Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Danzou roubou o olho de Shisui?

+16
kisaragi
Swagger Jagger
Matts
LUCAS CRR
Frame
Rikudou Madara
Hades
edu lord
Will
Uman
Uzumaki Rikudou
Dante
Garcia
'Sensei
Sofia
jonatas1710
20 participantes

descriptionComo Danzou roubou o olho de Shisui? - Página 2 EmptyRe: Como Danzou roubou o olho de Shisui?

more_horiz
Dante escreveu:
Shisui era adepto da mesma ideologia do Danzou,"A essencia de um Shinobi,é o auto-sacrificio".

Shisui sabia que Danzou apesar de tudo,era uma pessoa que estava disposta a proteger a vila,e Shisui queria que seus olhos fossem usados para o bem da folha,então há hipotese do Shisui ter entregado o seu sharigan por vontade própria.

Pow namoral eu relendo o mangá vi q essa é a filosofia dele..

descriptionComo Danzou roubou o olho de Shisui? - Página 2 EmptyRe: Como Danzou roubou o olho de Shisui?

more_horiz
Dante escreveu:
O que faz acharem que Danzou perderia feio pro Shisui em uma luta?

Os Conselheiros nem sabiam dos up-grades do Danzou,mais já o consideravam como um dos Shinobi de mais alto nível do escalão de Konoha.

E todos os Ninjas que trabalhavam pro Danzou,tinham grande medo dele,devido a sua fama obscura no mundo Ninja.

E é muito provavel que Danzou naquela época,já tivesse DNA do Shodaime e o Izanagi,e com essas habilidades,o Danzou já teria mais do que capacidades para vencer Shisui.

É preciso tomar cuidado com as afirmações,assim como há grande chances do Shisui ter entregado seu olho,há grandes chances dele ter sido arrancado a força,pelo próprio Danzou.

Edit:Revendo o mangá,fui ver a página onde Itachi fala sobre como ele ganhou o olho Shisui.

E Itachi diz:Sendo que a última vez que encontrei com Shisui...Danzou já tinha retirado um olho.

Concordo com você, que Danzou sempre foi um dos mais poderosos de konoha...

mas estamos falando num ninja pau a pau, ou até mesmo superior a ITACHI !

Danzou é forte, mas nem com seu doujutsu ele supera Itachi, ou Shisui.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Os Conselheiros nem sabiam dos up-grades do Danzou,mais já o consideravam como um dos Shinobi de mais alto nível do escalão de Konoha.

E todos os Ninjas que trabalhavam pro Danzou,tinham grande medo dele,devido a sua fama obscura no mundo Ninja.

E é muito provavel que Danzou naquela época,já tivesse DNA do Shodaime e o Izanagi,e com essas habilidades,o Danzou já teria mais do que capacidades para vencer Shisui.

É preciso tomar cuidado com as afirmações,assim como há grande chances do Shisui ter entregado seu olho,há grandes chances dele ter sido arrancado a força,pelo próprio Danzou.

Edit:Revendo o mangá,fui ver a página onde Itachi fala sobre como ele ganhou o olho Shisui.

E Itachi diz:Sendo que a última vez que encontrei com Shisui...Danzou já tinha retirado um olho.

Shisui era de fato superior ao Itachi,só que em GENJUTSU!

Se for analizar o GERAL,pra mim o Itachi é mais forte do que Shisui.

Danzou com todas as suas habilidades ao seu dispor,pra mim é mais forte do que Shisui,e tem o mesmo nível de Itachi.

more_horiz
Shisui poderia dominar a mente tanto de Itachi quanto de Danzou,se [teóricamente] ele controlou até mesmo Yagura,Kyuubi,Mifune,e Yahiko tmb(?)

Enfim,creio que com seus mega olhos Shisui seria capaz de dominar Itachi e Danzou.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Shisui poderia dominar a mente tanto de Itachi quanto de Danzou,se [teóricamente] ele controlou até mesmo Yagura,Kyuubi,Mifune,e Yahiko tmb(?)

Enfim,creio que com seus mega olhos Shisui seria capaz de dominar Itachi e Danzou.

Da onde vc tirou essa idéia de que Shisui controlou Yagura,Kyubi,Mifune e Yahiko?

Esse Genjutsu só pode ser usado uma vez a cada década,e não uma vez a cada dez minutos.

Shisui poderia controlar Itachi ou Danzou...Verdade,igual ele controlou o Ao.

more_horiz
Cara,Tobi possui células de Hashirama,ele pode muito bem usar o Koto sem ser de década em década (:

E o Mifune n foi Shisui diretamente,mas sim seu OLHO.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara,Tobi possui células de Hashirama,ele pode muito bem usar o Koto sem ser de década em década (:

E o Mifune n foi Shisui diretamente,mas sim seu OLHO.

Quem tem o DNA do HAshirama é o MADARA/TOBI,e não o SHisui,especulações na area de teorias.

E onde disse que aquele Genjutsu que controlou a Kyubi,é o koto Amatsukami?

Se aquilo fosse um Koto Amatsukami,Minato não teria quebrado o "controle" de Tobi sobre a Kyubi,com um selo de contrato.

more_horiz
Eu disse que Tobi/Shisui/Olho dominou a mente de todos aqueles citados acima.

Não falei que ele usou Koto em todos eles.

E nós ESTAMOS na área de teorias (:

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Shisui era de fato superior ao Itachi,só que em GENJUTSU!

Se for analizar o GERAL,pra mim o Itachi é mais forte do que Shisui.

Danzou com todas as suas habilidades ao seu dispor,pra mim é mais forte do que Shisui,e tem o mesmo nível de Itachi.

é, vendo por este lado você tem razão. eu já diria, porém, que Shisui e Danzou são mais ou menos equivalentes, e Itachi seja superior.

mas isso, por enquanto, já que shisui é o melhor usuario de genjutsu do clã Uchiha, mas nao sabemos do resto.

se formos analisar, Itachi só é o que é, por causa de genjutsus também... então, fica ai a dica, e a pergunta.

Só uma coisa: Madara era melhor do que Shisui em genjutsus não? o Melhor Uchiha perder em qualquer coisa para os outros que não sejam sasuke, eu acho dificil.

ainda acredito que Madara seja mais poderoso que Shisui, Itachi, e provavelmente um pouco mais fraco que Sasuke, ou seja, equivalente a Nagato, Hashirama, entre outros.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Qualquer Sharigan tem a capacidade de usar Genjutsu que pode "controlar" a pessoa TEMPORARIAMENTE.

é, vendo por este lado você tem razão. eu já diria, porém, que Shisui e Danzou são mais ou menos equivalentes, e Itachi seja superior.

mas isso, por enquanto, já que shisui é o melhor usuario de genjutsu do clã Uchiha, mas nao sabemos do resto.

se formos analisar, Itachi só é o que é, por causa de genjutsus também... então, fica ai a dica, e a pergunta.

Só uma coisa: Madara era melhor do que Shisui em genjutsus não? o Melhor Uchiha perder em qualquer coisa para os outros que não sejam sasuke, eu acho dificil.

ainda acredito que Madara seja mais poderoso que Shisui, Itachi, e provavelmente um pouco mais fraco que Sasuke, ou seja, equivalente a Nagato, Hashirama, entre outros..

Porque Shisui e Danzou equivalentes?

Só sabemos que Shisui tinha o MS,Koto Amatsukami e habilidades com Genjutsu.
Já Danzou além de ter o próprio Doujutsu do Shisui,tem Izanagi,DNA do Hashirama e outras técnicas apelonas.

Já Itachi = Danzou,é minha opinião.

E Itachi não é o que é por causa de Genjutsu's,ele tbm tem o MS com três técnicas lendárias.

Eu não sei do Madara do passado,mas Shisui tem a fama de ser o maior usuário de Genjutsu's do Clã Uchiha.

E Madara não esta equivalente ao Nagato.O Madara só esta superior ele,agora que adquiriu esse Rinnegan.

Hashirama,Sasuke,MAdara (Antigo) são inferiores ao Pein.

Última edição por Dante em Sex 5 Ago - 15:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acontece que controlar um JINCHUURIKI PERFEITO COMO O YAGURA não seria possível com um Sharingan normal,apenas com o de Shisui.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acontece que controlar um JINCHUURIKI PERFEITO COMO O YAGURA não seria possível com um Sharingan normal,apenas com o de Shisui.

Mano,não diga abobrinhas,por favor.

Não sabemos ainda os poderes do Sharigan do Tobi,ele pode muito bem ter controlado o Yagura com seus próprios poderes.

O próprio Kabuto disse,que Madara poderia fazer ele desativar o Edo Tensei,com o Sharigan.

E após Yamato ser capturado pelo Kabuto,o Aoba fala que ele não entregaria as informações da aliança pra Akatsuki,mas Onoki fala que se Madara usar suas técnicas oculares,tudo isso estará acabado.

more_horiz
Dante escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Qualquer Sharigan tem a capacidade de usar Genjutsu que pode "controlar" a pessoa TEMPORARIAMENTE.

ainda acredito que Madara seja mais poderoso que Shisui, Itachi, e provavelmente um pouco mais fraco que Sasuke, ou seja, equivalente a Nagato, Hashirama, entre outros..

Porque Shisui e Danzou equivalentes?

Só sabemos que Shisui tinha o MS,Koto Amatsukami e habilidades com Genjutsu.
Já Danzou além de ter o próprio Doujutsu do Shisui,tem Izanagi,DNA do Hashirama e outras técnicas apelonas.

Já Itachi = Danzou,é minha opinião.

E Itachi não é o que é por causa de Genjutsu's,ele tbm tem o MS com três técnicas lendárias.

Eu não sei do Madara do passado,mas Shisui tem a fama de ser o maior usuário de Genjutsu's do Clã Uchiha.

E Madara não esta equivalente ao Nagato.O Madara só esta superior ele,agora que adquiriu esse Rinnegan.

Hashirama,Sasuke,MAdara (Antigo) são inferiores ao Pein.

Tá, mas não adianta nada ter ataques apelões e etc, se você pode facilmente cair em ilsões. izanagi, seria um desperdicio contra um ninja que simula ataques com ilusões variadas. o Dna do Hashirama ñem é lá estas coisas em Danzou também. yamato tem mais relevancia como legado do primeiro, do que o proprio danzou.

Itachi está acima do Danzou. Kabuto mesmo diz que ele está num nivel completamente diferente dos outros, pelo menos os tenseis. Nagato está incluido nessa. nao estou falando em mais poderoso, mas num "nivel" acima, ou seja, na questão de COMO lutar, e não de "quais armas tem".

três técnicas lendárias não são nada, se você não sabe utiliza-las. eu quis dizer, que Itachi só é o que é, por causa do seu jeito de lutar, que envolve completamente seus genjutsus. se Itachi não utilizasse Genjutsus, ele não conseguiria ser o Itachi que conhecemos. além de gastar muito chakra, ninjutsus e taijutsu são menos eficientes do que genjutsus para se incapacitar alguém como Itachi faz.

E tipo, eu me referia ao Madara MADARA mesmo. o que lutou contra Hashirama, o segundo shinobi mais poderoso de toda súa época, de praticamente três gerações, no mundo inteiro. o Shinobi, que está acima de Shisui e até mesmo acima de Itachi Uchiha, ninja que Kabuto botou do lado do "suposto" tensei mais poderoso de todos, Nagato uzumaki.

ali, o nivel de Itachi, Nagato, Bee e Naruto, estavam equiparaveis.

se os 4 lutaram bem uns com os outros, Madara é tão forte quanto Nagato, ou um 'pouquinho' mais fraco, se ele está acima de Itachi. Hashirama também, já que tem um nivel quase identico ao do Maior Uchiha de todos os tempos.

e não restam duvidas, de que Sasuke Uchiha superou todos do seu clã, inclusive o segundo mais poderoso do clã Uzumaki, Nagato.

tobi mesmo diz que Sasuke tem capacidade para ficar mais poderoso que o proprio Nagato.

veja bem amigo, que eu não estou AFIRMANDO nada, mas só expressando minha opinião sobre o "ranking" de força deles.

na minha opinião, os niveis de Hashirama, Madara, Nagato, Itachi, Minato e Hiruzen estão "próximos", não exatamente iguais.

numa luta entre qualquer um destes de cima, com qualquer um destes ai de cima, a luta seria ótima;

more_horiz
E tipo, eu me referia ao Madara MADARA mesmo. o que lutou contra Hashirama, o segundo shinobi mais poderoso de toda súa época, de praticamente três gerações, no mundo inteiro. o Shinobi, que está acima de Shisui e até mesmo acima de Itachi Uchiha, ninja que Kabuto botou do lado do "suposto" tensei mais poderoso de todos, Nagato uzumaki.

ali, o nivel de Itachi, Nagato, Bee e Naruto, estavam equiparaveis.

se os 4 lutaram bem uns com os outros, Madara é tão forte quanto Nagato, ou um 'pouquinho' mais fraco, se ele está acima de Itachi. Hashirama também, já que tem um nivel quase identico ao do Maior Uchiha de todos os tempos.

e não restam duvidas, de que Sasuke Uchiha superou todos do seu clã, inclusive o segundo mais poderoso do clã Uzumaki, Nagato.

tobi mesmo diz que Sasuke tem capacidade para ficar mais poderoso que o proprio Nagato.

veja bem amigo, que eu não estou AFIRMANDO nada, mas só expressando minha opinião sobre o "ranking" de força deles.

na minha opinião, os niveis de Hashirama, Madara, Nagato, Itachi, Minato e Hiruzen estão "próximos", não exatamente iguais.

numa luta entre qualquer um destes de cima, com qualquer um destes ai de cima, a luta seria ótima;

O Madara FMS e Hashirama quase no mesmo nível de Nagato?

Desculpe,mas Hashirama, Madara, Nagato, Itachi, Minato e Hiruzen não tem níveis próximos,há grande diferenças de níveis,entre esses Ninjas que vc citou.

Mesmo que esses Ninjas tenham niveis altissimos,não significa que estão próximos um do outro.

Itachi estava tendo problemas contra o Killer Bee,já o Nagato está tancando Bee e Naruto em suas formas mais poderosas,simultaneamente.

E sobre o Sasuke,eu só falo quando ver,pois só sabemos que o FMS não tem problemas quanto a cegueira,então é precipitado dizer que ele está mais forte do que o Nagato.

Além do mais,o Tobi não disse que Sasuke tem potencial para ficar mais forte do que o Nagato,ele apenas disse que se POR UM ACASO,o Sasuke se tornasse mais forte do que o Nagato,não seria fácil manipulá-lo.

Pra mim Nagato é mais forte do que o Sasuke FMS.

more_horiz
Dante escreveu:

Simples mano Dante.

O Danzou foi facilmente pego num Genjutsu fraco do Sasuke, Shisui esta acima do nivel do Sasuke em Gen, como ele se libertaria do Gen do Shisui???

Danzou usa Futon, e Shisui Katon, a vantagen elemental e clara de Shisui.

E fora que o Danzou so conseguiu o Izagani depois que todos os ninjas do clã Uchiha foram mortos.

E como disseram as celulas de Hashirama não são grande coisa no Danzou, visto que ele não as contrla Bem, e seu chakra vai embora muito rapido.

Se Danzou não reconhece um Genjutsu usado pelo Sasuke, como vai reconhecer um do Shisui.

E nem podemos colocar o Ao nessa, primeiro que el tem o BYAKUGAN, doujutsu totalmente diferente, com habilidades diferentes, fora que o Ao e um ninja completamente diferente do Danzou(nem sabemos suas habilidades ainda), e além disso, ele afirma que o Gen do Shisui e capaz de controlar qualquer um sem que o mesmo nem perceba que esta sendo controlado.

Por isso, prefiro acreditar que ele entregou seu Doujutsu de bom grado pro Danzou, doque acreditar que o DAnzou venceria o SHisui, ninja esse no nivel do Itachi em habilidade, e que tambem tem capacidade de controlar alguem como o Itachi.

more_horiz
O engraçado q agora tudo só pode ser feito com o olho de shisui?! :não:
poderes de shisui.. háh! acho q vcs meus amiguinhos estão se deixando levar pelo mangá 550!! isso sim.. '-'

more_horiz
Simples mano Dante.

O Danzou foi facilmente pego num Genjutsu fraco do Sasuke, Shisui esta acima do nivel do Sasuke em Gen, como ele se libertaria do Gen do Shisui???

Danzou usa Futon, e Shisui Katon, a vantagen elemental e clara de Shisui.

E fora que o Danzou so conseguiu o Izagani depois que todos os ninjas do clã Uchiha foram mortos.

E como disseram as celulas de Hashirama não são grande coisa no Danzou, visto que ele não as contrla Bem, e seu chakra vai embora muito rapido.

Se Danzou não reconhece um Genjutsu usado pelo Sasuke, como vai reconhecer um do Shisui.

E nem podemos colocar o Ao nessa, primeiro que el tem o BYAKUGAN, doujutsu totalmente diferente, com habilidades diferentes, fora que o Ao e um ninja completamente diferente do Danzou(nem sabemos suas habilidades ainda), e além disso, ele afirma que o Gen do Shisui e capaz de controlar qualquer um sem que o mesmo nem perceba que esta sendo controlado.

Por isso, prefiro acreditar que ele entregou seu Doujutsu de bom grado pro Danzou, doque acreditar que o DAnzou venceria o SHisui, ninja esse no nivel do Itachi em habilidade, e que tambem tem capacidade de controlar alguem como o Itachi.

Ser pego em um Genjutsu e ser MANTIDO em um Genjutsu,são coisas diferentes.

Sasuke pegou o Danzou em um Gen,mais foi por pouquissimo tempo,Danzou rapidamente reconheceu o Genjutsu e o quebrou.

Shisui é melhor do que Sasuke em genjutsu,verdade,mas Danzou não é nenhum noob.

Se Shisui usar o Koto Amatsukami em Danzou,de fato Shisui vence,isso se ele pegar Danzou no intervalo do Izanagi,pois Izanagi >>> Qualquer Genjutsu.

E o Byakugan apenas porpoe ao Ninja,reconhecer Genjutsu's,libertar vai das habilidades exclusivas do Ninja,e não do Doujutsu.

E o mangá já deu um indicio de que Danzou provavelmente retirou o olho do Shisui,a força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos