador para fazer o Shiki Fuujin e oferecer almas ao Shinigami em troca das almas que ele tem

Por exemplo:
O Tensei Uzumaki diz a mando do Kabuto: te dou 1.000 almas em troca das almas de Minato, Hiruzen, Tobirama e Hashirama

Voces acham que o Shinigami aceitaria ?

Ou talvez Kabuto usando um Uzumaki use um Fuuin mais poderoso que o Shiki e quebre o Selo que prende as almas ao Shiki, Porq afinal se o Selo que estava no Naruto ia ficando mais fraco com o tempo o do Shiki tambem ia...

E então voces acham que o Kabuto fara algo a respeito das almas do Hokages ?

Obs: lembrem-se que Orochimaru viu os selos para convocar o Shiki e provavelmente comentou com o Kabuto...

Opinem abç

descriptionVoces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ? EmptyRe: Voces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ?

more_horiz
... ou namow mt parecida com minha duvida q postei a um tempinho.. uhaushuahsuahs coincidencia né?? temos quase a mesma duvida!! :hihi:

descriptionVoces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ? EmptyRe: Voces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ?

more_horiz
kkkkkkkk
Pdc mano

more_horiz
Não pode, ou pode eu desconfio que seja uma alma selada no sexto caixão só pelo fato de que kabuto fala "essa é uma técnica criada por tobirama, aprendida pelo orochimaru e aperfeiçoada por min" <---mais ou menos isso
Então esse aperfeiçoada por min, e se tratando que ele disse que ela n causa riscos ao usario, sim acho que ele pode fazer um sacrifício ao shinigami, no mangá 520 pagina 12 diz melhor sobre isso!

more_horiz
Sofia escreveu:
O Shiki Fuujin é o um Selamento que convocar um Shinigami, o Deus da Morte ( o Seifero [ Puro Osso ?] ) e esse Fuuin tão especial foi inventado pelo Yondaime Hokage basiando-se em tecnicas de Fuuin dos Uzumaki's e esse Selamento foi usado por ele para selar a Kyuubi no Naruto

e Depois foi usado pelo Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen para selar as Almas dos Tenseis Hashirama e Tobirama.

Sendo assim os 4 Hokages foram selados na barriga do Deus da Morte e por isso mesmo a Tecnica do Edo Tensei não é capaz de trazer as almas deles de volta e os prendendo no mundo impuro

Porem

Os 4 hokages eram muito poderosos e kabuto o usuario de Edo Tensei tem interesse neles

Se o Kabuto usando o Edo Tensei invocar alguem do Clã Uzumaki e usando o Edo como mediador para fazer o Shiki Fuujin e oferecer almas ao Shinigami em troca das almas que ele tem

Por exemplo:
O Tensei Uzumaki diz a mando do Kabuto: te dou 1.000 almas em troca das almas de Minato, Hiruzen, Tobirama e Hashirama

Voces acham que o Shinigami aceitaria ?

Ou talvez Kabuto usando um Uzumaki use um Fuuin mais poderoso que o Shiki e quebre o Selo que prende as almas ao Shiki, Porq afinal se o Selo que estava no Naruto ia ficando mais fraco com o tempo o do Shiki tambem ia...

E então voces acham que o Kabuto fara algo a respeito das almas do Hokages ?

Obs: lembrem-se que Orochimaru viu os selos para convocar o Shiki e provavelmente comentou com o Kabuto...

Opinem abç

Hum, muito bem pensado. se o shinigami for "capitalista", ele pode sim querer tantas almas pelas almas de algum Hokage.

a do uzumaki, eu acho bem "improvavel", mas não descardo.

mais uma vez, muito bem observado ^^

more_horiz
Tenho minhas duvidas axo q naum iria ser muito legal entrar em acordo com o seifeiro!! pra mim impossivel!!

more_horiz
é mesmo

more_horiz
por Uman em Qua 03 Ago 2011, 12:51
Hum, muito bem pensado. se o shinigami for "capitalista", ele pode sim querer tantas almas pelas almas de algum Hokage.

É, já penso o Ceifeiro aceitar acordos...
1 Hokage valeria kuantas almas ?
sei q kabuto as arrumaria facil e ai teria livre as almas.
a do uzumaki, eu acho bem "improvavel", mas não descardo.

Pow porq eu pensei assim
kabuto vai precisa convocar o Shiki porem ele não se arriscaria
então ele usaria um mestre em Fuuin e esse mestre seria um Uzumaki
ai o kabuto controlaria o uzumaki e o faria fazer os selos para o shiki aparecer e negociar com o shiki com o uzumaki como intermediario

Descarta a possibilidade não lek =D
mais uma vez, muito bem observado ^^

Vlw =D
por 'Sensei em Qua 03 Ago 2011, 13:27

.Tenho minhas duvidas axo q naum iria ser muito legal entrar em acordo com o seifeiro!! pra mim impossivel!!.

aaa que isso
fazer um acordo com o Proprio Senhor da Morte
ate a frase é legal kkkk
ia ser d+ ele fazendo um acordo com o shiki para liberar as almas
porem acho q isso iria ferra o kabuto no futuro
por allysong3 em Qui 04 Ago 2011, 22:21

.é mesmo.

*--------------------------*

Pensa ai gente

Kabuto usando seus conhecimentos adquiridos kuando ele era subordinado do orochimaru ou seja edo tensei + selos para trazer o shiki

depois usando um mestre em Fuuin como um Uzumaki para invocar o shiki

e ai negociando "X" almas pelas almas dos hokages

o shiki concerteza iria aceitar ele deve ser maior ganancioso

sem fala q o selo q esta no shiki q prende as almas esta ficando mais fraco

assim como o do naruto estava ficando

E tbm o kabuto ainda nem invoco 1 uzumaki dakeles mestre em fuuin
o nagato nem conta q ele é uzumaki e nem sabe
Pow os Fuuin's tão temidos em guerras passadas e nessa nem vai aparecer, q isso gogogogo

Campanha Invokem um Uzumaki Mestre em Fuuin

Acho que os Hokages ainda irão aparecem, Hein !

more_horiz
Invokem um Uzumaki Mestre em Fuuin

[2]

more_horiz
Ja repararam qe o Kabuto não invocou nenhum Uzumaki ? ( Nagato não conta ele nem mesmo ficou sabendo qe era do Clã Uzumaki e nem usava seus super Fuuins )

Uzumaki Mito por exemplo tem o mesmo poder qe Naruto
usando ela Kabuto poderia sentir shinobis se aproximando dele

ou

Um Uzumaki seria invocado e faria mesmo o Shikki e ai Kabuto usaria os 4 Hokages

Cade os Fuuins poderosos tão temidos qe foram casados ?

Cade os Uzumaki's full Chakra ?

Invokem um Uzumaki Mestre em Fuuin³

more_horiz
se acontecer como vcs tão pensando eu aposto que naquele caixão tem o hashirama ou o minato kkk

more_horiz
invokem um uzumaki mestre em fuuin¹²³¹²¹²³¹²³¹²

tb keria ver os 4 hokages nessa batalha assim mostrava mais dos irmaos rama do professor e do raio dourado xD

more_horiz
Acho muito dificil ele aceitar essas almas,e tambem nao foi mostrado que eles poderiam voltar da barriga do seifeilo

Acho muito dificil acontecer

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

more_horiz
o tópico tinha ficado para baixo, mas ok.

Atualizando: Sabemos que o 6º caixão é o Madara.

Todos comentaram em pró da teoria, vou cutucar.
Lembrando que na mitologia japonesa, o Shinigami é um Deus da Morte e não um ceifador. E ai não sei se ele trocaria as almas. Visto que até animais invocados precisam de pactos de sangue, e blá blá blá. Pode ser que ele seja flexível, até porque poder não deve importar pra ele, e sim o número de almas.

Agora, quanto ao selo, pode ser que ele seja enfraquecido, já que foi um Jutsu criado pelo Minato, e se o Jutsu da Kyuubi foi enfraquecido, de fora pra dentro e de dentro pra fora (tanto a vontade da Kyuubi de sair, quando o Naruto perdendo o controle e a liberando), também acho que se for feita uma grande 'força', para quebrar o selo ele enfraqueça.

Outra opção é, após invocado, será que ele pode ser enfrentado? Se sim como?

O que eu lembro, foi que ele fica visível apenar para a pessoa que o invocou.

Porém, mesmo ele sendo um Deus, ele faz acordos. Pois se não, como que o Minato e o Sandaime teriam concluído seus objetivos ao invoca-lo?

more_horiz
Acho muito possível
Imagina
todo alianca achando a Guerra ganha
Derrepente aparece 4 caixões
Hashirima,Tobirama,Minato e HIruzen
POuca morte ia rolar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos