Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori

+25
Luiz22
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Maito
Crocante
LendaKage
Inuzuka Kiba
Sasori_Da_Areia
Naruto uchiha elric
kisaragi
Coldman
Uman
Matts
RaFa rex
Sofia
Leonardo
'Sensei
-Rikudo Sennin
Kain
edu lord
LUCAS CRR
New Madara
Hades
Garcia
Will
29 participantes

descriptionTime Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori EmptyTime Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori

more_horiz
[Time Kurenai e Kakashi] x [Hidan e Sasori]

Local: Kimimaro x Gaara

Condições: Estão Perfeitamente Bem

Restrições: Nenhuma

Intenção: Matar

Conhecimento: O Mesmo Do Anime/Mangá

Distancia: 10m Inicialmente =)

descriptionTime Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori EmptyRe: Time Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori

more_horiz
Time Kurenai e Kakashi.

Com Hidan de parceiro, e, com conhecimento do mangá, Kakashi já daria cabo dele.

Sasori levaria o time Kurenai inteiro, sozinho, porém, com ajuda de Kakashi e tudo mais, eles são bem favoritos.

8/10 Konoha

descriptionTime Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori EmptyRe: Time Kurenai e Kakashi x Hidan e Sasori

more_horiz
Garcia escreveu:
Time Kurenai e Kakashi.

Com Hidan de parceiro, e, com conhecimento do mangá, Kakashi já daria cabo dele.

Sasori levaria o time Kurenai inteiro, sozinho, porém, com ajuda de Kakashi e tudo mais, eles são bem favoritos.

8/10 Konoha

Não sei nem se o Kakashi venceria o Sasori... O Time Kurenai inteiro perderia para o Sasori e acredito que o Kakashi também. Enfim, ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Garcia escreveu:
Time Kurenai e Kakashi.

8/10 Konoha

Não sei nem se o Kakashi venceria o Sasori... O Time Kurenai inteiro perderia para o Sasori e acredito que o Kakashi também. Enfim, ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso.

Estou falando em relação ao Hidan.

Kakashi sozinho venceria o Hidan facilmente, ai, ele ajudaria o Time Kurenai, e, eles venceriam o Sasori.
Também acho que Kakashi não venceria o Sasori, apesar do Kamui, ele teria chances.

more_horiz
Garcia escreveu:
Black Angel escreveu:
Garcia escreveu:
Time Kurenai e Kakashi.

8/10 Konoha

Estou falando em relação ao Hidan.

Kakashi sozinho venceria o Hidan facilmente, ai, ele ajudaria o Time Kurenai, e, eles venceriam o Sasori.
Também acho que Kakashi não venceria o Sasori, apesar do Kamui, ele teria chances.

Ah sim, então concordo com vc.
Mas ainda não consigo ver vitória do Kakashi, mesmo com o kamui. Existe uma pequena possibilidade que ele vença, caso ele use a técnica no cilindro do Sasori, mas que pelo que me lembro, ele não tem muito conhecimento sobre o mestre das marionetes. Ele tentaria usar o golpe no corpo inteiro do Sasori e falharia e consequentemente, se esgotaria, dando a vitória para o akatsuki.

more_horiz
hidan demonstrou na luta do time kakashi vs hidan e kakuzu que tem melhor taijutsu que kakashi, entao seria ruim para kakashi 1 vs 1 com hidan principalmente se ele for pelo menos arranhado ai fica super dificil mas se kakashi usar o kamui em hidan ele vai ser absorvido por inteiro ou so uma parte mas de qualquer jeito ele ira perder algo e nunca mas vai ter de volta kkk, bom ja o sasori vs time kurenai vai ser ruim pra ele pois tem o shino com seus insentos que absvorvem chakra e a hinata com seu fortissimo taijutsu e sua supremo defesa absoluta, e mas Kiba que tem uma otima velocidade junto com akamaru os dois tem um grande taijutsu entao fica ruim pro sasori hehe.

aposto no time kurenai e kakashi 10/7

more_horiz
Não acho que o Sasori levaria o time Kurenai inteiro.

Primeiro que eles tem conhecimento do veneno de Sasori.

Segundo que os três(Hinata, Shino e Kiba), ja mostraram numero não e problema pra eles.

Hiruko pode facilmente se destruido por Kiba.

SAndaime Kazekage pode ser parado pelos insetos do Shino, visto que eles conseguem parar as articulações das marionetes. E fora que o Shino pode mandar seus insetos atrasves das linhas de chakra do Sasori e usando o Mushidama logo apos, oque ja acabaria com a luta.

Hinata e capaz de usar o palma area, com força o bastante ela pode destruir a marionete do terceiro facilmente a distancia.

O corpo final do sasori não o ajudaria, devido novamente ao Shino, se o Shino usar os insetos ele pode parar as articulações do Sasori e novamente vencer, fora que eles tem o Byakugan da Hinata.

A tecnica final do Sasori e forte, mais novamente, temos os Gatsugas do Kiba, a sua trasnformação em lobo junto com Akamaru, a especialidade de Hinata com Taijutsu e esquiva, e os insetos do Shino, que destruiria as marionetes.

Fora que eles ja lutaram com um maior numero de inimigos que no caso milhares, e não se cansaram, eles teria poder de sobra pra lutar com as 100 marionetes do Sasori.

Fora o fato da ajuda do Kakashi, ja que a Kurenai pode vencer o Hidan, aquele Genjutsu de arvore, prende o inimigo restringindo seus movimntos, e corta a cabeça do Hidan seria facil depois, principalmente com conhecimento.

Enfim o time Kurenai e Favorito contra o Sasori, e Kakashi e Kurenai são favoritos contra o hidan.

Time Kurenai e Kakashi 8/10

more_horiz
Time Kurenai e Kakashi

Kakashi é a melhor arma nessa luta...

more_horiz
Bom, Shino tem vantagem contra o Sasori, pelo fato de seus insetos serem superiores as marionetes.

Kakashi sozinho, ou Hinata com ajuda de Kiba, derrotariam o Hidan, com conhecimento ele fica muito mais fácil de se vencer.

Porém, Shino sozinho nunca daria conta do Sasori, ele precisaria da ajuda do Kakashi.

Enfim, os ninjas de Konoha levam, com dificuldades consideráveis.

more_horiz
Kakashi e Time Kurenai venceriam.

Como é conhecimento do mangá, o Time de Konoha conhece as armas principais e os pontos fracos dos Akatsukis. Juntando tudo isso com a genialidade, versalidade e o MS do Kakashi junto com os pontos fortes de cada integrante do Time Kurenai, o Time Konoha nao seria apenas favorito, mas sim o VENCEDOR.

more_horiz
Hidan é lento, na força do Kakashi um Kamui levaria ele para outra dimensão.

Kurenai é ótima em GEN, mas acho que não funciona contra Sasori que é uma marionete, o TAI da Hinata destruiriia, além dos insetos do Shino poderem comer as linhas de chakra ou até entrar em algumas marionetes fazendo que elas fiquem inuteis, e o Kiba com aquele lobão já faria um ótimo estrago nas 100 marionetes do Sasori..

Time Kurenai e Kakashi WINS! =~]

more_horiz
Sasori não cai em Genjutsus, por isso que a Kurenai não se sairia tão bem contra ele, mais Kakashi, por causa de seu Sharingan, poderia, localizar o compartimento de chakra de Sasori e assim derrota-lo, para Hidan, já é meio dificil, mais a equipe tem de tudo para vencer essa luta...

more_horiz
Com kakashi no comando konoha vence!! õ/

more_horiz
Com conhecimento o Pessoal de Konoha ganha.
8/10 Time de Kurenai e Kakashi.

more_horiz
fala seriu sem chances pro hidan e sasori

conhecendo as tecnicas do hidan e o veneno do sasori fica bem mais trankilo

sasori poderia acerta alguem com a marionete escorpião q eu sempre esqueço o nome, poderia mata 1 esmagado com a areia de ferro ou mata uns 2 com as 100 marionetes

+ não acho nem de longe q a akat sairia vitoriosa disso

ainda mais com o chouji ownando agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos