Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ?

+14
everton124
NAGATO/PEIN
Tendou-sama
Lukie
Naruto uchiha elric
Coffey
kisaragi
Swagger Jagger
luiz otavio-11
allysong3
Uman
Kannji
'Sensei
Sofia
18 participantes

descriptionVoces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ? - Página 2 EmptyRe: Voces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ?

more_horiz
o tópico tinha ficado para baixo, mas ok.

Atualizando: Sabemos que o 6º caixão é o Madara.

Todos comentaram em pró da teoria, vou cutucar.
Lembrando que na mitologia japonesa, o Shinigami é um Deus da Morte e não um ceifador. E ai não sei se ele trocaria as almas. Visto que até animais invocados precisam de pactos de sangue, e blá blá blá. Pode ser que ele seja flexível, até porque poder não deve importar pra ele, e sim o número de almas.

Agora, quanto ao selo, pode ser que ele seja enfraquecido, já que foi um Jutsu criado pelo Minato, e se o Jutsu da Kyuubi foi enfraquecido, de fora pra dentro e de dentro pra fora (tanto a vontade da Kyuubi de sair, quando o Naruto perdendo o controle e a liberando), também acho que se for feita uma grande 'força', para quebrar o selo ele enfraqueça.

Outra opção é, após invocado, será que ele pode ser enfrentado? Se sim como?

O que eu lembro, foi que ele fica visível apenar para a pessoa que o invocou.

Porém, mesmo ele sendo um Deus, ele faz acordos. Pois se não, como que o Minato e o Sandaime teriam concluído seus objetivos ao invoca-lo?

descriptionVoces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ? - Página 2 EmptyRe: Voces acham que o Shikki Fuujin (Selo Seifero de Almas) Pode ser Burlado ?

more_horiz
Acho muito possível
Imagina
todo alianca achando a Guerra ganha
Derrepente aparece 4 caixões
Hashirima,Tobirama,Minato e HIruzen
POuca morte ia rolar

more_horiz
acho que o seifeiro nao iria aceitar essas trocas
e lembrando que no momento que você invoca o seifeiro automaticamente ele ira pegar sua alma e quando ele se for ele vai levar sua alma com ele por isso acho que kabuto nao iria fazer isso

more_horiz
axo q nao o Shinigami nao é do tipo capitalista...
Mas tbm queria ver os 4 Hokages...
E os Uzumakis Chackra Full...Ressucitar Mestres em fuin ¹²³¹²³¹²³¹

more_horiz
Todos comentaram em pró da teoria, vou cutucar.
Lembrando que na mitologia japonesa, o Shinigami é um Deus da Morte e não um ceifador

Provavelmente tava vendo Billy e Mandy por isso tem isso de ceifador puro osso
E ai não sei se ele trocaria as almas

Uma alma é uma Alma, acho qe nem importa mt de kem é a alma

troca 4 almas por 4 mil almas não seria mau negocio
quanto ao selo, pode ser que ele seja enfraquecido
os 3 Jutsus de selamento no Naruto foram enfraquecendo com o tempo
Talvez algo assim tbm ocorra com o Shikki
mesmo ele sendo um Deus, ele faz acordos. Pois se não, como que o Minato e o Sandaime teriam concluído seus objetivos ao invoca-lo?.

Verdade se ele aceitou ser usado pelo Minato e pelo Hiruzen por almas
por mais almas ainda ele aceitaria libertar algumas almas

perda 5 e ganhe 5 mil
por Tendou-sama Ontem à(s) 15:21

.Acho muito possível
Imagina
todo alianca achando a Guerra ganha
Derrepente aparece 4 caixões
Hashirima,Tobirama,Minato e HIruzen
Ia ser o verdadeiro terror.
por NAGATO/PEIN Hoje à(s) 01:06

.acho que o seifeiro nao iria aceitar essas trocas
Porq não ?
ele perde uma alma e ganha mil
perde 5 almas e ganha 5 mil
e lembrando que no momento que você invoca o seifeiro automaticamente ele ira pegar sua alma e quando ele se for ele vai levar sua alma com ele por isso acho que kabuto nao iria fazer isso

Quem vai usar o Jutsu e chamar o Shiki não é o Kabuto é o Uzumaki Tensei

O Uzumaki trazido de volta com o Edo Tensei vai usar o Jutsu e Kabuto apenas vai controlar o corpo do Tensei
por everton124 Hoje à(s) 01:36

.axo q nao o Shinigami nao é do tipo capitalista...
Mas tbm queria ver os 4 Hokages...
pode não ser capitalista ele pode ser apenas guloso
+ almas é + comida = - fome

Invokem um Uzumaki Mestre em Fuuin³¹²³¹²³¹²³¹

Shikki Fuujin esta com as almas do Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Parte Maligna do Chakra da Kyuubi ( Yin ) e ainda tem um Pouco do Chakra do Orochimaru

4 Hokages + Kyuubi + Orochimaru

alguem acha qe o Kabuto não vai ir atras disso ? qe ele não vai fazer nada ?

Alem disso Hashirama e Tobirama precisam falar com o Naruto...

more_horiz
Sim, vamos ver, as cartas de baixo da manga de Kabuto são muitas, vamos ver qual que ele vai escolher, uma dúvida que eu tenho é a seguinte, essas almas do edo tensei, quando são seladas, elas voltam para o mundo puro? ou são transportadas para um outro lugar?

more_horiz
Só existe 2 mundos, o mundo puro e o mundo impuro

Os Vivos residem no mundo Impuro

se um vivo morre com algo qe ainda o prenda ao mundo impuro ele fica em uma sala de espera
Tipo kuando o kakashi morreu e ele fico em uma sala de espera com seu Pai

todos ficam esperando algo qe os liberte

o kakashi libertou o pai dele, kankuro libertou o sasori, sai libertou o shin

depois qe vc é libertado vc vai pro mundo puro

o mundo puro ainda não foi mostrado no manga + la deve ter mc lanche feliz de graça, refri e cerveja avontade e dizem qe la tem umas mulheres lindas qe são facin facin de se pegar :eba: :XD: :eba:

more_horiz
eu tb queria muito ver os 4 hokages do passado lutando contra a aliança ia ser ``todo mundo em panico 4´´ kkkkkkkkkkkkkkkkk o povo ia tudo sai vazado kkkkkkkkkkkkkimaginem o minato com aquela velocidade ia se sangue pra todo conto que é lado kkkkkkkk
imaginem só LOL que imaginação fertil a minha kkkkkkkkk todos os kages saindo quase mortos da batalha contra o madara ( q foi selado) ai 4 caixões aparecen do nada NÓOOOOOSSAA MUITO LOKO e o s 4 hashirama tobirama hiruzen e minato saem dos caixões ai sim eu queria ver os 4 hokages do passado vs o resto da luta contra o madara

ai o kira a poderia terminar sua luta contra o 4 , tsunade bateria de frente com o avô (essa luta ia se chikc) ve uma luta entre gerações , gaara ia lutar contra o hiruzen e a mei contra o tobirama ia ser IMPRESSIONANTE

ai sim kira a morto tsunade morta gaara morto mei morta ai os cinco cargos estariam disponiveis ou entao o itachi apareceria e impediria o kabuto NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS comenten

more_horiz
clã hyugaa nome disso é massacre sem chances pra mei, kira, onoki e tsunade

Bom Kabuto deve ter pensado em algo para trazer os hokages de volta

kabuto invoca 1 Uzumaki e o faz usar os selos qe chamam o shinigami

kuando o shiki aparecesse o kabuto usando o corpo do uzumaki falaria
te dou 5.000 almas pelas almas do tobirama, hiruzen, hashirama, minato e orochimaru

shiki fujin responde, BLZ mano
ai o shiki fujin selaria a alma do uzumaki pegaria as 5000 mil almas e libertaria as almas do tobirama, minato, hashirama, hiruzen e os braços do orochimaru e tbm sairia junto a alma da kyuubi qe esta fundida na alma do minato

nossa

Minato, hiruzen, hashirama e tobirama + braços do orochimaru + chakra da kyuubi

duvido qe o kabuto não va correr atras de um jeito de se comunicar com o shiki fujin

more_horiz
nussa imagina se o minato viesse em uma versão extremamente maligna da kyuubi ? nuss q loko q ia se véi graças ao chackra q foi aprisionado junto a ele

more_horiz
Dizem que no Shiki as almas se juntam os seja seria um monstro
Hiruzen, Minato, Tobirama e Hashirama fusioned + Braços de Orochimaru + Kyuubi maligna fused ia ser doidera Oo

more_horiz
Faz sentido, talvez aconteça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos