Na verdade o Shugo Hakke não tem tantas brechas, isso porque quando ele ainda estava em formação, Hinata destruiu umas 20 kunais, as entortando ou destruindo mesmo... O numero do episodio não lembro, mais logo no primeiro episodio do inicio da Saga Bikouchu...
Eu só acho que se Kishi for canonizar o Shugo Hakke, ele poderia fazer isso com base no Jhuo Soushiken, essa fusão do 64 palmas+ Jhuo Soushiken, pode ser até uma forma do Kishimoto deixa em aberto algo assim, só que eu ainda prefiro Kishi mostrar o Kaiten, até porque na Saga Sanbi, a Hinata completou duas tecnicas pela metade 32 palmas e Semi-Kaiten, onde ela apenas expelia chakra pelo corpo, mas não expelia ele e rotacionava, e se Kishi tiver como base aquele Filler, o Kaiten tem mais chances de ser canonizado... Qualquer um dos dois vindo, sera bem vindo pra mim...
Eu só acho que se Kishi for canonizar o Shugo Hakke, ele poderia fazer isso com base no Jhuo Soushiken, essa fusão do 64 palmas+ Jhuo Soushiken, pode ser até uma forma do Kishimoto deixa em aberto algo assim, só que eu ainda prefiro Kishi mostrar o Kaiten, até porque na Saga Sanbi, a Hinata completou duas tecnicas pela metade 32 palmas e Semi-Kaiten, onde ela apenas expelia chakra pelo corpo, mas não expelia ele e rotacionava, e se Kishi tiver como base aquele Filler, o Kaiten tem mais chances de ser canonizado... Qualquer um dos dois vindo, sera bem vindo pra mim...
Isso também que eu pensei... Eu acredito que o Jhuo Soushiken sera uma especie de Modo da Hinata, onde ela upe todas as outras tecnicas Hyuugas, principalmente o Hakke Kushou-Hakke Kuhekishou.Teoria: Como o Kuhekishou de Hiashi é um kuushou que utiliza as duas mãos, eu acredito que a Hinata que tem o Juho Soshiken com aquela quantidade relativamente grande e densa de chakra poderia fazê-lo sozinha tranquilamente... seria um grande up.